DW vs IMPERIUM

  • Iniciador do tópico DeletedUser33759
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sim de facto foi uma boa defesa por parte do Akitou e a sua tribo, sabia que iria ser muito dificil devido a proximidade de aldeias, mas mais dificil ainda será a NA ganhar terreno significativamente..

Eu tinha montes de ataques espalhados e aldeias que mandei cerca de 35 fulls, mas tb é obvio que era facil identificar as aldeias que queria devido ao volume dos ataques , no entanto mandei muitos fakes e ataques reais para varias aldeias que não ia conquistar, derrotei cerca de 450 mil unidades e nas aldeias que ia conquistar nem um nivel de muralha desci , apesar do volume dos ataques....mas com cerca sw 60/70k lancas , mais de 120k arqueiros , 15k pesados e 13/15k catas e algumas com 2 palas , podia mandar muito mais que n conquistava.

Muita gente grande da Im não atacou neste coordenado a serio, talvez para a proxima sejam 35 fulls em todas as aldeias.

Que continue uma boa guerra, falei na boa com o Akitou e dei lhe os parabens, tem que se dar valor a eficacia.
 

DeletedUser34763

Guest
LOOOL eu vou-me limitar a ficar calado a partir de agora, uma pessoa dá simplesmente os parabéns e já pensam outras coisas, enfim.

Ninguém é invencível.

Abraço.

Muro, não pensei outra coisa, até que aproveitei o que disseste para mostrar o meu descontentamento para com os W@R!!
Não tenho nada contra ti e muito menos sei quem és dentro do jogo :p
Desculpa :)
 

DeletedUser

Guest
Muro, não pensei outra coisa, até que aproveitei o que disseste para mostrar o meu descontentamento para com os W@R!!
Não tenho nada contra ti e muito menos sei quem és dentro do jogo :p
Desculpa :)

Amigo Nightwolf, não são todos os W@R que pensam dessa maneira.
Uma grande parte não partilha da mesma opinião.
A grande maioria apenas segue a liderança.

O Muro Eléctrico até é dos poucos que tenta fazer alguma coisa a nivel estratégico, com bastantes ideias boas, mas que depois a W@R não coloca em prática. Mas ele esforça-se e trabalha e por isso tem a minha admiração.
 

DeletedUser

Guest
Muro, não pensei outra coisa, até que aproveitei o que disseste para mostrar o meu descontentamento para com os W@R!!
Não tenho nada contra ti e muito menos sei quem és dentro do jogo :p
Desculpa :)
Não tens que pedir desculpa de nada, tu tens a tua opinião e só temos é que respeita-la como outra qualquer.

Amigo Nightwolf, não são todos os W@R que pensam dessa maneira.
Uma grande parte não partilha da mesma opinião.
A grande maioria apenas segue a liderança.

O Muro Eléctrico até é dos poucos que tenta fazer alguma coisa a nivel estratégico, com bastantes ideias boas, mas que depois a W@R não coloca em prática. Mas ele esforça-se e trabalha e por isso tem a minha admiração.

O tempo não é muito e tento ajudar naquilo que posso, sempre soubeste isso e não escondo de ninguém.
Além do mais que se não fosse noob e sem falta de tempo ajudaria ainda mais, mas pronto, a vontade tbm já não é o que era.:p

E isso de estratégico, foi sempre uma coisa que gostei de fazer desde dos meus primeiros tempos de jogo.^^
Mas acho que já ninguém me liga, nunca foi posto nada em pratica.xD
 

DeletedUser

Guest
Muita gente grande da Im não atacou neste coordenado a serio, talvez para a proxima sejam 35 fulls em todas as aldeias.

Double, não quero de maneira alguma por em causa a tua matemática, mas as duas IM's, IM-E e E-IM juntas têm 25mil aldeias, 35 full's em cada aldeia do joão daria cerca de 10mil full's. E para isso era preciso que todos fossem activos, todos fizessem full's de ataque como deve de ser, todos participassem e acima de tudo que estivessem extremamente desiquilibrados a nivel de aldeias defesa/ataque. É que muitos esquecem-se que este tipo de jogos se resume a matemática pura e simples.

Eu bem sei que mandaste um numero para o ar, apenas como exemplo.

Em qualquer dos casos, cá estaremos para defender o melhor que podemos e sabemos, e desta vez sem a surpresa de a JH nos atacar na rectaguarda. Só fiquei lixado, porque o unico que foi apanhado de surpresa e perdeu 4 ou 5 aldeias, foi precisamente o unico que nem tinha apoiado o Akitou, mas já retomamos em dobro. Mas até foi bom que isso tivesse acontecido, assim já sabemos o verdadeiro caracter do lider da JH.

Eu sei que foste um dos primeiros a congratular o Akitou pela sua grande defesa, muito antes de o coordenado terminar, sempre foste uma pessoa educada e correcta e por isso sempre mereceste a nossa nossa admiração e respeito.

Hasta la Victoria Siempre!!!
Fremix
 

DeletedUser

Guest
Claro que esse jogo se resume a matematica, mas se todos atacassemos am força todas as aldeias n seriam precisos 35 fulls.

E depois se mandassem todos a mesma hora e com fakes a serio acredita que seria muito mais dificil defender.

Abraços e bom jogo pessoal..
 

DeletedUser

Guest
Claro que esse jogo se resume a matematica, mas se todos atacassemos am força todas as aldeias n seriam precisos 35 fulls.

E depois se mandassem todos a mesma hora e com fakes a serio acredita que seria muito mais dificil defender.

Abraços e bom jogo pessoal..

Lógico que se o coordenado for bem planeado e bem executado será muito mais dificil defender.
Mas voltamos à matematica. Vcs têm 25000 aldeias, supondo que 2 terços serão aldeias de defesa, sobram 8000 aldeias, dessas 8000 muitas não estão prontas, outras são de batedores, outras de catas, etc... Sobram por ai umas 6000 aldeias... 6000 aldeias já daria 20 ataques por aldeia, o que seia muito bom, mas depois não podemos esquecer que dos vossos 150 membros, muitos estão inactivos, outros em modo de sittagem, muitos não acertam o dia em que os ataques têm de chegar quanto mais acertar na hora.

Bem trabalhado, bem esforçado e sobretudo bem esprimido conseguem fazer esse suposto coordenado com 3000 a 4000 full's, o que já daria 10 full's por aldeia. Mas como disse antes, isso exigiria muito trabalho e muito empenho por parte de toda a tribo. Se eu numa tribo de 10 membros, no ultimo coordenado que fizemos, um dos membros só mandou os ataques reais e não mandou os 400 fakes que tinha de mandar alegando posteriormente que não havia enviado porque dava muito trabalho, imagina numa tribo de 150 como a vossa...

Não se esqueçam de uma coisa, muitas vezes conhecemos muito melhor os jogadores adversários que os nossos próprios membros, sabemos como atacam, que tipo de aldeias têm, que tipo de tropas fazem, quando estão online, em que grupinhos funcionam, etc... isto aplica-se a todas as tribos. E existe na IM, assim como nas outras tribos, membros que caem ao primeiro sopro, que desistem à primeira derrota, que perdem a vontade à primeira dificuldade...

Resumindo: Ainda há muito jogo pela frente, muitas batalhas por travar e muita coisa pode acontecer. E seria bom mantermos sempre este tipo de dialogo, em que falamos de coisas concretas do jogo de uma forma salutar, com respeito, sem acusações e sem ofensas.

Hasta la Victoria Siempre!!!
Fremix
 

DeletedUser34305

Guest
Por estas e por outras é que os WAR querem/queriam PNA com a IM!!
Mas seja qual for a resposta dada, eu mostro aqui o meu descontentamente com a WAR por esta decisão!!!
Não sei como isto vai acabar não.

e pk razao entao quereria a D-W pna com FENIX?

fico na duvida ou apenas na ignorancia.
 

DeletedUser34497

Guest
sim e melhor mesmo.
so e pêna que nao esteja tanto na ignorancia como quereriam.

continuaçao

fumos trataste de alguma coisa comigo?

é que eu é que costumo tratar desses assuntos contigo e acho que nunca nos demos mal porque é que agora seria diferente? ;)

Depois de tudo não me parece que isso esteja em causa, mas certamente há muita coisa que te escapa.
 

DeletedUser34618

Guest
vamos ter calma isto e um jogo para ser jogado e nao para andarmos ai aos galardetes



Bom jogo a todos
 
Topo