ErM Vs. LosM

  • Iniciador do tópico DeletedUser19757
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19757

Guest
Ora, a pedido de muitas famílias, eis então, um tópico sobre a guerra mais antiga do Mundo 9.


Ora, após 3 semanas, eis que um membro nosso conquista uma vila da LosM. Nessa altura, ambas as tribos andariam entre 60 e 70 na classificação, mas os Ods erambem superiores.

estamos perante um boa guerra... Não uma guerra prioritária de ódio... mas de ataques organizados, de longe a Longe.

Na ErM, até hoje, não tinhamos organizado nenhum ataque... Até hoje =)

E mesmo assim, sempre nos defendemos muito bem.
E mesmo sem ataques de vários jogadores, eis o resultado :



Side 1:
Tribes: ErM
Players:

Side 2:
Tribes: LosM
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,090
Lado 2: 955
Diferença: 135

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77
Lado 2: 82
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,015,297
Lado 2: 6,087,813
Diferença: 72,516

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 636,298
Lado 2: 647,234
Diferença: 10,936

image.php




Como tal, uma boa batalha... que apesar de parecer pequena... tem que se dar o mérito aos defensores... que já destruiram muitos, mas mesmo muito nobres

Cumptos, e continuação de bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2919

Guest
Boa sorte pra ambas as tribos e neste grafico parece me ser uma guerra bastante interessante pois esta praticamente empatada e vamos ver quem ira ganhar
 

DeletedUser19757

Guest
Sim, é mesmo muito interessante=)

está a ser uma boa guerra...

=)

e é engraçado, que as duas tribos estão em váriasfrentes de guerra tb:)

eheheh
 

DeletedUser16939

Guest
Side 1:
Tribes: ErM
Players:

Side 2:
Tribes: LosM
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,139
Lado 2: 1,022
Diferença: 117

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 83
Lado 2: 87
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,366,679
Lado 2: 6,620,978
Diferença: 254,299

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 691,913
Lado 2: 678,431
Diferença: 13,482

image.php
 

DeletedUser

Guest
Uma guerra muito equilibrada parabéns e boa sorte as duas tribos :)
 

DeletedUser14252

Guest
Sim nunca tinha visto uma guerrra assim tão equilibrada desde a guerra no mundo 1 com a familia u contra a familia wild.
Parabens!
 

DeletedUser

Guest
Sim,continuem,tenho um pressentimenot qeu vai vecer a Erm
 

DeletedUser19757

Guest
Side 1:
Tribes: ErM
Players:

Side 2:
Tribes: LosM
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,196
Lado 2: 1,064
Diferença: 132

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 92
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,753,999
Lado 2: 6,947,333
Diferença: 193,334

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 749,523
Lado 2: 723,635
Diferença: 25,888

image.php




Tenho pena que numa guerra destas não se veja o entusiasmo que as polemicas mostram...

é bom sinal =)

eheheh
 

DeletedUser

Guest
.

Parabens as 2 tribos , esta a ser uma optima guerra e muito equilibrada .. Que ganhe o melhor :)
 

DeletedUser19177

Guest
E n´so ainda só realizamnos um ataque orgaanizado, enquanto eles....:D
 

DeletedUser

Guest
Sempre soube que seria uma guerra equilibrada pois a ERM é uma boa tribo...

E não se esqueçam que nos ultimos tempos a minha tribo perdeu jogadores importantes,fora os inactivos que ate foram e são alguns.

E mesmo com isso nem posso queixar a minha tribo ta a ir bem...

amigo jonasfixe tem calma,ainda muita coisa ta por acontecer,é preciso é calma...

continuaçao de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
elmatador34 bom olhos te vejam :rolleyes:

sim de certo qe esta a ser uma boa guerra e estou ansioso por ver mais dela :p

boa sorte e como ja conheço aqi o elmatador34 do PT2

acho qe a ErM vai ter muito trabalho :)
 

DeletedUser

Guest
pois para uma tribo que supostamente so liga a pontos e que so cresce por causa do recrutamento como ja aqui (no forum externo) foi dito não nos estamos a sair nada mal.

quanto a so agora ter havido ataques coordenados da parte da erm, depende do que vcs consideram ataques coordenados, se falam da tribo inteira a atacar, so agora de facto é que a ErM fez um ataque coordenado (apesar de a LosM nunca o ter feito nesse caso),
se falam de ataques de 3 ou 4 jogadores a 1 isso já o fizeram (e só ir ver os casos do farmhunter e do carlos rota-só para referir os mais antigos-, ou é coincidencia esses jogadores no espaço de 1h terem perdido 2 ou 3 aldeias para a Erm, não houve coordenação de ataques ai?)

ainda assim dou os parabens a erm, muitas outras tribos cairam com bem menos,

bom jogo para todos
 

DeletedUser19757

Guest
pois para uma tribo que supostamente so liga a pontos e que so cresce por causa do recrutamento como ja aqui (no forum externo) foi dito não nos estamos a sair nada mal.

quanto a so agora ter havido ataques coordenados da parte da erm, depende do que vcs consideram ataques coordenados, se falam da tribo inteira a atacar, so agora de facto é que a ErM fez um ataque coordenado (apesar de a LosM nunca o ter feito nesse caso),
se falam de ataques de 3 ou 4 jogadores a 1 isso já o fizeram (e só ir ver os casos do farmhunter e do carlos rota-só para referir os mais antigos-, ou é coincidencia esses jogadores no espaço de 1h terem perdido 2 ou 3 aldeias para a Erm, não houve coordenação de ataques ai?)

ainda assim dou os parabens a erm, muitas outras tribos cairam com bem menos,

bom jogo para todos

Caro kurzum... Antes de mais, não estou aqui para atacar ninguem...

Mas em relação ao Carlos Rota, que sim, me orgulho de o ter tirado do mapa...

Nao houve coordenaçao nenhuma.. se não minha, e apenas minha, com a colaboraçao do tw.stats... Para lje limpar a vila principal que tinha 20000 lanças, 10000 espadas e 5000 Cp... Foram precisos muitos ataques... E pq assim quis,pois gosto muito de OD... pois vocês se esqueceram de lhe explicar que poderia apenas atacar as outras vilas e o rapaz perdiria todas as aldeias...

O farmhunter?

Se bem me lembro... fomos dois... Apenas! esse, não era por ser da LosM... esse já estava prometido que assim seria, desde que começou por insultos "de grande porco" para um membro da minha tribo... Como tal, digamos... Uma vingança pessoal...

A LosM, quando ataca, são organizados, não me digas que não... Até pq Nao sao só 4 jogadores...

Independentemente disso... Sabes bem onde me referi na questão de pontos! A contratação de big thiefs & companhia... Isso eu me referi... Até pq nunca me ouviste dizer que vocês são fracos etc! Bem pelo contrário...
Porém, devo te dizer, que eu posso ver o vosso histórico de jogo... Vocês não o podem ver o meu pq nunca tinha jogado no pt
=P

Quanto a inactivos... Elmatador34, infelizmente há os em todas as tribos.. Não só na LosM... e a ErM até tem alguns.

De resto, sim, devo dizer que está a ser uma guerra muito interessante... =)

E que dá pica ao jogo... Se assim não fosse não teria piada... Afinal, isto é apenas um jogo... de guerra =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16939

Guest
Side 1:
Tribes: ErM
Players:

Side 2:
Tribes: LosM
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,218
Lado 2: 1,073
Diferença: 145

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94
Lado 2: 92
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,887,094
Lado 2: 7,038,178
Diferença: 151,084

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 773,380
Lado 2: 723,635
Diferença: 49,745

image.php
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que apesar da guerra estar extremamente renhida, e ninguém duvidar do elevadíssimo valor de ambas as tribos, o meu "prognóstisco" vai para a vitória dos LosM. É um grupo de jogadores com muita garra e extremamente agressivo, e já nos habituou a umas boas vitórias de sua parte.

Digo isto não conhecendo as capacidades da ErM e sinceramente, não percebo porque é que com guerras tão boas quanto estas (90/90) se dá tanta importância a guerras como Quiet! VS ~G.T~, que também têm o seu valor mas não dão tanta "pica" como estas.

Os meus votos de muita boa sorte para ambas as tribos
Abracourcix
 

DeletedUser

Guest
Abracourix

nao é de ser apenas a ~G.T~ vs Quiet!

ides presenciar o derrubamento da 1ªtribo deste mundo , qe tem 32M de pontos

por uma tribo qe 10M

claro qe os pontos nao interessam

mas segundo muitos jogadores a Quiet! ja ganhou , com aqela diferença de pontos qeu os botará abaixo ?

a ~G.T~ :rolleyes:
 

DeletedUser1578

Guest
A verdade é que apesar da guerra estar extremamente renhida, e ninguém duvidar do elevadíssimo valor de ambas as tribos, o meu "prognóstisco" vai para a vitória dos LosM. É um grupo de jogadores com muita garra e extremamente agressivo, e já nos habituou a umas boas vitórias de sua parte.

Digo isto não conhecendo as capacidades da ErM e sinceramente, não percebo porque é que com guerras tão boas quanto estas (90/90) se dá tanta importância a guerras como Quiet! VS ~G.T~, que também têm o seu valor mas não dão tanta "pica" como estas.

Os meus votos de muita boa sorte para ambas as tribos
Abracourcix

todas as guerras dao pica..

somos 41 membro na GT,

estamos em 6º na classificaçao

temos 3 vezes menos vilas que a quiet!

pra nós da nos uma pica do caraças :D

se achas pouco bater no 1º classificado, entao experimenta o fazer noutro mundo.. ou nesse!
 

DeletedUser

Guest
todas as guerras dao pica..

somos 41 membro na GT,

estamos em 6º na classificaçao

temos 3 vezes menos vilas que a quiet!

pra nós da nos uma pica do caraças :D

se achas pouco bater no 1º classificado, entao experimenta o fazer noutro mundo.. ou nesse!

Se me compreendeste mal, desculpa, não era essa a inteção. Apenas queria fazer ver que para mim, é muito mais interessante uma guerra assim renhida do que um massacre como o vosso à Quiet! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo