=EK= vs OM-WD - OMv6 - OMv3

  • Iniciador do tópico -*Extra
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
querem ver se nos pertubam com as especulações....mas força especulem a vontade...vamos movimentar o mercado de valores eheheheheheh :p


com esta especulação as acções da EK aumentam...ehehehheheheh
 

DeletedUser

Guest
Ele até tem razão em ter criado este tópico.
xD Há sempre guerra entre os inactivos e a =EK= :D para já ganha a EK ...mas acredito efectivamente que os inactivos vão dar a volta a esta situação e ganhar a guerra:) (ps. temos de puxar pelos mais fracos ...afinal sem motivação isto já não era a mesma coisa)!
 

DeletedUser

Guest
deixando o asunto do topico aparte, que se passa com a om?

perdeu 3 tribos e o líder&fundador...
 

DeletedUser

Guest
deixando o asunto do topico aparte, que se passa com a om?

perdeu 3 tribos e o líder&fundador...


Creio que apesar de não ter nada a ver com o topico, seria muito mais interessante este tipo de questoes, a estatisticas manhosas como estas... Claro que me refiro a estatisticas destas apenas... estatisticas de guerra serao benvindas ;)

Respondendo a tua pergunta, vou dar a minha opinião enquanto ex-OM recente...

Pela minha perspectiva e é a minha opinião que vou dar a título pessoal houve desde ha algum tempo situações que levaram à exaustão e que nos propiciaram a nossa saida... Como em todas as famílias ha sempre personalidades fortes e ha sempre problemas, coisas que vao acumulando e tornando-se cansativas, e uma delas, foi o facto de que muitas coisas que são feitas por proveito proprio, são omitidas as restantes tribos... Refiro-me a OM-WD como é obvio para quem conhece e está por dentro, claro que não me refiro a todas as pessoas, dado que ha la pessoal por quem tenho estima, mas ha sempre aqueles que devido a falta de caracter evidente, tornam as coisas mais complicadas... Normalmente há os bonzinhos e os mauzinhos, que pela frente são sorrisos mona lisa e por tras picam o que podem :D tal como em todo o lado...

O objectivo passa pela supressão de filiais ate se obter uma unica tribo com os melhores ou mais activos... a diferença é que nós OMv3 soubemos por de lado inactivos, conquistar apenas os que cederam as aldeias, ou possiveis traidores e aqueles que passeiam mais do que o que jogam deixa-los para tras... Foi tarde, foi uma decisão dificil, mas se queriamos jogar livres de sittings e com pessoal que valha a pena tivemos que abdicar... Ao passo que as duas que restam mantêm la tudo e ainda vêm buscar aquilo que a actual =EK= considera como pessoal que um dia foi bom , mas que na fase de jogo em que estamos não compensa... Para eles e capaz de servir... :rolleyes: seja como for, não desminto o que ate agora disse... ha la pessoal que vale a pena e pessoal que não tem permissões e que desempenharia um papel como liders de ambas as OMs muito superior aos actuais, que vejo uma preocupação mais com inactivos e papanço daquilo que existe nas outras tribos do que o que têm na propria tribo...

P.S.: Quando falo em liders actuais que nao o deviam ser, digo tambem a titulo pessoal que se o pcllopes e prety fizessem tudo sozinhos e mesmo que tivessem ajuda fossem eles que tomassem as decisões, nem que fossem os unicos a concordar, estavamos talvez melhores a nivel do que era o Projecto OM... Muito me ri com um topico aqui do mundo 3 criado pelo sir, na parte que fala de melhores liders...lol muita bajulação credo... rolaram euros ou aldeias...

Sobre o projecto OM, foco uma vez mais sendo a minha opinião, que ja acabou a partir do momento em que as decisoes começaram a ser tomadas exclusivamente pela OM-WD... sejamos sinceros, so não vê quem e cego... Quem procura as vias dos PNA's pa se livrar de ataques, sendo uma das 2 maiores tribos, nao so em pontos mas em numero de aldeias? Seja como for caros leitores deste texto, ainda houve coragem desses ditos liders e «amigos», para numa mesma sms escrever a palavra amizade e linhas abaixo dar uma escolha: ou aceitar diplomacia que eles faziam, ou mais cedo ou mais tarde iamos abaixo :eek: pois é... a amizade e uma coisa linda...

Mas ficarei a espera de graficos daqui a 1mes ou 2 a ver o percurso da OM esses sim serão deveras interessantes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29042

Guest
Sinceramente nao jogo neste mundo mas ja joguei e sinto-me ainda um pouco por dentro do que se passa por aqui.
O grande problema das OM nao esta na liderança mas sim nos jogadores que estao a margem.
Dps outro grande problema é que nao se pode estar em guerra com todo o mundo,tem que se ter alianças ou entao PNA's
Que bem me lembre a OM ou NOM (familia) desde quase sempre andou em guerra com a familia M?18 mas essa guerra estabelizou ou melhor,esta mesmo parada,pq nao ter uma diplomacia com eles?
Séra por eles fazerem parte de familia WKG?
Se assim é pq em vez de todas as tribos se virarem conta as OM nao se viram tb contra outras tribos,ate pq existe tribos que tem guerra declarada com as OM e nao conseguem conquistar
Penso que tb aqui ha diversos jogos de bastidores pq somente existe uma guerra aqui,OM'S vs Resto do mundo
Desculpem mas tenho que dizer isto,nao o sintam como uma provocaçao mas sim como uma critica construtiva,ou as outras tribos começam guerras entre eles para animarem o Mundo3 ou entao ele vai estagnar de tal maneira que mais dia menos dia somente se limitam a conquistar inactivos e barbaras

P.S: atençao,nunca fui jogador da OM nem da ex-NOM mas sim jogador que lutou contra eles mas que sabe ver o que se passa e passou neste mundo
 

DeletedUser

Guest
Pela minha perspectiva e é a minha opinião que vou dar a título pessoal houve desde ha algum tempo situações que levaram à exaustão e que nos propiciaram a nossa saida... Como em todas as famílias ha sempre personalidades fortes e ha sempre problemas, coisas que vao acumulando e tornando-se cansativas, e uma delas, foi o facto de que muitas coisas que são feitas por proveito proprio, são omitidas as restantes tribos...

Dark, todas essas situações, na minha opinião, foram criadas (ou pelo menos proporcionadas) pelo menino do "Apagar Conta". Uma vez que ele deixou a liderança da OM e outras pessoas tentaram trabalhar para uma resolução dos impasses existentes, não seria má ideia vocês terem alinhado num novo projecto com aqueles que sempre vos acompanharam, embora houvesse sempre algumas turras e picardias entre membros. Conflitos são normais, entre irmãos, entre pais e filhos, entre amigos.. não achas normal havê-los entre pessoas que se conhecem online? Mas para isso é que servem os líderes, para apaziguar ânimos e resolver conflitos. Ser líder, como já disse, não é para quem quer nem para quem pode.. é para quem sabe.

Refiro-me a OM-WD como é obvio para quem conhece e está por dentro, claro que não me refiro a todas as pessoas, dado que ha la pessoal por quem tenho estima, mas ha sempre aqueles que devido a falta de caracter evidente, tornam as coisas mais complicadas... Normalmente há os bonzinhos e os mauzinhos, que pela frente são sorrisos mona lisa e por tras picam o que podem :D tal como em todo o lado...

'Tás a ver? Não é a fugir que consegues melhorar uma instituição, seja ela qual for.. é ficando nela e pondo na rua quem não interessa mesmo que isso nos acarrete alguns dissabores.

O objectivo passa pela supressão de filiais ate se obter uma unica tribo com os melhores ou mais activos... a diferença é que nós OMv3 soubemos por de lado inactivos, conquistar apenas os que cederam as aldeias, ou possiveis traidores e aqueles que passeiam mais do que o que jogam deixa-los para tras... Foi tarde, foi uma decisão dificil, mas se queriamos jogar livres de sittings e com pessoal que valha a pena tivemos que abdicar... Ao passo que as duas que restam mantêm la tudo e ainda vêm buscar aquilo que a actual =EK= considera como pessoal que um dia foi bom , mas que na fase de jogo em que estamos não compensa... Para eles e capaz de servir... :rolleyes: seja como for, não desminto o que ate agora disse... ha la pessoal que vale a pena e pessoal que não tem permissões e que desempenharia um papel como liders de ambas as OMs muito superior aos actuais, que vejo uma preocupação mais com inactivos e papanço daquilo que existe nas outras tribos do que o que têm na propria tribo...

Não acho que estejas a ser correcto na parte a negrito e não percebi a parte sublinhada.. Não é normal haver preocupação para que as aldeias dos inactivos ficarem na tribo (família)? Se interpretei mal, peço desculpa, explica-me sff. ;)

P.S.: Quando falo em liders actuais que nao o deviam ser, digo tambem a titulo pessoal que se o pcllopes e prety fizessem tudo sozinhos e mesmo que tivessem ajuda fossem eles que tomassem as decisões, nem que fossem os unicos a concordar, estavamos talvez melhores a nivel do que era o Projecto OM... Muito me ri com um topico aqui do mundo 3 criado pelo sir, na parte que fala de melhores liders...lol muita bajulação credo... rolaram euros ou aldeias...

Bajulação na parte dos melhores líderes? Não percebi.. de quem?

Sobre o projecto OM, foco uma vez mais sendo a minha opinião, que ja acabou a partir do momento em que as decisoes começaram a ser tomadas exclusivamente pela OM-WD... sejamos sinceros, so não vê quem e cego... Quem procura as vias dos PNA's pa se livrar de ataques, sendo uma das 2 maiores tribos, nao so em pontos mas em numero de aldeias? Seja como for caros leitores deste texto, ainda houve coragem desses ditos liders e «amigos», para numa mesma sms escrever a palavra amizade e linhas abaixo dar uma escolha: ou aceitar diplomacia que eles faziam, ou mais cedo ou mais tarde iamos abaixo :eek: pois é... a amizade e uma coisa linda...

Sim, Dark, tens razão.. viveu-se um autoritarismo insuportável apesar de todos termos "comido e calado".. mas não penses que só a v3 sofreu ameaças de expulsão da família e esteve contra o PNA com a =WKG=.. a v6 também sofreu com isso.. e ainda tiveram a lata de insinuar que o PNA foi feito a pensar nos jogadores de fronteira da v6 porque esta estava a perder muito terreno. -.-


Mas ficarei a espera de graficos daqui a 1mes ou 2 a ver o percurso da OM esses sim serão deveras interessantes...

A "OM" acabou há muito Dark, só ainda não se deram ao trabalho de escolher um novo nome, penso eu..

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Sobre a mudança penso que toda a gente é livre de fazer o que quer aqui no jogo e respeito. Claro que havia mais opções mas os jogadores são livres como disse.
Sobre os motivos de liderança e poderes de nada me dizem pq me limito a jogar e nunca fui lider ou algo que se pareça.
Espero é que o jogo mude para melhor.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Oh, n vale :( nao era pa comentar a minha resposta mas sim darem opinião sobre um pequeno texto escrito antes da minha resposta -.- mas va..lol respondendo...


Sir Filip

Quanto a 1ª parte concordo, tal como disse está tudo normal, os probemas existem, etc... Falas-te bem quando disses-te que existem liders para os resolver... O problema e que sabes tao bem como eu, quantas foram as vezes que eu fui para o conselho com altos testamentos, e que nenhuma das vezes resoveram nada... e é a essas coisas que me refiro... Por divesas vezes postei sobre o valentino, sabiam dizer-me que tem um feitio dificil... e continuou a fazer o que queria mesmo quando as regras de conkista do individuo escolhido por nos podiam e deviam ser geridas por nos sendo que foi um alvo nosso....
Queixamo-nos do Jose socrates, e ainda nos chamaram mesquinhas... sim, foi o «apagar da conta» mas não impede que outras pessoas intervenham... e lembro-me que quando ele entrou no topico ja ninguem mais respondeu... E foi por isso que falei do pcllopes que foi dos unicos que veio falar comigo a respeito, ainda ele nao tinha sido nomeado com o pretty os liders responsaveis. Ou seja, nos tentamos que esses tais liders que falas fizessem realmente algo... mas n fizeram...nunca


Quanto a 2ª parte, so tenho a dizer que não fugimos... e é algo que perceberás mais tarde... considero fugir, no caso de tarmos a ser atacados, ou no caso de estar a ser extinta a familia... isso sim seria fugir... tanto quanto ouço a OM so esta a melhorar... portanto, até era mau fugir de algo que se diz «tar a melhorar»


3ºponto - Parte a negrito tem duas... a parte que eu pus, de haver pessoal sem permissoes que desempenharia melhor papel, o que na minha perspectiva e verdade, pois conheço os valores deles e sei que sariam lideres excelentes... E tem a parte que pusest de as OM irem buscar o que a EK nao quis, que não é mentira, pois tanto quanto sei o ricardo fct anda com a linda sms:

ricardofct:
caro amigo , nos vamos nos juntar com a WD numa nova tribo ou aqui na V6 e mudar tudo , o imperador ja aceitou vir para ca , e penso que o baixinhom tambem deve vir , tu que pensas fazer? queres te juntar a nos tambem?

Que não deixa de ser comico, mas a seu tempo ainda me vou rir muito...E com isso ja levou 3 pessoas...lolol Agora diz-me, tu que tens acesso ao conselho, viste algum v3 postar que a OMv3 ja acabou? Não pois não? e a prova de que os papões andam a buscar fonte de engorda, e se for isso ainda dizem que não...
A parte sublinhada, foi o que disse em cima... o fct vem buscar o que ta parado, e ainda diz que vai tentar trazer mais...lolol foco mais uma vez: «nenhum lider disse que a OMv3 acabou» mas quanto a isso estou sereno, e continuarei, porque o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita, consegue passar por direitinho e tal, mas quando se ve a fundo, esta decadente


4ª parte: a da bajulação n era para ti, dado que n puses-t melhor lider axo... mas se puses-t sei que nao era para ti...lol


5ª parte, disses-t tudo:

Sim, Dark, tens razão.. viveu-se um autoritarismo insuportável apesar de todos termos "comido e calado".. mas não penses que só a v3 sofreu ameaças de expulsão da família e esteve contra o PNA com a =WKG=.. a v6 também sofreu com isso.. e ainda tiveram a lata de insinuar que o PNA foi feito a pensar nos jogadores de fronteira da v6 porque esta estava a perder muito terreno. -.-

A nos não nos falaram da v6, mas sim que era a pensar em nos v3... e que ate tavam a pensar incorporar os nossos melhores etc... Chama-se prego de 2 bicos, e era pa safar o sul deles que tava a ir abaixo mais depressa que o titanic, mas ha uma diferença... nos saimos da familia, pois nao pactuamos com essas coisas, e voces ainda se vao unir... E nao me digas que ainda acreditas num projecto que começou com as tribos que começou e com + de metade do mundo, e que a culpa e das que sairam, pois algo esta mal, e agora que estou fora sei que as vezes nem tudo que parece é!


Para terminar, sim, a OM acabou ha muito... mas algum dos liders da familia, ate mesmo o «apagar de conta» disse algo? Não... é tao mais facil tapar o sol com a peneira...lolol

Bem, acho que te resp a tudo...lol

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vai dark tamos contigo...

Agora gostei da parte é para proteger a v3...para porteger de quem da WKG e da M?18...

eramos a unica tribo da familia que estava a fazer o que lhe competia, ou seja arrembentar com as defesas que estavam a nossa beira entrando por la dentro...mas nem vou falar disso..mas se tiverem duvidas, perguntem na altura aos nossos inimigos...como estava a ser a guerra..uma das mais interessentes...

agora a WD estva a levar na cabeça como gente grande :p
 

DeletedUser

Guest
Vai dark tamos contigo...

Agora gostei da parte é para proteger a v3...para porteger de quem da WKG e da M?18...

eramos a unica tribo da familia que estava a fazer o que lhe competia, ou seja arrembentar com as defesas que estavam a nossa beira entrando por la dentro...mas nem vou falar disso..mas se tiverem duvidas, perguntem na altura aos nossos inimigos...como estava a ser a guerra..uma das mais interessentes...

agora a WD estva a levar na cabeça como gente grande :p

Eu fui OM-WD e nunca levei na cabeça.
Fui atacado claro de surpresa lol ... mas até ao momento estou de pé por zonas bem longe de onde comecei. Claro que não desvalorizo os inimigos e os aliados... afinal isto é um jogo e o que interessa é passar o tempo. Toda a gente merece respeito. O Aurelle sabe bem que além do jogo há às pessoas.

Cumprimentos e bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Já que o tópico tem a ver com a OM...

-É impressao minha ou a OMv3 nao foi a unica a sair da OM ?-É que agora nao vejo OMv6 mas sim Fenix.
 

DeletedUser

Guest
Já que o tópico tem a ver com a OM...

-É impressao minha ou a OMv3 nao foi a unica a sair da OM ?-É que agora nao vejo OMv6 mas sim Fenix.


HUMMMMMM lolol não percebes-te...:D Fenix e apenas um armazém para a EK se abastecer... o nome e mais atractivo nao concordas?

Va piadas a parte, lanço a polemica (ou n) será que a V6, actual Fenix, ganhou coragem para abandonar o titanic?:rolleyes: Ou sera que é uma tentativa de remendar o barco construindo um outro com ambas as tribos?:rolleyes:

Vote na opção que mais lhe agradar:

A-V6 decide continuar em jogo
B-V6 decide abandonar o jogo de forma rapida fundindo com a WD...

Por isso não perca o proximo episodio, porque nós, também nao...:D
 

DeletedUser

Guest
HUMMMMMM lolol não percebes-te...:D Fenix e apenas um armazém para a EK se abastecer... o nome e mais atractivo nao concordas?

Va piadas a parte, lanço a polemica (ou n) será que a V6, actual Fenix, ganhou coragem para abandonar o titanic?:rolleyes: Ou sera que é uma tentativa de remendar o barco construindo um outro com ambas as tribos?:rolleyes:

Vote na opção que mais lhe agradar:

A-V6 decide continuar em jogo
B-V6 decide abandonar o jogo de forma rapida fundindo com a WD...

Por isso não perca o proximo episodio, porque nós, também nao...:D


Mesmo não sendo eu o abel (ainda bem) vou tentar esclarecer-vos.
Dark esqueceste-te da opção C- V6 e WD deixam os inactivos de parte, acabam de vez com a familia OM (finalmente), entram os melhores na FENIX e voltamos a mostrar que este grupo de jogadores não precisa da tag OM para impor respeito.

Agora é que vamos ver quem é que gosta mais de guerra...
 

DeletedUser

Guest
devyl, temos pena mas ninguem gosta mais da guerra do que nos...
 

DeletedUser

Guest
Mesmo não sendo eu o abel (ainda bem) vou tentar esclarecer-vos.
Dark esqueceste-te da opção C- V6 e WD deixam os inactivos de parte, acabam de vez com a familia OM (finalmente), entram os melhores na FENIX e voltamos a mostrar que este grupo de jogadores não precisa da tag OM para impor respeito.

Agora é que vamos ver quem é que gosta mais de guerra...


1) Não acredito que deixem os inactivos resposta simples, porque quando se muda o nome a tribo, ou faz uma nova, essas pessoas sao desde inicio expulsas... mas como o mais provavel e quererem a todo custo recrutar essas aldeias, nao chamo a isso deixar os inactivos de parte, mas sim crescer mais um pouco.:D

2)Com a tag NOM acredito que na altura se impusesse respeito, pois ate mesmo com a OM como tag ainda se falava em NOMs... essa sim... Agora OM não sei em que que impunha respeito... alias sei qual delas impunha esse respeito de verdade, e nao por palavras... essas o vento leva-as...lol , que acho que tu es um bom jogador e inteligente e sabes bem quem nc fez nenhum e quem so recrutou pontos...:rolleyes:

Alias, se les-te este topico todo, vias que o fct andou a buscar pessoal v3 que ta a levar no pelo... por isso sabes bem quem so recruta pontos... que não te agrade ver e outra coisa...lol
 

DeletedUser9115

Guest
BLA BLA BLA WISKAS SAQUETAS... LETRA VEJO MUITA :p

ONDE ESTA O TAL ARMAZEM PARA A =EKEZINHA=....?

EM VES DE PERDERES TEMPO COM TESTAMENTOS QUE NINGUEM LÊ, FAZ O TEU TRABALHO NO JOGO , PORQUE AINDA NAO VIMOS NENHUM...:D
 

DeletedUser

Guest
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

que eles ficam logo nervosos, quando se toca na ferida...

trabalho temos nos feito muito...ao contrario dos comedores de barbaras e de inactivos que ha por ai lili, ou devo dizer ricardo
 

DeletedUser

Guest
Ninguem lê dizes tu, mas nao te sensuro... se percebes bla bla blla wiskas saketas, e porque és como o gato da TV e nao entendes linguagem humana :rolleyes:

Tambem não vou sequer discutir contigo o que conquisto ou não... so comecei ontem ao fim da tarde e ja conquistei

Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
o vassalo (382|98) K03 7,255 jose socrates [OM-WD] Dark Illusionist [=EK=] 2010-07-11 16:54:10
Marcus II v ** (410|88) K04 8,184 Marcus II [FENIX] Dark Illusionist [=EK=] 2010-07-11 15:36:17
*090* Dark Soul (358|66) K03 9,076 jose socrates [OM-WD] Dark Illusionist [=EK=] 2010-07-11 01:37:03
*089* Dark Soul (388|38) K03 4,709 Marcus II [FENIX] Dark Illusionist [=EK=] 2010-07-10 23:24:29
*088* Dark Soul (379|44) K03 4,253 Marcus II [FENIX] Dark Illusionist [=EK=] 2010-07-10 19:37:03


so que deves tar a encher tambem a pança de inactivos e por isso nem ao Marcus que e da tua tribo deste conta... Talvez des mais conta quando for o Jeremy...

P.S.: Compra oculos ou aprende o que e um stats... depois sim poderas vir com textos com Caps ligado :D



vamos ver o teu stats:

Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
catia (194|297) K21 9,002 jm dj [FENIX] LilianaPalma [FENIX] 2010-07-05 18:05:34
catia (194|308) K31 10,308 jm dj [FENIX] LilianaPalma [FENIX] 2010-07-04 19:53:19
catia (194|307) K31 9,287 jm dj [FENIX] LilianaPalma [FENIX] 2010-07-04 19:03:06
catia (193|303) K31 10,517 jm dj [FENIX] LilianaPalma [FENIX] 2010-06-25 17:33:58
catia (197|304) K31 10,511 jm dj [FENIX] LilianaPalma [FENIX] 2010-06-25 15:01:34
666999 (172|272) K21 10,273 LilianaPalma [FENIX] LilianaPalma [FENIX] 2010-06-09 22:40:33
666999 (172|272) K21 10,273 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-09 21:35:42
666999 (173|278) K21 9,158 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-09 18:46:36
666999 (171|274) K21 9,717 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-09 18:22:54
666999 (166|275) K21 10,632 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-09 16:19:48
666999 (326|274) K23 12,099 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-09 15:05:44
Aldeia de bárbaros (329|275) K23 12,099 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-09 02:10:47
isso (321|264) K23 10,256 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-09 01:30:53
isso (97|287) K20 9,630 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-09 01:30:47
ENFIM (179|256) K21 9,739 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-09 00:17:12
ENFIM (95|284) K20 11,851 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-08 17:52:59
ENFIM (177|261) K21 10,854 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-08 14:13:46
***20*** (97|288) K20 9,725 LilianaPalma [FENIX] LilianaPalma [FENIX] 2010-06-08 04:27:55
isso (176|274) K21 11,780 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-08 04:21:46
isso (341|269) K23 10,145 Abandonada LilianaPalma [FENIX] 2010-06-08 03:35:30





QUE SIMPATICA!! :O Tas a ajudar-nos... boa liliana palminhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Outra coisa, testamentos nunca são de mais... Ao menos eu faço algo com provas concretas e não venho sem saber o que digo, como tu e o resto da malta igual a ti que ao longo da nossa estadia na OM so sabiam passar a mao pela cabeça dos membros... perdão, dos membros com muitos pontos! :rolleyes:

Mas acho que todos sao livres de expressar a sua opinião... Se tiveres algo construtivo sem ser wiskas saquetas poderas partilhar conosco... somos todos porreiros e so te faz rugas o stress :D


Para terminar, faz algo por ti abaixo, ou pede a alguem com permissões que o faça, pois o vosso perfil ta munto munto windooo mas ha k's dos quais nao sao liders...lol tal como o 12... Tentem não se enganar a vos proprios...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1) Não acredito que deixem os inactivos resposta simples, porque quando se muda o nome a tribo, ou faz uma nova, essas pessoas sao desde inicio expulsas... mas como o mais provavel e quererem a todo custo recrutar essas aldeias, nao chamo a isso deixar os inactivos de parte, mas sim crescer mais um pouco.:D

2)Com a tag NOM acredito que na altura se impusesse respeito, pois ate mesmo com a OM como tag ainda se falava em NOMs... essa sim... Agora OM não sei em que que impunha respeito... alias sei qual delas impunha esse respeito de verdade, e nao por palavras... essas o vento leva-as...lol , que acho que tu es um bom jogador e inteligente e sabes bem quem nc fez nenhum e quem so recrutou pontos...:rolleyes:

Alias, se les-te este topico todo, vias que o fct andou a buscar pessoal v3 que ta a levar no pelo... por isso sabes bem quem so recruta pontos... que não te agrade ver e outra coisa...lol


Da proxima vez ponho uma opção D :D
Mas sim tens razão, é claro que vamos buscar o maximo de aldeias desses inactivos...
Ou achas mesmo que vamos deixa-las para outros?

ja houve tanta coisa no passado que não me agradou e eu fechei os olhos...
Como a recruta em massa dos tugas praticada tanto pela v6 como pela v3...
Mas como o passado é passado eu nem vou alongar-me neste assunto.

Eu quero é divertir-me a jogar isto...
Atacar e defender, conquistar aldeias e tentar não perder muitas...
Façam o mesmo e temos diversão para 2 ou 3 meses.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo