Estatisticas DR vs familia FIRE

  • Iniciador do tópico killpain
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Amigos na DR eu??
Que eu saiba eu não tenho contactos com a WOW nem com a DR. Podes até duvidar porque jogo com alguns DR no pt17 mas isso não quer dizer que eu já me dê bem com eles. E enquanto estava no pt11 não travei grande contactos com eles, isso podes ter certeza.
Mas que eu já vi umas bocas foleiras também da parte da WOW não me mandem areia para os olhos que burra também não sou. A DR também manda, não há aqui santos, disso te garanto.
Está que às vezes vocês não gostam do kill a falar mas a malta da DR também já deu a intender que dispensa alguns discursos de elementos da WOW. Acho que nesse aspecto está equilibrado.
E se a malta vos queria ver numa grande guerra, aí a tem e agora podem ser falados

E a RvT&LRO são uma grande tribo, disso sei eu.
Jogam muitíssimo bem e se tivesse que apoiar um grande tribo no momento, era eles porque esses até conheço de perto e sei o valor dos seus ataques. Podem ter defeito como todas as tribos, eh pah, a organização interna deles não tem nada a ver comigo mas o que eles deixam transparecer é um grande equilíbrio e interajuda. Se tem PNA com a LRO&RvT é com vocês mas eu acho que essa guerra (WOW vs RvT&LRO) pode não acontecer. Acho que seria mais correcto dizer " o vencedor da batalha WOW vs DR pode ser um eventual adversário da RvT&LRO", e aí eu acho que concordaria mais.

Mas como se costuma dizer, quem está fora racha lenha.


:)
 

DeletedUser

Guest
Amigos na DR eu??
Que eu saiba eu não tenho contactos com a WOW nem com a DR. Podes até duvidar porque jogo com alguns DR no pt17 mas isso não quer dizer que eu já me dê bem com eles. E enquanto estava no pt11 não travei grande contactos com eles, isso podes ter certeza.
Mas que eu já vi umas bocas foleiras também da parte da WOW não me mandem areia para os olhos que burra também não sou. A DR também manda, não há aqui santos, disso te garanto.
Está que às vezes vocês não gostam do kill a falar mas a malta da DR também já deu a intender que dispensa alguns discursos de elementos da WOW. Acho que nesse aspecto está equilibrado.
E se a malta vos queria ver numa grande guerra, aí a tem e agora podem ser falados

E a RvT&LRO são uma grande tribo, disso sei eu.
Jogam muitíssimo bem e se tivesse que apoiar um grande tribo no momento, era eles porque esses até conheço de perto e sei o valor dos seus ataques. Podem ter defeito como todas as tribos, eh pah, a organização interna deles não tem nada a ver comigo mas o que eles deixam transparecer é um grande equilíbrio e interajuda. Se tem PNA com a LRO&RvT é com vocês mas eu acho que essa guerra (WOW vs RvT&LRO) pode não acontecer. Acho que seria mais correcto dizer " o vencedor da batalha WOW vs DR pode ser um eventual adversário da RvT&LRO", e aí eu acho que concordaria mais.

Mas como se costuma dizer, quem está fora racha lenha.


:)

O problema marta é que conheces pouca história lol. A minha rivalidade para com os D.R. ja vem de "muito" tempo atrás. Se quizeres saber um pouquinho podes ir ler as histórias no tópico "Parabens mundo 11".
 

DeletedUser

Guest
Já a tinha lido e tornei a relê-la.
Mas ou estou lenta, ou não achei lá nada de muiito grave para odiarem tantos os DR.
Mas como existe pontos de vista distintos...
 

DeletedUser

Guest
Já a tinha lido e tornei a relê-la.
Mas ou estou lenta, ou não achei lá nada de muiito grave para odiarem tantos os DR.
Mas como existe pontos de vista distintos...

Eu disse: "se quizeres saber um pouquinho" ^^
E como nunca estiveste presente neste mundo durante o seu começo, não seria agora que irias saber de algo.
Não precisas de dar opiniões perante o assunto que desconheces 90% do mesmo.

De toda a maneira não é ódio, é não gostar. E não é "não gostar da D.R." é não gostar de alguns membros da D.R.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Infelizmente, eu adoro opiniar.
Faz-me ficar mais culta.
Mas admito que não entrei no inicio do mundo e estava muito longe de vocês no mapa. Para que era que eu queria saber da outra ponta do mundo quando eu nem sabia jogar!?
Mas já vi que deves ser muito experiente e não gostas de partilhar nada com ng.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, eu adoro opiniar.
Faz-me ficar mais culta.
Mas admito que não entrei no inicio do mundo e estava muito longe de vocês no mapa. Para que era que eu queria saber da outra ponta do mundo quando eu nem sabia jogar!?
Mas já vi que deves ser muito experiente e não gostas de partilhar nada com ng.

Eu também adoro opinar e por isso que sou odiado por alguns.
O problema não é opinar em relação a uma coisa, é apresentar argumentos que não cobrem quaisquer factos.

Partilhar o quê? Há muita coisa por aí nos foruns "golpes baixos", "jogadas sujas", "blablablas", há tudo. Muitas destas coisas marcam-nos e por isso mesmo há gente que se deixa de gostar por essas mesmas marcas. Tu por exemplo não gostas de praia e eu adoro.
 

DeletedUser

Guest
oulivas eu amo voce :D:p

tu me odeia?

porque?

que fiz eu?

golpes baixos :eek:

quem?

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

e so rir

viva o spam
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Fire Fire² Fire³
Players:

Side 2:
Tribes: D.R. D.R.²
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,305
Lado 2: 1,210
Diferença: 1,095

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 105
Lado 2: 39
Diferença: 66

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,052,489
Lado 2: 9,964,131
Diferença: 8,088,358

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,099,537
Lado 2: 389,823
Diferença: 709,714

chart
 

DeletedUser23561

Guest
uiii... isto ta bonito ta... ha uns tempos atras a dr a dizer k nao perdiam nenhuma frente... sera k eles no momento estao a ganhar alguma? :confused:
 

DeletedUser25507

Guest
Side 1:
Tribes: Fire³
Players:

Side 2:
Tribes: D.R. D.R.²
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 128
Lado 2: 176
Diferença: 48

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 7
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,033,689
Lado 2: 1,373,127
Diferença: 339,438

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 462,704
Lado 2: 68,544
Diferença: 394,160

chart
 

DeletedUser8591

Guest
Side 1:
Tribes: Fire³
Players:

Side 2:
Tribes: D.R. D.R.²
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 128
Lado 2: 176
Diferença: 48

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 7
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,033,689
Lado 2: 1,373,127
Diferença: 339,438

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 462,704
Lado 2: 68,544
Diferença: 394,160

chart

só estao a ganhar agora porque eles estao numa grande guerra agora, pois se nao estivessem voçes sim estavam a levar porrada
 

DeletedUser23561

Guest
lol espacoso isso nao e desculpa quando eu jogava tava em duas grandes frentes, quantas aldeias eu perdi? :confused:
 

DeletedUser25507

Guest
só estao a ganhar agora porque eles estao numa grande guerra agora, pois se nao estivessem voçes sim estavam a levar porrada

Sempre tivemos mais de 1 frente de guerra... antes com a VIRUS e agora com a lro e rvt, está falando que a guerra que temos com vocês não é grande? LOL.

E mrssilva, postei a fire³ para mostrar que só a fire³ noblou mais (diminuindo a diferença das conquistas entre nossas tribos) que a família inteira deles.
 

DeletedUser

Guest
Mas se fazem parte da mesma familia não vejo o porque de separarem as estatisticas :confused: querem mostrar que são melhores que as outras fire é ? OMG
 

DeletedUser25507

Guest
Pelo contrário, toda conquista que fizemos aos inimigos tem um pouco de mérito de toda a família. E o motivo de ter colocado as estatísticas separadas já foi explicado...

Se quer as estatísticas de toda a família chega a ser até humilhante... Noblamos quase o triplo do tanto que toda a família d.r. noblou. E claro as noblagens um contra o outro aumentam para nós.

Side 1:
Tribes: Fire Fire² Fire³
Players:

Side 2:
Tribes: D.R. D.R.²
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 466
Lado 2: 175
Diferença: 291

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 7
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,875,340
Lado 2: 1,372,560
Diferença: 2,502,780

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 502,624
Lado 2: 68,544
Diferença: 434,080

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo