Evolução do Mundo 26

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33795

Guest
Lado 1:
Tribos: SANGUE, FUSION
Lado 2:
Tribos: Just..
Jogadores: *tintin*, BlackDragonPT

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 101
Lado 2: 141
Diferença: 40

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 7
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 524,195
Lado 2: 733,131
Diferença: 208,936

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186,431
Lado 2: 48,407
Diferença: 138,024

chart




Sem mais
Dedk

Primeiro que tudo esqueçes-te da academia da Sangue a 2ANGUE, e segundo se PNA podem fazer ataques coordenados à mesma hora, acho que o PNA da família SANGUE, a tua tribo, InSomnia poderia ser aí colocada como outros jogadores expulsos por ela, dando assim uma guerra mais equilibrada.
 

DeletedUser

Guest
se nao estou em erro! apenas 2 jogadores foram expulsos da Somnia! e nao vou dizer porque razão foi... mas de nao contar para estatisticas nao foi de certeza... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33795

Guest
O jogador Dedk também colocou apenas dois ex-membros da Just.. e fizeram toda a diferença... E se quizer também posso dizer que não tinham nada a ver com a estatísticas... Verdade ou mentira ?
 

DeletedUser

Guest
os nossos nao foram expulsos logo no dia em que começaram a ser atacados ;)

talvez tenha uma razão não? talvez tiveram uma hipotese não? e talvez não a aproveitaram...

haa.. e tiveram ajuda...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Podemos dizer que foi a nossa primeira ofensiva á Just. depois de nos terem declarado guerra e depois da estrategia que passa nao por batalhas mas sim pelo recrutamento de alguns membros nossos...que nos impedem de avançar a outros K.s, utilizando esses membros (fazendeiros melhor dizendo) para nos estagnarem na evoluçao (é uma estrategia)

Agora e depois de termos feito alguma mossa no controlo do K55 voltou a just á carga e voltou a tentar recrutar mais elementos nossos no K55 (ontem).

Alguns que sairam para a just ja se arrependerem pois para alem de serem conquistados, já viram que a just é uma super tribo a nivel individual...e só a nivel individual pois coletivamente nao é bem assim (pelo que me foi transmitido)...

Vamos ver como corre e o controlo do K55 e nao será certamente tão facil como a just possa ter pensado...


de resto só

Mais um lider da Just que vai desistir para quem nao sabe...


Obg...

-RED- Liderança SANGUE

o BarãoVermelho do M6
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
os nossos nao foram expulsos logo no dia em que começaram a ser atacados ;)

talvez tenha uma razão não? talvez tiveram uma hipotese não? e talvez não a aproveitaram...

haa.. e tiveram ajuda...

não a Just nuca fez isso nuca mesmo ^^ por isso e que o outro quando perdeu 3 foi expulso
 

DeletedUser

Guest
não a Just nuca fez isso nuca mesmo ^^ por isso e que o outro quando perdeu 3 foi expulso

foi basicamente isso que eu disse... já na somnia tiveram hipotese de continuar... se fosse por causa de estatisticas tinham sido expulsos logo no dia como na just ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
foi basicamente isso que eu disse... já na somnia tiveram hipotese de continuar... se fosse por causa de estatisticas tinham sido expulsos logo no dia como na just ;)

não porque o senhor joao maionese diz que não que a just.. não se importa pelas estatísticas mas na verdade....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
Antes de mais quero pedir desculpa se não pus mais alguém nas estatisticas. Simplesmente apresentei umas estatisticas, porque assim o posso. Não tenho sequer qualquer relação com esta guerra para já portnato...
 

DeletedUser41417

Guest
Podemos dizer que foi a nossa primeira ofensiva á Just. depois de nos terem declarado guerra e depois da estrategia que passa nao por batalhas mas sim pelo recrutamento de alguns membros nossos...que nos impedem de avançar a outros K.s, utilizando esses membros (fazendeiros melhor dizendo) para nos estagnarem na evoluçao (é uma estrategia)

Agora e depois de termos feito alguma mossa no controlo do K55 voltou a just á carga e voltou a tentar recrutar mais elementos nossos no K55 (ontem).

Alguns que sairam para a just ja se arrependerem pois para alem de serem conquistados, já viram que a just é uma super tribo a nivel individual...e só a nivel individual pois coletivamente nao é bem assim (pelo que me foi transmitido)...

Vamos ver como corre e o controlo do K55 e nao será certamente tão facil como a just possa ter pensado...


de resto só

Mais um lider da Just que vai desistir para quem nao sabe...


Obg...

-RED- Liderança SANGUE

o BarãoVermelho do M6

Ainda me ades dizer qual e o lider da Just que desistiu :cool: !


Ah, nao começes a deitar os foguetes antes da festa !

Ainda tens 1268 aldeias para conquistas :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda me ades dizer qual e o lider da Just que desistiu :cool: !


Ah, nao começes a deitar os foguetes antes da festa !

Ainda tens 1268 aldeias para conquistas :D


Nao sabes pergunta a quem sabe...

De resto tem um de volta, noutra conta, um dos quais e poderá ter capacidade para lidar e por a Just noutro rumo...

De resto tambem sito que me estou a alongar demais neste assunto...


De volta ao tema, temos a luta pelo controlo de varios K.´ onde o recrutamento nao planeado colocou a nu algumas fraquezes das tribos de topo.

Novas estrategias de recrutamento e dispensas serão necessarias para se manterem como tribo dominantes...

Vamos ver os proximos desenvolvimentos...
 

DeletedUser33795

Guest
Podemos dizer que foi a nossa primeira ofensiva á Just. depois de nos terem declarado guerra e depois da estrategia que passa nao por batalhas mas sim pelo recrutamento de alguns membros nossos...que nos impedem de avançar a outros K.s, utilizando esses membros (fazendeiros melhor dizendo) para nos estagnarem na evoluçao (é uma estrategia)

Agora e depois de termos feito alguma mossa no controlo do K55 voltou a just á carga e voltou a tentar recrutar mais elementos nossos no K55 (ontem).

Alguns que sairam para a just ja se arrependerem pois para alem de serem conquistados, já viram que a just é uma super tribo a nivel individual...e só a nivel individual pois coletivamente nao é bem assim (pelo que me foi transmitido)...

Vamos ver como corre e o controlo do K55 e nao será certamente tão facil como a just possa ter pensado...


de resto só

Mais um lider da Just que vai desistir para quem nao sabe...


Obg...

-RED- Liderança SANGUE

o BarãoVermelho do M6

Único comentário digno da minha resposta.
Um líder dessistiu sim, às vezes é preciso perder algo para nos apercebe-mos o quanto é nos importante.
Perdemos esse membro, perdemos as aldeias (para a Somnia e SANGUE, uma para a SNIPE, curiosamente no mesmo tempo...), mas ganhá-mos motivação, ganhá-mos uma nova força a SANGUE fez-nos aperceber que algo está mal e esse mal terá de ser mudado.
Como a Somnia se apercebeu que teria de retrodocer membros (apenas alguns de antigas tribos) para poder ter vagas para juntamente com a SNIPE ter o controlo do Norte.
Ainda há muito para jogar, eu não tenciono ficar para tráz.
 

DeletedUser

Guest
tambem fiz parte dessa cena do leite achocolatado! e? não tem lógica? o inimigo vem pedir informações sobre os ataque que esta a levar!
 

DeletedUser33795

Guest
Vou esclarecer o assunto:

http://pt.twstats.com/pt26/index.ph...&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

Perdeu umas aldeias, foi expulso. Depois voltou (why???).

http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=2134948

Perdeu 2 aldeias, foi expulso. (why???).

http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=593794

Uns tempos antes, este perdeu 2 e foi expulso. (why???).

Não tinha de me explicar, mas...
A investida ao Tintin, foi boa, mesmo nice, dou-vos os parabéns subiram na minha consideração, mas o mesmo saiu das 2 vezes, na primeira porque chegou ao jogo com menos umas aldeias e segundo o que percebi tentou dessistir, a Just.. convidou-o a ingressar novamente mas as investidas continuaram e ele acabou por sair novamente a Just.. reconheceu o seu talento e irá tentar que ele continue o seu jogo, pelo que agora poderá contar com os nossos apoios.
Os restantes dignaram-se a perder aldeias mas não pediram apoios, por isso foram expulsos... Mas estas expulsões acontecem em todo o lado, por isso nada a ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41417

Guest
Nao sabes pergunta a quem sabe...

De resto tem um de volta, noutra conta, um dos quais e poderá ter capacidade para lidar e por a Just noutro rumo...

De resto tambem sito que me estou a alongar demais neste assunto...


De volta ao tema, temos a luta pelo controlo de varios K.´ onde o recrutamento nao planeado colocou a nu algumas fraquezes das tribos de topo.

Novas estrategias de recrutamento e dispensas serão necessarias para se manterem como tribo dominantes...

Vamos ver os proximos desenvolvimentos...

Já que começas acabas ;)

Diz la va!

Quem é?

LonHrmOut?

el.toninho?

quem? força, dita que eu respondo next ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo