EvilS! vs Play + ???????

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: EvilS!

Timeframe: 11/09/2012 13:13:44para01/01/2015 00:00:00

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 52,805
Lado 2: 38,624
Diferença: 14,181

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 19,342
Diferença: 19,342

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: = L =

Timeframe: 11/09/2012 13:13:44para01/01/2015 00:00:00

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 52,805
Lado 2: 1,229
Diferença: 51,576

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas..

Muito respeito das 2 partes, isto é somente um jogo que todos os intervenientes querem ganhar:)

Não metam o nome da Hmetal ao barulho, porque têm as suas guerras e esta não é uma dessas guerras.

Cumps
 

DeletedUser19927

Guest
neste caso não concordo, boa tribo é aquela que ganha sozinha sem precisar de alianças com outras tribos.

Não queria que concordasses, nem todos temos a mesma opinião. Mas a verdade é que se a PLAY! vencer, não vencerá sozinha, porque todos sabemos aqui que ninguém aqui está a jogar sozinho, a verdade é que há muito jogo de bastidores, mas isto é um jogo de estratégia, e já se provou que tudo vale para se ganhar, se bem que infelizmente há certos recursos que não me agradam muito, mas eles existem :)
 

DeletedUser40052

Guest
hás de me dizer com quem a PLAY joga. tu dizes que sabes muito. mas acho que não sabes é nada.
 

DeletedUser

Guest
Finalmente temos esta guerra oficializada, já era esperada por ambos os lados envolvidos e também pelo mundo 25 em geral, a questão até agora foi quando declarar a guerra, e a EvilS! teve agora uma excelente oportunidade para o fazer na sequência de um coordenado realizado contra a PLAY!.

Sendo assim o início desta guerra está marcado com uma ofensiva da EvilS!, felicito-vos por isso, apesar de estarem a ter umas baixas significativas em termos ofensivos, quase cerca de 1M de unidades, já conseguiram ganhar algum terreno e continuam a insistir na conquista da zona sudeste do K35.

Neste momento a EvilS! tem cerca de 11 continentes à sua disposição, dos quais, apenas cerca de 3 estão no front de guerra. Por sua vez, a PLAY! tem cerca de 7 continentes à sua disposição, mas também cerca de 3 no front de guerra. Deste facto, é possível concluírmos que a EvilS! tem muitas mais possibilidades de explorar os seus movimentos defensivos, resta saber se conseguem explorar esta vantagem da melhor maneira.

Para além disto, a EvilS! conta com a cooperação da = L =. A = L= encontra-se no meio da PLAY! e da EvilS! e por isso obviamente teria que acabar por entrar nesta guerra. No entanto, a = L = é uma tribo que procura sobreviver no meio destas "grandes" e por isso não têm um lado fixo, jogam para o lado que mais lhes convém, e tal se verificou durante a anterior guerra da PLAY! contra a OldS.. Actualmente o lado da = L = é o lado da EvilS! também devido ao facto de terem recrutado ex membros da OldS., os quais têm laços de amizade com actuais membros da EvilS!.

Podem surgir várias questões e curiosidades sobre esta guerra, e duas delas a meu ver são:

- Como diz o ditado "Não existem 2, sem 3." A OldS. já se abalou a quando a criação da EVIL! (1), a OldS. caíu após guerrear com a PLAY! (2), e agora como sabemos parte do plantel da EvilS! é OldS., e as desavenças do passado entre estas tribos e jogadores lá presentes nunca seram apagadas completamente. Portanto será a EvilS! capaz de quebrar a regra do ditado? Como já disseram aqui, não nos devemos prender ao passado, mas veremos.

- A PLAY! ao contrário do esperado foi capaz de derrotar a OldS., a grande favorita da altura. A questão quando à PLAY! é, será a PLAY! capaz de repetir o feito? Eu como membro da PLAY! faço votos para isso.

Quanto á possivel intervenção da HMETAL nesta guerra, é possível. Já é sabido que a PLAY! e a HMETAL têm relações entre si. Mas na minha opinião, caso a HMETAL se envolva nisto, não será apenas por causa da PLAY!, mas sim porque esta guerra é uma guerra a nível mundial e vai ser uma guerra pela disputa da vitória neste servidor, por isso acredito que esta guerra toca a todas as tribos presentes no mundo e irá contar com a intervenção de todas, cada uma irá intervir à sua maneira.

Procurei fazer um apanhado do que se passa, para quem está fora do mundo conseguir acompanhar bem o que se passa, e para quem está dentro ficar com um resumo feito, e mais dentro do assunto. É a minha visão disto. Penso não ter ofendido nem provocado ninguém, e se o fiz, não foi essa a intenção.

Ass: Madness
 

DeletedUser37938

Guest
E uma má tribo é aquela que não utiliza os meios que tem para obter um objectivo mútuo com outra tribo e acaba na "caca".
Então? Que conclusão tiramos?

Pela tua lógica a PLAY! é outra tribo reles que anda no Mundo 25, tal como a EvilS. ;)

Cumps.


Double.



eu sei bem disso, mas boa tribo é aquela que joga sozinha isso não acontece, sabes porquê???
porque nehuma é perfeita..

e quanto aos meios são utilizados , as aliancas são uma dos meios mas mesmo assim continuo com a minha opinião.
 

DeletedUser37938

Guest
Não queria que concordasses, nem todos temos a mesma opinião. Mas a verdade é que se a PLAY! vencer, não vencerá sozinha, porque todos sabemos aqui que ninguém aqui está a jogar sozinho, a verdade é que há muito jogo de bastidores, mas isto é um jogo de estratégia, e já se provou que tudo vale para se ganhar, se bem que infelizmente há certos recursos que não me agradam muito, mas eles existem :)

exatamente mas te digo o mesmo que disse ao double, para bem é ganhar sozinha, mas não á tribo perfeita, e os meios são para ser utlizados, estes é apenas umas das estratégias, mas mesmo assim, uma tribo sem aliancas pode ser turnar um fracasso, ou uma sem ninguém que lhe faça fente.
 

DeletedUser19927

Guest
hás de me dizer com quem a PLAY joga. tu dizes que sabes muito. mas acho que não sabes é nada.

Com quem a PLAY! joga? A PLAY! joga com tudo o que pode, sendo que é aliada de uma tribo que tinha um pacto connosco, e eu sei dessa aliança há semanas. Queres que continue? Ou a PLAY! joga muito limpo, sem espiões, sem alianças, somente com os seus jogadores? Faz-me um favor e apaga a conta no FE, ou simplesmente fica calado, se só vens para aqui mandar bitaites, faltas de respeito não fazem parte da minha educação, quanto mais entrar por certos meios provocatórios, não gosto de desacatos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Acho que só adiamos o que já tava previsto, e desejo uma boa guerra a ambas as partes.
Só não achei as melhores estatíscas que foram postadas pelo vitor, visto que apenas demonstra as ultimas 48h, só mostra o resultado de um coordenado.
Escolheram um bom timing e declararam guerra num bom momento contra a PLAY!, mas a PLAY! também ja teve os seus momentos com bons coordenados e onde nos custou muitas perdas para comer algumas aldeias a Evil.
De qualquer forma estou a esperar grandes feitos de ambas, isto se conseguirem manter um bom ambiente e uma boa união dentro da tribo, como já se pode comprovar neste e em outros mundos isso é o essencial no tribos.
 

DeletedUser40052

Guest
onde é que faltei ao respeito?

a Evil também tinha um pacto com a Olds, e depois? a PLAY não pode ter com a HMETAL? apenas não há ataques entre si.

não é como a = L = e vós que já fazeis coordenados em conjuntos e ofereceis aldeias ao FpNecroMaster. x)

e a Play tem espiões?
andais a ver muitos filmes do 007.
 

DeletedUser

Guest
Com quem a PLAY! joga? A PLAY! joga com tudo o que pode, sendo que é aliada de uma tribo que tinha um pacto connosco, e eu sei dessa aliança há semanas. Queres que continue? Ou a PLAY! joga muito limpo, sem espiões, sem alianças, somente com os seus jogadores? Faz-me um favor e apaga a conta no FE, ou simplesmente fica calado, se só vens para aqui mandar bitaites, faltas de respeito não fazem parte da minha educação, quanto mais entrar por certos meios provocatórios, não gosto de desacatos. ;)

Como já foi referido, na guerra devemos utilizar os métodos que podemos e temos á disposição, isso são boas estratégias que facilitam uma guerra.
 

DeletedUser19927

Guest
Acho que só adiamos o que já tava previsto, e desejo uma boa guerra a ambas as partes.
Só não achei as melhores estatíscas que foram postadas pelo vitor, visto que apenas demonstra as ultimas 48h, só mostra o resultado de um coordenado.
Escolheram um bom timing e declararam guerra num bom momento contra a PLAY!, mas a PLAY! também ja teve os seus momentos com bons coordenados e onde nos custou muitas perdas para comer algumas aldeias a Evil.
De qualquer forma estou a esperar grandes feitos de ambas, isto se conseguirem manter um bom ambiente e uma boa união dentro da tribo, como já se pode comprovar neste e em outros mundos isso é o essencial no tribos.

Não o fiz pelas vantagens das estatísticas em si, apenas devido ao timing da declaração de guerra, porque se a tivesse feito antes do coordenado, seriam as estatísticas, se bem que deixei bem explicíto que estavam zeradas quando fiz o tópico.


Quanto ao outro post, não vou responder mais, não respondo a jogadores que demonstram ser "cegos" quanto à sua tribo, ou se calhar, infelizmente... sei mais da tribo deles do que o próprio.

Bom jogo a todos, e acima de tudo "fair-play" :D
 

DeletedUser

Guest
onde é que faltei ao respeito?

a Evil também tinha um pacto com a Olds, e depois? a PLAY não pode ter com a HMETAL? apenas não há ataques entre si.

não é como a = L = e vós que já fazeis coordenados em conjuntos e ofereceis aldeias ao FpNecroMaster. x)

e a Play tem espiões?
andais a ver muitos filmes do 007.

Ou andas tapadinho ou és muito noob :D
Volta para a toca ;)
 

DeletedUser

Guest
onde é que faltei ao respeito?

a Evil também tinha um pacto com a Olds, e depois? a PLAY não pode ter com a HMETAL? apenas não há ataques entre si.

não é como a = L = e vós que já fazeis coordenados em conjuntos e ofereceis aldeias ao FpNecroMaster. x)

e a Play tem espiões?
andais a ver muitos filmes do 007.

Todas as tribos tem espiões os membros sabendo deles ou não mas todas ou quase todas os tem
Eu aprovo os métodos todos que se põem numa guerra ''No amor e na guerra vale tudo!'' na minha opinião quanto a alianças a L teria de intervir como já se sabe e sem ser isso nao querendo ofender ninguem (neste post xD) a L sempre cai para um dos lados que acha que tem chance de sobreviver eles negando isso ou não até agora teem feito más apostas mas isso também pode mudar xD
Relativamente há guerra que seja muito boa tenha muitos espiões muitas indirectas no forum essa treta toda xD
O post do madness é dos poucos que presta xD

Ass:Over9Thousand (CONTA BLOQUEADA -.-)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas tardes a todos.

Quero desejar muita boa sorte a Evil! sendo eu um membro de tal tribo como tal quero desejar muita ma sorte para a PLAY! obviamente que quero vencer este MUNDO juntamente com os meus colegas de tribo e espero que tenhamos uns bons mesitos de divertimento.

Esta Guerra resume-se basicamente a Evil! vs PLAY! nao discordando com o titulo utilizado mas vejo que estamos a levar alguma vantagem sobre voces e nas ultimas 48Horas vejo que voces estao a sofrer demasiado como tal desejo imensa sorte a esta GUERRA.

Apelo também para que nao exista nenhum tipo de discussoes ou desacatos internos em tribos de ambas as partes devido a ataques sofridos e noblagens para que nao se separem e continuem a lutar que é para isto que todos nos entramos ca dentro..

Cumprimentos.
:D
IInfinity General de Defesa.
 
Topo