[Esclarecimentos]

  • Iniciador do tópico DeletedUser33795
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33795

Guest
Boas,


Após um curso intenso no técnico, voltei à atividade.
Vi algumas mudanças e queria esclarecimentos...
Vou-vos pôr aqui e depois agradecia resposta se faz favor :)

De onde é que resultou a tribo [ Aina ] ?
De onde vieram os novos membros que originaram a FUSION e a razão pela qual a Spank! mudou de nome e fez relações com uma tribo à qual, segundo eles eram noobs, fracos, e fáceis de vençer (coisa a ser vista pela comunidade) ? Terá algo à ver com a saída do Conde e do Allien e doação de todas as aldeias à liderança, será um método de sobrevivência ou mesmo um de vivência Spank! ?
Porque é que a Somnia continua a criticar com 2 ferros a Just.., quando a mesma é que faz recrutamento abusivo aos TOP's dos K's rodeantes da Just.. e faz coordenados falhados, que foram falhados pela coordenação e falhados os coordenados pela competência do jogador ?
Esta ultima foi p'ra picar, visto as picanhas estarem na moda ^^
Bem fiquem e esclareçam-me se faz favor :)

Outra pergunta dirigida à liderança da FUSION porquê as futuras fusões com a |LH| e com a RGBFUSION ?
Voltaram a adoptar o critério de mass-recruit ?

Picanhas yeyeye
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40482

Guest
Resposta ao 26 !

Boas !
Nao sei quem tu es mas se queres respostas procura a resposta com os proprios nao venhas expor em forum coisas que nao pertencem a realidade pois nunca viste a SOMNIA a criticar o trabalho da just pelo contrario , sempre agradecemos a just.. pela competividade e pela tribo estavel que tem , e individualmente o top que a propria tribo tem que mostra uma grande qualidade e dedicacao,e so a isto te vou responder , o resto nao merece comentarios ;)


E ve-se pela tua atitude que nao queres esclarecimentos , queres apenas picardias e discucoes entre as varias tribos e os jogadores ... devias dedicar-te mais ao curso e a vida propria e nao vir destabilizar as coisas que estao sossegadinhas !

Espero esclarecido esse assunto ... O resto deixo-te na ingnorancia ... e se fosse os outros a quem fazes tantas questoes faria o mesmo !!

Cumprimentos e bom jogo visto estares de volta !


BabyDevil ( SomNia )
 

DeletedUser

Guest
De onde é que resultou a tribo [ Aina ] ?

Respondendo exclusivamente à parte que me toca enquanto lider da Aina... A Aina não é e não foi resultante de nada, foi uma tribo criada inicialmente por dois jogadores meus conhecidos, sendo que o projecto não estava a funcionar passaram-me a liderança a mim e a outro jogador. Assim revitalizámos a tribo. Depois de alguns problemas estamos agora operacionais.

Cumprimentos
Dragão de Yggdrasil
 

DeletedUser

Guest
A Aina é uma tribo que está e tem estado desde inicio sem fusões ao que sei. É uma tribo que a meu ver tem bastante para dar.

Quanto a SOMNIA, tudo dito pelo líder da mesma.;)
 

DeletedUser33795

Guest
Baby devil ambos sabemos que tens estado com a mão torta...
A única coisa que sei foi que houveram pedidos para pôr espião na Just.. esqueçeram-se da parte que eu era da Just.. lol
É pena a conta ser recente xD
 

DeletedUser23312

Guest
OMG, ele voltou.


Se a Fusion tivesse de te dar qualquer explicação, já a terias recebido.

Isto parece-me um caso sério para ajuda psiquiátrica.

Jogadores como tu deixam o FE mais rico (quantidade), mas o jogo mais pobre.

Sad.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25409

Guest
Terá algo à ver com a saída do Conde e do Allien e doação de todas as aldeias à liderança, será um método de sobrevivência ou mesmo um de vivência Spank! ?


boas a responder essa tua pergunta,,as aldeias do alien não foram doadas a tribo..
fomos expulsos do jogo !!

cumps ariel:eek:
 

DeletedUser40482

Guest
Baby devil ambos sabemos que tens estado com a mão torta...
A única coisa que sei foi que houveram pedidos para pôr espião na Just.. esqueçeram-se da parte que eu era da Just.. lol
É pena a conta ser recente xD

Es triste com as mentiras que trazes para FE .
Jogamos com o nosso jogo nao precisamos de saber o jogo dos outros ...
Queres denegrir o nome SOMNIA mas so enterras o teu nome e a tribo que representas a JUST.. pois sinceramente ate agora deles so tenho bem a falar tanto de jogadores como de pessoas , agora tu comecas a estragar tudo que eles tem feito tao bem ...

Eu nao sei quem es mas possivelmente es mais um multi contas para dizeres que e uma conta recente que salta de conta em conta , possivelmente que salta de projecto em projecto , e que possivelmente salta de mundo em mundo ;)
Talvez sejas ate o AGUIA que sim , alguma tribo que nao vou mencionar nome o tentou meter infiltrado na SOMNIA ;)


O que vale e que quem me conhece de 6 anos de jogo e de Lideranca sabe que nao funciono assim , e tu es um mero triste que nao tem vida propria e vem para aqui dizer barbaridades !

Es um triste que nem merece atencao e so estragas e o nome da just.. que tao mal fica com um membro como tu a vir fazer isto para FE ;)

Podes tentar criar mundo psicologico connosco mas a tua escola ja eu passei a muito tempo , e joguinhos de FE vejo eu a muitos anos , mas nunca me vez dentro deles !!

Es mais um pseudo relacoes publicas de FE que tem que usar isto para ser conhecido pois skill nem ve lo ;D

Podes continuar a tentar o teu joguinho , mas em forum externo jogas sozinho !

Se nao fores mais um daqueles que fala muito em Forum mas depois e so desculpas para abandonar os mundos encontramo nos no 26 pois eu estou la para ficar e ai ja pudemos ter as nossas guerras !

Conversas tenho-as com membros humildes e que saibam falar ... E tu tas longe de ser um deles !!

BabyDevil ( Somnia )
 

DeletedUser

Guest
Acho que as respostas do babydevil disseram tudo.

E seguindo o que o TT disse, acho que devias mesmo procurar acompanhamento psicológico...
 

DeletedUser29174

Guest
O que é que um menino contas dadas há-de dizer?!
Tentas aqui desestabilizar mas a única coisa que consegues é deixares-te em vergonha a ti próprio.
Faz alguma coisa decente e deixa-te de conversa inútil aqui no fórum!!!

E cada tribo faz o seu jogo, tu tás fora portanto rachas lenha.
Se alguém quisesse divulgar alguma coisa já tinha divulgado, não ficava a espera que um "menino mimado" viesse aqui "pedir" e picar o pessoal.

Tenta arranjar alguém na tua vida pessoal porque tu parece que precisas de alguém com quem desabafar :D
 

DeletedUser

Guest
Criticar com 2 ferros uma tribo é 1 unico membro da somnia criar um topico no forum a falar mal da evolução de 1 jogador?

eu acho que falou dele nao pela razao de ser da just mas sim por ter sido top 1 e ser o inicial super candidato ao 1º lugar dando grande baile a um certo momento aos seus perseguidores! E que desiste passado uns dias ao PTD perder o seu full? (que pode significar, ou não alguma coisa)

simplesmente foi um jogador a dizer o que acha de um jogador e não de uma tribo!

mas se falar com 2 ferros é so criticar a evoluçao de um unico jogador acho que o topico das previsoes desde o dominio de classificaçao da Somnia tá cheio de insultos por parte de ALGUNS (os "indiferentes") jogadores da just que so avaliam jogadores da propria tribo...
 

DeletedUser

Guest
Criticar com 2 ferros uma tribo é 1 unico membro da somnia criar um topico no forum a falar mal da evolução de 1 jogador?

eu acho que falou dele nao pela razao de ser da just mas sim por ter sido top 1 e ser o inicial super candidato ao 1º lugar dando grande baile a um certo momento aos seus perseguidores! E que desiste passado uns dias ao PTD perder o seu full? (que pode significar, ou não alguma coisa)

simplesmente foi um jogador a dizer o que acha de um jogador e não de uma tribo!

mas se falar com 2 ferros é so criticar a evoluçao de um unico jogador acho que o topico das previsoes desde o dominio de classificaçao da Somnia tá cheio de insultos por parte de ALGUNS (os "indiferentes") jogadores da just que so avaliam jogadores da propria tribo...

Desculpa não entendi o que e que eu tenho a ver com isto, agradeco o meu nome deixado de fora das vossas "conversas"
 

DeletedUser

Guest
simplesmente acho que quando perdeste o full ele tambem perdeu um e foi por isso que desistiu...

se a conta passou por varias mãos e ninguem a aceitou é porque tinha algum defeito!

e se te envolvi so podes ver um por um bom lado, trabalho de equipa mas como disse é uma ideia. não que é verdade... mas claro que me pareceu um bocado estranho ser mesmo em poucos dias de diferença a perda do full de um e a desitencia do outro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
simplesmente acho que quando perdeste o full ele tambem perdeu um e foi por isso que desistiu...

se a conta passou por varias mãos e ninguem a aceitou é porque tinha algum defeito!

e se te envolvi so podes ver um por um bom lado, trabalho de equipa mas como disse é uma ideia. não que é verdade... mas claro que me pareceu um bocado estranho ser mesmo em poucos dias de diferença a perda do full de um e a desitencia do outro

Eu perdi o meu full inicial e continuo aqui, não entendo no que nesta conversa eu entro
 

DeletedUser33795

Guest
LOL
Isto é tão girinho bem vou me calar sobre a Somnia, eles depois ouvemme in-game, sobre a FUSION apenas posso dizer 5 jogadores antigos de lá a integrarem o nosso plantel e outro a pedir para o fazer...
Os que se aproveitam estão a vir :D
E BTW: Não sou o Águia, mas admiro-o enquanto jogador, tem um nome bonito '-' E contas dadas apenas esta quando tinha 1000 pontinhos :X
 

DeletedUser

Guest
eu falei de ti como se fosses um figurante! ele pode ter perdido como tu a ajudarte por exemplo!

não tou a falar mal de ti nem nada. até acho que reagiste muito bem a perda e não são todos os sprinters que quando perdem o seu full que continuam o jogo e no topo!

e eu supondo que tu perdeste o teu full cheguei a ideia que ele pode ter perdido o dele! mas não é nada direcionado a ti!

mas é uma pequena conclusão que eu tirei e o jogo é baseado em conclusões quando não se é espião... e se é simplesmente um observador :)
 

DeletedUser36244

Guest
LOL
Isto é tão girinho bem vou me calar sobre a Somnia, eles depois ouvemme in-game, sobre a FUSION apenas posso dizer 5 jogadores antigos de lá a integrarem o nosso plantel e outro a pedir para o fazer...
Os que se aproveitam estão a vir :D
E BTW: Não sou o Águia, mas admiro-o enquanto jogador, tem um nome bonito '-' E contas dadas apenas esta quando tinha 1000 pontinhos :X


Boas joão...
Como sempre tás a meter o bedelho onde não deves...
Os assuntos internos da FUSION apenas é FUSION dizem respeito.
Ainda bem que estás tão contente por essas pequenas coisas, se não estão bem na FUSION óbvio que não devem cá estar.
Já pensaste quando é que vais abandonar o mundo?
É que já estou um pouco farto de vir ao fórum externo e encontrar as tuas mensagens ridiculas...Como um dia vais desistir podias adiantar o trabalho e daires já...
Bom jogo aos restantes e termina aqui os meus comentários ao João


P.S: Não quero com esta mensagem chatear ninguem da Just excepto o jogador em questão
 

DeletedUser37665

Guest
dark eagle

men pelo q tenho visto tu curtes picar o pessoal e tentar arranjar barulho

1 pouco de csi a mais nao^^?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo