Familia Mata Vs. OLZ & Familia xXx

DeletedUser25486

Guest
A MATATD agora com a DNG uii , coitado do pessoal do mundo 12 .. :)
 

DeletedUser

Guest
Bem, isto anda assim para o ....


Complexo.

É a palavra que define isto - Complexo.


Básicamente é OLZ vs MataTD.

A guerra será ganha tácticamente, visto que a nível de organização as duas tribos são muito boas.

Acho que a OLZ tem vindo a decair um pouco, mas suponho que tenham surpresas para breve.



Vejamos o que acontecerá.

;)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribes: OLZ -xXx- [xXx]


Lado 2:

Tribes: MataCV MataTD MataED MataES MataDL MataAM Mata31 Mata32 KILL_

Tempo: 31/12/2009 a 23/01/2010


Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 100
Lado 2: 177
Diferença: 77

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:


Lado 1: 825,675
Lado 2: 1,553,654
Diferença: 727,979


image.php




As coisas andam na corda bamba.


Vejamos apenas
MataTD vs OLZ:

Total de conquistas contra o lado oposto:
OLZ: 40
MataTD: 159


Good Luck for everyone.

:)
 

DeletedUser

Guest
Eu vejo a perda da OLZ atual como uma limpeza que a MataTD anda a fazer na sua própria área visto que muitas aldeias da OLZ estão no meio da MataTD e o mesmo não acontece com a MataTD.


Quando os 2 lados estiverem só com aldeias aliadas atrás da linha de guerra poderemos ver quem é o melhor sim, mas por enquanto eu não confio nas estatísticas, pois se vermos os mapas políticos podem ver do que eu falo.
 

DeletedUser8992

Guest
se estao a eskecer de um promenor k muito foi aqui dito pela OLZ.

sempre disseram k o K44 era deles.
a guerra na sua maioria é no K44 k supostamente era deles e ate estavam em 1 do continente.

deixaram de o estar.
axo k a matatd estar a vencer a guerra no K44 sendo um k que era mais da OLZ significa k esta a ser uma boa guerra com vantagem para a matatd.

nao quero reponder?? para ja eu tenho vida PROPRIA NAO COMO OS GALVAO QUE PASSAM AQUI A VIDA.. SE PASSA-SE AQUI A VIDA EU NAO TINHA PERDIDO A MINHA ALDEIA.. E NAO NOBLEI NENHUMA PQ ESTOU LONGE DE VOCES POR ISSO... MAS NINGUEM SABE O FUTURO DOLAS :D:D:D


essa tem piada.
quando um outro conkista é pk passam aqui a vida.
eu conheco poucos k passam aqui a vida.
todos teem sua vida. é logico é k umas vezes estao uns e outras vezes outros
poucos estao aqui 24 horas por dia ou nao perdiam nunca aldeias.

a verdade é k quase todos estao sempre a espera de apanhar outro off.
e isso tenho visto imenso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao vi a olz a perder o k44 .. porque ainda estamos la muito presentes.. mas nao te preocupes .. que isto ainda da volta...
 

DeletedUser

Guest
Vamos recordar o porquê da MataTD ter ido para primeiro do K44...
Ups... Não foi por conquistar, nem estar a derrotar a OLZ... FOI POR FUSÃO!
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Isto é um jogo e como tal as coisas devem ser levadas na desportiva. Têm dito que eu sou imparcial em determinadas guerras, mas mais imparcial do que nesta não posso ser.

Do lado da OLZ têm pessoal muito simpactico e tenho amigos lá como o BrunoFF e até já entrevistei a Lili.p
Do lado da MataTD, para além de ter um grande amigo lá, de falar abertamente com o alequesse, já estive para entrar na Mata como líder de uma tribo, onde na altura liderava uma tribo - 101 EC - e fomos convidados a entrar na familia. ( No entanto, eramos "inimigos" e o pessoal é demasiado fechado e não queria entrar na familia, por isso eu abandonei a 101 EC.)

Portanto, não torço por nenhum lado, estou imparcialmente imparcial.


Ontem estava a falar com o meu amigos Bruno, e disse-lhe que a OLZ me estava a desiludir um pouco nesta guerra. Ele respondeu que estava a cometer os erros que qualquer tribo comete, que nós é que tinhamos feito a OLZ perfeita. E é verdade, na conquista dos 4 k's iniciais a OLZ vez-lo com merito e sem vacilações.

Agora o verdadeiro adeverdário da OLZ é a MataTD. Sei que a MataTD vai com um avanço, mas a OLZ é uma tribo organizada e unida, por isso, a guerra será muito complicada.

Embora estatisticamente a Mata tenha mais membros que a OLZ, muitos estão longe do K44. Reduzindo o número de intervenientes directos. A quem considere que o facto da Mata ser uma familia pode vacilar como todas as familias. No entanto a Mata e muito organizada.

Ora, a OLZ é organizada, a Mata é organizada...A guerra vai ser ganha táctimente, uma vez que nas guerras anteriores a OLZ(ex-|300|) descatou-se pela sua organização.

Boa sorte às duas tribos que são realmente notaveis. Sei que é uma grande guerra e com certeza dará grande "pica" aos dois lados.

Acima de tudo - DIVIRTAM-SE!

 

DeletedUser8992

Guest
Vamos recordar o porquê da MataTD ter ido para primeiro do K44...
Ups... Não foi por conquistar, nem estar a derrotar a OLZ... FOI POR FUSÃO!

foi so?
e as aldeias k andam a perder todos os dias la nao contam?


e caro amigo por fusao?
entao mas a OLZ nao era a dona do K44 ? entao tinha k ter mais k os inimigos juntos.
se assim é entao com ou sem fusao dos 2 inimigos deviam estar ainda em 1.

em todo o caso a perda do 1 lugar no K44 nao se deveu nao senhor a fusao pois mesmo depois continuaram em 1 lugar.
so com a conkista das aldeias do rate9 do blade20 e de outros é k voces desceram de posicao.
 

DeletedUser

Guest
foi so?
e as aldeias k andam a perder todos os dias la nao contam?


e caro amigo por fusao?
entao mas a OLZ nao era a dona do K44 ? entao tinha k ter mais k os inimigos juntos.
se assim é entao com ou sem fusao dos 2 inimigos deviam estar ainda em 1.

em todo o caso a perda do 1 lugar no K44 nao se deveu nao senhor a fusao pois mesmo depois continuaram em 1 lugar.
so com a conkista das aldeias do rate9 do blade20 e de outros é k voces desceram de posicao.

lol
Assim que aconteceu a fusão a MATATD fui para 1º no 44.
WOW Conquistaram metade das aldeias de dois jogadores.
Vou já abrir uma garrafa de champanhe... Bruto ou Doce?
 

DeletedUser

Guest
ainda nao vi as estatisticas todas para dizeres que estamos a perder .. mas segundo as tuas contas de cabeça deu isso.. ok
 

DeletedUser

Guest
pois.. nao tenho od.. mas tambem nao tenho aldeias dadas...


e licho? nao conheço essa palavra no portugues...
Mas tambem nao vou descer tao baixo.. espero que os moderadores tomem a decisao acertada :D
 

DeletedUser

Guest
shaushuasuhauhsa

que isso, peo q vi nas tuas estatiticas, vc ja nobrou bem mais OLZ q MataTD, velho de boa, fale menos de mim e tome mais atitues!

Vc e um peso morto pra tua tribo entao nao venha cantar marra, o mesmo que disse pra mim falo pra vc, desaparece desse forum e volte quando tiver OD e aldeias inimigas nobradas!

By: Kadesk!
 

DeletedUser

Guest
shaushuasuhauhsa

que isso, peo q vi nas tuas estatiticas, vc ja nobrou bem mais OLZ q MataTD, velho de boa, fale menos de mim e tome mais atitues!

Vc e um peso morto pra tua tribo entao nao venha cantar marra, o mesmo que disse pra mim falo pra vc, desaparece desse forum e volte quando tiver OD e aldeias inimigas nobradas!

By: Kadesk!

Se queres ver pelo OD, vê antes o da OLZ, pois somos uma equipa, e trabalhamos como tal!

Não olhamos para o OD de cada jogador nosso...
 

DeletedUser

Guest
como se eu nao ajuda-sse a minha tribo... ao contrario de ti.. nao ando a gastar tropas em mim.. porque a minha volta e tudo azul... sim se quiser gastar tropas e ganhar od.. faço como tu ...
 

DeletedUser

Guest
Meus caros compatriotas do Pt 12, principalmente os mais atentos a esta guerra!

Vim aqui hoje de propósito, mostrar a maneira mais fácil de esconder as pontuações e de ganharem mais aldeias no K44 :D

Passo a citar aqui este exemplo:
KIMURA

Este jogador, Ex-Mata TD, como podem confirmar no Stats, estava a ser atacado pelos jogadores da OLZ, e depois de ter perdido cerca de umas 15 aldeias, ontem, foi expulso! E hoje, pra variar lol já está a começar a ser conquistado por eles...


Passo a sittar mais um jogador xD
Atomic Gunner

Relato o mesmo episódio acima, as este estava numa das familias...
Mas o que interessa é que quando foi conquistado por nós, foi expulso e conquistado por eles, e se virem bem com atenção, só esteve 3 horas na Tribo :D

Ao ponto que isto chegou lol


Bem, eu acho que assim, qualquer uma ganha uma guerra, sinceramente...

Pra quem critica o nosso OD, que temos espiões, etc, etc. fazem bem pior, tudo pra não esconder uns stats...


PS. Sei que andam muito calminhos nestes tempo, nem ao fórum têm vindo falar, será por nos estarem a preparar um novo coordenado ? Hum, talvez a mim, muito provável, mas pode ser que batam com o nariz na porta.... :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja se sabe que ai vem coordenado... como ja referi antes e bom que os jogadores da mta saibam o que se passa.. nao digam que estavam inactivos porque falei com o kimura
 

DeletedUser20292

Guest
ja se sabe que ai vem coordenado... como ja referi antes e bom que os jogadores da mta saibam o que se passa.. nao digam que estavam inactivos porque falei com o kimura

pois.. nao tenho od.. mas tambem nao tenho aldeias dadas...

Não tens ?!
Então e as aldeias do lealandre29 [OLZ] ?!?!?!?!?

Eu a ti só te vejo falar e mais nada , nas tuas conquistas só vejo uma aldeia da MATA conquistada , porém és o mais falador dos OLZ , lolol
Tens um OD que fala por si , fraco , fraco , fraco e falas que os outros conquistam aldeias da própria tribo mas porém tens bastantes assim tmb.

Sempre quero ver quando te encontrares com um jogador a sério se continuas a falar como tens feito até agora...
Caro "inimigo" , fala menos e conquista mais ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim.. foi o unico que me deu aldeias.. uns 200 mil pontos ..
mas qual nao e o meu espanto .. vou ao teu mapa... no meu caso so vejo pontos vermelhos... no teu aparece tudo azul.. ai em penso... como e que uma pessoa rodeada pela tribo tem tanto od? sera que e as barbaras que tem tropa ?? :D
ou sao as tuas ? hihihihiihih

sou o que mais falo ? eu no meu mapa tou no meio da minha tribo . onde e que eu vou buscar o od ?? RIRI :cool:
 
Topo