EL! vs RUN!

  • Iniciador do tópico DeletedUser30515
  • Data de início

DeletedUser36206

Guest
Sinceramente,se o Lmcs94 não fizesse ilegalidades não era banido...

Agora a culpa é exclusivamente dele e o Dragão está a fazer aquilo que lhe compete

colega eis o que eu disse:


"Desculpem comentar e de certeza que vão criticar e chamar-me noob mas aqui vai, dragao, se achas que foi uma coisa altamente ter conquistado 3?4? aldeias ao lmcs94 enganas-te, na mina opinião não passa de um acto de oportunismo. Atacas-te-o quando ele não estava banido??? E atacas quando ele fica banido, e conquistas. isso é um acto de oportunismo, digam o que disserem é a minha opinião.

Boa sorte a Run! e a El"


Não vez aqui nada a dizer que ele não esta a fazer o trabalho dele!
Apenas disse que foi um acto de oportunismo. Tu entendes a tua maneira.
 

DeletedUser34864

Guest
Claro,pelo o que o Lmcs94 disse,que o Dragão só conquistou quando ele foi banido,é obvio que não tem capacidade para conquistar quando ele está activo,é um acto de oportunismo...Mas ele está a ser mais inteligente do que o ex-top1 :D
 

DeletedUser36206

Guest
Claro,pelo o que o Lmcs94 disse,que o Dragão só conquistou quando ele foi banido,é obvio que não tem capacidade para conquistar quando ele está activo,é um acto de oportunismo...Mas ele está a ser mais inteligente do que o ex-top1 :D

não se trata de inteligência.
não neste caso.
 

DeletedUser28446

Guest
Já agora o meu bitaite sobre o dragao e o lmcs:

Ainda há pouco tempo vi aqui no fórum vários intervenientes a acusarem o lmcs de só conquistar inactivos e portanto ser um jogador fraco. Agora é o dragao que é fraco por conquistar o lmcs que está banido. Mas olhemos para o ODA dele e se calhar essa ideia fica de lado...

Deixem-se de tretas... Este jogo baseia-se no aproveitamento de oportunidades, não é um duelo de honra. Conquista-se quem se pode, quando se pode e como se pode. Daqui a pouco vão dizer que não se pode usar arietes nem coordenados porque não é de "homem"...

São dois excelentes jogadores, os dois melhores do pt22 até agora, e isto só aumenta o interesse deste mundo, pois, espero eu, nos próximos tempos vamos assistir a um mano-a-mano mais intimo entre estes dois grandes jogadores :)

Abreijos
Vai tu..
 

DeletedUser

Guest
Já agora o meu bitaite sobre o dragao e o lmcs:

Ainda há pouco tempo vi aqui no fórum vários intervenientes a acusarem o lmcs de só conquistar inactivos e portanto ser um jogador fraco. Agora é o dragao que é fraco por conquistar o lmcs que está banido. Mas olhemos para o ODA dele e se calhar essa ideia fica de lado...

Deixem-se de tretas... Este jogo baseia-se no aproveitamento de oportunidades, não é um duelo de honra. Conquista-se quem se pode, quando se pode e como se pode. Daqui a pouco vão dizer que não se pode usar arietes nem coordenados porque não é de "homem"...

São dois excelentes jogadores, os dois melhores do pt22 até agora, e isto só aumenta o interesse deste mundo, pois, espero eu, nos próximos tempos vamos assistir a um mano-a-mano mais intimo entre estes dois grandes jogadores :)

Abreijos
Vai tu..

Tens razão em tudo, se bem que há um senão, com o lmcs94 banido o dragão pode muito bem ter espiado as aldeias dele e limpo e conquistado apenas as ofensivas, assim ganha ODA com poucas perdas, logo já desvaloriza um bocado esse ODA do dragão. É sim um acto de oportunismo, mas no entanto eu faria o mesmo se estivesse na pele do dragão por isso nem vou criticar ;)
 

DeletedUser28446

Guest
Tens razão em tudo, se bem que há um senão, com o lmcs94 banido o dragão pode muito bem ter espiado as aldeias dele e limpo e conquistado apenas as ofensivas, assim ganha ODA com poucas perdas, logo já desvaloriza um bocado esse ODA do dragão. É sim um acto de oportunismo, mas no entanto eu faria o mesmo se estivesse na pele do dragão por isso nem vou criticar ;)

Eu referia-me ao ODA dele ANTES destes acontecimentos. Há largas semanas que ele é top1 de ODA.
 

DeletedUser

Guest
Já agora o meu bitaite sobre o dragao e o lmcs:

Ainda há pouco tempo vi aqui no fórum vários intervenientes a acusarem o lmcs de só conquistar inactivos e portanto ser um jogador fraco. Agora é o dragao que é fraco por conquistar o lmcs que está banido. Mas olhemos para o ODA dele e se calhar essa ideia fica de lado...

Deixem-se de tretas... Este jogo baseia-se no aproveitamento de oportunidades, não é um duelo de honra. Conquista-se quem se pode, quando se pode e como se pode. Daqui a pouco vão dizer que não se pode usar arietes nem coordenados porque não é de "homem"...

São dois excelentes jogadores, os dois melhores do pt22 até agora, e isto só aumenta o interesse deste mundo, pois, espero eu, nos próximos tempos vamos assistir a um mano-a-mano mais intimo entre estes dois grandes jogadores :)

Abreijos
Vai tu..


sábias palavras , completamente de acordo
 

DeletedUser36206

Guest
Já agora o meu bitaite sobre o dragao e o lmcs:

Ainda há pouco tempo vi aqui no fórum vários intervenientes a acusarem o lmcs de só conquistar inactivos e portanto ser um jogador fraco. Agora é o dragao que é fraco por conquistar o lmcs que está banido. Mas olhemos para o ODA dele e se calhar essa ideia fica de lado...

Deixem-se de tretas... Este jogo baseia-se no aproveitamento de oportunidades, não é um duelo de honra. Conquista-se quem se pode, quando se pode e como se pode. Daqui a pouco vão dizer que não se pode usar arietes nem coordenados porque não é de "homem"...

São dois excelentes jogadores, os dois melhores do pt22 até agora, e isto só aumenta o interesse deste mundo, pois, espero eu, nos próximos tempos vamos assistir a um mano-a-mano mais intimo entre estes dois grandes jogadores :)

Abreijos
Vai tu..

eii
O que eu quis dizer é que criticam o lmcs94 por conquistar inactivos, e não criticam o dragao porqe?
Falam mal de "actos" (se é que se pode chamar assim) do lmcs e não olham para os do dragao!
Ele aproveitou-se, é certo que o jogo é de conquistar, mas devemos ter a nossa ética. Ele foi oportunista! Dava-lhe merito se ele tivesse conquistado com o lmcs94 sem estar banido! Ai sim era outra coisa, neste caso não.
edit: Não é só o dragao, falei dele devido a sua localização, nao sei se estava em fronteira ou nao.
 

DeletedUser35445

Guest
Grande abraço à EL!, divirtam-se aí por nós :p

Aproveito para esclarecer aos membros da RUN que vieram falar comigo que a conta CoreHound, in-game, já não está em minha posse e não fui eu que criei a "RUN-RUN BEBY RUN". Apenas queria esclarecer isso para que não me tomassem como autor dessa atitude de provocação. Qualquer coisa PM.

Boa Guerra.
 

DeletedUser34017

Guest
Grande abraço à EL!, divirtam-se aí por nós :p

Aproveito para esclarecer aos membros da RUN que vieram falar comigo que a conta CoreHound, in-game, já não está em minha posse e não fui eu que criei a "RUN-RUN BEBY RUN". Apenas queria esclarecer isso para que não me tomassem como autor dessa atitude de provocação. Qualquer coisa PM.

Boa Guerra.


Fico feliz por isso , porque sempre te achei um jogador com uma boa postura e depois daquilo fiquei um bocado aquém
 

DeletedUser30515

Guest
Parece que a unica forma de me conquistarem é quando eu estou banido, assim é muito muito facil.

Graças ao suporte e aqueles jogadores que só atacam quando uma pessoa esta banida, acabou o mundo22 para mim.

Continuação de um bom jogo a todos e encontramo-nos por ai, em qualquer servidor menos PT
 

DeletedUser30515

Guest
Então vais acabar por desistir ?

Achas que assim tem piada???

Quer dizer quando estou activo ninguém me ataca mas mal veem que fui banido é tudo em cima de mim. Assim uma pessoa perde a pica do jogo.

Eu vou desistir mas a conta vai ficar activa na mesma, o meu co-play vai tratar dela.
 

DeletedUser34017

Guest
Achas que assim tem piada???

Quer dizer quando estou activo ninguém me ataca mas mal veem que fui banido é tudo em cima de mim. Assim uma pessoa perde a pica do jogo.

Eu vou desistir mas a conta vai ficar activa na mesma, o meu co-play vai tratar dela.

Também começaste a dizer que estavas banido no fórum quando ninguém sabia de nada , estás à espera de que ? Que te deixassem andar...? Ninguém faria isso e tu sabes disso.
 

DeletedUser36223

Guest
É uma pena realmente...
Mas sejamos sinceros se eu estivesse ao pé de ti com um ban de poder ser atacado ias esperar que eu volta-se??? :rolleyes:

Não me parece.....
 

DeletedUser30515

Guest
Eu sei disso, mas não fui eu que disse que estava banido, foi o meu co-play por engano acho eu.

Mas desanimei muito com as pessoas que me conquistaram durante este tempo, dava-lhes valor se me tentassem conquistar quando eu estivesse activo.

Mas o jogo é assim, cada um conquista da maneira que quer e bem lhe apetece.

Continuação de um bom jogo a todos e até um dia.
 

DeletedUser34633

Guest
Só papavas inactivos, e agora inactivo queixas-te que foste papado?

como se costuma dizer: "O Feitiço virou-se contra o feiticeiro";)

Boa sorte para a vida pessoal já que aqui não tens pedalada :D
 

DeletedUser34017

Guest
Eu sei disso, mas não fui eu que disse que estava banido, foi o meu co-play por engano acho eu.

Mas desanimei muito com as pessoas que me conquistaram durante este tempo, dava-lhes valor se me tentassem conquistar quando eu estivesse activo.

Mas o jogo é assim, cada um conquista da maneira que quer e bem lhe apetece.

Continuação de um bom jogo a todos e até um dia.

Foi um grande erro por parte dele . Se não tivesse dito nada talvez tivesses passado despercebido
 
Topo