Entrevista a todos! :D

  • Iniciador do tópico DeletedUser31059
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31059

Guest
O objetivo será conhecer os jogadores que por aqui jogam.
Através dum tópico do KC já fomos sabendo alguns dos nicks escondidos nque por aí andam , e que tal sabermos a sua história ?


Quando começou a jogar TW ?
Primeiro nick ?
Primeira tribo ?
O que te prendeu a este jogo ?
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?
Idolo ?
Melhores amigos que aqui conheceste ?
Estilo de jogo ? (off ou def? )
Sprinter ou Endurance ?


Etc...


Participem :D
 

DeletedUser41839

Guest
Quando começou a jogar TW ? No mundo 20 (PT)
Primeiro nick ? dedsniga
Primeira tribo ? Não me lembro qual foi a primeira tribo, mas a primeira tribo que marcou-me mais foi a I~ (Infinia Project)
O que te prendeu a este jogo ? Adorei desde logo o jogo, e à medida que ia jogando e viciando-me mais e mais, comecei a conhecer pessoas com quem ainda hoje falo, um espírito de camaradagem impressionante
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? Novas funcionalidades premium e a possibilidade de transporte livre
Idolo ? Um jogador que sempre ouvi falar muitíssimo bem, e que agora tenho o prazer de jogar com ele (mesma tribo), o W@tchmen
Melhores amigos que aqui conheceste ? Muitos, não posso começar senão nunca mais sairia daqui
Estilo de jogo ? (off ou def? ) Um pouco dos dois
Sprinter ou Endurance ? Bem safo-me melhor na fase mais avançada do jogo, e sem dúvida que não sou um sprinter xD
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Comecei a jogar com um grupo de amigos, á 6 anos, no pt4 se não me engano, com o nick :

wwwwwestoira

a minha primeira tribo foi com malta da minha turma...não me lembro já do nome...
O que me cativou para além da amizade e novidade, foi a ideologia do jogo, não mudava nada aqui sem ser as funções premium, mas enfim...

Não tenho idolos, aprecio alguns players, que já defrontei, mas acho que ninguem é infalivel e até os bons têm azar...

Os meus melhores amigos

Boss x3
Punisher2123

E mais, gente que já teve em tribos minhas, que conheco á anos, não me dou com gente "popular" mas sim com boa gente

Sou off, só assim sei jogar, mas tenho um jogo defensivo seguro

Sou melhor endurance que sprinter...
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ?
Txiii ai há uns 4 anos... :p
Primeiro nick ?
Não me lembro.... xD
Primeira tribo ?
Também não me lembro... xD
O que te prendeu a este jogo ?
Acho que foi mais a competitividade que este jogo me faz.... kkkkkkkkkk
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?
A quantidade de maus feitios, e a mania de certos leet's
Idolo ?
Marcos e Sérgio. <3 (Outlinne e -QCK-)
Melhores amigos que aqui conheceste ?
João Calves, LuvYah, Sergio (QCK), Gonçalo (Bulit), QB (<3),Sergio Bravo, espinha, quasequera, gurgulho, marcos (Outlinne) André Nevo, Zé (longras), Rolando, Michel159, Carlos, Tiago (JTF), Pedro Almeida, João (Core), Jcfds (Zé pato kkkkk), Andre (Redbull), Airton (Play Whint Love), Ricardo (DarkRJPN) há mais muito mais. Apesar disto ser um jogo de guerra fiz muitos amigos pelos quais irei recordar sempre... <3
Estilo de jogo ? (off ou def? )
No inicio que entrei no jogo era aldeia Mista... xD
Sprinter ou Endurance ?
Sprinter agora. Mas irei ser endurancer no 31. xD
 

DeletedUser45085

Guest
Quando começou a jogar TW ?
em 2010 acho!
Primeiro nick ?
TW.Yoshi
Primeira tribo ?
Republica Brasileira
O que te prendeu a este jogo ?
a competitividade e as estrategias!
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?
razao 1 , sem funçao premiun!
Idolo ?
Outline marcos - Ricardo duarte e Relaxx
Melhores amigos que aqui conheceste ?
rodrigo , miguel ,mauricio , liza e outros!
Estilo de jogo ? (off ou def? )
Não falo meu estilo de jogo xD!
Sprinter ou Endurance ?
Começei a jogar como endurancer ,
mais atualmente so dou sprint , mais posso ser os 2 :)
vou tentar fazer isto nesse mundo!
 

DeletedUser30620

Guest
Quando começou a jogar TW ? Acho que foi por volta de 2008 ou 2009.
Primeiro nick ? King4500
Primeira tribo ? Falling Angels ou FA!
O que te prendeu a este jogo ? Tinha pouco que fazer e depois começei a aprender algumas coisas e a dar-me com pessoas dentro do jogo e começei a ficar um bocado mais envolvido no jogo...
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? Menos funcionalidades premium.
Idolo ? Doublechesse e Shirime
Melhores amigos que aqui conheceste ? Renato ou Believe?? é sem dúvida o melhor, mas conheci dezenas de jogadores que agora são grandes amigos. ;)
Estilo de jogo ? (off ou def? ) Sou melhor defensor mas jogo misto.
Sprinter ou Endurance ? Endurance embora esteja a perceber um pouco mais de sprint.
 

DeletedUser42342

Guest
Quando começou a jogar TW ?

Por volta de 2009, por causa que a minha paixão convidou-me .

Primeiro nick ?

Não tenho a certeza , sei que tive um 1º , mas só me lembro do rainnyboow .

Primeira tribo ?

|HL| jr.

O que te prendeu a este jogo ?

Por ser inesperado , por ser medieval , por ser viciante , pelas pessoas que conheci e porque está bem desenvolvido .

Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?

No server , só mudava as funcionalidades premium . De resto, era mudar a mentalidade de certas pessoas que jogam .

Idolo ?

Homemau , por ter me integrado numa das melhores famílias portuguesas no TW , sem status . Ao entrar na família aprendi muito e formei-me como um jogador maduro .

Melhores amigos que aqui conheceste ?

Encontrei muitos patos e uma ex-namorada lol Não vou enumerar , nem dizer quem são .

Estilo de jogo ? (off ou def? )

O melhor no momento .

Sprinter ou Endurance ?

Sou pessimo no sprint e nunca tive maturidade pra fazer um endurance . Sinto-me agora capaz de ficar uns aninhos num mundo .


 

DeletedUser39259

Guest
Quando começou a jogar TW? Há cerca de 5 anos!
Primeiro nick? Dark Angell
Primeira tribo? RSTK27 (mundo 5)
O que te prendeu a este jogo? Os amigos, e o facto de ser um jogo dinâmico e estratégico.
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server? O que mudava era se duvida a ganancia dos "altos escalões" da Inno
Idolos? Os meus ídolos são todos os meus amigos...o Mc Ferrari está no Top
Melhores amigos que aqui conheceste? Faedreams, Halfwing, Snick, TT, D.AfonsoIII, ect...
Estilo de jogo? (off ou def? ) depende dos mundos e do meu estado espirito xD
Sprinter ou Endurance? Endurance...sou um péssimo Sprinter!
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ?
Quando abriu o mundo 1 pt
Primeiro nick ?
aligator xD
Primeira tribo ?
A primeira que me lembro é a COVA no mundo 1, mas é capaz de ter havido uma ou duas antes dessa.
O que te prendeu a este jogo ?
Comecei a jogar isto ao mesmo tempo que estudava e pronto o vicio colou :eek:
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?
Para variar um bocado das respostas dos outros aqui, retirava grande parte das funcionalidades premium
Idolo ?
coibes
Melhores amigos que aqui conheceste ?
lmku, Sr Frank, Over9thousand, coibes, Brinks, Maxtuga
Estilo de jogo ? (off ou def? )
Equilibrado, também depende do mapa onde estou inserido
Sprinter ou Endurance ?
Jogo ambos. Prefiro o sprint mas nao gosto de abandonar um mundo a meio.

Bom tópico :eek:

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ?
Por volta de Junho de 2010, Br31
Primeiro nick ?
mikemm
Primeira tribo ?
La Familia (+LF+)
O que te prendeu a este jogo ?
Competitividade, Amizades, Distração...
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?
Primeiro de tudo, administração, Suporte etc... porque simplesmente tem uns que não sabem o que fazem, acho que neste quesito deviam ser pessoas com consciência e não esses miúdos que por ai andam... Outra coisa são as configurações podiam variar mais e não ser sempre a mesma coisa... Depois as funções premium apagar elas de vez... E finalmente mercado livre é proibi-lo por completo e tudo o que facilite a utilização de multis.
Idolo ?
Não tenho nenhum em especial, mas aqueles que eu admiro são meus amigos mais próximos ou aqueles que acompanhei de perto de como jogam e de como são como pessoas, entre eles são, Sérgio Bravo, Canix9, Lobo.fera, Mr.Noise, Quarterback,Lcs94, david.a.s entre outros....
Melhores amigos que aqui conheceste ?
Sérgio Bravo, Lobo.fera, Canix, Squick...
Estilo de jogo ? (off ou def? )
Depende da situação, Prefiro jogar no inicio de off, mas já joguei de def também... Em mundo mais avançado costumo jogar geralmente mais def
Sprinter ou Endurance ?
Ambos, Enquanto estiver motivar jogo sempre, e gosto de variar um pouco também, gosto bastante de sprintar mas é bem cansativo, e gosto de endurance devido a ficar muito tempo montando vários ataques e motiva-me...
 

DeletedUser36244

Guest
Quando começou a jogar TW ? 2008

Primeiro nick ? dedk

Primeira tribo ? Que me Lembre PAX

O que te prendeu a este jogo ? A capacidade de estratégia necessária, não é só clicar butões ou mandar tiros...

Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?Tirava Funcionalidades Premium como reduções etc... Se Calhar fazia mundos de No Haul em que o que importasse não fosse só o tempo que aqui passamos mas sim como pensamos/jogamos.

Idolo ? Já tive bastantes neste momento acho que o jogador que mais admiro é provavelmente o gatekeeper

Melhores amigos que aqui conheceste ? No Jogo provavelmente o meu Manolinhas :) ; Já tive a oportunidade de me encontrar com alguns jogadores que também considero bons amigos ^^

Estilo de jogo ? (off ou def? ) Jogo mais ao ataque mas gosto mais de defender, infelizmente quase nunca tenho a oportunidade de ser atacado pois limpo logo ao ínicio as grandes ameaças e nos mundos mais avançados nunca me atacam mais do que 2/3 aldeias de cada vez...


Sprinter ou Endurance ? Endurance sem Dúvida...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42253

Guest
Quando começou a jogar TW ? Ui... Nem o server pt ainda existia :)

Primeiro nick ? Não tenho a certeza, acho que era xzyab

Primeira tribo ? Batraquios

O que te prendeu a este jogo ? Não sei bem, talvez a estratégia e os amigos que fui fazendo ao longo do tempo...

Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? Tirava todas as funcionalidades premium, excepto a CP e o A.Farm

Ídolo ? Maioritariamente do server br... 090496 ou DarkShadow69 ...no pt talvez o Brun5 :)

Melhores amigos que aqui conheceste? Fiz bastantes amigos... Conheci jogadores(as) extraordinários... se começa-se a dizer nomes já não saia daqui hoje :p

Estilo de jogo? (off ou def? ) Atacante é claro... sendo que também gosto de fazer uns bunker's "bonitos" ehehe

Sprinter ou Endurance? Endurance
 

DeletedUser40855

Guest
Quando começou a jogar TW ? Comecei no BR2 fui dos últimos a entrar nesse mundo, k99 xD
Primeiro nick ? Sinceramente não me lembro, já foi a muitos anos
Primeira tribo ? Igual à de cima
O que te prendeu a este jogo ? Ninguém em especial, comecei a jogar porque ouvi uns gajos a falar disso
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? Diminuia as funcionalidades premium, torna o jogo totalmente impossível para quem não tem premium (principalmente no inicio)
Idolo ? Joguei muitos poucos mundos, br2, pt26 e agora pt31. Nestes 3 mundos só me lembro bem dos dois ultimos, os melhores jogadores e que mais admirei foram o sobre27 e o nomeinvalido, o f1t1l1, a arathos, e alguns que não me lembro
Melhores amigos que aqui conheceste ? várias pessoas da LDV, o darkface, o xofer, o f1t1l1 e mais alguns.
Estilo de jogo ? (off ou def? ) Extremamente ofensivo
Sprinter ou Endurance ? Sou péssimo sprinter xD
 

DeletedUser45204

Guest
Quando começou a jogar TW ? No PT2, nao me recordo do ano, o melhor mundo pt ate hoje ;)
Primeiro nick ? Bernardo Baptista
Primeira tribo ? TWL, que era a tribo dos meus colegas da escola, depois conheci um rapaz in game com quem me dei muito bem e a medida que os meus colegas foram desistindo, entrei para a SAW, a tribo dele, que era a lider do K. Mais tarde, ingressei na 666 com ele, foi a tribo que mais me marcou no que diz respeito ao jogo, em que fiz grandes amigos que ainda mantenho contacto hoje.
O que te prendeu a este jogo ? Como ja referi antes, vi a os meus colegas a jogar nas aulas, na altura ate gozei com eles, que era um jogo da treta e nao sei que... Cheguei a casa e fui tentar perceber o que os deixava tao viciados e pronto, ca estou eu
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? Criava um mundo com as caracteristicas exactamente iguais ao pt2 ;)
Idolo ? Sem duvida a liderança da 666, fetei, focku, rickyb. Depois ha mais alguns, entre os quais todos os membros da 666.
Melhores amigos que aqui conheceste ? Sao tantos que nao consigo identicar x ou y, iria ferir alguns coraçoes ahah
Estilo de jogo ? Nem ofensivo nem defensivo, adequo me as circunstancias do jogo, a tribo em que estou, aos jogadores que me rodeiam, ha muitos factores a ter em conta
Sprinter ou Endurance ? Endurancer... Embora devido a alguma experiencia, ja consiga nao perder o comboio perante os sprinters (que sprintam de forma legal), dando me a oportunidade de fazer a diferença quando entra na fase do endurance eheh
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ?​

2010

Primeiro nick ?

M4rcusKill3r

Primeira tribo ?​

Morte Suja

O que te prendeu a este jogo ?

Comecei a jogar e pronto vicio pegou :p

Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?

Funcionalidades Premium.

Idolo ?

Kazzo & Lavaieste

Melhores amigos que aqui conheceste ?

S3V3N-UP | Kazzo | Lavaieste | Nootz | Over9Thousand | Madness Point |

Estilo de jogo ? (off ou def? )

Ofensivo :D

Sprinter ou Endurance ?

Mais para sprinter que Endurance.
 

DeletedUser23923

Guest
Bom tópico. ;)

---

Quando começou a jogar TW ?
Iniciei este jogo em 26 de Agosto de 2007 no servidor .net - ja vai fazer 6 anos :')

(http://www.twstats.com/en6/index.php?page=player&id=588084)

Primeiro nick ?
Zelfion - este nick surgiu me quando de pequeno jogava um jogo online chamado "Silkroad" onde existia um personagem que era um Elfo, dai com a minha imaginação fantástica de miudo criei uma personagem na altura chamada Zelf e outra Elion...com isto mais tarde surgiu-me o nick Zelfion, junção dos 2. :')

Primeira tribo ?
A minha primeira tribo, foi eu próprio que criei quando comecei por testar este jogo, ja com vontade de conhecer tudo e de liderar um império, com o nome de One Piece, Tag - OP...que basicamente eram os animes que na altura tavam a dar que falar e que eu gostava de ver.

O que te prendeu a este jogo ?
Este jogo fez me crescer em termos de pessoa e personalidade, pois nele tive o prazer de conhecer pessoas fantásticas que certamente de outra forma nunca teria a chance de conhecer.

Então para alem do vicio que este jogo aplica nos jogadores, o que mais me prendeu a mim pessoalmente foi a possibilidade de conhecer pessoas de todas as idades, sexos, raças e juntos partilhar algo que todos gostavam de fazer e assim conviver no dia-a-dia e partilhar as experiências de vida.

Por outras palavras, o que me mais prendeu ao jogo foram as próprias pessoas que o jogam do que o jogo em si.

Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?
Sendo um jogador ja de longa data do tribal PT, desde que ele abriu em Portugal...e ao longo destes anos vendo estas mudanças todas acontecer, sinceramente o que eu mudaria são estas novas funções premium que retiram toda a essência do jogo.

Idolo ?
Idolos, pessoas especiais que conheci no tribal wars, são muitas, não daria para numerar todas aqui, mas de facto o meu principal idolo ou idolos são as pessoas que inventaram este jogo, aquele grupo de 3 amigos alemães, tiro-lhes o chapéu.

Melhores amigos que aqui conheceste ?
Imensas pessoas, muito difícil de resumir em somente alguns nomes...muitos que ja pararam de jogar isto.
Um abraço a todos eles, caso um dia venham a ler isto.

Estilo de jogo ? (off ou def? )
Quando iniciei no tribal eu era um jogador 100% defensivo, alias eu somente produzia lanças x), isto nos primeiros mundos em que joguei.
Com o passar do tempo e experiência fui mudando e me tornando um jogador muito mais ofensivo, e hj em dia posso dizer que sou 70% ofensivo.

Sprinter ou Endurance ?
Comecei por ser um Endurancer, não tinha muito conhecimento mas por gostar do jogo acabava por ficar bastante tempo nos mundos, mas com o passar dos anos e estratégias que fui aprendendo acabei por passar a Sprinter, e infelizmente na maioria dos mundos em que entro acabo por ficar pouco tempo, isto tambem porque para mim neste momento os mundos são interessantes no inicio do que mais para o final onde tudo se baseia ja na amizade, etc...
Mas sempre que posso e tenho tempo continuo a ser Endurancer, aplicando assim estas 2 fantásticas qualidade numa só. =P


Mais uma vez, parabens ao autor do tópico, tema mt interessante e é sempre bom relembrar velhas memórias.
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ?
2010 talvez
Primeiro nick ?
The Warrior*
Primeira tribo ?
Mais marcante foi a WaF! aka I~
O que te prendeu a este jogo ?
estratégia, amizade, forum externo, guerra de palavras :D
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?
funcionalidade premium
Idolo ?
Itra, davidze, watchman, - QCK - , ODEIO-TE
Melhores amigos que aqui conheceste ?
acho que infelizmente ainda nao fiquei tempo suficiente num sitio para ter "aqueles" amigos
Estilo de jogo ? (off ou def? )
defensivo
Sprinter ou Endurance ?
Pff, sou uma lástima em tudo
 

DeletedUser37178

Guest
Quando começou a jogar TW?

Finais de 2009, creio eu.

Primeira tribo ?

=HeL= - pt 9, boas lembranças.

O que te prendeu a este jogo?

As amizades, por vezes chegando até a passar mais tempo no skype que propriamente no jogo.

Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?

Funcionalidades premium avançadas; Mercado livre; Pré-registo + essa nova coisa de ter os amigos perto, em suma: tudo o que favorece quem não joga "diretamente".

Melhores amigos que aqui conheceste ?

Escolher uma lista pequena é dificil, por isso prefiro nem comentar. Eles sabem quem são.

Estilo de jogo ? (off ou def?)

Defensivo, apesar de ser principalmente ofensivo de inicio, logicamente. Devo ser dos únicos jogadores que prefere defender a atacar, embora também goste imenso de lançar ataques :D

Melhor(es) Mundo(s)?

Mundo 9, por ter, naquela altura, uma ideia do jogo tão diferente da que tenho hoje: ia ao mapa e via as aldeias à minha volta e preocupava-me unicamente em conquistar e defendê-las; pouco me importava a classificação, coisa que confesso que acabou por se tornar com o passar do tempo mais importante.

Mundo 14, por ser o mundo em que mais aprendi - defender, atacar, tácticas e manobras, etc.

Sprinter ou Endurance ?

Pergunta complicada. Por um lado, gosto mais do endurance, apesar de não ter permanecido mais do que dois anos num mundo, pelas mais diversas razões. Pelo outro, e analisando um passado recente, tenho-me limitado ao sprint e, por vezes, nem chego sequer a entrar no mundo, pelo simples facto de que esse jogo já perdeu o que tinha de melhor: a competitividade (honesta).

Pedido de desculpas :p

Queria aproveitar o meu momento de antena para pedir desculpas a 2 jogadores e a um grupo de jogadores, porque falhei com os meus compromissos, por razões que agora não me apetece falar.

unFrozen, por não ter ido na sQ, classic pt
Chill Out, por não ter ido na Onwar, br
Pessoal da INF, por ter bazado do mundo tão prematuramente.

Divirtam-se :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20376

Guest
Quando começou a jogar TW ?

06th August 2009 - 00:00:02

Primeiro nick ?

Henriques 44


Primeira tribo ?

DnG / Fusão MataTN

O que te prendeu a este jogo ?

Amizade com 25 amigos conhecidos pois estramos todos juntos nesse mundo.


Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?

Fazia diversas alterações permitidas com a conta premium, só seria permitido fazer no máximo 5 construções o resto anulava tudo.

Idolo ?

Bibi tatu ....

Melhores amigos que aqui conheceste ?

Cobraa971 .... Tormenter ...... Mário serra .... entre outros

Estilo de jogo ? (off ou def? )

Quem me conhece e já jogou comigo sabe bem qual é.


Sprinter ou Endurance ?
Tento ser as duas mas a que mais me adequada é a Endurançe
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ?
Em 2008.

Primeiro nick ?
Não me recordo.

Primeira tribo ?
Se não estou em erro foi a HMetal.

O que te prendeu a este jogo ?
Como gosto de jogos de estratégia, pronto fiquei porque gostei. E também pelas amizades.

Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?
Sobretudo as configurações dos speeds, que tanta gente se queixa.

Idolo ?
bakkkano, aussie, nava, bessa ... etc, etc...

Melhores amigos que aqui conheceste ?
Talvez o Diogo e o Tiago (ambos moderadores). :)

Estilo de jogo ? (off ou def?)
Uso sempre uma de ataque para três de defesa.

Sprinter ou Endurance ?
Endurance.

Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo