Família IRMAOS vs =FW=

  • Iniciador do tópico DeletedUser30801
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: IRMAOS
Side 2:
Tribes: =FW=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,677
Lado 2: 4,311
Diferença: 634

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 266
Lado 2: 116
Diferença: 150

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,265,340
Lado 2: 21,954,166
Diferença: 6,688,826

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,941,326
Lado 2: 807,063
Diferença: 1,134,263

chart


E para não choramingarem como em outras vzs, alegando que não colocamos toda a família, vamos lá colocar todas as nossas tribos que em algum momento entraram em conflito com a =FW=

Side 1:
Tribes: IRMAOS, IRM@OS, IRWAO, IRWAO2, IRMAO, IRMAO2, !RMAOS, *A.N.*
Side 2:
Tribes: =FW=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,033
Lado 2: 260
Diferença: 773

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 2
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,742,429
Lado 2: 1,092,145
Diferença: 2,650,284

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60,010
Lado 2: 12,474
Diferença: 47,536

chart


Side 1:
Tribes: IRMAOS, IRM@OS, IRWAO, IRWAO2, IRMAO, IRMAO2, !RMAOS, *A.N.*
Side 2:
Tribes: =FW=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,665
Lado 2: 1,328
Diferença: 2,337

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126
Lado 2: 52
Diferença: 74

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,188,302
Lado 2: 7,725,666
Diferença: 5,462,636

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 862,584
Lado 2: 305,546
Diferença: 557,038

chart


Side 1:
Tribes: IRMAOS, IRM@OS, IRWAO, IRWAO2, IRMAO, IRMAO2, !RMAOS, *A.N.*
Side 2:
Tribes: =FW=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,362
Lado 2: 4,312
Diferença: 8,050

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 281
Lado 2: 196
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 35,918,451
Lado 2: 21,955,697
Diferença: 13,962,754

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,045,462
Lado 2: 1,291,026
Diferença: 754,436

chart




QUEM SÃO OS NOOBS AGORA EM =FW=???????? Nos menosprezaram antes dessa guerra começar e agora estão vendo o que é bom, assim como as AG's (Debandadas, pobres coitadas) viram o que era bom no passado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30845

Guest
Os noobs estão ganhando com uma diferença razoável XD.

Side 1:
Tribes: IRMAOS
Side 2:
Tribes: =FW=

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 334
Lado 2: 135
Diferença: 199

chart



...............................................

Side 1:
Tribes: IRMAOS
Side 2:
Tribes: =FW=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 148
Lado 2: 30
Diferença: 118

chart


................................................................

Side 1:
Tribes: IRMAOS
Side 2:
Tribes: =FW=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 4
Diferença: 37

chart


.........................................................

Side 1:
Tribes: IRMAOS
Side 2:
Tribes: =FW=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart



Se tiverem problemas e eu tenha que por toda a família digam, obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
inactivos

A irmaos ganha bem nas estatisticas mas é quando houver inactivos e espioes para os denunciar. Quando isto acabar as estatisticas invertem...

CuidadO cOm a Onda
 

DeletedUser30845

Guest
A irmaos ganha bem nas estatisticas mas é quando houver inactivos e espioes para os denunciar. Quando isto acabar as estatisticas invertem...

CuidadO cOm a Onda

Sinceramente, não percebi o teu raciocínio, mas se estas a dizer que a IRMAOS está usando espiões para ganhar esta guerra, eu juro mas juro mesmo que me mato, se nós tiver-mos a usar. Politica anti-espiões.
Inactivos?, pergunta a alguns jogadores que são expulsos de la por não receberem apoio.. e depois continuam se denfendendo sem sucesso claro.
Esta guerra está sendo ganha por muita força de vontade de alguns jogadores (não refiro nomes) e pelos nossos lideres que têm feito um óptimo trabalho na tribo
 

DeletedUser30801

Guest
Nem vou comentar Tsunami mas ok !??!?!?! Se neste momentos a IRMAOS ganha e porque somos mais fortes e unidos coisa que vosses não são, como se tem verificado ao longo dos dias :]. Mas não vou prenunciar mais nisso eu não estou aí na frente de guerra portanto.
 

DeletedUser30845

Guest
Este é daqueles que tem mau perder :D

Side 1:
Tribes: IRMAOS
Side 2:
Tribes: =FW=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,847
Lado 2: 0
Diferença: 8,847

chart



A partir de agora vão ter estatísticas diárias, já que este tópico ganhou vida
 

DeletedUser

Guest
A irmaos ganha bem nas estatisticas mas é quando houver inactivos e espioes para os denunciar. Quando isto acabar as estatisticas invertem...

CuidadO cOm a Onda

Engraçado, fizemos vocês expulsarem 3 jogadores ATIVOS recentemente porque não estavam mais conseguindo se defender e vocês vem com esse papinho?????? Sabe o que é mais engraçado??? É que tirando a primeira semana em que a =FW= ganhou nas estatísticas, isso a muitos meses atras, em todas as demais semanas demos um banho em noblagem sobre vocês. Perdemos a conta de jogadores dai que noblamos e que vocês expulsaram ao ver que não dariam mais conta ou que simplesmente desistiram do jogo e repassaram as aldeias internamente a outros jogadores de vcs.
Ao contrario de vocês, não expulsamos jogadores que estão sendo noblados e muito menos o fizemos com um inativo nosso que vocês andaram a noblar e que nós, mesmo detectando o fato, não o excluimos da tribo, pois jogamos limpo e não iamos fazer algo assim apenas por estatísticas. E pior, mesmo assim não tiveram capacidade de noblar as aldeias do jogador em questão.
Se estamos ganhando essa guerra e por mais de 200 aldeias de vantagem, é simpelsmente porque somos unidos na hora de defender um companheiro atacado, assim como também somos unidos na hora de atacar nossos alvos. Que diga a Allura, uma jogadora que a cada dia passo mais a adimirar, pois mesmo sendo bombardeada por nossos ataques e perdendo varias aldeias para nossos membros, continua se defendendo e lutando como se deve. Deviam se espelhar nela...
Quando começaram essa guerra, nos chamaram de noobs, disseram que tinhamos apenas 2 ou 3 jogadores de qualidade e fizeram pouco de nós. Aprendam uma coisa, nunca se subestima um adversário. Nunca fizemos isso com relação a vocês e a qualquer outra tribo do mundo 17 e vamos continuar a não fazer isso.
 

DeletedUser30030

Guest
Engraçado, fizemos vocês expulsarem 3 jogadores ATIVOS recentemente porque não estavam mais conseguindo se defender e vocês vem com esse papinho?????? Sabe o que é mais engraçado??? É que tirando a primeira semana em que a =FW= ganhou nas estatísticas, isso a muitos meses atras, em todas as demais semanas demos um banho em noblagem sobre vocês. Perdemos a conta de jogadores dai que noblamos e que vocês expulsaram ao ver que não dariam mais conta ou que simplesmente desistiram do jogo e repassaram as aldeias internamente a outros jogadores de vcs.
Ao contrario de vocês, não expulsamos jogadores que estão sendo noblados e muito menos o fizemos com um inativo nosso que vocês andaram a noblar e que nós, mesmo detectando o fato, não o excluimos da tribo, pois jogamos limpo e não iamos fazer algo assim apenas por estatísticas. E pior, mesmo assim não tiveram capacidade de noblar as aldeias do jogador em questão.
Se estamos ganhando essa guerra e por mais de 200 aldeias de vantagem, é simpelsmente porque somos unidos na hora de defender um companheiro atacado, assim como também somos unidos na hora de atacar nossos alvos. Que diga a Allura, uma jogadora que a cada dia passo mais a adimirar, pois mesmo sendo bombardeada por nossos ataques e perdendo varias aldeias para nossos membros, continua se defendendo e lutando como se deve. Deviam se espelhar nela...
Quando começaram essa guerra, nos chamaram de noobs, disseram que tinhamos apenas 2 ou 3 jogadores de qualidade e fizeram pouco de nós. Aprendam uma coisa, nunca se subestima um adversário. Nunca fizemos isso com relação a vocês e a qualquer outra tribo do mundo 17 e vamos continuar a não fazer isso.

Aleluia!!! ate que enfim vejo algo dito com bom senso

So as palavras que destaquei a vermelho chegavam e diziam tudo o que e importante pra uma tribo ser uma boa tribo...

A verdade e que apesar de dizerem que voces nao passavam de uns noobs com apenas 2 ou 3 jogadores que prestavam logo de inicio tentaram ter diplomaticamente conpanhia pra nao irem sozinhos...Mas isto sao so boatos que se ouve nas tascas por ai hehehe eles la precisam de ajuda hehehe

pelo que analizei o grande mal na FW começa (e um dia destes acaba,porque nem todos os dias sao de sol..)no facto de se preocuparem apenas com inativos deles (e vizinhos) deixando o inimigo pra tras..analizando os jogadores ve-se o absurdo que ha em conquistas internas nao sabem ter equilibrio... esta morto?!inativo?!ha um FW por perto?! esta la nas conquistas a esse jogador certinho direitinho!!!!

Pode ser que ainda acordem a tempo e consigam fazer um tratamento de desintoxicação de papar so o que e facil morto ou dado,começando as lideres por dar o exemplo hehehehehe e dificil eu sei porque esses nao atacam nao mordem e assim podemos vir ao tribos so nos intervalos das novelas :p uppsss isto nao era pra dizer hehehe

Cada vez tenho mais pena de nao ter aceite o convite de amigos e ter vindo ate este mundo,porque ia ser fantastico como passatempo hehehehehe

Aos meus amigos neste mundo força amigos pelo que vejo sempre em grande o espirito PAX (a verdadeira PT2 nao as imitaçoes) esta presente no historico e nos marcos da vossa humilde tribo e quem sabe nao me da na telha e ainda venho ate ca brincar ao vosso lado hehehe

saudaçoes paxianas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente, não percebi o teu raciocínio, mas se estas a dizer que a IRMAOS está usando espiões para ganhar esta guerra, eu juro mas juro mesmo que me mato, se nós tiver-mos a usar. Politica anti-espiões.
Inactivos?, pergunta a alguns jogadores que são expulsos de la por não receberem apoio.. e depois continuam se denfendendo sem sucesso claro.
Esta guerra está sendo ganha por muita força de vontade de alguns jogadores (não refiro nomes) e pelos nossos lideres que têm feito um óptimo trabalho na tribo

Entao peço para esperar mais umas semanas a ver se os inactivos acabam e depois falamos frente a frente... que eu tenho visto nas estatisticas so uma jogadora que nao e inactiva que erdeu 8 aldeias mas recuperou 5 . De resto as 30 e tal aldeias restante fo tudo a inactivos.(era so para ficarem esclarecidos das estatisticas. O melhor de jogar isto é saber faze-lo

Comprimentos

CuidadO cOm a Onda
 

DeletedUser30845

Guest
Entao peço para esperar mais umas semanas a ver se os inactivos acabam e depois falamos frente a frente... que eu tenho visto nas estatisticas so uma jogadora que nao e inactiva que erdeu 8 aldeias mas recuperou 5 . De resto as 30 e tal aldeias restante fo tudo a inactivos.(era so para ficarem esclarecidos das estatisticas. O melhor de jogar isto é saber faze-lo

Comprimentos

CuidadO cOm a Onda

E agora como explicas as outras, mais uma desculpa :D
 

DeletedUser32735

Guest
looooooooooool É a primeira vez que aqui vim e ja deu para me desmanchar a rir...quase tao hilariante como as pm's de algumas marionetes de la que recebo de vez em quando...

Bem, para começar, os meus parabens aos irmaozinhos( e restantes familiares, incluindo os que tem la dentro da minha tribo a passar-lhes informaçoes ) por serem unidos tal como ja li algures aqui...é bonito ver-se essa uniao, apesar de nao fazer muito o meu genero usar os restantes membros da tribo para limparem aldeias ao inimigo e depois os maiores da tribo conquistarem sem grandes perdas, mas como ja disse ao vosso lider, sao opçoes de jogo, e tambem so se deixa usar em funçao do beneficio dos seus lideres quem quer...talvez por isso voces nao vejam essa mesma uniao na nossa tribo, ali nao temos marionetes, ninguem é obrigado a atacar a dias de distancia se nao quiser...opçoes de jogo tambem :)

Mas mais importante que isso, isto é apenas um jogo, um passatempo, e voces andam tao obcecados com a guerra que ate se esquecem um bocado disso, o jogo da vida é vivido fora daqui meus amigos, na vida real, nao num jogo virtual onde ate aldeias de 400 pontos conquistam so pela obcessao da guerra...
E em relaçao às lideres...alem de termos vida propria, jogamos isto como o que isto é, e nao como se a vida dependesse disto...mas estou la a espera do famoso coordenado tao anunciado por voces quando quiserem ;)
 

DeletedUser

Guest
ate que enfim

Ate que enfim alguem escreve aqui alguma coisa de geito e com sentido... Parabens dark.lol mas essa de conquistarem aldeias de 400p so para subir nas estatisticas ta boa.ahahahhahah

CuidadO cOm a Onda
 

DeletedUser30845

Guest
looooooooooool É a primeira vez que aqui vim e ja deu para me desmanchar a rir...quase tao hilariante como as pm's de algumas marionetes de la que recebo de vez em quando...

Bem, para começar, os meus parabens aos irmaozinhos( e restantes familiares, incluindo os que tem la dentro da minha tribo a passar-lhes informaçoes ) por serem unidos tal como ja li algures aqui...é bonito ver-se essa uniao, apesar de nao fazer muito o meu genero usar os restantes membros da tribo para limparem aldeias ao inimigo e depois os maiores da tribo conquistarem sem grandes perdas, mas como ja disse ao vosso lider, sao opçoes de jogo, e tambem so se deixa usar em funçao do beneficio dos seus lideres quem quer...talvez por isso voces nao vejam essa mesma uniao na nossa tribo, ali nao temos marionetes, ninguem é obrigado a atacar a dias de distancia se nao quiser...opçoes de jogo tambem :)

Mas mais importante que isso, isto é apenas um jogo, um passatempo, e voces andam tao obcecados com a guerra que ate se esquecem um bocado disso, o jogo da vida é vivido fora daqui meus amigos, na vida real, nao num jogo virtual onde ate aldeias de 400 pontos conquistam so pela obcessao da guerra...
E em relaçao às lideres...alem de termos vida propria, jogamos isto como o que isto é, e nao como se a vida dependesse disto...mas estou la a espera do famoso coordenado tao anunciado por voces quando quiserem ;)

1º 400pnts. não existem nesta zona aldeias assim
2ºobcessão e obrigação ninguem aqui e obrigado, ja deves saber isso.
3º passar informações da tua tribo para a nossa eu gostava de conhecer um deles.
4º os fracos limpos e os grandes conquistam?????? ve vem os relatorios. e depois vem falar aqui novamente.
5º em relação a isto tudo são só desculpas.

Side 1:
Tribes: IRMAOS
Side 2:
Tribes: =FW=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 59
Lado 2: 29
Diferença: 30

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 476,178
Lado 2: 211,495
Diferença: 264,683

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,938
Lado 2: 0
Diferença: 29,938

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32735

Guest
jtorres...vou tentar responder-te a eeses pontos todos de forma curta e objectiva que tenho de almoçar...loool

A resposta ao teu 1º ponto está aqui http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=490444...tens razao, nao existem aldeias de 400 pontos, existem aldeias de 461 pontos...uma diferença enorme nao haja duvida.eheh

O teu 2º ponto, nao sei que idade tens, mas ja nao deves ser propriamente criança, e como tal deves saber que ha muitas formas de persuaçao, de "obrigar" as pessoas às coisas...a prova mais recente disso é o caso da tribo URUZ e o que se passou com eles...ja para nao falar no que se anda a passar na -LL-...

O teu 3º ponto, facil, pede ao teu lider plknext que te apresente, quem sabe ele faz-te esse favor...ah, e nao venhas desmentir tambem que ha pessoal da minha tribo a passar-vos informaçoes que eu tenho pm escrita pelo teu lider a dizer isso, tambem a posso por aqui tal como pus o link que mostra que afinal ha aldeias de 400 pontos e que voces ate essas coisas miseraveis conquistam so pelas estatisticas :)

Em relaçao ao ser so desculpas, nao uso disso, uso factos e realidade, tanto que nao me viste desmentir que voces ate sao unidos e levam vantagem nessa guerra, ao contrario de ti que vieste desmentir tudo o que eu disse e ja tens ai um link a provar que é verdade, e como disse, se quiseres tambem meto a pm que o teu lider diz que lhe mandam pms a dar informaçoes...por isso...em vez de andares a ver so estatisticas de quantas aldeias voces nos conquistam a mais, tira as palas dos olhos e ve tudo, e depois sim vem aqui desmentir o que eu digo para nao andares a desmentir-me quando ha coisas que provam :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Carrega =FW=

Tenho um colega meu que fez parte da IRMAOS ainda na altura da guerra e um fim-de-semana ele não pode vir e deu-me a pass e eu fiz "sitting".

O que a Dark diz e plena verdade e eu bem sei a falta de desorganização que ai há.
Então união é das milhores :) (ironic face)
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Semper Fi

pessoal essas estatisticas nao tao muito bem...lol... só eu sozinha noblei 20... bah.....

farto me de rir com este tipo de conversa.... mesmo.... se a qualidade, ou a rentabilidade ou a sustentabilidade ou a eficacia se medisse pelas estatisticas eu até oferecia a minha conta a voces malta.... mas infelizmente pra voces claro.. nao é assim que se mede a qualidade e a durabilidade! nao sei como nao ganham juizo... e passam a ficar mais vezes calados....
 

DeletedUser30845

Guest
pessoal essas estatisticas nao tao muito bem...lol... só eu sozinha noblei 20... bah.....

farto me de rir com este tipo de conversa.... mesmo.... se a qualidade, ou a rentabilidade ou a sustentabilidade ou a eficacia se medisse pelas estatisticas eu até oferecia a minha conta a voces malta.... mas infelizmente pra voces claro.. nao é assim que se mede a qualidade e a durabilidade! nao sei como nao ganham juizo... e passam a ficar mais vezes calados....

Noblas-te 24 perdes-te 48 confere nos stats
 

DeletedUser

Guest
looooooooooool É a primeira vez que aqui vim e ja deu para me desmanchar a rir...quase tao hilariante como as pm's de algumas marionetes de la que recebo de vez em quando...

Bem, para começar, os meus parabens aos irmaozinhos( e restantes familiares, incluindo os que tem la dentro da minha tribo a passar-lhes informaçoes ) por serem unidos tal como ja li algures aqui...é bonito ver-se essa uniao, apesar de nao fazer muito o meu genero usar os restantes membros da tribo para limparem aldeias ao inimigo e depois os maiores da tribo conquistarem sem grandes perdas, mas como ja disse ao vosso lider, sao opçoes de jogo, e tambem so se deixa usar em funçao do beneficio dos seus lideres quem quer...talvez por isso voces nao vejam essa mesma uniao na nossa tribo, ali nao temos marionetes, ninguem é obrigado a atacar a dias de distancia se nao quiser...opçoes de jogo tambem :)

Mas mais importante que isso, isto é apenas um jogo, um passatempo, e voces andam tao obcecados com a guerra que ate se esquecem um bocado disso, o jogo da vida é vivido fora daqui meus amigos, na vida real, nao num jogo virtual onde ate aldeias de 400 pontos conquistam so pela obcessao da guerra...
E em relaçao às lideres...alem de termos vida propria, jogamos isto como o que isto é, e nao como se a vida dependesse disto...mas estou la a espera do famoso coordenado tao anunciado por voces quando quiserem ;)

Pois é caríssima... espiões? Quanto parece que temos um folheto para entrada na tribo com:

Tens mais de X aldeias?
Mais do que X pontos?
Então vem!!!
Junta-te a nós... entra na FW!!
Trás os teus pontos e aldeias e ajuda-nos a chegar ao top1... não interessa se já foste inimigo, se já passaste por 50 tribos ou algo do género...
Ah!! E se fores pouco ativo melhor depois nao esqueças deixa sitter ou pass para mais tarde podermos papar...

Vem ser um FW!!

Como não pode haver espiões na tribo? lllllloooooooooollllll

Bora IRMÃOS!!! Força manos, sempre com vocês, bota à baixo!!
 

DeletedUser

Guest
ahahah partiste-me todo agora.nao dizes coisa com coisa...

Sério? Diz o que não percebeste que explico de boa vontade lololol mas olha que está bem explicito... lê lá outra vez que vais ver que percebes... às vezes há pessoas que à primeira não percebem...

Mas se mesmo assim não conseguires já estou como diz a tua líder... experimenta tirar as vendas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30845

Guest
Side 1:
Tribes: IRMAOS
Side 2:
Tribes: =FW=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 59
Lado 2: 25
Diferença: 34

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 453,268
Lado 2: 182,600
Diferença: 270,668

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72,680
Lado 2: 0
Diferença: 72,680

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo