ErM Vs. LosM

  • Iniciador do tópico DeletedUser19757
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19757

Guest
Loool

Sendo assim... Acho que não deves substimar o valor da ErM...

Se não conheces as capacidades da ErM... Mais vale dizeres apenas que a LosM tem grandes jogadores =)

e Nao substimares a ErM =)

Diria eu=)
 

DeletedUser

Guest
A ErM é sem dúvida a melhor tribo! :p

Calma, estou a brincar...ou não! :)

Tenho algo a dizer sobre o Farm... é que para além de n saber jogar, é mal educado e pelos vistos saca contas aos amigos! Logo, estamos a dar-lhe importância a mais...

Bom, em relação aos LosM..os meus parabéns! É uma boa tribo, com quem dá pica ter uma guerra!

Eu posso constatar isso por experiencia propria!

Mas como nada é perfeito...alguns jogadores da LosM deveriam perceber que a boa disposição e humor inteligente é uma das bases para conviver "até c o inimigo"..percebes Samy?! :p

Disto isto...vou ver as minhas tropas! :)
 

DeletedUser16939

Guest
E sem insultos de parte a parte, o que pelo que tenho visto, começa a ser raro.. :)

Go Go ErManos!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Loool

Sendo assim... Acho que não deves substimar o valor da ErM...

Se não conheces as capacidades da ErM... Mais vale dizeres apenas que a LosM tem grandes jogadores =)

e Nao substimares a ErM =)

Diria eu=)

Eu realcei esse ponto ;) Boa sorte a ambas :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
desculpem la mas se alguem subestimou alguem nao fomos de certeza nós,
nunca vi aqui ninguem da losm a falar sobre uma suposta falta de qualidade da erm, ja o contrario vi mais do que uma vez, quer porque diziam que so cresciamos por recrutamento(mas o que dizer do recrutamento do campospt ou do jmcf), ou porque nao tinhamos hipotese no k 56, ou que tinham pena de nao estar mais perto de nos(nesse ponto a pena e minha ja que as unicas aldeias da erm que sobraram junto a mim sao verdadeiros bunkers, não é rottblade?)

antes pelo contrario, os comentarios de jogadores da losm sobre a erm foram sempre de respeito e consideração (não sei o que foi dito por pm, por isso falo so do forum externo)
 

DeletedUser

Guest
Kurzum,

por mp, nem te conto o que já me chamaram... :)

Aqui, na ErM, toda a gente "brinca" com educação e humor! Garanto-te!

Qts aos bunker's...LOL...ah pois é...tb somos organizados e unidos! LOL
 

DeletedUser16939

Guest
desculpem la mas se alguem subestimou alguem nao fomos de certeza nós,
nunca vi aqui ninguem da losm a falar sobre uma suposta falta de qualidade da erm, ja o contrario vi mais do que uma vez, quer porque diziam que so cresciamos por recrutamento(mas o que dizer do recrutamento do campospt ou do jmcf), ou porque nao tinhamos hipotese no k 56, ou que tinham pena de nao estar mais perto de nos(nesse ponto a pena e minha ja que as unicas aldeias da erm que sobraram junto a mim sao verdadeiros bunkers, não é rottblade?)

antes pelo contrario, os comentarios de jogadores da losm sobre a erm foram sempre de respeito e consideração (não sei o que foi dito por pm, por isso falo so do forum externo)

Kurzum... as aldeias a que te referes estão praticamente isoladas no meio da tua Tribo, e achas mal serem bunkers? Mas achaste bem quando me conquistaram algumas.. atacando 4 contra 1? :)

É estratégia meu caro.

O teu amigo zaza tem uma aldeia com mais de 10k lanças e 10k espadas bem perto de mim. E olha que tirando eu... nao tem ninguem da ErM perto .

Quanto ao respeito e á consideração, é "obrigaçao" na ErM todos respeitarem o inimigo. Isto é um jogo, de gente adulta, e estamos cá para curtir e nos divertirmos. Nao para andar a ofender o pessoal só porque nos atacou. Se isto é um jogo de guerra, obvio que há ataques. Obvio que ha uns que dizem que são melhores que os outros... e essas picardias até são giras, desde que nao faltando ao respeito e ao espirito do jogo.
 

DeletedUser

Guest
atenção com a fuga ao tema, não entrem em dialogos paralelos para isso há outros meios
 

DeletedUser19757

Guest
Kurzum, desculpa lá, mas isso tirado assim do contexto.. Até te daria razão...

O campospt? O jmfc?

é normal as tribos terem dispensas e recrutas novas.. ai parece me que estás algo incomodado por atrair mos qualidade...

Alias, tanto quanto sei, internamente vocês até me dão razao.

Posso refereir aqui muitos casos...

Farmhunter, carlos rota, Big thief, delfa, tuigaben, Etc.. Tudo jogadores adquiridos através de mass recruit... Que para já, só um veste mesmo LosM...

E contra factos.. Nao ha argumentos...

Se queres partir para a estas picardias, terei todo o gosto em responder =)

Quanto ao K56... Sim, nao têm hipotese, e sim, tinha pena de Estarmos longe de vocês... Mas descansa que já esiveram mais longe.. Na semana passada fomos para perto..

E já agora Kurzum? Nao havia nenhum ao teu lado?

Com ou sem bunkers.. Não eras tu o bombista que mandou nobres e nobres e mais nobres em desespero ao rottblade????

Lolol Nem essas duas consegues limpar e dizes isso... Isso é falta de humildade...

Se queres levar assim este dialogo =)

Melhores cumprimentos;)
 

DeletedUser

Guest
o kurzum tem razao numa coisa voces substimam em demasiado e falam as vezes de mais....

Como ele disse nunca tivemos problemas de dizer que voces sao bons,porque o sao,mas nao andamos ai a dizer que voces recrutam este akele e o outro.

Se queres saber amigo Niki, esse tal de jmfc acredita que não tem assim um grande caracter...

Enfim,passamos a frente...

Voces nao tem nada haver com isso e nos nao temos nada haver com isso(falando em recrutamentos),cada um escolhe e tem as suas maneiras de escolher,deixa la os jogadores que ca andam, só te posso dizer quem nao é LOSM com o tempo deixa ca de estar...

Outra coisa não cantes vitoria e nao digas que o K56 ja é vosso,quando é que vais perceber que o jogo dura anos???
Muito pode acontecer e nem tu nem ninguem sabe o que...
Quando o k56 for todo da erm ai sim fala...

e acredita no que te digo,e sabes bem que é verdade,voces tem inactivos como todos temos,mas nao perdes te bons jogadores por outros motivos e acredita que nos perdemos...
E foi nisso que quis referir no meu comentario anterior...
Tu sabes bem que uma das principais jogadoras que orientava e dava vida a LOSM nao se encontra ca ja e que passamos uma fase má,mas mesmo assim ainda ca continuamos e a guerra continua de igual para igual...

Deixem se de picardias,deixem se de dizer que ja ganharam...
muito ha ainda que jogar e muito ta para vir...

continuaçao de bom jogo...
 

DeletedUser19757

Guest
calma... nunca disse que já tinhamos ganho... No K56, estou pleanamente confiante... Calro que muito pode mudar.

Em relaçao às entre linhas, dou te razão... Perdemos um bom elemento neste mundo... E isso, não só tira qualidade ao mundo em geral, como tambem a esta guerra...

Não fui eu que comecei a falar de recrutas... =)

Eu estou aqui para comentar nos bastidores de guerra:)

isso e apenas isso =)
 

DeletedUser

Guest
niiforenko, de facto neste topico fui eu que falei em recrutamento, mas foi por aquilo que tinha sido dito num outro topico e que eu na altura estive para comentar mas passou e so hoje quando estava a escrever o meu post me lembrei, nem vou adiantar mais o assunto, se acham que todo o vosso recrutemento foi bem feito, vcs e que sabem.

eu proprio disse que ao meu lado sobraram 2 aldeias ao rottblade, mas desesperado? longe disso, suicida? talvez, mas desesperado não, hehe,
uma referencia ao rottblade, melhor defensor que apanhei ate agora, não pelos bunkers, isso é merito da tribo, mas a capacidade de meter defesa no momento certo, até com diferença de menos de um segundo entre a limpeza e nobre, ele conseguiu la meter as tropas.

bom jogo
 

DeletedUser19757

Guest
Ok.. Sendo assim, estamos resolvidos... =)

concordo, as recrutas são eassuntos internos...

Eu no outro forum, dei a minha opiniao.. Nao passa disso, uma opiniao =)

Para actulizar,
Um ligeira diferença, diria mais, um empate =p

Side 1:
Tribes: ErM
Players:

Side 2:
Tribes: LosM
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,247
Lado 2: 1,090
Diferença: 157

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97
Lado 2: 92
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,034,371
Lado 2: 7,186,031
Diferença: 151,660

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 800,541
Lado 2: 723,635
Diferença: 76,906

image.php
 

DeletedUser11038

Guest
Voltando ao inicio eu acho que ganhará a ErM é só olha para aquele território K56 e K66 acho que será dificil ver a LosM ganhar
é só uma opinião
 

DeletedUser19177

Guest
Eu como membro da ERM, não posso deixar de dizer, que a Losm é uma boa tribo e que nos tem dado luta, apesar de eu nunca ter estado em confronto directo com um deles.

Não sei qual das tribos vai ganhar, porque muita coisa pode mudar, apesar de no nosso k até à umas semanas, a Losm ter 2 milhões de pontos e agora apenas 1 milhão e pouco.

Quanto ao recrutamento, mesmo não sendo eu um lider, tenho que dizer que são assuntos internos e que não devem ser falados por outras tribos pois os nossos lideres sabem o que fazem.

Bom Jogo!!
 

DeletedUser16939

Guest
elmatador... aqui ninguem disse que vocês nao eram bons jogadores, nem que já tinhamos ganho seja o que fôr. Este Mundo ainda só tem uns mesinhos.. ainda é bebé..


Kurzum, obrigado pelo elogio, para a próxima manda-os com meio segundo de diferença!

E porque isto com gráficos é mais giro ( mais colorido pelo menos.. )

Side 1:
Tribes: ErM
Players:

Side 2:
Tribes: LosM
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,298
Lado 2: 1,121
Diferença: 177

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 94
Diferença: 8

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,307,678
Lado 2: 7,428,129
Diferença: 120,451

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 853,542
Lado 2: 741,104
Diferença: 112,438

image.php



Bom jogo a todos.
 

DeletedUser2058

Guest
E sem insultos de parte a parte, o que pelo que tenho visto, começa a ser raro.. :)

Go Go ErManos!! :cool:

Apesar de saber que fujo ao tema do tópico, não posso deixar de passar esta frase em claro.
Sim, senhor! Já lá vão uns dias, houve (como esta) fugas ao tema do tópico, mas não há insultos ou outros de parte a parte.
Caros, vocês estão realmente de parabéns. Não só por esta guerra que me parece muito equilibrada, mas com o respeito como guerreiam e debatem o tema aqui no fórum.
Contrariando o que já alguém disse - não, assim não há bloqueios.
Muitos parabéns pelo bom trabalho a ambas as facções.
 

DeletedUser19757

Guest
Quando se ouvir um membro da ErM sem desportivismo e fuga ao objectivo de jogo (diversão), esse membro deixará de ser ErM...

ainda assim, os louros nao são apenas parte da erM, uma vez que fora da linha de combate, a LosM é uma tribo com muito fair-play tb:rolleyes:
 

DeletedUser16939

Guest
Tem tudo a ver com o espirito com que se joga. Seja TW ou outra coisa qualquer.

Isto nao passa se um jogo. Logo, fala-se de jogo...

Quem na ErM alguém descer deste nível... deixa de ser ErM, tenha 1 aldeia ou 100. Tão simples quanto isso.
 

DeletedUser19757

Guest
Bom, foi bom... enquanto durou.

terminou uma guerra, cujos intervenientes ganharam, experiencia de combate.. e perspectivas de futuro.

Continuação de bom jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo