=EK= vs OM-WD - OMv6 - OMv3

  • Iniciador do tópico -*Extra
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A =EK= foi fundada ontem , era jogadores que pertenciam a família OM , só que decidiram sair da família e criar outra tribo, porque pensam que a OM já deu o que tinha a dar...

Não faço parte de alguma das tribo mencionadas




Side 1:
Tribes: =EK=
Players:

Side 2:
Tribes: OMv6 OM-WD OMv3
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 7
Lado 2: 56,886
Diferença: 56,879

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 72,766
Lado 2: 483,034,758
Diferença: 482,961,992

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62,901
Lado 2: 0
Diferença: 62,901

chart
 

DeletedUser9147

Guest
Eu por acaso tb não faço parte de nenhuma das tribos aqui envolvidas,logo era incapaz de fazer o que tu fizes te,abrir um tópico a tentares arranjar uma guerra?Há cada coisa neste forum....

Não me digas que só porque sairam da familia OM vão logo começar a atacar as 3 tribos da OM?

Não faz qualquer sentido um jogador que está fora do assunto vir abrir um tópico destes.

Minha opinião claro...
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba não vejo nada de especial para já nesta mudança...para se abrir um tópico de guerra.
Pois penso que se ela vier a acontecer decerto alguém virá aqui falar.
 

DeletedUser

Guest
eles só criaram a tribo por causa que a família OM já deu o que tinha a dar ...:D

fizeram eles muito bem , acho que a família OM , um dia destes acaba .
 

DeletedUser

Guest
lol, agora fiquei curioso?...estou em guerra e nao sei :) ahahahahahahahahahah
 

DeletedUser

Guest
eu não disse que havia guerra .

mês futuramente não saberemos:D

 

DeletedUser

Guest
quando se abre um topico destas é quando a guerra já esta aberta...

quando houver uma guerra da =EK= ninguem vai ser avisado... :p


as noticias nao estão baratas...e se querem uma boa informação estamos abertos a solicitações monitarias...

:))))))))))
 

DeletedUser

Guest
no meu ver o projecto OM, já deu o que tinha a dar , por isso e que se formou a =EK=:D

esta meio mundo quase todo na família OM :cool:
 

DeletedUser8043

Guest
Que eu saiba, uma wing apenas existe quando no seio de uma família há a tribo principal e as wings/academias. Então sempre se considerou a actual OM-WD como a tribo mãe e as restantes academias LOOOOOOOOOL, afinal isso está mais bonito do que eu pensava eheheheheheh
 

DeletedUser

Guest
Olha-me este caramelo..

Outro com um nick que não é o do jogo a tentar desestabilizar.. Queres que a EK se vire contra os restantes? ahahah

Estão com medo das movimentações que estão a ser feitas no seio da OM?

Daqui a pouco tempo, mais notícias surgirão.. vais criar um tópico para tudo o que acontecer de novo nos próximos tempos?

Ui, então vais perder a tua vida social, tadito.. Quer dizer: "Vida social, que é isso?" :D

Wing é uma academia.. -.-

no meu ver o projecto OM, já deu o que tinha a dar , por isso e que se formou a =EK=:D

esta meio mundo quase todo na família OM :cool :

A família OM já deu o que tinha a dar? Talvez.. mas não quer dizer que a =EK= entre em guerra com a OM. Sabes por acaso se a OM é pra continuar? Se já deu o que tinha a dar é contraditório dizer que a OM vai entrar em guerra. :rolleyes:

Que eu saiba, uma wing apenas existe quando no seio de uma família há a tribo principal e as wings/academias. Então sempre se considerou a actual OM-WD como a tribo mãe e as restantes academias LOOOOOOOOOL, afinal isso está mais bonito do que eu pensava eheheheheheh

Não, embora pudesse parecer, a OM-WD nunca foi superior em nada às restantes tribos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Olha-me este caramelo..

Outro com um nick que não é o do jogo a tentar desestabilizar.. Queres que a EK se vire contra os restantes? ahahah

Estão com medo das movimentações que estão a ser feitas no seio da OM?

Daqui a pouco tempo, mais notícias surgirão.. vais criar um tópico para tudo o que acontecer de novo nos próximos tempos?

Ui, então vais perder a tua vida social, tadito.. Quer dizer: "Vida social, que é isso?" :D

Wing é uma academia.. -.-



A família OM já deu o que tinha a dar? Talvez.. mas não quer dizer que a =EK= entre em guerra com a OM. Sabes por acaso se a OM é pra continuar? Se já deu o que tinha a dar é contraditório dizer que a OM vai entrar em guerra. :rolleyes:



Não, embora pudesse parecer, a OM-WD nunca foi superior em nada às restantes tribos. ;)



Amigo se jogasses mais e falasses menos era um grande jogador,agora só sabes vir para aki ofender os outros...:cool:
 

DeletedUser

Guest
ja ca não vinha ha algum tempo :rolleyes: lol

Mas tou a ver que os topicos sem sentido perduram... Creio que ha tempo para tudo, guerra, topicos destes...

Agora uma exposição com gráficos onde não ha nada que se aproveite? :confused:

E ja agora o título deste topico esta mal...e mais nao digo (mas esta aberto a negociações... quem der mais leva o pote... ou não) :D

Sejas la quem fores Extra, actualiza-te antes de criar topicos deste tipo.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =EK=
Players:

Side 2:
Tribes: OM-WD OMv3 OMv6
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 34
Lado 2: 57,164
Diferença: 57,130

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 0
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 334,088
Lado 2: 485,962,735
Diferença: 485,628,647

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 209,599
Lado 2: 0
Diferença: 209,599

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =EK=
Players:

Side 2:
Tribes: OM-WD OMv3 OMv6
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 0
Diferença: 22

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 209,599
Lado 2: 0
Diferença: 209,599

chart

Chavalo, és grande nabo!

http://pt.twstats.com/pt3/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=30518&pn=-1&type=&enemy=&min=&max=


+


http://pt.twstats.com/pt3/index.php?page=player&mode=conquers&id=213046


Se já estavam a conquistar inactivos por que haveriam de parar de fazê-lo?

OMG, és tão... é melhor nem dizer..

Estás tão desactualizado.. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Chavalo, és grande nabo!

http://pt.twstats.com/pt3/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=30518&pn=-1&type=&enemy=&min=&max=


+


http://pt.twstats.com/pt3/index.php?page=player&mode=conquers&id=213046


Se já estavam a conquistar inactivos por que haveriam de parar de fazê-lo?

OMG, és tão... é melhor nem dizer..

Estás tão desactualizado.. :rolleyes:




-.- esquece... ele não entende :rolleyes:

Vamos bater palminhas se não torna-se agressivo...

P.S.: Continuo a dizer que estas desactualizado... E ate podes colocar mais graficos que o resultado sera o mesmo, variando apenas numero de conquistas (chama-se conquistar desistentes/inactivos):D

(è agora que me vem com os proximos graficos :p)
 

DeletedUser

Guest
Vai começar a fazer a lista de inactivos da v3 ;) e vai fazer gráficos desistentes/inactivos Vs OMv3 / =EK=
 

DeletedUser

Guest
Vai começar a fazer a lista de inactivos da v3 ;) e vai fazer gráficos desistentes/inactivos Vs OMv3 / =EK=

lol mesmo...era capaz de ter sucesso, se bem que acho que dão demasiada relevancia aos inactivos/ desistentes ... devia era preocupar-se c os activos :rolleyes:... os numeros nao sao importantes...

mas nao e so na v3 os inactivos ;) eh eh alias, ha em todas, por isso creio que para o crescimento do jogo contem as estatisticas do que e activo e não graficos destes que não sao guerra n sao nada... ainda a pouco foi criada a =EK=, ja se expecula :confused: enfim...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo