EoW vs UN.K

  • Iniciador do tópico davidbisca
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28034

Guest
descobriste o meu segredo :O
o que nao sabes e que eu tinha noblado essa aldeia uns 2 dias antes mas pronto isso nao interessa a ninguem neh ;)
e so tenho pontos? vamos ver isso :D
 

DeletedUser30580

Guest
então, vais fazer o que? atacar-me? pedir a toda a TA! para fazerem me um coordenado?

se até aqui voçês têm aberto a boca à grande por alguém mostrar um bocado da realidade ficam logo todos ofendidos..
 

DeletedUser30775

Guest
se fores aquele que eu acho que es
um dia espera que eu te irei atacar...
ate pr que nao tou longe de ti
 

DeletedUser28034

Guest
achas que te vou atacar? nao tenho mais nada pa fazer ate pq seria uma estupidez pq estas relativamente longe de mim e rodeado de pessoas da tribo
mas pronto vamos ver pode ser que algo mude ;)
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
então, vais fazer o que? atacar-me? pedir a toda a TA! para fazerem me um coordenado?

se até aqui voçês têm aberto a boca à grande por alguém mostrar um bocado da realidade ficam logo todos ofendidos..

Es um Exelente jogador tu , aposto que se tivesses a beira do Katekero ja nao existias .

E quanto as tropas , lembro-me de ver um relatorio teu ah qual tmb nao tinhas tropas de jeito .

Rofl ;)
 

DeletedUser

Guest
Es um Exelente jogador tu , aposto que se tivesses a beira do Katekero ja nao existias .

E quanto as tropas , lembro-me de ver um relatorio teu ah qual tmb nao tinhas tropas de jeito .

Rofl ;)

Um pouco de modestia meus caros...
 

DeletedUser

Guest
Não, não te conquistaram, mas deixa lá que neste momento a única coisa que tens são pontos, aldeias e apoios.

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/182d77dfaad1dbbef7ffa95b00432bff

e é aqui que acaba a minha conversa..


Dexa ele falar sKinneee,ele acha que vai vencer aqui no Forun externo.
uma defesa dessa numa aldeia é coisa de Noob.

katekero69

lembrando vc teve edificios destruidos,tropas derrotadas,só escapou por conta do apoio da TA! e ainda vem falar besteira aqui.


Noah-02
UN.K
 

DeletedUser25247

Guest
Dexa ele falar sKinneee,ele acha que vai vencer aqui no Forun externo.
uma defesa dessa numa aldeia é coisa de Noob.

katekero69

lembrando vc teve edificios destruidos,tropas derrotadas,só escapou por conta do apoio da TA! e ainda vem falar besteira aqui.


Noah-02
UN.K

- A aldeia tinha sido conquistada há dois dias, querias que tivesse lá o quê?

- Destruíram edifícios e limparam algumas tropas... Contem lá quantos nobres e tropas perderam :rolleyes:

- Se o jogador é da TA!, quem queres que o apoie?

Ao menos tentaram...
 

DeletedUser

Guest
- A aldeia tinha sido conquistada há dois dias, querias que tivesse lá o quê?

- Destruíram edifícios e limparam algumas tropas... Contem lá quantos nobres e tropas perderam :rolleyes:

- Se o jogador é da TA!, quem queres que o apoie?

Ao menos tentaram...

Apenas o apoiaram e não o deixaram ser conquistado apenas para não ficarem com uma má reputação!
Tão simples quanto isso...
 

DeletedUser30775

Guest
achas que te vou atacar? nao tenho mais nada pa fazer ate pq seria uma estupidez pq estas relativamente longe de mim e rodeado de pessoas da tribo
mas pronto vamos ver pode ser que algo mude ;)

isso era pa mim?

Dexa ele falar sKinneee,ele acha que vai vencer aqui no Forun externo.
uma defesa dessa numa aldeia é coisa de Noob.

katekero69

lembrando vc teve edificios destruidos,tropas derrotadas,só escapou por conta do apoio da TA! e ainda vem falar besteira aqui.


Noah-02
UN.K

e para isso que a tribo serve...
ao contrario dos un.k que e cada um por si... pelo que vi
3 v.s. 1 e todos limpinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25247

Guest
Apenas o apoiaram e não o deixaram ser conquistado apenas para não ficarem com uma má reputação!
Tão simples quanto isso...

LOL

Agora se apoiarmos um jogador que está ser atacado é porque não queremos ficar com má reputação :D

Pensei que numa tribo tínhamos de jogar como um todo e não individualmente, agora vêm para aqui dizer que só apoiamos para a reputação.

Acho que essa te saiu mal.
 

DeletedUser

Guest
LOL

Agora se apoiarmos um jogador que está ser atacado é porque não queremos ficar com má reputação :D

Pensei que numa tribo tínhamos de jogar como um todo e não individualmente, agora vêm para aqui dizer que só apoiamos para a reputação.

Acho que essa te saiu mal.

Negas e vais negar sempre, mas é a pura das verdades...
Agora vamos mudar de assunto e voltar ao tema do tópico: 'EoW vs UN.K'
 

DeletedUser25247

Guest
Negas e vais negar sempre, mas é a pura das verdades...
Agora vamos mudar de assunto e voltar ao tema do tópico: 'EoW vs UN.K'

Sinceramente não estou a perceber o teu ponto de vista e acho que nunca vou compreender.

Eu não tenho nada contra a WAR! ou contra a UN.K.

Agora não percebo essa historia da reputação.

Querias que não o tivéssemos apoiado?
Temos um jogador a ser atacado e não vamos apoiar?
Sinceramente...Vais-me dizer que não apoias os jogadores da tua tribo quando estão a ser atacados?

Se vocês apoiam só para a reputação é problema vosso, a mim nem me interessa. Agora não venham para aqui comparar o que fazem com a TA!
 

DeletedUser28034

Guest
Fiquem aí a falar como se fossem os maiores, o certo é que o katekero69 mostra os piores relatórios, pois se fosse a mostrar os relatórios em que ele só tinha 300 lanças a defender de certo que abria os olhos a alguns que estão aí iludidos..



Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
[K45] 004 [TA!] (545|436) K45 3,021 -No_Ob- [WAR!] Katekero69 [TA!] 2010-10-20 18:34:42

essa foi a aldeia atacada
dizme em que dia foi o ataque que eu sofri?
as horas do ataque
e as tropas que eu la tinha :D
ainde te queixas ?


BTW ainda tava na escola queres que faça o que? que peça a stora pa sair pa ir retirar tropas da aldeia?
 

DeletedUser25173

Guest
Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
[K45] 004 [TA!] (545|436) K45 3,021 -No_Ob- [WAR!] Katekero69 [TA!] 2010-10-20 18:34:42

essa foi a aldeia atacada
dizme em que dia foi o ataque que eu sofri?
as horas do ataque
e as tropas que eu la tinha :D
ainde te queixas ?


BTW ainda tava na escola queres que faça o que? que peça a stora pa sair pa ir retirar tropas da aldeia?

Então eu andava sempre a sair da sala xD
O kratero é bom jogador, duvido que muitos que aqui falam fizessem melhor que ele
 

DeletedUser

Guest
- A aldeia tinha sido conquistada há dois dias, querias que tivesse lá o quê?

- Destruíram edifícios e limparam algumas tropas... Contem lá quantos nobres e tropas perderam :rolleyes:

- Se o jogador é da TA!, quem queres que o apoie?

Ao menos tentaram...


O tempo em que a aldeia foi conquistada pouco me importa,o player em questão não tinha tropas dignas de um guerreiro nas aldeias.
Já o apoio o salvou :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo