Durex & LosM vs. UW & UWA

  • Iniciador do tópico supermercado2222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3117

Guest
E a UW que eram tantos carapaus de corrida e com tão grande qualidade mas que se submeteram à EdE? LOL

Serão eliminados de igual forma, todos os que forem UW's, entrem para onde entrarem, sempre terão o símbolo para matar na coxa direita. :)

Pode-se fechar isto,
Outro será aberto em altura oportuna com a nova guerra.
 

DeletedUser

Guest
Somos eternos os UW e UWA numca vão acabar com mais q estejam em outras tribos, estamos aki e aki ficaremos...E além de td um dia vamos retornar
 

DeletedUser

Guest
E a UW que eram tantos carapaus de corrida e com tão grande qualidade mas que se submeteram à EdE? LOL

Serão eliminados de igual forma, todos os que forem UW's, entrem para onde entrarem, sempre terão o símbolo para matar na coxa direita. :)

Pode-se fechar isto,
Outro será aberto em altura oportuna com a nova guerra.

Não esquecer o ingresso na 300 :rolleyes:
 

DeletedUser3117

Guest
O que eu disse mantém-se.

Até tirei Print de todos os membros de lá, para não haver hipótese de fugir, nem o mais pequenino,

Defenderam uma vez a camisola da UW, sempre defenderão, e serão eliminados por isso. :)

As vitórias da LosErM acumularão-se umas às outras e crescerão em números e importância ao longo que o tempo for passando.
 

DeletedUser

Guest
A UW foi pro galheiro , ahahah ! Eles eram tao fortes , e tao maus .. Que se passou? :confused:

Ahahahahahah
 

DeletedUser24752

Guest
Epá isso não se faz!!! Cobardes páh! Cobardes! Sempre ouvi dizer que pela boca morre o gato... que comeu o peixe :D

Encerrem isto por favor. Esta guerra tá ganha. Num guentaram e esconderam-se :D Mas olhainde (gosto desta palavra) que o rabo ficou de fora e que cabeludo que é... ;)

Num tem sítio neste mundo onde se possam esconder, nem debaixo da saia da EdE.
 

DeletedUser3117

Guest
Agora é destruir a família EdE,

Quanto tempo demorará até eles fugirem para debaixo da saia de alguém? :D

Pouquinho, pouquinho :D
 

DeletedUser8837

Guest
Podem fechar o topico , visto que a UW acabou , éra muita areia para a camioneta deles ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns LOS vcs. são os maiores!!!

por favor a UW lhes imploram não nos nobles, por favor tenha calma, descupe-nos, não vamos mais falar da poderosa LOSERM... loool

Amigos como são as coisas, a Durex e LOS fundem, dai vem os parabéns, estão usando estrategia, isso é muito importante, eliminar os inativos fazer uma tribo melhor!

UW une-se a EDE, intão é cobardia...

meus caros inimigos nossa luta continua, não pensse que por que noblaram algumas aldeias venceram a guerra!!! estamos todos firmes e fortes, vamos continuar nossa guerra dentro do campo e maneirar no forum, afinal é simplesmente um jogo!!!

quanto ao topico vamos abrir um novo para que todos possam acompanhar está guerra... no entanto gostria de pedir a ambas as partes que usem o forum para o fim determinado e não para ficarem com trocas de acusações e outras coisas que não dizem respeito a nossa guerra!!!

Whitewall parabéns vem fazendo um bom trabalho e ajudado a LOS...

parabéns a toda a LOSERM e meus respeitos ao Elmatador, que vença quem aderir a melhor estratégia!!!
 

DeletedUser3117

Guest
Espero que fiquem ainda mais fortes!

Senão isto não vai ter piada nenhuma,

Porque os planos de vos erradicar do mundo não desaparecem, mas facilitaram-nos o serviço, agora são todos fruta do mesmo saco, é mais fácil a eliminação, entenda-se :D
 

DeletedUser24752

Guest
Amigos como são as coisas, a Durex e LOS fundem, dai vem os parabéns, estão usando estrategia, isso é muito importante, eliminar os inativos fazer uma tribo melhor!

UW une-se a EDE, intão é cobardia...

Alguma conFUSÃOzita nessa cabecita não?! Uma fusão neste jogo é a união de duas tribos da qual resulta uma nova tribo e (geralmente) uma nova TAG da mesma.

Antes:
LosM
DUREX (ErM)

Depois:
LosErM


Antes:
UW
EdE

Depois:
EdE-B
EdE-A
etc
etc

A EdE foi misericórdiosa.

Ou seja, foram incapazes, incompetentes e frustrados na forma como encarararm a guerra connosco. Porque quando começamos a atacar um bocadinho (só um bocadinho mesmo) mais a sério os vossos BUNKERS de 80, 90 e 100 mil tropas na CarolGomes (que vocês pensariam ser impenetráveis) o que é que fizeram? Passaram de uma tribo de paz, amor, tudincima, beleza, caipirinha, etc para a tribo do DITADOR Chakau :D que queria fazer um coordenado (nem ele sabe o que isso quer dizer) do género: pessoal amanhã quero toda a gente a atacar a Marishka LoooooooooooL.
Pronto, puff. Acabou a UW. Pessoal!! Todos a correr pro navio que vai a passar, abandon ship, abandon ship.

Enfim, foi uma forma triste de ver esta guerra acabar. Mas uma maneira alegre de ver outra começar, os protagonistas são os mesmo, só mudaram as máscaras :D
 

DeletedUser

Guest
.......

Em resposta:


1°) Nunca fui lider da UW e nem UWA
2°) Os LÍDERES eram:

lima matos
Master Likas
Lawfullgood

3°) Tinha Cargo sim mas não era de lider.
4°) As ordens de atacar a Marishka não partiram de mim, e sim dos lídere, apenas mandei a MP.
5°) Primeiro ganhem a Guerra, de pois se vangloriem, pois até agora apenas ganharam algumas batalhas, mas a gierra esta muito longe de ganharem.
6°) Vcs falam demais
7°) Me ataquem pelo amor de deus, meu OD é uma vergonha, me ataquem por favor...
 

DeletedUser24752

Guest
Em resposta:


1°) Nunca fui lider da UW e nem UWA
2°) Os LÍDERES eram:

lima matos
Master Likas
Lawfullgood

3°) Tinha Cargo sim mas não era de lider.
4°) As ordens de atacar a Marishka não partiram de mim, e sim dos lídere, apenas mandei a MP.
5°) Primeiro ganhem a Guerra, de pois se vangloriem, pois até agora apenas ganharam algumas batalhas, mas a gierra esta muito longe de ganharem.
6°) Vcs falam demais
7°) Me ataquem pelo amor de deus, meu OD é uma vergonha, me ataquem por favor...

Devias era ter vergonha. Depois de tanto criticares o Whitewall pela atitude que teve fizeste pior que ele. Quanto ao teu OD é uma vergonha mesmo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3117

Guest
Em resposta:


1°) Nunca fui lider da UW e nem UWA
2°) Os LÍDERES eram:

lima matos
Master Likas
Lawfullgood

3°) Tinha Cargo sim mas não era de lider.
4°) As ordens de atacar a Marishka não partiram de mim, e sim dos lídere, apenas mandei a MP.
5°) Primeiro ganhem a Guerra, de pois se vangloriem, pois até agora apenas ganharam algumas batalhas, mas a gierra esta muito longe de ganharem.
6°) Vcs falam demais
7°) Me ataquem pelo amor de deus, meu OD é uma vergonha, me ataquem por favor...

Isso deve ser mesmo só pelo OD, porque para não falar que está uma vergonha (Inactivos certamente :D), duvido que se fosse atacado defendesse com honra e com glamour, provavelmente era fazer bunkerada em todo o lado e depois vir vangloriar-se que é grande defensor, como vangloriaram a Carol, que tem 3 anos de experiência, vejam lá!! WOW! :D

Lorde, quem quer ter bom ODA, ataca os inimigos, quem quer ser um bom defensor, mata nobres, quem quer ter OD sem ser bom defensor, faz bunkers.

Em qual se enquadra? Toda a gente sabe.
E obrigado pela facilidade que nos deu agora na destruição da EdE e conquista dos K's por ela controlados, pena a UW ter desaparecido, mas quando acaba a cachaça, acaba a brincadeira..

No cachaça, no party
 

DeletedUser

Guest
.......

E o que vc fez ao colocar 50.000 de tropas e 20.000 de cv. pesda na aldeia que te nobrei, por acaso não foi banker????

As aldeias que a marishka recebeu ataque - algumas com quase 200.000 de tropas de defesa não era banker??????

Meu OD é baixo, porque ninguem me ataca.....pobre coitado vc que acha que eu não sei me defender, pergunta a muitos ai na sua tribo que atacaram jogadores que eu era sitter se eles conquistaram alguma aldeia!!!!!

Ja disse......venham todos pra cima de mim....to esperando.
Prometeram um cordenado em mim em Novembro ja estamos quase em fevereiro, e vcs so fizeram na CarolGomes porque ela esta perto de vcs, ai no meio de vcs.

Porque vcs não atacam as aldeias dela que está aqui no meio de mim, do lima matos, do julianothome??
 

DeletedUser

Guest
Chakal teu OD é baixo porque tu não atacas!!!
Eu tive sitter da Marishka e recebi ataques teus...
Aquilo foi por amizade,medo ou respeito?
OD aumenta com ataques tambem:p

Alguns de nós está a entrar no K57 pelo 56, vai chegar o dia que vamos estar a teu lado;) e como é logico aí vais ser atacado sim, como todos por onde nós formos passando!!!

Quanto a bunbers acho que todos temos mas se soubermos atacar e coordenar os ataques esses tambem acabam... os da carol já não devem ser muitos:D
 

DeletedUser24752

Guest
Em resposta:


1°) Nunca fui lider da UW e nem UWA
2°) Os LÍDERES eram:

lima matos
Master Likas
Lawfullgood

3°) Tinha Cargo sim mas não era de lider.
4°) As ordens de atacar a Marishka não partiram de mim, e sim dos lídere, apenas mandei a MP.
5°) Primeiro ganhem a Guerra, de pois se vangloriem, pois até agora apenas ganharam algumas batalhas, mas a gierra esta muito longe de ganharem.
6°) Vcs falam demais
7°) Me ataquem pelo amor de deus, meu OD é uma vergonha, me ataquem por favor...

Não foste líder pois nao. Não te deixaram :D Não que não quisesses, mas como pra ti um cargo qualquer serve, desde que seja um CARGO, foste pra Ministro da Justiça hehehehehehe

A guerra tá longe ser ganha é óbvio que está. Mas MUITO antes de acabar a guerra nos encontraremos e ai veremos como te portas :D
 

DeletedUser16939

Guest
Meus amigos...

A guerra acabou. Aliás, "mudou de nome", por isso vamos lá fechar isto ou abrir um topico novo.

Aos que andam por aí a falar, basta dizer que :

1) Eram fortes e nao desistiam mas ao 1º ataque coordenado á Carol começaram a ver para onde podiam fugir

2) Tentaram fazer um "ataque organizado" que de "ataque" teve pouco, e de "organizado" ainda menos.

3) Dizerem-te que organizaste mal o "ataque" á marishka e tu desculpares-te que so enviaste a MP e atirares as culpas para os lideres fica-te MUITO mal... chakal..

4) O OD sobe com ataque também. Se todos esperarmos quietos e dissermos " ME ataquem!!!" deixa de haver jogo ( Aprende Chakal )

5) Os bunkers que existem na LosErM só provam que a Tribo funciona, como qualquer uma devia funcionar. Se vocês não conseguem o mesmo, não são uma tribo mas sim um conjunto de jogadores com a mesma Tag.

6) Foram para a EdE... mas eu sei bem para onde gostavam de ter ido. Tenho uma MP tão interessante... :)



E com isto me fico. Divirtam-se aí na EdE, da nossa parte tudo se mantém. É para vos fazer desaparecer na mesma!

( Ou entao vamos ficar quietos e dizer "me ataquem!!"... pode ser que assim a vitória chegue mais depressa...)

RottBlade
Líder LosErM
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo