Estatisticas DR vs familia FIRE

  • Iniciador do tópico killpain
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Oqei, parece que nesta guerra até estão mais ou menos ... E na outra ? :p hihihih xD
 

DeletedUser

Guest
lich.king-BANIDO
ninetimes-BANIDO


OMG k tera acontecido desta vez ;) juro k nao fui eu:D
eu ate nem estava ca:(
 

DeletedUser

Guest
Os D.R. nao conseguem atacar, defender e conquistar aldeias portanto têm de jogar pelas regras, isto é, "à procura de alguém que quebre as regras" LOLO.
 

DeletedUser23561

Guest
oulivas, poxa estou farto te de dizer... nao sejas assim man... e claro k sabem fazer tudo isso, mal mas sabem :D
 

DeletedUser23561

Guest
loooooooooooooool ate tenho pena do nosso amigo kill e sua "amiga" rasta... mas devo dizer k ate sinto falta dos dois aqui para dar umas boas gargalhadas :D :D
 

DeletedUser

Guest
Se era, o que nós nos riamos com a quantidade de blablablas sem sentido nenhum lol
 

DeletedUser

Guest
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora sim...ker dizer k num jogo k tem regras kem as cumpre é k joga mal.lol ó silva ri-te dessa barbaridade.eheheheheheh
hasta :p tens piada.eheheheheheh
mas nao fomos nos silva foi o suporte,deixou o rabo de fora lixou-se mas ve o lado positivo agora o lich devera ter k optar por uma das contas e se assim for obviamente vai escolher a dele e entao nao tarda o vosso amigo ja aí esta de novo...é verdade uma tribo tao forte como a vossa vai buscar apoios a outras?:D sim nos somos fracos e noobs e sim tambem jogamos pelas regras,e a regra diz k multicontas sao banidos.lol sera k foi o caso? pode ate ter sido pior e se foi provado k ele roubou a conta entao aí bye bye lich....






cumprimos as regras.pq? ha algum mal? mau jogador é akele k se aproveita de infracçoes para ter vantagem;) ou sera k somos nos todos akeles k cumprem as regras?:confused:
 

DeletedUser23561

Guest
lol realmente tinha saudades tuas noob :p voces teem poucas conta secundarias nao teem? deixa te tar caladinho e nao te facas passar por santo, pois isso e coisa k voces nao sao!
ganha juizo rapaz
 

DeletedUser

Guest
silva tás a querer dizer que o kill tem duas contas ? é qe isso é grave, podes tar a ser injusto :x
 

DeletedUser

Guest
o silva pa deixa la de fumar dessas coisas que so te dao cabo da cabeça men :D

no minimo mete mais tabaco nisso

queres ver que agora os multi contas somos nos?

engraçado quantos dos ex WOG foram banidos :rolleyes:?

ainda jogas?

ou estarás com uma conta "secundaria"?

somos noobs pa nao precisamos de contas secundarias nem terciárias

ja os prós (mrsilva,oulivas e mais 1 ou 2 que eu tenho conhecimento) sao tao bons que para terem vantagem fazem tudo lol

querem vencer a todo o custo nem que para isso quebrem todas as regras e mais algumas

mas na boa antes noob e honesto que pro e .......... :D
 

DeletedUser

Guest
o silva pa deixa la de fumar dessas coisas que so te dao cabo da cabeça men :D

no minimo mete mais tabaco nisso

queres ver que agora os multi contas somos nos?

engraçado quantos dos ex WOG foram banidos :rolleyes:?

ainda jogas?

ou estarás com uma conta "secundaria"?

somos noobs pa nao precisamos de contas secundarias nem terciárias

ja os prós (mrsilva,oulivas e mais 1 ou 2 que eu tenho conhecimento) sao tao bons que para terem vantagem fazem tudo lol

querem vencer a todo o custo nem que para isso quebrem todas as regras e mais algumas

mas na boa antes noob e honesto que pro e .......... :D


O que faço para tirar vantagem ora explica lá. É que só falar não dá em nada e já que acusas mostra alguma prova. Quanto ao silva se joga numa conta e entao? o bobjoint quem é? Vão mas é defender que nem isso sabem, deixa só voltar mais ao activo que já te mostro o que é perder aldeias. O mais engraçado é que sempre que tu falas só dizes asneira e nunca apresentas algo para comprovar o que dizes ser.

Vai lá jogar sims e comprar coisas para as tuas casinhas, porque quero-as bem decoradas e organizadas.
 

DeletedUser

Guest
jogas com duas contas pa

por isso ja foste banido ou e mentira

se calhar tambem tens o programa do silva ;)

deixa-te de tangas tu es daqueles que nao olhas a meios para atingir os fins

quanto a sims nao curto gosto mais de beber mines e de praia :D

nao deves saber o que e sitter de certo

anda la pa tenho ca 1 medo de ti que é obra

mas so 1 conselho quando vieres vem so com a tua conta ok?

vai mas e olhar pelas contas que tens pa
 

DeletedUser

Guest
Jogo com duas contas LOOOOOOOOL, julgas o que não sabes e isso faz de ti um triste e um alvo de gargalhadas quem nem por elas dás.

Sabes porque fui banido? Eu quando sou banido até diz lá, ja fui banido por interacção de 5 contas vê lá tu bem. Sou multi conta com 5 contas? Que riso.

pcpower és mesmo TOP FE

Como se mandam fakes aqui no FE? É mandar situações para o ar?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo