EoW vs UN.K

  • Iniciador do tópico davidbisca
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem venho aqui a pedido do meu líder e da tribo EoW declarar guerra oficialmente a UN.K...

O nosso objectivo e dominar o k45 e a UN.K esta no nosso caminho....

1 LOW 79.736 63
2 Relax! 66.468 46
3 UN.K 57.677 45
4 EoW 55.108 33


Os motivos desta guerra são:

Ataques da UN.K a EoW...

O Domínio do k45

Vamos tentar dar o nosso máximo nesta guerra...




Obrigado cumps da EoW...
 

DeletedUser5671

Guest
Venho em nome da This is...WAR! desejar boa sorte à tribo UN.K . :)

Que seja uma boa guerra. :D
 

DeletedUser

Guest
Bem venho aqui a pedido do meu líder e da tribo EoW declarar guerra oficialmente a UN.K...

O nosso objectivo e dominar o k45 e a UN.K esta no nosso caminho....

1 LOW 79.736 63
2 Relax! 66.468 46
3 UN.K 57.677 45
4 EoW 55.108 33


Os motivos desta guerra são:

Ataques da UN.K a EoW...

O Domínio do k45

Vamos tentar dar o nosso máximo nesta guerra...




Obrigado cumps da EoW...


Off: Que motivo interessante o sublinhado :)



Mas boa sorte...
 

DeletedUser27123

Guest
Boa sorte nessa guerra se pudermos se lhe pudermos dar esse nome!
A EoW declarou guerra à Un.K.
Sendo politicamente correcto enviar boa sorte a ambas as partes, nao posso dizer ambas as tribos pois de um lado são tantas que quase nem da para parafrasear ( "familia" EoW e apêndices ) e UN.K.
De qualquer forma quero deixar um incentivo pessoal ao lider da UN.K extensivel a todos os seus membros.
Até que me seja provado o contrario parece-me que aqui se irà constatar que a questão das familias nada trazem de produtivo quando dentro das centenas de elementos não se vislumbra qualidade mas sim quantidade!
Qualidade é e serà sempre a essência de uma tribo, na minha modesta opinião a qualidade que vislumbro na EoW é semelhante à abundância de arvores num deserto ou seja pouquissimas para não dizer nenhumas!
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
bem, só posso dizer uma coisa em relação a isto, mais um factor para ajudar a relax! a subir ainda mais...
Quanto á guerra, não estou a torcer por nenhuma em especial, mas se tivesse que escolher... força UN.K!
 

DeletedUser

Guest
Não serão certamente adversários que farão frente há UN.K
No entanto boa sorte, embora não precisem.
 

DeletedUser30677

Guest
UN.Kkkkk

Davidbisca, esqueceu de falar que tambem entramos na guerra pq eles estao em guerra com os nossos aliados Blood.

Enfim, eu adimiro muito a UN.K, pois quando começou a guerra eles eram TOP 10 no mundo e tinham mais de 70 membros. perfeito. :)

agora eles são isso...

bora ir pra guerra... com todo respeito, tenham um bom jogo!
 

DeletedUser30620

Guest
Go viking's! em força -.-''
Vocês vão atacar com o quê?
Vão andar ao pêro só para dizerem que têm tropas.
Deixem-se estar quietos e comam barb's xD
Go coisos


cumps:D
 

DeletedUser

Guest
cada um pensa como quer :D

É mais fácil sair há rua, escrever o numero do euromilhões que vai sair na proxima semana no chão e esperar que alguem o meta em nosso nome do que esperar qualquer tipo de qualidade vinda da vossa parte. Evidentemente é a minha opinião. Mas com a quantidade de farms "oferecidos" por vocês torna-se dificil distinguir algum tipo de bons jogadores numa familia que quase precisa de um mundo só para ela. Tamanho não significa qualidade, no vosso caso nem medianos são a meu ver. Logo a UN.K tem toda a vantagem aqui. Tirando o facto de ter um excelente lider, o Kyemin.
 

DeletedUser

Guest
É mais fácil sair há rua, escrever o numero do euromilhões que vai sair na proxima semana no chão e esperar que alguem o meta em nosso nome do que esperar qualquer tipo de qualidade vinda da vossa parte. Evidentemente é a minha opinião. Mas com a quantidade de farms "oferecidos" por vocês torna-se dificil distinguir algum tipo de bons jogadores numa familia que quase precisa de um mundo só para ela. Tamanho não significa qualidade, no vosso caso nem medianos são a meu ver. Logo a UN.K tem toda a vantagem aqui. Tirando o facto de ter um excelente lider, o Kyemin.

Tens toda a razão :)
 

DeletedUser

Guest
Não te perguntei nada. Ou opinas, ou evita fazer tópicos inuteis como este.
 

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que andam a planear ataque contra mim..

Vai ser uma guerra pouco interessante.
 

DeletedUser

Guest
nao vejo nada de interessante em ambas... tah longe de ser boa guerra
 

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que andam a planear ataque contra mim..

Vai ser uma guerra pouco interessante.

Ambos sabemos que o mundo não gira em tua volta uNReaL :)
Até acho que a guerra pode ser interessante se bem aproveitada pela UN.K
 

DeletedUser30626

Guest
Bem venho aqui a pedido do meu líder e da tribo EoW declarar guerra oficialmente a UN.K...

O nosso objectivo e dominar o k45 e a UN.K esta no nosso caminho....

1 LOW 79.736 63
2 Relax! 66.468 46
3 UN.K 57.677 45
4 EoW 55.108 33


Os motivos desta guerra são:

Ataques da UN.K a EoW...

O Domínio do k45

Vamos tentar dar o nosso máximo nesta guerra...




Obrigado cumps da EoW...

Lutei ao teu lado no pt16... se forem com calma a guerra já está ganha ^^
 

DeletedUser30677

Guest
É mais fácil sair há rua, escrever o numero do euromilhões que vai sair na proxima semana no chão e esperar que alguem o meta em nosso nome do que esperar qualquer tipo de qualidade vinda da vossa parte. Evidentemente é a minha opinião. Mas com a quantidade de farms "oferecidos" por vocês torna-se dificil distinguir algum tipo de bons jogadores numa familia que quase precisa de um mundo só para ela. Tamanho não significa qualidade, no vosso caso nem medianos são a meu ver. Logo a UN.K tem toda a vantagem aqui. Tirando o facto de ter um excelente lider, o Kyemin.

Eu sei que voce odeia minha tribo... por isso é tão a favor da UN.K.

Mas tudo bem, podes opinar como quiseres...

Eu não sou muito de procurar guerra contra outras tribos, mas se essa é a imagem que vcs veem da minha tribo "só tem farms". Então nao posso correr da UN.K. Mas ainda não vi nenhum da UN.K por aki, só de outras tribos...
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que voce odeia minha tribo... por isso é tão a favor da UN.K.

Mas tudo bem, podes opinar como quiseres...

Eu não sou muito de procurar guerra contra outras tribos, mas se essa é a imagem que vcs veem da minha tribo "só tem farms". Então nao posso correr da UN.K. Mas ainda não vi nenhum da UN.K por aki, só de outras tribos...

Sabes bem porque é que vocês ainda existem no mundo 18. Muitas mp´s não é ;)
Estou a favor da UN.K não porque odeio a tua tribo (odio é um sentimento inutil), mas sim pelas boas relações que tenho com o lider dela.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo