Faleceu

  • Iniciador do tópico DeletedUser27836
  • Data de início

DeletedUser27836

Guest
Faleceu o nosso amigo guerreiro171 na passada quinta feira dia 6 de maio de 2010 pelas 18:45h, para quem não sabe tem levado a vida a lutar não só aqui no tribos como tambêm diariamente com a doença, só que esta batalha já esta perdida pois a doença venceu infeflismente......


Aqui em nome de toda a tribos tittãns e SG.....as nossas condolencias
para com este jogador ...
pois para alguns apenas mais um jugador , mas para outros um grande amigo que nunca será esquecido....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11587

Guest
Em nome da WWW apresentamos as nossas condolências.
 

DeletedUser24091

Guest
:confused::confused: Ainda ha bem pouco tempo conversei com ele, nao sabia que ele estava doente.
Em nome da 666 e da [Dow] as nossas condolencias a este guerreiro á sua mulher e aos seus filhos. Que a tua alma descanse em paz.
 

DeletedUser

Guest
Apesar de não conhecer o jogador em questão , nem tão pouco jogar no M5 , apresento as condolencias à sua familia
 

DeletedUser

Guest
esses guerreiros nunca devem ser esquecidos
(apesar de não o conhecer nem conhecer o mundo5)
agora surgiu uma nova estrela
 

DeletedUser25090

Guest
Em nome da SUN apresento aqui a minhas condolências à família da pessoa que este jodador encarnava.
 

DeletedUser

Guest
apesar de não o conhecer a minhas condolências à família do jogador...
 

DeletedUser

Guest
Nunca troquei mais de 2 palavras com este vizinho de algumas aldeias minhas. Agora é tarde eu sei, mas fica bem companheiro!
Não tenho autoridade para falar em nome da NOM, mas tenho a certeza que todos nós vos apresentamos as mais sentidas condolências, para a Tribo, Familia e principalmente para aqueles que mais vão sentir a falta, a sua verdadeira Familia.
 

DeletedUser

Guest
Deveras é triste saber que faleceu um jogador da nossa comunidade.
Esperemos que o falecido descanse em paz e condolências para a família.
 

DeletedUser

Guest
apesar de nunca o ter conhecido.. apresento as minhas profundas condolencias e que descanse em paz.
 

DeletedUser

Guest
As minhas sinceras condolências a toda a família e amigos, conheci o guerreiro na EFX à 16 meses atrás, e continuamos sempre juntos até agora, grande lutador tanto no tribos como na sua vida diária, podia-se contar sempre com ele. com certeza agora está num sítio bem mais bonito e mais pacífico que neste mundo, que sua alma descanse em paz, nunca serás esquecido amigo
 

DeletedUser

Guest
Nunca o conheci mas aqui todos , no tribal sao amigos apresento as minhas condolençias mas agora a familia tribal do PT5 como e que agora vosses vao perder as aldeias dele nao e
 

DeletedUser27734

Guest
Apesar de não saber quem é, as minhas profundas condolencias á familia e amigos. Descansa em paz amigo.
 

DeletedUser25252

Guest
Em nome da futura tribo do pt17...UP apresento aqui as nossas condolências á familia...Descanse em paz guerreiro...
 
Topo