Evil vs Rasca!

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início

DeletedUser19757

Guest
Nós? tentarmos dar uma de confiança? :)

Nah! Nós estamos a curtir isto! Mais uma vez... Tornaram o Rottblade no Top 5 de Odd... M7 M9 e agora M25 :)

Quem vir as estatísticas vê que vocês estão a ganhar... E nós, damos os parabéns à evil! por isso... MAS!

- O mundo já acabou?
- Pareces saber jogar isto... Olha o mundo dá sempre tantas voltas...

Por isso, se não gostas de ver mencionar a idade... Fácil... Comportem-se como tal ;)

cumptos!
 

DeletedUser16939

Guest
Alfinete...nao é 9-1.. é 10-1.

A nao ser que ja estejas a tirar a aldeia que o Zkight ofereceu ao piu ;)
Mas se estiveres a tirar essa, tira tambem as do tj, e ja eram menos 3.

POr isso 10-1 por enquanto.

Quanto ao ODD , faz parte do jogo. Voces nao têm?

Já o facto de ter a iniciativa, bla bla.. isso ja sao estratégias que cabe a cada tribo decidir. A nossa está bem traçada, a vossa provavelmente tambem, assim espero.

Mas se o ODD é para os fracos, pela tua lógica até estamos a ir bem. Somos mais fracos que voces, obviamente que iamos levar mais porrada, qual é a duvida? Pelo menos por enquanto está a ser assim. Podemos levar mais ainda, podemos equilibrar um pouco mais as coisas, veremos.

Mas com a diferença de OD, de pontos, de aldeias, e provavelmente de tropa entre as 2 tribos, até vos ficava mal se nao tomassem a iniciativa, nao era? Afinal, a declaraçao de guerra até veio desse lado.

E agradecemos a tua preocupaçao em relação aos apoios do líder, e as aldeias dos restantes. Nao te preocupes, que nós tambem não ;)

Pyro, o post serve para responder á tua msg tambem. Assumir que somos mais fracos nao é discurso para tentar passar nada. Voces sao mais fortes. Ponto.
Daí ate ganharem a guerra ainda vai "um bocadinho". E esse "bocadinho" ate pode chegar, mas garantidamente vai dar muito trabalho.

Por isso nao sei onde é que o discurso nos mantem por cima. Estamos a jogar tribos, onde se ganha e se perde aldeias, e nós contra a Evil! já perdemos bem mais do que ganhamos. Sao apenas factos.

Tudo controlado? Está controlado..voces vao continuar a atacar, e nós a defender. Nós vamos continuar a atacar, e vocês a defender. Este é o controlo que me basta, e é para isso que eu e os jogadores que cá temos jogamos.

Que queres que te diga? Estamos a perder, mas vamos ganhar, vamos esmagar-vos, etc etc? Isso é conversa de criança.. quem sabe olhar com olhos de ver sabe reconhecer os factos.


AH! Mas pronto, para nao ficares "triste" com a nossa postura...sim, queremos ganhar. Melhor?;)

Continuaçao de bom jogo e de boas conquistas
 

DeletedUser18522

Guest
Esta rapaziada so se mete em sarilhos.

O velho Rott e Nick como a menina sonia.

Sinceramente pelas stat motradas, pela dimensão de uma tribo da outra não podemos falar dos jogadores da Rasca de forma negativa. a que ver os casos e tenho a certeza que se varias tribos como elas continua-sem a fazer frente como estão a fazer a EVIL este mundo ganha interesse.

Tenho o meu grande parceiro outl a liderar a EVIL ( ja não te dou mais aulas loool) e tenho os meus ex lideres do mundo 9 na rasca eheheheh

Apenas quero disser que a guerra não se ganha com palavras mas sim com tropas, Não podemos considerar o ODD para os fracos mas que tiver um ODD alto com perdas minimas temos que dar sim os parabens.

2 tribos diferente, 2 maneira de organização totalmente diferente vou ficar atento a esta guerra

abraço para rott e nick e um beij para a sonia ;)

e maninho outlinne continua assim estas a ir bem
 

DeletedUser

Guest
Esta rapaziada so se mete em sarilhos.

O velho Rott e Nick como a menina sonia.

Sinceramente pelas stat motradas, pela dimensão de uma tribo da outra não podemos falar dos jogadores da Rasca de forma negativa. a que ver os casos e tenho a certeza que se varias tribos como elas continua-sem a fazer frente como estão a fazer a EVIL este mundo ganha interesse.

Tenho o meu grande parceiro outl a liderar a EVIL ( ja não te dou mais aulas loool) e tenho os meus ex lideres do mundo 9 na rasca eheheheh

Apenas quero disser que a guerra não se ganha com palavras mas sim com tropas, Não podemos considerar o ODD para os fracos mas que tiver um ODD alto com perdas minimas temos que dar sim os parabens.

2 tribos diferente, 2 maneira de organização totalmente diferente vou ficar atento a esta guerra

abraço para rott e nick e um beij para a sonia ;)

e maninho outlinne continua assim estas a ir bem



Longras, esta guerra ainda agora começou... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19927

Guest


Tenho o meu grande parceiro outl a liderar a EVIL ( ja não te dou mais aulas loool) e tenho os meus ex lideres do mundo 9 na rasca eheheheh


Obrigado pela parte que me toca lontras.

Também sou lider sabes?:mad:


E eu só abri este tópico e nem voltei cá, mas agora volto e digo, a Rasca! não é de todo uma tribo fraca, aliás sabe muito bem defender, apenas tem zonas mais débeis em termos geográficos, onde as tropas não abominam e têm pouco meio de se defenderem.


Em zonas mais compactas é possivel ver que se sabem apoiar, e na mesma, quando os companheiros estão longe, tentam apoiar na mesma. Isso é o que se chama de trabalhar como tribo, da mesma maneira que nós(Evil!) trabalhamos em conjunto, a Rasca! tenta fazer o mesmo.

Vamos dar interesse a este pt25 que é o que mais interessa, atentem às vossas trocas de palavras e tentem moderá-las.
Estamos aqui para ganhar, mas sobretudo para nos divertirmos.

Vamos embora camaradas!
 

DeletedUser34492

Guest
Vitor, é a lontrinha, temos que dar um desconto :p

Uma boa guerra para ambos os lados é o que se quer.
Força evil.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela parte que me toca lontras.

Também sou lider sabes?:mad:


E eu só abri este tópico e nem voltei cá, mas agora volto e digo, a Rasca! não é de todo uma tribo fraca, aliás sabe muito bem defender, apenas tem zonas mais débeis em termos geográficos, onde as tropas não abominam e têm pouco meio de se defenderem.


Em zonas mais compactas é possivel ver que se sabem apoiar, e na mesma, quando os companheiros estão longe, tentam apoiar na mesma. Isso é o que se chama de trabalhar como tribo, da mesma maneira que nós(Evil!) trabalhamos em conjunto, a Rasca! tenta fazer o mesmo.

Vamos dar interesse a este pt25 que é o que mais interessa, atentem às vossas trocas de palavras e tentem moderá-las.
Estamos aqui para ganhar, mas sobretudo para nos divertirmos.

Vamos embora camaradas!


Deixa lá...mas interessa saber quem é lider ou não é?!

Parabéns! Gostei do teu texto...gostei da analise que fizeste da Rasca! e sobretudo gosto da tua maneira de estar no jogo!

Para o pessoal que anda para ai a mandar "bitaites" ... comprovem como é possivel ser adversario c educação! ;)

E agora...Bora lá Rascas!
 

DeletedUser

Guest
Eu estive na Rasca! e sei bem que é uma boa tribo, e muito unida, não esperem ser uma guerra fácil.

Mas com tudo a Evil é bastante experiente e muito inteligente e por isso Rasca! vai doer.

A unica coisa que vos digo é Rasca continuem unidos, e Evil porrada neles :D


Agora assério Boa Sorte às duas!! ( Obviamente a Evil! vai ganhar ) :p
 

DeletedUser19757

Guest
Finalmente... Um bom comentário da parte Evil! :)

Só por isso, já subiram uns pontos na minha consideração...

Por onde passamos, sempre derrotamos os inimigos através dos pulsos... Tanto batem que se magoam!:)

Mas cuidado... Não pensem que não sabemos atacar! Tal como nós... Não podemos cair no erro de pensarque vocês não sabem defender...

Seja como for, cada um deve fazer a sua parte e não entrar em picardias idiotas.

Vamos animar este mundo!:)

Abraço a todos,
Inimigos ou Amigos... ou para ti cccsleep... o homem do cargo! ;)
 

DeletedUser16939

Guest
Bom discurso caleiro. Com inimigos assim isto dá muito mais gozo;)

Oh sleep, escreve la com letras normais que o pessoal nao é pitosga. E obviamente que a Evil vai ganhar. Mas nao te canses, acho que a graxa ainda nao faz ganhar pedidos de recrutamento, e como infos tambem ja nao tens, reza para nao seres atacado senao duravas 20 minutos;)
 

DeletedUser16939

Guest
Que a Evil vai ganhar? Ja disse aqui que quando souberem os numeros do euromilhoes me avisem que eu dou comissao.
Mas pelo tipo de pessoa e de jogador que és eu percebo que aches isso. Se ca estivesses ja tinhas fugido a 7 pés!;)

Mas chega de te dar atençao, boa sorte que vais precisar,

Bora Rasca!
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que não acabou, vamos continuar a ver stats para falar-mos!
 

DeletedUser31480

Guest
Estive a dar uma olhadela e na minha opinião a evil tem muito mais vantagem sobre a rasca, só para não falar no que vi nas estatísticas...

rascas: parabens por estarem a aguentar esta pancadaria e ainda dar alguma luta mas por este andar vão fechar os portões das muralhas as vossas aldeias.

evil: bom trabalho são realmente uma tribo forte. e chega. só precisam disso para ganhar.


cumprimentos para ambos os lados ;)
 

DeletedUser19927

Guest
Lado 1:
Tribos: Evil!
Lado 2:
Tribos: Rasca!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 475
Lado 2: 176
Diferença: 299

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 2
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,072,996
Lado 2: 484,643
Diferença: 1,588,353

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122,611
Lado 2: 13,891
Diferença: 108,720

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19757

Guest
Para quem disse que as defesas vão acabar... hum... Calma!:)

quem disse que não temos ataque? ...

Ainda nem coordenamos nada... e acham que temos apenas defesa? não se preocupem com a nossa defesa...

Para já tiro vos o chapéu.
São, de facto tal como já previamos, uma tribo muito forte!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
Quanto à guerra, está a ir bem para o nosso lado, mas acho que podem haver surpresas, é esperar para ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33262

Guest
Caros jogadores agradecia que se mantivessem no tema do tópico que é a Evil vs Rasca!.
Têm a parte dos tutoriais entre outras para falarem das aldeias e dos fulls.
 

DeletedUser28383

Guest
Para quem disse que as defesas vão acabar... hum... Calma!:)

quem disse que não temos ataque? ...

Ainda nem coordenamos nada... e acham que temos apenas defesa? não se preocupem com a nossa defesa...

Para já tiro vos o chapéu.
São, de facto tal como já previamos, uma tribo muito forte!

ui. o sandokan a esta altura do jogo nem 1 full tinha. pf nao me imcomodem. nos na proxima investid conqistamos isso tudo relax



lembrem.se qe está 22 - 2

duvido qe ai na tribo hajam 20 nobres quanto mais 20 NT's
portanto mesmo qe nos paremso de jogar voces nunca mais recuperam a estatistica. kkkkk
 
Topo