Evolução do Mundo 14

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O que é que tem para dar mais este mundo euu17? :S
Ganhou a VoD este mundo... eu que gostava deste mundo e me dava gozo em jogá-lo perdi a vontade por completo o que me levou a eliminar a conta que "tanto trabalho" me deu... foram bons os meses em que o jogo foi jogado de igual para igual, mas chegou a uma fase que simplesmente acabou

o que é que ainda há neste mundo de interessante? a VoD? a TO? ou as barbaras aos milhares que aí ficaram?

sinceramente nao sei... para mim um mundo é interessante quando há jogo... e de preferencia honesto e justo.

Tenho pena de nao ter ido até ao final como queria mas enfim, para se jogar da maneira que se estava a jogar valeu mais assim.

Cumprimentos aos que restam e nao sei o que ainda andam a fazer a gastar tempo e dinheiro neste mundo que está mais que decidido (a menos que haja aqui uma reviravolta daquelas e a VoD se vire contra si propria)

Encontramo-nos noutro mundo mais á frente quando a vida deixar :D Abraços
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
A evolução do mundo contada pela animação de imagens foi descontinuada pela sua inviabilidade para este ano. Contudo, o tópico manter-se-á aberto e é aqui deixado o (link) para consulta onde vinham a ser guardados os mapas automáticos tirados no mesmo período.
 

DeletedUser

Guest
Por iniciativa pessoal continuarei dentro do possível, ao dia 10 de cada mês, a postar a actualização dos mapas do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 14 a 10 de Janeiro de 2013

Mapa diplomático TOP10

201301m14.png


m14q.gif
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo