Expectativas TRIBOS/JOGADORES

  • Iniciador do tópico andre2008
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19927

Guest
Irei tentar fazer uma lista mais completa, com as minhas preferências devidamente organizadas :)

Tribos:

1º Sopa da Pedra
2º OldS.
3º La Resistance
4º Sleep!
5º Reset

Jogadores:

1º Outlinne
2º Mister S.
3º Built
4º Hélio Imaginário.
5º G@mbler
6º Bakkano
7º King Charles
8º Fruntch@
9º mrssilva
10º -v3g3ta-
11º Shaubarak
(isto nunca mais acabava :p)

Quando te referes a "Reset", queres mencionar a do pt5?

ON:

Tribos:
Feel It
OldS.
Sleep!
The History(talvez)


Jogadores:
Sandro
Parannoid Android-
Outlinne
KC
 

DeletedUser39256

Guest
Quando te referes a "Reset", queres mencionar a do pt5?

ON:

Tribos:
Feel It
OldS.
Sleep!
The History(talvez)


Jogadores:
Sandro
Parannoid Android-
Outlinne
KC

Sim, Vitor.

Pelo menos a tribo foi apresentada na Politica e Propaganda.
 

DeletedUser

Guest
Quando te referes a "Reset", queres mencionar a do pt5?

ON:

Tribos:
Feel It
OldS.
Sleep!
The History(talvez)


Jogadores:
Sandro
Parannoid Android-
Outlinne
KC

Como ja disse em um tópico anterior não espero que sejamos top agora inicialmente, mesmo porque não vejo vantagem.

Depois de termos, organização, trabalhar bem em equipa, união entre outras, o top aparecera naturalmente.
__________

Boa sorte as tribos

abraço.
 

DeletedUser

Guest
Como ja disse em um tópico anterior não espero que sejamos top agora inicialmente, mesmo porque não vejo vantagem.

Depois de termos, organização, trabalhar bem em equipa, união entre outras, o top aparecera naturalmente.
__________

Boa sorte as tribos

abraço.

Concordo, acho que ser Top no inicio não interessa para nada visto que no final é que se ganha. ;)
 

DeletedUser23561

Guest
Concordo, acho que ser Top no inicio não interessa para nada visto que no final é que se ganha. ;)

nao interessa? penso k interessa bastante se no inicio nos conseguirmos manter no top tudo se torna mais facil e facilmente se mantera no top (ate se desistir) :) agora se por sua vez o arranque for lento, tudo complica, claro k eh possivel chegar ao top pois isto he jogo k demora anos...
 

DeletedUser

Guest
Ainda não sei se entrarei no mundo devido ao meu grande agrado das configuraçoes , mas se entrar fico desde já agradecido pela confiança .

Quanto aos que espero que se destaquem , nao somente pelo top , mas também pelo dinamismo que inserem num mundo que joguem :

Tribos :

OldS
La Resistance
Just Play!
tribo do T.M.R.F que nao sei o nome xD

Jogadores :

V3
King Charles
Mister S.
Gurgulho
Sérgio ( ainda estou confiante que o sacana venha só dar um cheirinho )
COMANDOS
Shaubarak
paulo-demolidor
Takato
O Smurf
Built
CoreHound
Adriano
Hélio , maybe ..

por aí .
 

DeletedUser19554

Guest
Feel It, Break It e FART

Boa - Sorte a todos que vão :D
 

DeletedUser

Guest
Tribos: Sleep!, OldS principalmente, mas considero que existem muitas mais pré-mades de qualidade.
Jogadores: Os mesmos de sempre e alguns que concerteza se vão revelar.
 

DeletedUser36578

Guest
acho

Ainda não sei se entrarei no mundo devido ao meu grande agrado das configuraçoes , mas se entrar fico desde já agradecido pela confiança .

Quanto aos que espero que se destaquem , nao somente pelo top , mas também pelo dinamismo que inserem num mundo que joguem :

Tribos :

OldS
La Resistance
Just Play!
tribo do T.M.R.F que nao sei o nome xD

Jogadores :

V3
King Charles
Mister S.
Gurgulho
Sérgio ( ainda estou confiante que o sacana venha só dar um cheirinho )
COMANDOS
Shaubarak
paulo-demolidor
Takato
O Smurf
Built
CoreHound
Adriano
Hélio , maybe ..

por aí .



eu acho que devias participar porque tu e outros grandes jogadores tornam o mundo mais competitivo e apetecível..

não me quero intrometer de forma alguma na tua escolha.....


obrigado
 

DeletedUser37374

Guest
Tribos:
OlDs.
PD~
La Resistance
Feel It!
Sleep!

Jogadores:
Outlinne
Mister.S
Built to Resist
v3g3ta
King Charles
 

DeletedUser31490

Guest
Ainda não sei se entrarei no mundo devido ao meu grande agrado das configuraçoes , mas se entrar fico desde já agradecido pela confiança .

Quanto aos que espero que se destaquem , nao somente pelo top , mas também pelo dinamismo que inserem num mundo que joguem :

Tribos :

OldS
La Resistance
Just Play!
tribo do T.M.R.F que nao sei o nome xD

Jogadores :

V3
King Charles
Mister S.
Gurgulho
Sérgio ( ainda estou confiante que o sacana venha só dar um cheirinho )
COMANDOS
Shaubarak
paulo-demolidor
Takato
O Smurf
Built
CoreHound
Adriano
Hélio , maybe ..

por aí .

Desde já agradeço o voto de aposta na PLAY! e em mim, pois não sou jogador de top, mas como tu disses te pelo seu dinamismo que podem inserir no jogo, nisso conta comigo não vou desiludir te!
Na minha avaliação vou ser mais contido pois na minha tribo sei que temos jogadores de top mas não vão iniciar se lá mas irão sim estabelecer se por lá futuramente.
Sendo assim minha avaliação será feita mais tarde com previsão futura.
Quanto a tribos é me dificil decidir pois muitos destes projectos vão por agua abaixo e outros nem se vão iniciar de certeza portanto mais uma vez irei guardar pra mais tarde.

Bom jogo a todos.
Quanto a tribos
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Carniceiro, quem te conhece sabe que és um grande endurancer, e se te safares no inicio do mundo, vais causar muita moça no decorrer do mundo.
Disso não tenho duvidas nenhumas!

Um abraço p/ti .
 

DeletedUser

Guest
Tribos:
OlDs.
La Resistance
Feel It!
Sleep!
PD~

Jogadores não me vou pronunciar já... :cool:
 

DeletedUser34987

Guest
Sérgio ( ainda estou confiante que o sacana venha só dar um cheirinho )

ahahah

Oh pá, eu entrar nos mundos, entro sempre. :rolleyes:

Só que a maior parte dos mundos só entro para ver o ambiente, que é uppar umas quantas minas, ep, quartel, recrutar trinnnntaaaa lanceiros, fazer meia duzia de farms, mandar umas picardias no fórum e bazar antes de acabar a pi. '-'

Por isso mesmo, não gosto de me comprometer com nenhuma tribo.

E depois há aqueles mundos em que entro para jogar a sério, mas aí é preciso que estejam reunidas as condições que eu considero ideais e motivadoras para eu jogar e isso é raro acontecer, pois eu gosto de sprintar mas também de ficar na fase endurance do mundo e os últimos mundos que me motivaram a entrar a sério, foi o PT17, PT18, PT23, PTC2 e BR37.

Agora, se este mundo tivesse aberto na data prevista(20 de Fevereiro) eu teria sprintado durante duas semanas, assim, infelizmente não vou poder jogar a sério porque o tempo disponivel para o tribos passa de 80 para 8 e dificilmente consigo reunir as condições necessárias para andar lá por cima. Além disso eu não gosto de jogar em co-playing e quando jogo é só com a Slatki Sarm, mas quem sabe, talvez com um bom mapa, uns vizinhos simpáticos e uns quantos sitters a fazerem-me a papinha toda, talvez dê para dar o tal cheirinho. :p

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Certamente algumas pré-mades irão surpreender , mas nem todas , como em todos os mundos.

Quanto a jogadores , ninguém pode falar sem primeiro o mundo começar :)
 

DeletedUser30620

Guest
Aqui vou eu ^^
Depois de muito analisar e "ver" as tribos que podem vir a dar que falar no mundo...
De jogadores não falarei ^^


Tribos:

[Olds]
Sleep!

^^
 

DeletedUser

Guest
Tribos:

- DT
- Olds

Jogadores:

- Built
- Out
- MrsSilva
- Sami
- Xoco.
 

DeletedUser39256

Guest
Acho que estamos todos a esquecer-nos do CoreHound. :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo