Evolução do Mundo 11

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O importante é que apenas que seja definido o que é ou não uma família, tudo o resto são tretas. 40 vs 40 e é isso que interessa nas contas oficiais da coisa e tb para que o mundo n acabe depressa que ainda tenho premium até Agosto.

Agosto de 2013 ou 2014? eheh
 

DeletedUser

Guest
É certo, mas todos os jogadores que sao expulsos da RVT/LOW/LORDS a grande maioria vai para a WOW ou acaba a dar a conta a WOW.
Eu nao sei como é isto, mas eu se desistir voces aceitam a minha conta tambem ou esses meninos sao "especiais"?

Pedrim, faz conta com a RWD e a MOM porque ambas continuam a atacar a RVT, e curioso é que escolhem sempre o mesmo alvo...

Nos temos um pna com a rwd assim como voces tem aliança com a low e lords, bem, qual e o problema? a mim nao me faz diferença nenhuma, sao ambas um meio para atingir um fim..

a MOM? bem.. isso e de um senhor que começa a fazer as coisas por si proprio, opondo tudo a que o conselho decidiu ha meses atras:
"todas as contas sittadas por nos de jogadores que desistam, tem que ser apagadas"

bem, este rapaz decide usa-las como armas de guerra, coisa que eu estou contra

bastam as que temos na W.O.W. para vos ganhar, ja sabem disso, e ja o provamos

mas isso ja e mais conversa interna, eu pessoalmente, ja desisti disso -.-
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 11 a 5 de Fevereiro de 2012

Mapa diplomático TOP10
mapa11.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ui tanta coisa desactualizada... Que tal perguntarem aos lideres das 2 primeiras tribos as diplomacias, basicamente, quase todas as tribos que estao registadas estao ligadas as 2 primeiras...
 

DeletedUser

Guest
Larkin, o mundo termina c/ que % de mapa ganha pela tribo vencedora e de que forma se consegue acompanhar isso?

Obg
 

DeletedUser2164

Guest
Shido de Mizar, no próximo mês tentaremos estar mais atentos a esses erros nas diplomacias das tribos.

São os mesmos mapas, do dia 5 de cada mês, apenas com uma nova forma de visualização.

Evolução do Mundo 11

Mapa diplomático TOP10

qHwEI.gif
 

DeletedUser

Guest
Bom trabalho!
Mi gusta! ;)

So falta mesmo as actualizaçoes, referente a RVT, estou disponivel a ajudar e penso que o meu companheiro Shido de Mizar tambem.
 

DeletedUser

Guest
apesar do que foi dito ha uns tempos, voltamos a dizer.. a W.O.W. ja nao tem oficialmente familia, logo a MOM nao pertence a W.O.W.
assim seja, os jogadores da W.O.W. pedem que a MOM nao seja incluida como familia da nossa tribo
 

DeletedUser19363

Guest
Evolução do Mundo 11 (Atualização mensal)

Vendo bem as coisas, o mundo seria fechado havendo uma Tribo com maior percentagem do mapa-mundo ou estou em erro?
Assim sendo com as separações das Tribos em questão lá terei que subir mais 2 ou 3 degraus na posição, esato?

14° já cá canta, faltará muito o 10°, vamos vêr vamos ver....

Ps: agradecendo desde já da redução dos nobres e em vez de me terem baixado no Armazenamento tinham retirado pelo menos 10% no custo dos Nobres, bem mereço mais :rolleyes:


Ps: comprem ferrinho meus meninos pk destas promoções não há muitas.


Bom jogo!




Não me tentem pk os cascos estão sempre prontos a marchar.
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 11 a 5 de Março de 2012

Mapa diplomático TOP10

Jcb4q.gif


hAzpX.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epah, ou sou muito lento, ou isto esta rapido demais LOL
Larkin, ja agora, podiam passar so a fazer a comparaçao do mes anterior para o mes em que estamos? Neste caso colocarias so o de Fevereiro e o de Março. Muita coisa muda em 2 meses e Janeiro, assim sendo, acaba por estar muito desactualizado...

Janinho parece que nao vamos ver o 10º pelo andar que tens tido...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Larkin, como e? mais uma coisa feita pelo suporte, deixada de fazer?

e que ate estava a dar jeito..
 

DeletedUser35058

Guest
Evolução do Mundo 11 a 5 de Abril de 2012

Mapa diplomático TOP10

03r6n.gif


vmZhU.gif
 

DeletedUser

Guest
Epah, que me interessa Janeiro e Fevereiro? Comento para tentar melhor se acham que isso continua a interessar, força, porque nao fazem desde Junho de 2009?

Em relaçao as diplomacias e mapas, continuo a dizer que estou disponivel a ajudar nesse aspecto, para que nao continuem a haver erros que vejo novamente, agora no mes de Abril...
 

DeletedUser35058

Guest
Epah, que me interessa Janeiro e Fevereiro? Comento para tentar melhor se acham que isso continua a interessar, força, porque nao fazem desde Junho de 2009?

Em relaçao as diplomacias e mapas, continuo a dizer que estou disponivel a ajudar nesse aspecto, para que nao continuem a haver erros que vejo novamente, agora no mes de Abril...

Se encontra erros, comunique aqui quais os erros a reparar para no próximo Mês ficar tudo correcto.
 
Topo