Espiões na tribo - Jogo sujo ou um Recurso?

  • Iniciador do tópico P3rigos0.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem, este tipo de tópico foi retirado do FE.br por isso quero ver quais as respostas deste servidor :).

O que acham deste recurso? Jogo sujo?


Minha opinião:
Odeio espiões e acho que quem usa devia ter vergonha. "Estar um passo à frente", tudo muito bonito, mas isso só revela receio da sua estratégia. Ou seja, adaptam a vossa estratégia ao inimigo. Estão a ver o Barcelona mudar de táctica por causa de algum adversário? Eu nunca vi. Uma boa tribo, não precisa dessas "vantagens" e realmente, para montar uma estratégia na tribo, só atrapalha estar a fazer alteração a meio por causa do inimigo. Desorganiza e cria uma dependência que pode um dia mais tarde falhar (contra-espionagem).
Fim, se eu jogar numa tribo que tenha espião saio, mesmo que tenha força para me conquistar, vai contra os meus princípios.


Deixem a vossa opinião :)
 

DeletedUser

Guest
Recurso ;)

Quem os tem na tribo deveria ter cuidado com quem recruta, quem os mete são inteligentes
 

DeletedUser

Guest
São sempre um recurso.Agora depende para quem são esse "recurso".
Jogo sujo,não acho,apesar de não gostar de nenhum spy e achar que são facilemnte manipulados e influenciaveis,na guerra vale tudo e faz parte do jogo.
Mas há que saber usá los,não vá acontecer o spy implantado na tribo inimiga,estar a ser usado para contra informação pelo lider inteligente dessa tribo ;)
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião , é um Recurso .

Os Espiões podem fazer parte de uma estratégia de uma ou outra própria Tribo .

Qualquer Tribo que tenha um/dois/... Espiões , o Líder ou quem Recruta só comete o erro de o recrutar , nada mais . :)
 

DeletedUser8264

Guest
Não interessa aqui se é jogo sujo ou recurso, interessa sim termos consciencia de que vão para onde forem eles estarão lá.

Lembro-me de no M10 estar a falar no skype com a malta da minha tribo e me apresentarem um jogador que estava na tribo inimiga num cargo respeitavel e a trocar informações tranquilamente.

Esse jogador atacava-nos, apoiava os jogadores da tribo que estava a espiar para não dar nas vistas, mas o que procuravamos eram somente informações sobre coordenados, pontos fracos, inactivos, para onde se dirigiam os apoios, etc.

No entanto eu não gosto de espionagem.
 

DeletedUser

Guest
Espiões fazem sempre parte da técnica de jogo, quem não se quer habilitar tem que ter cuidado com o pessoal que recruta
 

DeletedUser34362

Guest
sim também acho eu no pt21 estávamos em guerra com uma tribo e quase todos os membros da tribo saiam e iam para la mas eles não ganharam nada nos ganhamos a guerra e eles foram a baixo praticamente quem é espião também arrisca porque se for descobrido pode ser atacado pela tribo que ele esta a espiar e

eu concordo contigo perfeitamente
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
vou ser sincero
Nao acho que seja jogo sujo, no entanto, é uma coisa que me irrita muito
Nunca se pode estar descansado numa tribo e falar se houver sempre a desconfiança de que existem espiões

É um recurso, no entanto, não o apoio
 

DeletedUser

Guest
Não gosto desse tipo de estratégia, mas todos acabam por usar uma hora ou outra, então, fazer o que né. :)
 

DeletedUser

Guest
Um espião é uma estratégia, é como uma aliança! Todas as tribos que recrutam jogadores in game os podem ter, é um risco..

Ate na realidade e nas maiores guerras da historia ja existiam espioes! Mas atenção existem maneiras de detecta-los, eu tenho uma ;)
 

DeletedUser

Guest
Spys bla bla bla, Spys bla bla bla.
Tribos sem criterio de recrutamento mamam com eles como mamam com miudos mimados e gente que causa disturbius, apesar de achar que e mais facil um spy passar pelo radar, especialmente nos inicios...


Para mim sao um simples recurso do jogo, quem usa a esperto, quem nao usa nao o é.
Moralismos para aqui, moralismos para ali, no fim quase todos o usam, isto e um jogo e ninguem morre por isto, se na realidade faria algo do genero? Nao, se podesse nem deixava nenhum humano ou animal passar fome...
No jogo tudo o que nao infringe as regras ou nao implica traiçao... (alguem que entre para ser spy nao considero traiçao, alguem que mude de lado a meio, sim)

Mas isto e so a opiniao de um burro...
 

DeletedUser24307

Guest
Isto é engraçado, toda a gente fica lixada por ter espiões e toda a gente fica contente por antever um coordenado a ele próprio por o inimigo lol

Jogo sujo? Não acho faz parte do jogo, e como o criador disse o barça nao muda a maneira de jogar? Deves acompanhar muitos jogos do barça então lol O espião é um recurso e como disse o mark é como uma aliança esta ai é para se usar, chatea quando se tem? Obvio só á solução cuidado com o recrutamento.

O jogo é de estratégia quem tiver a melhor ganha e o espião esta dentro dessa estratégia.
 

DeletedUser31059

Guest
Um recurso sem a minima das duvidas :)

Existem multiplas formas de se apanhar um espião , tenho uma que demora um tempito e que dá trabalho mas compensa nao? :) xD


Não e bom antever que o inimigo vai fazer um coordenado a alguem das "nossas cores"? não e bom saber porque lado o inimigo vai investir oh assim? xD
 

DeletedUser23519

Guest
Todas as tribos teem um espião e temos de contar com isso
 

DeletedUser

Guest
Exactamente , todas as tribos normalmente têm um espião para ser utilizado como estratégia...
Eu próprio sou a favor. :p
 
Topo