Evil vs Rasca!

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início

DeletedUser36176

Guest
Boa sorte as duas tribos, tenho amigo em ambas :) ... Que seja uma boa guerra e no final que se fazem as contas
 

DeletedUser19757

Guest
Ora muito boa noite...

Tantas explicações... Ninguém aqui pediu nada...

Sei uma coisa... Estamos para o que der e vier. Se perdermos... sei de uma coisa... reiniciar. E continuar a jogar.

Estamos aqui para jogar, e no meio da nossa vida, arranjar um tempinho para isto... E garanto-vos... Este tópico é me familiar a um do M9... Mas pronto... aguas passadas... Blá bla blá... Pesquisem.

Outra coisa, mais importante que saber perder, é saber ganhar... Principalmente, quando ainda estamos aqui... e para os que falam no seu poleiro:

- Tribos ofensivas poderosas... Evil! é o de certo! :)

Mas... Alguma vez foram atacados? Não cantem tanto... Parecem o benfica na pré temporada... depois pode correr mal... :D

Por isso, não sejam tão presunçosos, e demonstrem um pouco de maturidade. esta é a parte em que podemos falar e "confraternizar"... numa boa... SE não for assim, ficam a falar sozinhos... Na Rasca! Fair play e espírito de equipa... é fundamental...

Abraço
 

DeletedUser39953

Guest
Mas... Alguma vez foram atacados? Não cantem tanto... Parecem o benfica na pré temporada... depois pode correr mal...



Não jogamos sujo....nem temos ajudas exteriores........

Contamos apenas com o nosso plantel , bom balneário e fluidez de jogo.

O nosso ponto forte é a transição defesa / ataque .....temos o melhor nº10 do jogo.

Agora se somos ofensivos ??...... Eu ainda não explorei os cavalos....

Se somos Defensivos ? ....Não faço muralha ( dá poucos pontos )
 

DeletedUser39107

Guest
Tanto paleio... Pois bem , estatísticas:


Lado 1:
Tribos: Rasca!
Lado 2:
Tribos: Evil!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 8
Lado 2: 32
Diferença: 24

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 4
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,691
Lado 2: 153,523
Diferença: 131,832

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 28,827
Diferença: 28,827

chart
 

DeletedUser37763

Guest
Quero desejar boa sorte as duas tribos e cumprimentos para o pessoal com quem ja joguei da RASCA! em mundos passados.
 

DeletedUser19757

Guest
Quero desejar boa sorte as duas tribos e cumprimentos para o pessoal com quem ja joguei da RASCA! em mundos passados.

Abraço entregue!!

Mas conta me lá quem és!:)

Jimmy, não há bocas, pelo menos de nossa parte :) Já sabes como somos!;)

Estamos aqui para divertimento puro e ensinar os mais novos... Estamos como sempre estivemos... e no fim, se ganharmos, estaremos a dar os parabéns à evil!.. Se perdermos... Maravilha! De uma coisa sei... divertimos-nos à brava!
 

DeletedUser

Guest
espero bem que a EVIL! se veja á rasca daqui pra frente!

continuação de boa guerra entre as 2 participantes...
´
cumps
 

DeletedUser

Guest
já parece isto o capoeiro, é só cristas : )

A vós Rasca! que vos conheço boa sorte :D
Para nós Evil Carrega Neles :D
 

DeletedUser

Guest
espero que continue a ser uma guerra justa para os 2 lados como tem sido até agora.
e que vença a melhor tribo.
 

DeletedUser16939

Guest
O que vale é que tu vibras com isto. Ganhas uma aldeia e parece que ganhaste o dia. Entao, fico feliz por te ter feito o dia feliz caro amigo. E nao te preocupes que aqui as aldeias do "lider" sao iguais ás dos outros;)

Mas deixa lá.. aldeias arranjam-se sempre mais.. tal como nobres. Para substituir por exemplo os 7 nobres que se espetaram nas minhas muralhas? Com uns snipados á mistura? Ouch..

Ou os teus que faleceram na aldeia do Sandokan. Paz á sua alma..:(

Bom, tambem roubámos 1 vilazinha hoje, só para nao ser uma guerra de um só sentido, senão voces fartavam-se rápido e era chato..;)

E agora, deixando as picardias e "alfinetadas".. Continuem que a malta está a gostar, e já so me faltam subir 4 posições para estar em 1º no ODD ;)

Bom jogo meninos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16939

Guest
Sao grandes e fortes, tem de ser devagarinho.. nao estivessemos nós à Rasca!... ;)
 

DeletedUser39107

Guest
Amigo , desde já os meus parabéns pelo trabalho feito por vós.
Agora digo que aqui ninguém tem medo de perder tropas , e se preciso também jogamos à defesa :p

Boa sorte e continuação.
 

DeletedUser16939

Guest
Ninguem aqui tem duvidas sobre isso. Isto ainda está no inicio, ainda o Mundo vai dar muitas voltas..;)
 

DeletedUser16939

Guest
E como o pessoal costuma gostar é de estatísticas...as actuais sao estas :


Lado 1:
Tribos: Evil!
Lado 2:
Tribos: Rasca!

Timeframe: 27/05/2012 00:00:00para31/05/2012 20:28:57

Total de conquistas:

Lado 1: 76
Lado 2: 13
Diferença: 63

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 363,997
Lado 2: 39,363
Diferença: 324,634

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58,729
Lado 2: 6,611
Diferença: 52,118

chart
 
Topo