Entrevista a todos! :D

  • Iniciador do tópico DeletedUser31059
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Quando começou a jogar TW ?

Faz este verão 5 anos :)

Primeiro nick ?

Fcerial
Primeira tribo ?

Não me lembro do nome, mas sei que foi uma que criei com um jogador com quem comecei a conviver no meu 7x7. Foi uma coisinha pequena, ninguem sabia jogar, fomos todos a vida xD

O que te prendeu a este jogo ?

Ora aí está uma boa pergunta. Não sei mesmo dizer. Dei por mim a começar a jogar a isto, fiz alguns amigos, durei as férias todas, sendo conquistado assim que as aulas começaram xD
Tornou-se basicamente o meu passatempo dos tempos livres :)

Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?

Se for completamente honesto muita gente fica chateada comigo :(
Mas pronto, vou correr o risco:

1º- Trocava a administração PT, por motivos que toda a gente sabe. Cada vez pior a relação administração-jogadores.
2º- Trocava metade da comunidade PT, players incluidos. Nao gosto nada do rumo desta comunidade. Comportamentos horríveis, montes de convencidos, para não falar quem em todos os mundos há problemas com infrações ás regras do jogo, muitas delas numa proporção escandalosa.
3º- Novo método de recrutamento para o suporte e forum. Tudo bem que podem continuar a existir as candidaturas por parte de voluntários, mas acho que o melhor mesmo era a administração contactar membros da comunidade, mesmo nao voluntários, e convidá-los a integrar as equipas. Acho que esse é o método que iria criar a melhor equipa possível. (Uma equipa de recrutamento deste género tambem seria bom. Pessoas encarregadas de avaliar e recrutar membros da comunidade consoante o que achem melhor)
4º- Funções premium descabidas. Diminuição do tempo de construçao, aumento de produção de recursos, diminuição do preço de construções, e mais recentemente compra de moedas com pp's. Palavras para quê.

Idolo ?

Como disse no outro topido: Doublechesse

Melhores amigos que aqui conheceste ?

Mretfc, dedk aka snick, Stonabo aka hollyjunior, entre outros

Estilo de jogo ? (off ou def?)

Inicialmente off, mas num jogo mais avançado tento jogar equilibradamente

Sprinter ou Endurance ?

nao me destaco em nenhuma, mas acho que tenho melhor desempenho no sprint, apesar de num bom mundo ter a capacidade (se tiver tempo) de me aguentar um ou dois anos
 

DeletedUser29743

Guest
Quando começou a jogar TW ?
Comecei a jogar no PT1, mas onde me lembro mais de ter jogado foi no PT2.
Data de entrada no PT1 - 2008-04-17 20:18:48


Primeiro nick ?
Titans22, sinceramente não me lembro de onde veio o Titans, mas o 22 vem do dia do meu aniversário.

Primeira tribo ?
Revolts PT1

O que te prendeu a este jogo ?
Mais que tudo foi as amizades que se foi criando e o interesse pelos jogos browser. É um jogo que dava para passar de tempo mas agora dedico mais algum tempo a ele. Lembro-me de quase ir a correr para casa jogar.
Agora com as novas coisas qualquer um pode aceder na escola ou no telemóvel, mas naquela altura eram poucos os que o faziam.


Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?
As funcionalidades, apesar de as usar, não gosto muito e acho que dava mais pica como era antes, apenas gostava que se mantivesse a CP, Gestor e Assistente.
Gostava tambem que o Mercado Livre fosse igual ao de antigamente, porque vê-se o que dá :)


Idolo ?
Idolos não tenho, mas posso-lhes chamar jogadores referência.
Neste caso a lista é de alguns nomes conhecidos:
Brunoff
Bakkkano + Aussie
TROCHA
King Charles
Lili.P.
Alequesse
etc..

Melhores amigos que aqui conheceste ?
TROCHA, King Charles, Brunoff

Estilo de jogo ? (off ou def? )
Ambos, apesar de gostar mais de ser Ofensivo.

Sprinter ou Endurance ?
Endurance, eu não consigo ser sprinter devido ao pouco tempo que tenho :)
 

DeletedUser38638

Guest
Quando começou a jogar TW ?
Em 2011 no PT22 aonde estou até hoje ^^
Primeiro nick ?
Rickgv
Primeira tribo ?
JokeR aonde joguei por mais de 1 ano...
O que te prendeu a este jogo ?
As amizades...
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?
As funcionalidades premium, por mim so teria CP e Assitente de Farm ...
Idolo ?
Muitos , alguns : zegazozo , W@tchman , -CybeR- , Ogait , etc...
Melhores amigos que aqui conheceste ?
Muitos , zegazozo , Toneq ...etc..
Estilo de jogo ? (off ou def? )
Muito ofensivo ^^
Sprinter ou Endurance ?
Endurancer...
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ?​

Dezembro de 2010, Mundo pt20

Primeiro nick ?

Marcio Spartan

Primeira tribo ?​

Sparta Micro Falcon

O que te prendeu a este jogo ?

Tenho vicio em qualquer tipo de jogo até conseguir ser o melhor (ou seja ainda vou ficar por muito tempo nisto kk

Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?

As funcionalidades adicionais que vem chegando, por mim só se tinha Assistente de saque, conta premium e ainda que vai o gestor de conta

Idolo ?

Ruipedro98

Melhores amigos que aqui conheceste ?

Tenho muitos, gosto de nos denominar, a gang.

Estilo de jogo ? (off ou def? )

Sou um ótimo atacante e defendo como ataco

Sprinter ou Endurance ?

Hoje em dia tenho capacidade para fazer o sprint e endurance
 

DeletedUser33617

Guest
Quando começou a jogar TW ? Vai fazer breve 3 anitos c:
Primeiro nick ? Jcfds
Primeira tribo ? Não me lembro xd, só me lembro de estar numa G.I.V. xd
O que te prendeu a este jogo ? O nabo do noobling -.-
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? Se eu responder a isto vou de ban lol
Idolo ? Não tenho ninguém em especial xd
Melhores amigos que aqui conheceste ? Blaqui, - TM, Cricket e Renato <3, o resto coise xd
Estilo de jogo ? Tentativa de off
Sprinter ou Endurance ? Nem um nem outro xd
 

DeletedUser44986

Guest
Quando começou a jogar TW :
Nos fims de 2009 , estava eu numa tarde numa biblioteca , e estava lá um colega meu a jogar , ele mandou me o link para registrar(sim,eu dei lhe cp grátis) , e ele foi me ensinando coisas , e etc , depois vim evoluindo , e o jogo começou a melhorar , verdadeiras guerras,etc.
Primeiro nick : Na verdade usei 2 , logo quando entrei , sasha gevko e gevko , entrei logo no pt10 e pt9 , onde fui mesmo the real noob of this game.
Primeira tribo : VVV , veni vidi vici do pt10 , uma das melhores tribos que lá esteve , passado uns anos. ;)
O que te prendeu a este jogo : Prendeu me o vício , simples vício que não conseguia largar , os speeds , amizades , a competividade do servidor,etc...
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server : Mudaria algumas pessoas que atendem os tickets(ai o António) , e retirava os bonus da CP.
Idolo : Idolo , bem , secalhar relaxxx , pelo seu sprint demasiado estupidamente rápido ;
gatekeeper , a conseguir organizar os apoios para os coordenados que os membros da birlik recebiam;
imune(pintas) , por ter muita pinta para falar , e para jogar;
e claro o Carrola Warrior , grande amigo , pessoa , e um noob lider;
Melhores amigos que aqui conheceste : *funnyboy*(dikas) , foi uma pessoa muito interessante de se conhecer , e a nossa amizade continua por fora deste jogo;
f@pcardoso , o co-player que não me deixava comprar PP's e pagava-os ,ahah , grande amigo;
Carrola , já disse , grande n00bzeco;
matamortos.com , grande amigo,bastante compreensivo e solidário;

Estilo de jogo : Jogo totalmente a defensiva , ofensivamente , se é que me entendes ^^.
Sprinter ou Endurance : Isso é bastante relativo , da tribo que estamos , e com as pessoas que estamos , pois essas pessoas podem motivar-nos , ou desmotivar.
 

DeletedUser45027

Guest
Quando começou a jogar TW? Mundo 16. 3 anos provavelmente.
Primeiro nick? Wonder Warrior
Primeira tribo? Não me lembro
O que te prendeu a este jogo? O mundo 17 e ter conhecido o Almeida90
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server? Ativava o backup de 2010 em relação a jogadores, funções, fórum, tudo... Tenho pena de não ter jogado nos tempos aureos do server
Sprinter ou Endurance? Noob
 

DeletedUser42759

Guest
Quando começou a jogar TW ? 22nd June 2011
Primeiro nick ? -Nesquik
Primeira tribo ? GS (Gladiadores das Sombras)
O que te prendeu a este jogo ? Amizades
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? Funções premium
Idolo ? Alak
Melhores amigos que aqui conheceste ? Alak, pepe, mike, joekim, xpto, holmes, sapaiens, Ana
Estilo de jogo ? (off ou def? ) Def
Sprinter ou Endurance ? Nenhum dos dois.
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ? Foi em 2009, no .pt1
Primeiro nick ? O meu primeiro nick é KingDoom Hearts
Primeira tribo ? Golden Angel's do .pt1
O que te prendeu a este jogo ? Comecei a jogar por intermédio de uns amigos, falaram-me do jogo e começamos todos a jogar, resultado, eles acabaram por desistir e eu por continuar no .pt1 XD. Fui continuando, e recomeçando sempre no mundo (era sempre conquistado), até que cheguei a integrar a tribo Golden Angel's que se encontrava em guerra com a Time Out. A partir daí foi sempre ao para a frent ...
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? Neste jogo mudava a acessibilidade às capacidades premium's e tornava um pouco mais dificil a chegada aos 1000 pts no jogo ... e ainda colocava vários tipos de aldeias (reparando são sempre todas iguais, e é chato, ficavam mais personalizadas).
Idolo ? Ídolos, Ídolos ... n tenho assim grandes, conheci alguns grandes jogadores que mostram como se faz ...
Melhores amigos que aqui conheceste ? Conheci um no pt30 pewpewgoQQ este moço é demais, o hippostyle tb é grande ...
Estilo de jogo ? (off ou def? ) estilo offensivo
Sprinter ou Endurance ? Sou endurance. ;)
 

DeletedUser44036

Guest
Quando começou a jogar TW ?
-PT2
Primeiro nick ?
-tiagop
Primeira tribo ?
-Sinceramente nao me lembro ja foi a muitos anos :)
O que te prendeu a este jogo ?
-o facto de ser jogado online, contra outras pessoas e ver quem é o melhor
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?
-hoje em dia muita coisa, em termos de jogo e comunidade muita coisa mudou e sinceramente nao acho que seja para melhor, voltava atras para os tempos de 2008/09/10, para mim foram os melhores anos de tribalwars
Idolo ?
-tenho alguns jogadores que admiro se tivesse que escolher um escolhia o almeida90, grande jogador e pessoa, dos melhores que ja vi e com quem ja joguei
Melhores amigos que aqui conheceste ?
-alguns, por todas as tribos em que ja estive acaba sempre por ficar alguem
Estilo de jogo ? (off ou def? )
-Ofensivo, smp a dar porrada
Sprinter ou Endurance ?
- hoje em dia fala-se muito em sprinters e endurancers, o que é melhor o que é pior, eu considero me um pouco dos 2
 

DeletedUser24872

Guest
Quando começou a jogar TW ? 2009
Primeiro nick ? primeiro e único nick no pt ITALOBR
O que te prendeu a este jogo ? Á capacidade de ser o maior,conhecido,aterrorizante,interatividade e ás hostória ..
se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? multe contas daria um jeito de tira-los
idolos? acho q nenhum no início quando comecei meu idolo era o Hybridon do br 12,só que com o passar do tempo percebi que eu era meu ídolo mesmo.
Estilo de jogo ? (off ou def? ) all off
Sprinter ou Endurance ? Os dois..
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ? Comecei no PT2 :)
Primeiro nick ? Devil Of Dark
Primeira tribo ? *WW*
O que te prendeu a este jogo ? ser de estrategia
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? Diminuia as funcionalidades premium, e mais umas coisitas.
Idolo ? Nova série 2013.
Melhores amigos que aqui conheceste ? Não se pode confiar em ninguem :)
Estilo de jogo ? (off ou def? ) ofensivo
Sprinter ou Endurance ? Sprinter
 

DeletedUser30525

Guest
Quando começou a jogar TW ? br2
Primeiro nick ? anotherlive
Primeira tribo ? Já não me lembro, penso que foi uma Wxwar
O que te prendeu a este jogo ? Passar um om tempo, conviver com o pessoal e a estratégia em si
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? As novas aplicações (reduções,compra de nobres,etcetc)
Idolo ? Penso que já não joga, nunca mais o vi a partir do pt5, Carinha de Osga.
Melhores amigos que aqui conheceste ? Muita gente mesmo, mais de meia centena teria de falar, pelo que convivi durante todo este PT
Estilo de jogo ? (off ou def? ) Sempre fui mais defensivo do que ofensivo (2:1)
Sprinter ou Endurance ? Tanto um como outro, mas o melhor é o endurance em que as coisas esquentam...
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ? Pt1
Primeiro nick ? andremendes6 (xD)
Primeira tribo ? nao me lembro
O que te prendeu a este jogo ? a cima de tudo a convivencia, depois a parte estrategica e por fim a elevada competitividade
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? definitivamente as opçoes premium, premium deveria ser utilizado por uma questao de organizaçao da conta e nao para beneficios de jogo
Idolo ? acho que nao tenho nenhum em especial, aprecio varios jogadores por diversas coisas mas nenhum em especial: QCK, Out, Bob, double KC..
Melhores amigos que aqui conheceste ? Marcos sem duvida, e depois o pessoal aqui do meu skype q sao todos uns palhaços x)
Estilo de jogo ? (off ou def? ) off quando jogo com tempo
Sprinter ou Endurance ? ultimamente tenho aprendido minimamente como sprintar, mas eu gosto de aldeias, muitas aldeias :D
 

DeletedUser24911

Guest
Quando começou a jogar TW ?

- Tudo começou a 16 de Outubro de 2008, tinha feito 15 aninhos há 3 dias :D

Primeiro nick ?

- Trofense13

Primeira tribo ?

- Fui agora ver e foi uma chamada FALPE - FP. lol xD

O que te prendeu a este jogo ?

- Sei lá, comecei a jogar a conquistar, conquistar e conquistar e depois queria ser melhor que os outros, que os meus amigos da escola etc e fiquei viciado neste jogo :s

Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?

- Mudava as configurações de algumas coisas...

Idolo ?

- O meu grande amigo Double. Doublechesse.

Melhores amigos que aqui conheceste ?

- Tantos. Aurelle, Nuno Castanho, Baixinhom, Manny1472, Rosania, Retardeds, Psilocked, Miguel4785, creu creu 888, BlUeShArKLiMa, atsn1973, etc etc

Estilo de jogo ? (off ou def? )

- Depende da tribo, dos jogadores da tribo, do mundo, de tudo. Mas sou mais defensivo.

Sprinter ou Endurance ?

- Sem dúvida alguma, Endurance !
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ?--> Em 2009 salvo erro!

Primeiro nick ? O meu primeiro nick foi "filipemore18".

Primeira tribo ? Primeira tribo não me lembro muito bem para ser verdadeiro.... mas tmb tenho que dizer que era novo e era um grande noob :eek:

O que te prendeu a este jogo ? Bem sem dúvida que foi o facto de se poder conhecer novas pessoas fazer novos amigos e tmb o facto de eu gostar muito de jogos da era medieval... gosto mesmo muito! :D

Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? Bem o que mudava mesmo são os "co-player" não acho muito justo, para quem não o usa! Se existe o modo sitter não devia de haver o co-player.

Idolo ? O andrevieira20--> grande amigo bom jogador e foi com ele que aprendi bastante :)

Melhores amigos que aqui conheceste ? andrevieira20 / ruialvesfundao


Estilo de jogo ? (off ou def? ) Defensivo inicialmente.

Sprinter ou Endurance ? Endurance ! Sem sombra de dúvida
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ?--> Em 2008 .

Primeiro nick ? Sinceramente não me lembro xD

Primeira tribo ? Fraquinha pois estava a aprender a jogar

O que te prendeu a este jogo ? Estratégia, criar boas relações, era medieval *.*, Guerras!

Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? Banimento de contas premiuns.

Idolo ? O andrevieira20--> grande amigo bom jogador e foi com ele que aprendi bastante

Melhores amigos que aqui conheceste ? Mr. Scofield entre outros


Estilo de jogo ? (off ou def? ) Ofensivo inicialmente.

Sprinter ou Endurance ? Endurance !
 

DeletedUser43520

Guest
Quando começou a jogar TW ? PT1
Primeiro nick ? politico
Primeira tribo ? Falling angels 3 kkk
O que te prendeu a este jogo ? è lega kkk e da pra passar o tempo
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? ceu cor de rosinha ou assim
Idolo ? temos o z333 (the real one) , sonols , os irmaos whatchman e toste , basicamente os que tiverem pt21 que foi grande mundo hehe
Melhores amigos que aqui conheceste ? todos os dias inmigos passam a amigos e o contrario , mas claro que se sempre que abra um server tenho sempre pessoal pra organizar algo se preciso. mas como pessoa talvez o sonols :)
Estilo de jogo ? (off ou def? ) com o pe que estiver mais à mao !
Sprinter ou Endurance ? o meu forte so mesmo a criar conta kkk
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ? No mundo 4 embora ter passado pelo mundo 1
Primeiro nick ? pedromaia2011 foi o 2º o 1º não me lembro
Primeira tribo ? Não me lembro, mas a que mais me marcou com a Death Sentence no mundo 20
O que te prendeu a este jogo ? As amizades que fui fazendo
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? Tirar algumas das funções premium que já farta de tantas que são
Idolo ? Wellington bb , o fundador da Death Sentence
Melhores amigos que aqui conheceste ? Wellington bb, mariana333, pl@yer?,drkoelho22,vitinha1971,maomem,destruidor99,pacf,andre moura
Estilo de jogo ? (off ou def? ) sobretudo defensivo embora que nos novos mundos tenho tentado começar a jogar no off
Sprinter ou Endurance ?
Ambos
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ? 2006/07

O que te prendeu a este jogo ? União faz a força, qualidade superior a quantidade.

se pudesses o que mudarias neste jogo/server ? (+)Velocidade, (+) bónus, e fazer um backup de Ip's para não permitir multi contas, cada IP de computador um nick, ou então uma estratégia que bloqueia-e o multi contas.

Ídolos? Eu e apenas eu :) o resto considero como seguidores, onde posso aprender com eles.

Estilo de jogo ? (off ou def? ) Defensivo nas alturas certas e ofensivo nas alturas exactas .

Sprinter ou Endurance ? Os dois diria ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo