Expectativas TRIBOS/JOGADORES

  • Iniciador do tópico andre2008
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39107

Guest
Eu acho que a OldS. está-se a sair bastante bem, pensei que andasse pior (2/3 lugar) Reuniram, de facto, um bom grupo de jogadores (pelo menos nesta fase inicial, a longo prazo desconheço a maneira de jogar deles) e penso que andarão por cá mais algum tempo.
A -SM- também é uma grande tribo, com potencial. A #DT a mesma coisa. A minha tribo, |FI|, acho que pode dar mais e espero que assim seja, estamos a trabalhar para isso acontecer.

Enquanto jogadores, Cryph. entrou 5 dias após a abertura e está bastante bem. Heroe of War, dexter, White, ITALOBR, red hot, são bons jogadores!
o 20 comer foi uma desilusão para mim, pensei que fosse bastante melhor, mas pronto, cada um tem a sua estratégia, espero que a dele dê frutos.
 

DeletedUser35445

Guest
Não têm cabeça para o jogo mas sabem o que upar/ evoluir?
O jogo não é só upar edificios porque isso até eu posso deixar uma lista de coisas para um noob fazer que basta ele ter tempo e é top.

Mas gostava que aprofundasses melhor essa tua ideia do " não ter cabeça " apesar de concordar de que algumas vezes alguns dos meus jogadores exageram um pouco nos post's, se é disso que te referes, coisa que já tenho vindo a alertar.

Não, não me refiro às atitudes extra-jogo. Falo do que se passa in-game. Como sabes há sempre aquela tendência dos jogadores tentarem saber quais os próximos passos do inimigo, tentar fazer amizades contra um inimigo, desmotivar adversários e motivar jogadores a atacar oponentes, etc.. Através de várias PM's que me chegaram à caixa, acredita que ainda têm muito a melhorar nesse aspecto :D
 

DeletedUser

Guest
Não, não me refiro às atitudes extra-jogo. Falo do que se passa in-game. Como sabes há sempre aquela tendência dos jogadores tentarem saber quais os próximos passos do inimigo, tentar fazer amizades contra um inimigo, desmotivar adversários e motivar jogadores a atacar oponentes, etc.. Através de várias PM's que me chegaram à caixa, acredita que ainda têm muito a melhorar nesse aspecto :D

Já percebi ao que te referes ( excluindo as PM's ). São aspetos que não podem ser vistos no coletivo. Depende de cada um, nomeadamente no caso do vosso jogador 20comer, considero que cada um deve ter a sua estratégia, embora exista sempre quem gosta de provocar, não só da nossa parte como de outros lados. Mas de vós se passa a mesma coisa, nomeadamente vindo do Jaime ;)
Acho que estas picardias não beneficiam em nada ambas as tribos e quanto a nós iremos passar a ser mais discretos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo