Familia Mata Vs. OLZ & Familia xXx

DeletedUser8992

Guest
kadesk
1º a UFA nao age em conjunto com a OLZ
2º a guerra e so de um lado nao sei mas digo para veres as estatisticas desde qe a guerra comecou e verao qe nao e so de um lado
3º nao pecas muito pelas supresas

voces teem uma piada linda mesmo.

a mesma desculpa para k nas estatisticas metam apenas o k vos interessa.

a mste tambem nao age em conjunto com a mata ou a kill mas colocam todos nas estatisticas.
assim como a data ....

a mata comecou a guerra dia 1 de janeiro mas colocam as estatisticas desde dia 20 de desembro.

estao sempre a procura da melhor forma k mostre algum resultado do vosso lado


dolas o ludgy esta a ser apoiado por nos ;)
ele nao foi expulso;)

nao foi expulso ?????
engracado mal perdeu 3 aldeias ficou sem tribo.

OLZ Nenhum 16th January 2010 - 04:00:01 463,748




Side 1:
Tribes: MataTD KILL_ KILL#
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: 01/01/2010 00:00:00para16/01/2010 21:54:04

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 171
Lado 2: 79
Diferença: 92

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,486,699
Lado 2: 680,580
Diferença: 806,119

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obelix,

Nao sei enquanto agora mais a UFA ja agil junto com a OLZ sim, eu estava na UFA na queda a Legacy e a UFA foi uma das responsavez por esta queda!

Enquanto as estatiticas desde o dia 20 de dezembro, isso esta meio errado sim, pois a MATA entro nesta guerra exatamentente no dia 01 de janeiro, essas aldeias q devem constar concerteza são as aldeias q a OLZ nobrava por cima de nossos playes, inclusive um dos motivos de ter dexado aliança de lado e começado uma PNA, hoje vcs sofrem por querer dar de espertos para cima de nos, atraves de umas aldeias q roubaram de nos hoje ja perderam mutio mais do que conceguiram nessa estatatistica desde o dia 20!
 

DeletedUser

Guest
Lin tudos os posts, e tenho que dizir que o comentario mais sensato foi o de dolas xD: Sempre colocamos as estadisticas que mais ventagem nos dan. É verdade. O que debiamos fazer para manter un pouco limpo o forum é eligir un representante por tribo para colocar as estadisticas... e o primero que tenha tempo que poste de con uma diferencia de minimo 48 horas, se nao enchemos de estadisticas cada vez que noblamos uma aldeia

Por outra banda, felicitar a MATA por o trabalho que estan a fazer, mais tambem pensen en que se a OLZ saiu sempre victoriosa en todas as guerras é por algo. Tenhen grandes lideres e grandes administradores e acho que a guerra vai dar uma pequena volta ;)

Nos, a tribo -xXx-, ainda estamos un pouco distantes do k44, e amais temos as nosas propias guerras en outros continentes... mais podedes ter claro que pouco a pouco vamos crescer en esa zona e participaremos na guerra como se fosemos da OLZ
 

DeletedUser8992

Guest
mal perdeu 3 aldeias saio da tribo por questoes nossas e nao penses que iremos divulgar mas ta descansado pois esta a ser apoiado por nos

finalmente alguem assumiu.
claro k esta a ser apoiado. nao disse o contrario.

mas finalmente aqui esta a prova assumida por parte da OLZ que quando sao atacados saiem da tribo para nao aparecer nas estatisticas ( por questoes nossas ) como chamaram.

e divulgar o que? meu interesse nao é de certeza em saber o k se ve ou seja o k for.
meu interesse é o jogo e lutar.

nesta altura estou contente com o trabalho k se esta a ver e espero k continue a haver luta por muito tempo.

boa sorte a todos

------------------------------------------------

Lin tudos os posts, e tenho que dizir que o comentario mais sensato foi o de dolas xD: Sempre colocamos as estadisticas que mais ventagem nos dan. É verdade. O que debiamos fazer para manter un pouco limpo o forum é eligir un representante por tribo para colocar as estadisticas... e o primero que tenha tempo que poste de con uma diferencia de minimo 48 horas, se nao enchemos de estadisticas cada vez que noblamos uma aldeia

Por outra banda, felicitar a MATA por o trabalho que estan a fazer, mais tambem pensen en que se a OLZ saiu sempre victoriosa en todas as guerras é por algo. Tenhen grandes lideres e grandes administradores e acho que a guerra vai dar uma pequena volta ;)

Nos, a tribo -xXx-, ainda estamos un pouco distantes do k44, e amais temos as nosas propias guerras en outros continentes... mais podedes ter claro que pouco a pouco vamos crescer en esa zona e participaremos na guerra como se fosemos da OLZ


amigo mais uma vez falaste bem.
um pekeno aparte amigo.
ainda nao estamos muito perto para nossa guerra entre amigos mas como sitter ja tenho uma aldeia tua ehehehehhh

um abraxo e pena k o pessoal nao se de tao bem como a gente apesar de inimigos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
xDDDDD. É bo saber que o luis galvao eres ti :p. Sigo chateado... nao enviaste MP para me dar os parabens por o aniversario ¬¬

Sim...ja sei... noblaste uma aldeia barbara na que eu nao recrutei nen unidades nen construi edificios xD.

Ja comezo a ter unidades en esa zona :p. A minha participacion na guerra vai comezar :D.

En cuanto ao falado do ludgy... sim, ao meu ver nao esta bem tirar membros da tribo cuando estes perden aldeias, mais o de sair ou expulsar membros é frecuente en todas as guerras (en case todas as tribos)... mais sinceramente dolas (falando desde un tono completamente imparcial) acho que se ese jogador saiu da tribo e na OLZ din que nao foi expulso deberias pensar en que é verdade... hai membros que perderon muitas mais aldeias, e estan en zonas mais problematicas que ele, e siguen na tribo. Se fosse politica da tribo expulsar membros noblados seria politica con todos os seus membros, nao so con um, nao achas?

Boa sorte a todos... e para ambos lados (kill-mata, olz-xxx): tentade ser justos e nao postear as estadisticas continuamente cuando uma soa aldeia é noblada. O forum é para informar e dar interese ao jogo, nao para fazer picardias entre jogadores,tratar temas diferentes a guerra,gabarse de un logro ou criticar.
 

DeletedUser8992

Guest
isso mesmo.
eu concordo obviamente mas por vezes comento pois cansa ver k se a gente expulsa um inactivo venham logo acusar disto e daquilo e fazem mais constantemente.

mas paciencia.


Side 1:
Tribes: MataTD MataCV
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 4
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 165,180
Lado 2: 34,920
Diferença: 130,260

image.php
 

DeletedUser

Guest
hoje recebi 21 ataques do apgalvao... so ao 12 ataque me conseguiu limpar aldeia e ja os ataques que me tinha mandado dias antes nao conseguiu nada loooooooool... meteu pena ver as tropas dele a chegarem á aldeia e nao passarem da muralha...

apanhou-me desprevenido hoje pq tinha ido sair.. mas eu vou voltar para aquela zona e nao vai tardar muito :D:D
 

DeletedUser8992

Guest
hoje recebi 21 ataques do apgalvao... so ao 12 ataque me conseguiu limpar aldeia e ja os ataques que me tinha mandado dias antes nao conseguiu nada loooooooool... meteu pena ver as tropas dele a chegarem á aldeia e nao passarem da muralha...

apanhou-me desprevenido hoje pq tinha ido sair.. mas eu vou voltar para aquela zona e nao vai tardar muito :D:D

aqui esta mais um exemplo de um jogador pouco humilde que ate quando perde se faz de superior.
eu tenho todos os relatorios e deixa que te diga que os ataques a ti feitos ate nem eram para te conkistar.

o apgalvao nem reservou a tua aldeia pois a unica coisa que ele queria era limpar umas menos de meias fazendas de ataque para fazer defesa.
e acabou por te conkistar uma aldeia que devia estar super protegida.



sendo tu um jogador tao bom pela forma que aqui falas devias ja saber que ataques de mil ou 2mil vik e mil leves nao é certamente para limpar um inimigo mas sim para mudar de tropas.

mas....... ele agradece a aldeia de qualquer forma


quantas aldeias da kill ou mata ja conkistas-te tu? .......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora esta e a pergunta q nao quer calar!

Acho q ele nem volta pra responder!

shuashuaus
 

DeletedUser8692

Guest
Bem pessoal o meu comentário é o seguinte:

a guerra vai animada, estou a gostar de ver apesar de neste momento estarmos em perda. Mas este mundo como todos os mundos, não é feito para sprinters mas sim para fundistas ou maratonistas, como queiram. Este é o segredo deste jogo, a estratégia é importante, as tropas também mas muito mais importante é a resistência ao jogo.
Devo dizer que a mata e bem leva avanço e que com isso já conseguiram fazer alguns estragos e acabar com alguns jogadores nossos, mas encaro isso como selecção natural do jogo, os duros estão até ao fim os fracos saem assim que as coisas complicam. Agora espero acima de tudo que o pessoal se divirta porque isto é um jogo e nada mais, apesar de eu ser como a lili e não gostar nada, mas mesmo nada de perder.

Continuação de uma boa batalha a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora esta e a pergunta q nao quer calar!

Acho q ele nem volta pra responder!

shuashuaus

nao quero reponder?? para ja eu tenho vida PROPRIA NAO COMO OS GALVAO QUE PASSAM AQUI A VIDA.. SE PASSA-SE AQUI A VIDA EU NAO TINHA PERDIDO A MINHA ALDEIA.. E NAO NOBLEI NENHUMA PQ ESTOU LONGE DE VOCES POR ISSO... MAS NINGUEM SABE O FUTURO DOLAS :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Atualizando:


Side 1:
Tribes: OLZ -xXx- [xXx]
Players:

Side 2:
Tribes: MataTD KILL_ MataCV MataED MataES MataDL MataAM Mata31 Mata32
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,100
Lado 2: 1,939
Diferença: 839

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 68
Diferença: 37

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,851,926
Lado 2: 9,415,724
Diferença: 2,563,798

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 247,750
Lado 2: 572,564
Diferença: 324,814

image.php
 

DeletedUser

Guest
En verdade... os jogadores da MATA estan a trabalhar bem... Os meus parabens. Espero que paredes de atacar e noblar... nos tambem queremos uma oportunidade para dar a volta a esas estadisticas :S
 

DeletedUser

Guest
kkk...:D
Olhamos agora.. no k44 vejam quem ta a perde.. realmente a OLZ e a -xXx-.. juntas sao imbatidas mais a mataTD é mataTD.. coitado da OLZ ja perdeu o K44..
 

DeletedUser

Guest
A minha humilde opinião:

Os 2 lados são ótimos e tem o seu mérito, mas quando as aldeias da OLZ que estão no meio da MataTD acabarem veremos quem é o melhor na linha de batalha. E a -xXx- quando entrar verdadeiramente na guerra tudo poderá mudar então não é bom cantar vitória quando uma guerra desta magnitude ainda está no seu inicio.
 

DeletedUser

Guest
A minha humilde opinião:

Os 2 lados são ótimos e tem o seu mérito, mas quando as aldeias da OLZ que estão no meio da MataTD acabarem veremos quem é o melhor na linha de batalha. E a -xXx- quando entrar verdadeiramente na guerra tudo poderá mudar então não é bom cantar vitória quando uma guerra desta magnitude ainda está no seu inicio.

Assim q as aldeias da OLZ no k44 acabarem vai dar na mesma, pois ae teremos de envadir o k54 q e bem fronteira, nao vai fazer muita diferença, apenas teremos de descer um k coisa q pra mim nao e dificil conciderando q estou bem em meio ao k43,44,53 e 54!
 

DeletedUser

Guest
Estava a ver que a guerra nunca mais ia chegar até ao pé de mim :D

As aldeias nobladas pela MATA tem sido aldeias mais no núcleo do 44. Não estou certa que consigam chegar à fronteira assim tão facilmente.
 

DeletedUser

Guest
Assim q as aldeias da OLZ no k44 acabarem vai dar na mesma, pois ae teremos de envadir o k54 q e bem fronteira, nao vai fazer muita diferença, apenas teremos de descer um k coisa q pra mim nao e dificil conciderando q estou bem em meio ao k43,44,53 e 54!



ate as aldeias acabarem no k44.. :)
 
Topo