EL! vs RUN!

  • Iniciador do tópico DeletedUser30515
  • Data de início

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Então o que se passou com o Reckitt ? aiaiai , cumeça a perder aldeias e é expulso ? Tipico da RUN! :)

Abraço.
 

DeletedUser31870

Guest
Então o que se passou com o Reckitt ? aiaiai , cumeça a perder aldeias e é expulso ? Tipico da RUN! :)

Abraço.

Todas as expulsões têm um motivo e uma logica de ser, fracos os que picam por ser a sua maior força!
 

DeletedUser

Guest
egnestle disse:
Todas as expulsões têm um motivo e uma logica de ser, fracos os que picam por ser a sua maior força!

Pois é mas parece que essa opinião apenas é valida para algumas tribo.
Para outras é logo a acusação de não contar para as estatísticas... lol
Só mesmo para rir :D
 

DeletedUser35058

Guest
Actualizando:

Side 1:
Tribes: EL!
Side 2:
Tribes: RUN!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 795
Lado 2: 1,742
Diferença: 947

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 53
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,187,522
Lado 2: 9,762,786
Diferença: 4,575,264

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 89,620
Lado 2: 397,868
Diferença: 308,248

chart


RUN! a ir muito bem (;
 

DeletedUser

Guest
Mas esta guerra ainda dura !!!
A RUN! apenas conquista os jogadores ausentes da propria tribo.
 

DeletedUser

Guest
LOL LOL

Aonde é que vocês andaram? só podem estar out do jogo. lol

A EL! já foi de vela, apenas tem uns resistentes que se diga de passagem ou ninguém os quis ou então preferem ser EL até ao fim.

A EL! foi dizimada pela K.O., nas ultimas 3 semanas deste mês de novembro, a K.O! atacou forte e feio nos vários Ks, onde estavam ambas as tribos o que fez com que os lideres da EL! e metade dos membros desistirem e outros darem à sola.
No fundo a RUN começou a guerra, embora que a K.O já andasse à pancada com a EL na altura, a RUN parou e a K.O continuou a guerra até ao ultimo suspiro da EL!.

Resultado final:
RUN 1 - EL! 0
KO 6 - EL 0
 

DeletedUser

Guest
sasant digamos que seria difícil a EL! fazer frente a duas tribos...
Já que ao que tudo indica fizeram aliança para nos combater.
Assim posso dizer que a EL! lutou com as duas primeiras tribos... isto logo após uma semana de criação da tribo.

Veremos agora como será essa aliança, pois ao que parece a RUN! anda a aroveitar-se desse factor para ir dando uma "facadinhas " nas costas da KO....

A EL! está no fim, mais uns dias dissolverei a tribo....
Mas muitos dos membros honraram a tribo, outros nem tanto..
 

DeletedUser

Guest
LOL LOL

Aonde é que vocês andaram? só podem estar out do jogo. lol

A EL! já foi de vela, apenas tem uns resistentes que se diga de passagem ou ninguém os quis ou então preferem ser EL até ao fim.

A EL! foi dizimada pela K.O., nas ultimas 3 semanas deste mês de novembro, a K.O! atacou forte e feio nos vários Ks, onde estavam ambas as tribos o que fez com que os lideres da EL! e metade dos membros desistirem e outros darem à sola.
No fundo a RUN começou a guerra, embora que a K.O já andasse à pancada com a EL na altura, a RUN parou e a K.O continuou a guerra até ao ultimo suspiro da EL!.

Resultado final:
RUN 1 - EL! 0
KO 6 - EL 0

Sansant tu tb levastes tau tau da EL! por 2 vezes por isso não deves falar muito da El!

Epá eu gosto dos teus comentários que fazias nunca mais os vais fazer ??

Cumps a todos e parabéns a EL! que fez o seu trabalho
 

DeletedUser34017

Guest
sasant digamos que seria difícil a EL! fazer frente a duas tribos...
Já que ao que tudo indica fizeram aliança para nos combater.
Assim posso dizer que a EL! lutou com as duas primeiras tribos... isto logo após uma semana de criação da tribo.

Veremos agora como será essa aliança, pois ao que parece a RUN! anda a aroveitar-se desse factor para ir dando uma "facadinhas " nas costas da KO....

A EL! está no fim, mais uns dias dissolverei a tribo....
Mas muitos dos membros honraram a tribo, outros nem tanto..

Adoro essas maneiras de tentar destruir alianças lol
Conta-me lá essas tuas facadinhas ;)
 

DeletedUser

Guest
Parece que estás com medo, a aliança entre ambas as tribos está por um fio mais cedo ou mais tarde vão ter guerra.
 

DeletedUser

Guest
momochi zabuza disse:
Adoro essas maneiras de tentar destruir alianças lol
Conta-me lá essas tuas facadinhas

Visto que pertences à tribo em questão deves saber melhor que eu :D

Mas o que para uma é mau, para outra é bom....

Não preciso de tentar quebrar aliança nenhuma, pois vocês tratam bem do caso.

Visto a RUN! ter feito a oferta de paz à EL!
e a EL! estar na fase final da sua existência podem encerrar o tópico.
 

DeletedUser

Guest
Sansant tu tb levastes tau tau da EL! por 2 vezes por isso não deves falar muito da El!

Epá eu gosto dos teus comentários que fazias nunca mais os vais fazer ??

Cumps a todos e parabéns a EL! que fez o seu trabalho

Lol
Deves-me estar a confundir.
Por acaso já levei tau tau, mas foi tau tau de criança, não doeu nada. Por isso é que ainda ando por cá intocável. Bom agora que alguns da EL resolveram ir para a 1. talvez agora se complique um pouco para os meus lados.

Sobre comentários, epa aí é que já levei tau tau a sério. eheheh. PArece que há ppl que não gosta de ouvir certas verdades.
Mas estou a preparar uma cena cool para o ppl.

Em relação a esses comentários de alianças abaixo ou a cima, epa vocês só sabem colocar veneno. Epa se dessem a mesma atenção que dão ao FE ás vossas tribos, talvez tivessem melhor.
Chamo a isso dor de cotovelo.

Sobre a oferta de paz da RUN À EL!, mau, mau, então já deviam ter dito isso há muito. Foi quando isso? há 1 mês atrás ou agora?

JC, alegar que estavas em guerra contra 2 tribos de TOP não é desculpa pela desilusão da EL!. Além do que no ultimo mês apenas tiveste em guerra contra a KO, tinham o melhor posicionamento de guerra e nada fizeram. Digo-te mais, se a RUN ou a KO tivessem no vosso lugar com o vosso posicionamento quem será que ganhava a guerra?
 

DeletedUser34017

Guest
Visto que pertences à tribo em questão deves saber melhor que eu :D

Mas o que para uma é mau, para outra é bom....

Não preciso de tentar quebrar aliança nenhuma, pois vocês tratam bem do caso.

Visto a RUN! ter feito a oferta de paz à EL!
e a EL! estar na fase final da sua existência podem encerrar o tópico.

Nah mas agora diz amigo , se vens para aqui afirmar que nós damos facadinhas , ao menos explica-te... Não é atirar coisas à sorte que se fala... Mas esquece , o pessoal sabe das tuas intenções ;)
 

DeletedUser33770

Guest
Nah mas agora diz amigo , se vens para aqui afirmar que nós damos facadinhas , ao menos explica-te... Não é atirar coisas à sorte que se fala... Mas esquece , o pessoal sabe das tuas intenções ;)

Momochi , deixa-lá . As intensões dessa gente é deitarnos abaixo .
Não ligues .
 
Topo