Entrevista a todos! :D

  • Iniciador do tópico DeletedUser31059
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ? 4 anos
Primeiro nick: Blue Demon
Primeira tribo: BDE* mas so comecei a jogar asserio nos tempos da =TE= e -FNX- no pt1
O que te prendeu a este jogo: As pessoas que fui conhecendo neste jogo.
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server: Tirar algumas funçoes premium.
Idolo: o SuperNova , Shanan , Aliene, talvez algum pessoal da Instinct mas nunca tive a oportunidade de os conhecer.
Melhores amigos que aqui conheceste: Aliene, Shanan, lesleyanne, EU RVBO, city48, rictonio
Estilo de jogo (off ou def? ): Ambos
Sprinter ou Endurance: Um pouco dos dois.
 

DeletedUser39656

Guest
Quando começou a jogar TW?
No m8.
Primeiro nick?
Kopaz
Primeira tribo?
SOG (Soldiers of GOD)
O que te prendeu a este jogo?
Competitividade, a possibilidade de socialização e integração numa tribo, o tempo a que o jogo remonta (Era Medieval), ...
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?
Retirava a possibilidade de se ter conta Premium (impossível de ver realizado! xD), colocava ao dispôr de todos algumas das opções do Gestor de Conta, só iria permitir 1 jogador por conta (difícil de conseguir controlar).
Idolo?
Não tenho ídolos neste jogo. Porque quem joga tem vício e quem tem vício não se considera ídolo, porque ídolo é uma palavra muito "brilhante" para poder caracterizar jogadores mascarados. Nem o meu pai é o meu ídolo, só porque tem vício do tabaco. xD
Melhores amigos que aqui conheceste ?
ahahah, melhores amigos?! Num jogo? Não obrigado.
Estilo de jogo? (off ou def? )
Ofensivo, na aldeia e em algumas MP's (culpa deles).
Sprinter ou Endurance?
Depende do mundo, já usei ambos, mas como não gosto de passar muito tempo OnLine, aposto mais vezes no Endurance.
 

DeletedUser

Guest
Quando começou a jogar TW ? M32 Br mas a solo e mais a sério pt25
Primeiro nick: Over9Thousand ;)
Primeira tribo: *WW* Uma grande expriencia e contribuiu muito para a minha evolução como jogador
O que te prendeu a este jogo: Os meus amigos
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server: Arrumar com nobres a pps -.-
Idolo: Coibes, madness, shirime, Carniceiro, sandro
Melhores amigos que aqui conheceste: São muitos e todos de confiança vou citar meu grande mano manollo e dizer que são todos os que estão na gangue e eles sabem que são :)
Estilo de jogo (off ou def? ): Def
Sprinter ou Endurance: Para mim isto é treta...
 

DeletedUser25409

Guest
Quando começou a jogar TW ? em 2009
Primeiro nick ? Buza157
Primeira tribo ? M.s.r
O que te prendeu a este jogo ? estrategias!
Se pudesses o que mudarias neste jogo/Suporte :p
Idolo ? Hf2009
Melhores amigos que aqui conheceste ? Nico kk,alemao1983
! Estilo de jogo ? (off ou def? ) Def
 

DeletedUser9679

Guest
Quando começou a jogar TW ? Em 2008 (PT 2)
Primeiro nick ?ironwolf
Primeira tribo ?TNT depois fundei a *WW* até aos dias de hoje só conheço a *WW*
O que te prendeu a este jogo ?Estrategia e um jogo que obriga a pensar alem das amizades que se cria in game ou off game
Se pudesses o que mudarias neste jogo/server ?Reduzia algumas das benesses dos pps e colocava um chat game entre os membros que pertencessem à mesma tribo.
Idolo ?Não existem mas existem jogadores que agradeço o que me ensinaram no jogo alem dos membros da *WW* os seguintes(Bakkkano;ratafari;e outro que não me recordo sei ser das 666 do pt2
Melhores amigos que aqui conheceste ?Todos os guerreiros que passaram noites em branco comigo e que ainda hj estão comigo das tribos *WW* tambem de inimigos fiz boas amizades quer na hmetal como nas 666
Estilo de jogo ? (off ou def? )off topic lol depende do mundo e da tribo
Sprinter ou Endurance ? Enduro racer lol embora que depois do pt25 aprendi a jogar sprint mas o guito não dá para tudo, mas dentro dar normalidade sem premium posso jogar bem em sprit

Um bem aja a todos os lutadores que passaram pela tribo wolves
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo