Faleceu

  • Iniciador do tópico DeletedUser27836
  • Data de início

DeletedUser10660

Guest
As minhas condolencias a toda a sua familia. Que descanses em paz. :(
 

DeletedUser20662

Guest
em nome da TWE apresento as nossas condolências aos amigos e familiares do jogador
 

DeletedUser

Guest
Em nome de todos os membros da Reset venho deste modo apresentar as mais sinceras condolências pelo falecimento da pessoa em questão.Espero que neste momento de dor partilhado pela familia e amigos as boas recordações perdurem bem depois do inevitável sentimento de perda.

No corpo somos finitos.Na memória de quem nos ama somos eternos.

Red
 

DeletedUser

Guest
familia DANTES

DESDE JA deixo as minhas condOlencias por todos os membros da familia DANTES :(


QUE DEUS O LEVE PARA O CEU POIS ERA UMA PESSOA 5 ESTRELAS FICARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇOES

isto e um jogo mas acabamos por ser todos uma familia com quem vivemos diariamente por isso desde ja que deus o tenha junto a si
 

DeletedUser

Guest
Apesar de não conhecer o jogador em questão , nem tão pouco jogar no M5 , apresento as condolências à sua família
 

DeletedUser

Guest
Quando me deparo com um tópico destes acho que tudo para.
Não o conhecia pessoalmente embora tenha trocado algumas MP aquando da minha presença na +SG+.
Para ele e onde estiver vai o desejo de que conquiste aquela ‘aldeia’ que sempre desejou mas agora o nobre será ele.
Descansa em paz companheiro.
 

DeletedUser

Guest
As minhas sinceras condolências a toda a família e amigos

era un grande jogador e amigo
 

DeletedUser11659

Guest
embora nao conheça o jogador em questão é sempre triste ver um companheiro de armar partir deste mundo... mas acredito que foi para um mundo melhor.

em nome da familia NA_VI ficam as condelencias há familia. Força...

A morte infelizmente nao bate há porta e leva nos quando menos esperamos. Quem amamos nunca morre, pois um pedaço deles fica sempre guardado no nosso coraçao.
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem nao conheci a fundo esse jogador, mas a minha pena perder um jogador do TW como um amigo de todos nos...

Descansa em paz amigo :(
 

DeletedUser27726

Guest
E aqui está mais uma perda para o TW... :(
as minhas condolências para a sua família....
 

DeletedUser

Guest
DESDE JA deixo as minhas condOlencias por todos os membros da familia DANTES :(


QUE DEUS O LEVE PARA O CEU POIS ERA UMA PESSOA 5 ESTRELAS FICARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇOES

isto e um jogo mas acabamos por ser todos uma familia com quem vivemos diariamente por isso desde ja que deus o tenha junto a si

faço minhas palavras as do alemao
 

DeletedUser17765

Guest
Os minhas condolências,sinceras...-»:(


Descansa em paz...


Isto é um jogo, mas nós dialogamos todos os dias, somos inimigos num mundo mas podemos ser dos melhores amigos pessoalmente, e ser da mesma tribo em outro mundo...

As vezes criamos uma união que não existem em famílias ...


Não devia dizer isto mas...(Tanta gente que merecia falecer, e não tem de ser as boas pessoas a falecer)


Não o conheci mas ...


Aonde o mundo vai parar...


:(:(:(
Worlords
 
Topo