Família IRMAOS vs =FW=

  • Iniciador do tópico DeletedUser30801
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32735

Guest
Pois é caríssima... espiões? Quanto parece que temos um folheto para entrada na tribo com:

Tens mais de X aldeias?
Mais do que X pontos?
Então vem!!!
Junta-te a nós... entra na FW!!
Trás os teus pontos e aldeias e ajuda-nos a chegar ao top1... não interessa se já foste inimigo, se já passaste por 50 tribos ou algo do género...
Ah!! E se fores pouco ativo melhor depois nao esqueças deixa sitter ou pass para mais tarde podermos papar...

Vem ser um FW!!

Como não pode haver espiões na tribo? lllllloooooooooollllll

Bora IRMÃOS!!! Força manos, sempre com vocês, bota à baixo!!

Na tua tribo nao conquistam os inactivos internamente ? Deves ser de uma tribo muito especial entao que oferecem os inactivos as outras tribos em vez de os conquistarem voces....

E andas um bocado mal informado para dizeres que so ligamos aos pontos dos jogadores...se assim fosse ja nao tinham sido expulsos de la jogadores com 500 e 900 mil pontos... Mas mesmo assim, apesar de estares prai so a falares do que pouco ou nada sabes, antes os nossos criterios de recrutamento e parmanecimento na tribo que os da familia irmaos, que aceitam tudo e mais alguma coisa, ate contas recem criadas se lhes pedirem para entrar la eles deixam...

E os nossos queridos espioes, sempre houve e sempre ha-de haver no jogo, em todos os mundos, porque caso nao saibas ha 2 coisas que fazem um espiao, a cobardia e falta de caracter, e essas duas caracteristicas infelizmente abundam neste jogo, por isso os espioes sempre farao parte da mobilia :)
 

DeletedUser

Guest
Bem, vou tentar fazer um apanhado geral de tudo que foi dito

1º - Conquistamos inativos da =FW=? Sim, certamente. Mas só ficaram inativos após perder uma pá de aldeias para nossos jogadores. Como não conseguiam mais se defender, jogaram tudo para o alto. A unica que não fez isso foi a Allura, que com uma ótima estratégia de defesa tem se segurado a a maior parte das suas aldeias e conseguido crescer. Se os anteriores dossem como ela, a história certamente seria outra.

2º - O jogador de qualquer tribo aqui do TW que virar a disser que não noblam os proprios inativos é um mentiroso. Isso é a coisa mais normal do jogo e não vejo nada demais. a IRMAOS faz isso, a =FW= faz isso, etc....Pontos da tribo se mantem dentro da tribo, é algo mais do que basico.

3º - Sobre espiões, nunca vi postado no fórum da IRMAOS qualquer tipo de informação a respeito da =FW= que tenha sido passada por jogadores daí. Mas convenhamos, teriamos que ser muito burros de fazer algo assim. Da mesma forma que duvido que saiam postando informações nossas no fórum de vocês. Eu particularmente não tenho informação alguma sobre espiões ai, mas convenhamos, eles existem em todas as tribos e vocês certamente tem o de vocês aqui.

4º - Sobre conquista de aldeias com pouca pontuação, nem me dei ao trabalho de olhar o link, mas se falou deve acontecer mesmo. Condenável??? De forma alguma. Eu particularmente defendo a conquista de toda e qualquer aldeia dentro de um K, seja ela barbara ou não, de alta ou baixa pontuação. Se tem uma aldeia livre dentro do k, ela sempre será uma porta aberta para possiveis entradas para outras tribos. Condeno sim, aqueles jogadores que só fazem isso. Mas estes mais cedo ou mais tarde irão se arrepender disso.

5º - Tocaram num ponto bem interessante. Isso aqui é um jogo e apenas um jogo. Vejo que muitos tratam isso aqui como algo mais importante do que a vida real. Quando perdem uma aldeia ficam a ponto de morrer. Jogar TW para mim é uma forma de relaxar, de fazer novas amizades. Jogo em outros 5 mundos e tenho amizades tanto entre aliados quanto entre inimigos. Tenho meu tempo para vida real e meu tempo para o jogo e nunca vou deixar de fazer nada por causa do TW.

6º - Não vou me lembrar quem, mas tocaram num ponto que é uma inverdade. Não obrigamos ninguém a atacar ou limpar aldeias para jogadres mais fortes. Acontece justamente o contrario, é lugar comum em muitos momentos jogadores mais fortes limparem aldeias para conquistas de jogadores mais fracos e que estão mais distantes. Se um jogador aqui lança ataques a horas de distancia, é por pura e simples vontade dele de atacar, pois nunca vamos obrigar ninguém a atacar. Se o fazem é porque querem. Não pensamos de forma individual mas sim na tribo como um todo. Eu mesmo poderia me aproveitar da minha posição e estar com o triplo de pontos que tenho, mas não o faço porque a tribo vem em primeiro lugar.

7º - Sobre recurtamento, outra inverdade. Não sei ainda de onde tirarão que saimos recrutando a torto e direito qualquer jogador. Qualquer um quando pede convite tem sua vida no TW investigada via TWStats. Ainda sim, faz tempo que não recrutamos ninguém de fora, a não ser jogadores de tribos da propria família que as vezes remanejamos de uma para outra. Como isso é feito na =FW=, sinceramente é algo que diz respeito apenas a eles. Cada um tem sua forma de recutar.

8º - E uma última coisa. Querer justificar uma diferença de mais de 200 aldeias nos últimos 3 meses alegando que isso acontece porque nós vivemos a noblar inativos seus e que vocês estão focados em absorver seus inativos antes de lutar contra nós(como alguém tentou dar a entender) cheira a desculpa esfarrapada. Guerreamos a meses já e não dá para ficar mais com esse discurso. Inativos nós também temos e assim como vocês, os noblamos. Só que não deixamos nossos inimigos de lado para isso. A verdade é que nos subestimaram e pensaram que por sermos uma tribo que esta atras de vocês na classificação, não teriamos força para lutar com vocês e que ganhariam isso fácil. Erraram na estratégia e nos subestimaram, por isso estão perdendo. Porque sinceramente, não consigo acreditar que uma tribo do porte da de vocês não consiga manter uma guerra com o minimo de equilibrio com a estratégia de guerra certa.

Bem, não sei se esqueci de algo, mas é minha opinião sobre tudo que foi dito até agora aqui...
 

DeletedUser32735

Guest
Estava aqui apenas a interrogar-me sobre uma coisa...haverá assim tanta falta de comunicaçao aí para so o plknext negociar com os espioes que tem na minha tribo e ninguem saber...ou haverá apenas demasiada hipocrisia para todos negarem isso...? :rolleyes:
(é apenas um pensamento, escusam responder, ate porque eu sei a resposta ) :)
 

DeletedUser30845

Guest
Estava aqui apenas a interrogar-me sobre uma coisa...haverá assim tanta falta de comunicaçao aí para so o plknext negociar com os espioes que tem na minha tribo e ninguem saber...ou haverá apenas demasiada hipocrisia para todos negarem isso...? :rolleyes:
(é apenas um pensamento, escusam responder, ate porque eu sei a resposta ) :)

Sinceramente gostava de ver essa msg tão dita por ti... :D
 

DeletedUser32735

Guest
Sinceramente gostava de ver essa msg tão dita por ti... :D

qual msg tao dita por mim ? Msg que mostra que o plk tem gente da minha tribo que lhe tem andado a passar informaçoes ?
Queres mesmo ? Mas mesmo mesmo ? :p
 

DeletedUser

Guest
qual msg tao dita por mim ? Msg que mostra que o plk tem gente da minha tribo que lhe tem andado a passar informaçoes ?
Queres mesmo ? Mas mesmo mesmo ? :p

Falas falas falas mas não se vê nada, pior do que ter espiões e dizer que os outros os têm só para desculpar o que está à vista de todos, estão a levar na pá...

E claro que não aceitas contas recém criadas, queres é pontos pontos pontos lolololol

Agora mais a sério...

Na tua tribo não conquistam os inactivos internamente ?

Claro que sim!!! Só não se dedicam exclusivamente a isso estando em guerra hehehe

Na minha tribo (e acredita que é especial sim e a seu tempo verás) inativos só são conquistados por quem ataca os inimigos por aqueles que conseguem fazer ambas as coisas e olha que até é fácil pois inativos não retaliam nem apoiam..

Na minha tribo em tempo de guerra não se conquista inativos externos a não ser que sejam inimigos ou que estejam em zona de guerra para que não sejam os inimigos a conquista-los...

Na minha tribo jamais verás isto:

http://pt.twstats.com/pt17/index.ph...1185&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

Conta quantas conquistas referentes a guerra vês...

Na minha tribo não se expulsa inativos só pra ficar menos feio o nosso tw...

Tanta coisa que te podia dizer sobre a minha tribo mas de nada serviria...porque quando só vemos aquilo que nos interessa da forma que nos interessa e somente e válido quando nos convém como é o teu hábito não vale a pena...

E andas um bocado mal informado

Huuuummmmm olha que se calhar até nem ando... se calhar até sou um desses "maus caracteres" e "covardes" de que falas hehehe...
Se calhar ate falas comigo todos os dias não direi porque prontos isto e um passatempo não é verdade e nem sempre cá estás mas quase diariamente hehehe mas ainda bem que ando mal informado hehehe

porque caso não saibas há 2 coisas que fazem um espião, a cobardia e falta de caracter

Se calhar até tens razão... Há quem chame estratégia de jogo e pelo menos nas grandes batalhas da história universal sempre foram importantes e sempre fizeram parte das mesmas e de toda uma estratégia...Mas se seguirmos o teu raciocínio então mais mal caracter e covarde são aqueles que os usam pra atingir seus fins,coisa que tu jamais farias hahahaha de tão correcta que és!!!!

sempre farão parte da mobília

Voltamos a falar do desequilíbrio.. estás a ver está mal...uns com tanta mobília até se pode dizer que em excesso e outros com falta dela... diachos que ate no tribos há injustiças sociais hehehe

Agora e para finalizar adorei a parte de que falas em isto ser só um jogo bla bla "pardais ao ninho" que e um passatempo bla bla "wiskas saquetas" e por ai fora... Ficou bonitinho sim pena ser só pro retrato, porque devias pensar assim quando literalmente te passas porque alguém conquistou uma aldeia que limpaste ou que tencionavas limpar bla bla de novo...

Agora e caso para pegar nas tuas tão educativas palavras, em que apenas a frase deixa ver o quanto levas isto apenas como passatempo o que jamais faria com que insultasses alguém, e finalizar com:

Não mandes uns tirarem as "palas" (grande fairplay esse teu lol) e ao mesmo tempo tentes pôr essas mesmas "palas" noutros porque até pra isso e preciso ter capacidades que a ti te faltam...

Quando acabares o fdiabinho que expulsaste (inativo não foge hehehe) porque já começa a dar muito nas vistas o tipo de passatempo que e pra ti o TW vê se te enches de coragem e conquistas inimigos! Vivos de preferência e talvez aí consigas pôr algumas "palas" em alguns que permitam tal..

FORÇA MANOS, FORÇA IRMÃOS, SEMPRE COM VOCÊS ATÉ AO FIM, o poder não se mede aos pontos!!

Upsss desculpem o testamento não é sequer habito meu :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30845

Guest
é pá, é bem não falava melhor.

Dark@Angel mostra essa tua tão dita msg ao pessoal
 

DeletedUser32735

Guest
looooooooooooooooooool Ate te respondia, mas nao tenho por habito dar muita trela a gente que nem coragem de dar a cara tem, e se esconde atras de nicks criados so para cuspir no prato em que come. Obvio que conquisto inactivos, querias que os deixasse para ti nao ? Ah e verdade, pois querias... :D
 

DeletedUser30845

Guest
looooooooooooooooooool Ate te respondia, mas nao tenho por habito dar muita trela a gente que nem coragem de dar a cara tem, e se esconde atras de nicks criados so para cuspir no prato em que come. Obvio que conquisto inactivos, querias que os deixasse para ti nao ? Ah e verdade, pois querias... :D

E a msg
 

DeletedUser

Guest
looooooooooooooooooool Ate te respondia, mas nao tenho por habito dar muita trela a gente que nem coragem de dar a cara tem, e se esconde atras de nicks criados so para cuspir no prato em que come. Obvio que conquisto inactivos, querias que os deixasse para ti nao ? Ah e verdade, pois querias... :D

Já te perguntaste porque é que não tenho o meu nick do Mundo 17? Se calhar porque ias ter um desgosto e lá se ia meu lugarzinho ao sol na FW lololol

Secalhar até me deixas comer e nem sabes... lolololol

Mas mosta lá a mensagem senão já ninguém vai acreditar em histórias do ai vocês têm espiões e por isso estão a ganhar...
 

DeletedUser32735

Guest
é pá, é bem não falava melhor.

Dark@Angel mostra essa tua tão dita msg ao pessoal

Torres longe de mim deixar-te frustrado, para isso ja chega o nosso/a amigo/a :D
E por acaso era mais que uma msg, mas ja nao sei da outra, por isso toma la essa so pra ficares mais contentinho ;)

diullios a 23.01. às 18:12
porq o ataque esqueceu foi do trato consulte o plex

ajcds86 a 23.01. às 18:22
eu nao te ataquei! e se me chamas de novo louco ataco msm! eu apenas quero matar os batedores!

ajcds86 a 23.01. às 18:25
e dps há mais que raio de tropas são essas? faz aldeias especificas! faz aldeias de ataque e aldeias de defesa! isso assim só te torna um alvo fácil

diullios a 24.01. às 11:06
ha ta que devo fazer então pois me disseram para fazer assim

ajcds86 a 24.01. às 13:41
olha! eu nao te devia dizer nd! devido a varios factores! um nao seres leal! outro so parei os ataques porque o plknext pediu para parar! mas tens de ter uma aldeia com (cavalaria leve vikings e arietes 4 nobres) outra com ((arqueiros,lanceiros,espadachins) cavalaria pesada e catapultas) assim as aldeias de ataque usas para conquistas e as de defesa ajudate a protejer as de ataque ou as que conquistaste!

ajcds86 a 24.01. às 13:44
se fores ver os ataques que te fiz foram assim! e se mandares batedores as aldeias que te conquistei vez as tropas que la estão! só assim tens maior eficácia!

ps: queres que comece pela parte do trato, pela parte desse ser um dos de la que passava informaçoes ao plknext, pela parte do plk ter mandado o outro parar de o atacar por ele ser informador...na...tou sem paciencia pra isso :)

Já te perguntaste porque é que não tenho o meu nick do Mundo 17? Se calhar porque ias ter um desgosto e lá se ia meu lugarzinho ao sol na FW lololol

Secalhar até me deixas comer e nem sabes... lolololol

Mas mosta lá a mensagem senão já ninguém vai acreditar em histórias do ai vocês têm espiões e por isso estão a ganhar...

poe la aqui a citaçao de onde eu disse que estavamos a ganhar por a irmaos ter la espioes...ja que tanto insistes em dizer que eu disse isso.
E...nao achas que tenho coisas mais importantes que fazer do que preocupar-me com a tua bipolaridade ? :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
poe la aqui a citaçao de onde eu disse que estavamos a ganhar por a irmaos ter la espioes...ja que tanto insistes em dizer que eu disse isso.
E...nao achas que tenho coisas mais importantes que fazer do que preocupar-me com a tua bipolaridade ? :)

Estás sempre a falar neles... mas agora vejo que é amor mesmo... saber quem são os espiões a mante-los... é uma espécie de masoquismo?

Ainda bem que dizes quem é (um deles pelo menos já eu falas em vários), nesse já não confio mais... secalhar foi por isso que veio aqui parar... tinha pontos não é?

Bipolar? Tá bom :D
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde Caros Utilizadores,

Mantenham-se dentro do tema do tópico para evitar punições.


Obrigada
 

DeletedUser30845

Guest
Torres longe de mim deixar-te frustrado, para isso ja chega o nosso/a amigo/a
E por acaso era mais que uma msg, mas ja nao sei da outra, por isso toma la essa so pra ficares mais contentinho ;)



ps: queres que comece pela parte do trato, pela parte desse ser um dos de la que passava informaçoes ao plknext, pela parte do plk ter mandado o outro parar de o atacar por ele ser informador...na...tou sem paciencia pra isso :)



poe la aqui a citaçao de onde eu disse que estavamos a ganhar por a irmaos ter la espioes...ja que tanto insistes em dizer que eu disse isso.
E...nao achas que tenho coisas mais importantes que fazer do que preocupar-me com a tua bipolaridade ?


Lol é isso que tens a mostrar isso não prova nada... e eu sei porque e que o plk mandou parar.
Mas agora estou curioso, se ele passa-nos informações e tu sabes disso porque e que tu ainda não o expulsas-te isso deixa-me a pensar.:confused:
:rolleyes: mas acho que sei a resposta isso é só mais uma desculpa para o que estas ai a dizer.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
claro....

Noblas-te 24 perdes-te 48 confere nos stats

nao disse o contrario... mas tou cá nao tou? e luto sem desistir... e nao nenhum membro da v/ tribo q possa dizer q alguma vez eu o tratei com menos respeito até pelo contrario... sou respeitada e respeito vos a todos....

mas nao concordo quando dizem q sao melhores.... pra mim q jogo ha bastante somos todos iguais... jogamos da mesma maneira... voces safam se com inactivos? nos tambem é igual....

voces usam as contas q sitam pra limpar aldeias e depois as conquistarem? algum de nos ha de faze-lo tb concerteza...

voces sao tao organizados comos nos...apoiam os v/ companheiros tal como nós....e atacam em conjunto tal como nós.... nao se fiem na conversa da treta como por exemplo do brown ou do hugo q desistiam pq nao tinham apoio.... completamente bullshit... mas ha jogadores e jogadores... uns pelos quais damos tudo e outros pelos quais nao damos nada...todas as tribos sao iguais... o tribos é tal e qual como uma viagem de montanha russa tao depressa tamos em cima como depressa tamos em baixo...por isso... boa sorte a todos e optimo jogo!:p

entre estatisticas e pontos... e OD que entre todos vença o melhor..... mas ainda é muito cedo pra tanta picardia.
 

DeletedUser32735

Guest
Lol é isso que tens a mostrar isso não prova nada... e eu sei porque e que o plk mandou parar.
Mas agora estou curioso, se ele passa-nos informações e tu sabes disso porque e que tu ainda não o expulsas-te isso deixa-me a pensar.:confused:
:rolleyes: mas acho que sei a resposta isso é só mais uma desculpa para o que estas ai a dizer.
eu mato-te a curiosidade...como ali a outra personagem disse, eu gosto muito dos espioezinhos que tenho la :p
 

DeletedUser30845

Guest
nao disse o contrario... mas tou cá nao tou? e luto sem desistir... e nao nenhum membro da v/ tribo q possa dizer q alguma vez eu o tratei com menos respeito até pelo contrario... sou respeitada e respeito vos a todos....

mas nao concordo quando dizem q sao melhores.... pra mim q jogo ha bastante somos todos iguais... jogamos da mesma maneira... voces safam se com inactivos? nos tambem é igual....

voces usam as contas q sitam pra limpar aldeias e depois as conquistarem? algum de nos ha de faze-lo tb concerteza...

voces sao tao organizados comos nos...apoiam os v/ companheiros tal como nós....e atacam em conjunto tal como nós.... nao se fiem na conversa da treta como por exemplo do brown ou do hugo q desistiam pq nao tinham apoio.... completamente bullshit... mas ha jogadores e jogadores... uns pelos quais damos tudo e outros pelos quais nao damos nada...todas as tribos sao iguais... o tribos é tal e qual como uma viagem de montanha russa tao depressa tamos em cima como depressa tamos em baixo...por isso... boa sorte a todos e optimo jogo!:p

entre estatisticas e pontos... e OD que entre todos vença o melhor..... mas ainda é muito cedo pra tanta picardia.

1º nunca disse, que deixas-te de lutar só disses-te que so tu conquistas-te 20 e eu disse que tambem perdes-te 48, eu ate te admiro pois pela tua força de vontade e coragem ainda estas ca.
2º diz-me lá um frase que alguem tenha dito que somos os melhores gostava da encontrar. :D
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
1º nunca disse, que deixas-te de lutar só disses-te que so tu conquistas-te 20 e eu disse que tambem perdes-te 48, eu ate te admiro pois pela tua força de vontade e coragem ainda estas ca.
2º diz-me lá um frase que alguem tenha dito que somos os melhores gostava da encontrar. :D


nao dizem mas pensam alguns...ja tenho recebido umas mp nesse sentido :D

eu gosto é disto assim com animaçao... senao ja tinha perdido a piada!!!!!eheheh

isto é tudo boa gente!:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo