[Esclarecimentos]

  • Iniciador do tópico DeletedUser33795
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não sou o lider da Somnia mas faço um pedido como companheiro para que todos os meus se abstenham de comentar este tipo de coisas.

São tópicos desnecessários e que só trazem o objectivo de nos abalar, não caiam neste tipo de asneiras aqui ditas.
 

DeletedUser

Guest
Ja que querem falar de alguma coisa falem da minha tribo sempre vejo vcs denigrindo todo mundo mais até agora ninguem falo da minha pequena tribo.
 

DeletedUser

Guest
Ja que querem falar de alguma coisa falem da minha tribo sempre vejo vcs denigrindo todo mundo mais até agora ninguem falo da minha pequena tribo.

falem da SPAM, o rapaz sente-se excluido e sozinho, alguém que lhe arranje uma boneca insuflável ou assim :rolleyes:

sobre a SPAM tenho apenas a dizer que gosto dos ataques de nobre do yuri de 1ms de diferença, ele joga mesmo muito :eek:
 

DeletedUser

Guest
falem da SPAM, o rapaz sente-se excluido e sozinho, alguém que lhe arranje uma boneca insuflável ou assim :rolleyes:

sobre a SPAM tenho apenas a dizer que gosto dos ataques de nobre do yuri de 1ms de diferença, ele joga mesmo muito :eek:

quem tu acha que ensinou ele jogar?

Corrija-me se estiver errado mais a SPAM tem menos tempo que todas as tribos do mundo e esta bem perto dos TOPs, somos aliados da SomNia como todos sabem tambem e eu nao critico a Just até pq tenho amigos la tambem.

Agora isso ta a ficar chato é sempre a mesma conversinha e tals girando em torno da Just e da SomNia ambas são grandes tribos e estão a fazer um trabalho fantastico por isso que estão respectivamente em 1º e 2º do mundo =)
 

DeletedUser40855

Guest
eu ja disse no topico das opnioes que a SPAM tem muito para dar.

Agora virem para aqui pedir atenção é um bocado ridículo
 

DeletedUser

Guest
Ele tava a ser ironico ;)

If you know what i mean
:rolleyes:

o pior eletric que eu vi o Nobres com diferença de 1ms e de 3 ms.

acontece nos mundos PT pois nós acostumados ao mundo br que mandamos NT com 50ms pelo limitador entre ataques mais no PT nao tem.
 

DeletedUser33795

Guest
Boas joão...
Como sempre tás a meter o bedelho onde não deves...
Os assuntos internos da FUSION apenas é FUSION dizem respeito.
Ainda bem que estás tão contente por essas pequenas coisas, se não estão bem na FUSION óbvio que não devem cá estar.
Já pensaste quando é que vais abandonar o mundo?
É que já estou um pouco farto de vir ao fórum externo e encontrar as tuas mensagens ridiculas...Como um dia vais desistir podias adiantar o trabalho e daires já...
Bom jogo aos restantes e termina aqui os meus comentários ao João


P.S: Não quero com esta mensagem chatear ninguem da Just excepto o jogador em questão

LOL
Quando dessistir, coisa que ainda não tem data marcada vai continuar a ser com o dobro dos teus pontos :D
 

DeletedUser

Guest
LOL
Quando dessistir, coisa que ainda não tem data marcada vai continuar a ser com o dobro dos teus pontos :D

lol Ainda tem jogador que liga mais para os pontos? pontos não dizem nada !

E um bom jogador e visto pelas atitudes que ele tem,uma qualidade que prestou ou presta in game e não com bobeiras no FE ,fica a dica para vc meu jovem.

:eek:
 

DeletedUser36244

Guest
João= Pontos: 62.861 OD:162.072
Eu= Pontos: 44.018 OD: 144.625

Dobro?
Essa matemática uiii

Mas já agora...
Se estou onde estou devo-o a mim e á ajuda da minha tribo, não a contas dadas, co-plays etc...
Portanto quando tiveres uma conta tua evoluida por ti com o valor do teu trabalho podes vir tentar ser o maior, até lá podes falar
 

DeletedUser40649

Guest
João= Pontos: 62.861 OD:162.072
Eu= Pontos: 44.018 OD: 144.625

Dobro?
Essa matemática uiii

Mas já agora...
Se estou onde estou devo-o a mim e á ajuda da minha tribo, não a contas dadas, co-plays etc...
Portanto quando tiveres uma conta tua evoluida por ti com o valor do teu trabalho podes vir tentar ser o maior, até lá podes falar

pt25 conta dele com trabalho dele e la chegou ao top20

nao percebo o mal de ter co-player quando é legal usar...
 

DeletedUser36244

Guest
pt25 conta dele com trabalho dele e la chegou ao top20

nao percebo o mal de ter co-player quando é legal usar...


Bem sei que para vocês não tem nada de mal.
mas quando eu começei a jogar TW o melhor jogador não era aquele que tinha mais jogadores na conta ou que punha mais PPs, usava mais scripts etc...
Claro que agora evoluimos e muitas dessas coisas eu já tolero, mas continuo a achar o co-play ridiculo...
Não tem tempo para ser top1, não é, na minha opinião cada um deve jogar com os meios que possui...
Minha opinião claro...
 

DeletedUser

Guest
o pior eletric que eu vi o Nobres com diferença de 1ms e de 3 ms.

acontece nos mundos PT pois nós acostumados ao mundo br que mandamos NT com 50ms pelo limitador entre ataques mais no PT nao tem.

Eu sei, eu tambem vi os ataques com 1ms de diferença.
Que eu saiba aqui no PT o minimo tambem é 50ms..
 

DeletedUser

Guest
electric eu tambem pensei isso, até fiz uma sugestão para se o minimo fosse 50ms fazerem como no br. mas acho que afinal podes mandar com menos, pelo menos aqui no pt.
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa por estar a intervir nesta conversa mas de facto co-play é um metodo de jogo legal, para quem nao tem muito tempo para o jogo.
Até acho bem, visto que assim , um jogador que queira ser top 1, tem capacidade para isso, mas falta-lhe tempo para o jogo, consegue à mesma o que deseja com uma pequena ajuda que vai ocupar o tempo perdido.

Agora o que não acho bem é virem-se gabar de estar top 1 ou mesmo dentro do top 5, estando em co-play.
Não faz deles melhores jogadores que outros que não tenham co-play.

Eu não faço co-play, não gosto. Sempre joguei e gosto de jogar à minha maneira, sem ninguém a interferir no jogo, ou a fazer o que não queira.

Um bom jogador nem sempre se define por stat, ou por estar sempre a top 1.

Um bom jogador, é um jogador com carácter, garra , persistente ( que se mantêm no mundo, há jogadores que desistem por falta de interesse e estão a top ), consegue safar-se numa situação adversa ao seu jogo. E mesmo que tenha pouco tempo, sabe usá-lo e acaba por fazer tanto como um que passe o tempo À frente do pc.

Esta é apenas a minha opinião.
 

DeletedUser36244

Guest
Peço desculpa por estar a intervir nesta conversa mas de facto co-play é um metodo de jogo legal, para quem nao tem muito tempo para o jogo.
Até acho bem, visto que assim , um jogador que queira ser top 1, tem capacidade para isso, mas falta-lhe tempo para o jogo, consegue à mesma o que deseja com uma pequena ajuda que vai ocupar o tempo perdido.

Agora o que não acho bem é virem-se gabar de estar top 1 ou mesmo dentro do top 5, estando em co-play.
Não faz deles melhores jogadores que outros que não tenham co-play.

Eu não faço co-play, não gosto. Sempre joguei e gosto de jogar à minha maneira, sem ninguém a interferir no jogo, ou a fazer o que não queira.

Um bom jogador nem sempre se define por stat, ou por estar sempre a top 1.

Um bom jogador, é um jogador com carácter, garra , persistente ( que se mantêm no mundo, há jogadores que desistem por falta de interesse e estão a top ), consegue safar-se numa situação adversa ao seu jogo. E mesmo que tenha pouco tempo, sabe usá-lo e acaba por fazer tanto como um que passe o tempo À frente do pc.


Esta é apenas a minha opinião.


Concordo!
 

DeletedUser

Guest
Eu cá safo-me sem pp's, sem co-play sem nada disso, gosto de jogar com os meios mais simples que o jogo dá :)
 

DeletedUser

Guest
Eu sou perguiçoso e gosto de usar premium, assistente, de modo a que o jogo se torne mais facil e que eu tenha de ter o menos trabalho possivel. Senao passava aqui a minha vida. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo