Familia TDL VS TaFuk? + BEST

  • Iniciador do tópico DeletedUser26396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26396

Guest
YeR SkelteR. a 04/03. às 02:43 horas
Boas,

Como já se previa, várias tribos a tentarem evoluir na mesma zona, não resulta.
O interesse pelo K64 falou mais alto.

Desta forma, venho comunicar-te como líder da TaFuK? que a guerra [TaFuK? + BEST + LAISLA] vs [Família -TDJ-] está oficialmente declarada.

Para melhor esclarecimento, declaramos guerra a:
--TDJ-
-TDJA
-TDJ*s
-*TDJ*M


Em causa está, obviamente, o domínio do K64 e K65.

Espero que seja uma guerra interessante, justa, e que demonstre a existência de bons jogadores nas tribos envolvidas.

Aviso que irei postar esta guerra no Fórum Externo assim que puder.

Boa guerra, continuação de bom jogo.
YeR SkelteR.

O que é certo é que a LAISLA não participará na guerra para nenhum dos lados.
A familia TDJ foi, é e será sempre unida.
Boa sorte aos participantes.
 

DeletedUser23923

Guest
go go go

Good Luck =)

PS:Reparei que dominam esses 2 continentes, meus parabens, não é facil liderar 2 continentes neste começo onde as guerras aparecem facilmente =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

Tenho conhecidos nos 2 lados!

Abraços a todos e boa guerra!

É por isso que jogamos! :p
 

DeletedUser26396

Guest
Obrigado,

Realmente é extremamente dificil liderar e ser um bom lider numa familia desta
envergadura, mas com os membros que temos sou obrigado a dar o meu melhor.

Espero ser aquilo que esperam de mim.
Fico feliz pelo apoio,
Izanagi
 

DeletedUser

Guest
Boas

Eu era para ter feito o tópico, mas nunca arranjei tempo lol

Sou o líder da TaFuK?, e peço desculpa por ter colocado a LAISLA ao barulho, mas foi erro, pois eles não estão de forma alguma nesta guerra.

De resto, vamos a ver como isto vai correr :)
Força Quittas!
 

DeletedUser26396

Guest
Boas

Eu era para ter feito o tópico, mas nunca arranjei tempo lol

Sou o líder da TaFuK?, e peço desculpa por ter colocado a LAISLA ao barulho, mas foi erro, pois eles não estão de forma alguma nesta guerra.

De resto, vamos a ver como isto vai correr :)
Força Quittas!

Não há problema, essas coisas acontecem. Da nossa parte desejo que seja uma batalha honorável. Vamos a isto?
 

DeletedUser

Guest
Bora lá. Sou membro da TaFuK?, só tenho pena de estar um pouco longe do campo de batalha, mas espero ver uma bora guerra =)
 

DeletedUser

Guest
Kz.King, nós não somos família dos BEST, apenas fizemos um pacto. :)

E já agora, uma "pérola" dos TDJ:

"XXX hoje às 16:49 horas
ola amigo queres vir para esta tribo?

era o melhor, pois assim mão era persizo te deitar a daixo.

kueres vir??"


Mensagem enviada a um membro nosso...que técnica de recrutamento é esta? ameaça? :D
 

DeletedUser26396

Guest
Por minha parte não irei postar nada do que se passa no jogo.
Peço desculpa a desilusão mas para além de não querer humilhar jogadores de 1500 pontos sem tropas
a uma das tribos que tentou fazer aliança connosco e trair a outra, acho que isso não irá trazer nada de
benéfico. Espero que as duas tribos inimigas cheguem a um consenso pois não gostaria de receber mais
mensagens de deixa ver se a minha tribo quer aliança. Foi recusado antes e voltará a ser.

Obrigado a todos pelo apoio dado e boa continuação
Com respeito
Izanagi
 

DeletedUser26396

Guest
Peço a um moderador que mal possa corrija o nome TDL para TDJ.
Isto é o que faz escrever demasiado depressa. Peço desculpa o erro.
Obrigado

Com respeito
Izanagi

PS: Peço desculpa pelo double-post mas não estou a conseguir editar.
 

DeletedUser

Guest
Nao sei se percebi bem, mas estas a querer dizer que alguma das tribos envolvidas na guerra tentou fazer aliança com voces? Uma coisa é certa, a TaFuK? nao foi (a nao ser que alguem o tenha feito sem falar com os lideres).
Nós quando começamos uma guerra é para ir até ao fim, não queremos aliança, queremos sim uma guerra justa por ambas as partes.
 

DeletedUser

Guest
izanagi, e pensas que eu também não estou desiludido?

Eu vi um membro da minha tribo a enviar-me mensagem, a pedir ajuda e sem saber o que fazer ao vir aquilo.

Não foi justo nem é de bom jogador enviar uma mensagem daquelas. E eu até tive o cuidado de esconder o nome desse jogador (que sei o que ele também fez no passado, descansa).

Mas pronto, entendo que não queiras mais coisas destas no fórum, e eu não meto :)


Sobre a guerra:
Decréscimo de lealdade de 11 para -17

Menos uma :D
 

DeletedUser

Guest
Parece que a TDJ Lidera 2 k's .
Estou muito Pasmado. Parabens e Boa Sorte para a Guerra :)
 

DeletedUser26396

Guest
izanagi, e pensas que eu também não estou desiludido?

Eu vi um membro da minha tribo a enviar-me mensagem, a pedir ajuda e sem saber o que fazer ao vir aquilo.

Não foi justo nem é de bom jogador enviar uma mensagem daquelas. E eu até tive o cuidado de esconder o nome desse jogador (que sei o que ele também fez no passado, descansa).

Mas pronto, entendo que não queiras mais coisas destas no fórum, e eu não meto :)


Sobre a guerra:
Decréscimo de lealdade de 11 para -17

Menos uma :D

Sou a favor que postes, faz o que a tua consciencia manda. Eu apenas não o farei. Mas se algum TDJ quiser não o impedirei como obviou. Agradeço é que resolvam as coisas entre as duas tribos. Não quero travar uma guerra injusta.

GoodFella disse:
Parece que a TDJ Lidera 2 k's .
Estou muito Pasmado. Parabens e Boa Sorte para a Guerra

Agradeço as palavras de apoio. Somos uma familia ou seja, trabalhamos juntos e unidos. Não há por cá facadas nas costas nem jogo sujo. Nem entre nós nem com as tribos que estamos em guerra. Mesmo muitas vezes não tendo o devido tratamento e tentando colocar espiões por cá, eles vêm o significado de união e já chegaram a vir falar comigo a admitir serem espiões e a pedir desculpa. Mas não vou referir nomes como evidente. Mais uma vez obrigado.

kingrulez disse:
Nao sei se percebi bem, mas estas a querer dizer que alguma das tribos envolvidas na guerra tentou fazer aliança com voces? Uma coisa é certa, a TaFuK? nao foi (a nao ser que alguem o tenha feito sem falar com os lideres).
Nós quando começamos uma guerra é para ir até ao fim, não queremos aliança, queremos sim uma guerra justa por ambas as partes.

Sim entendes-te perfeitamente. Se vocês forem como nós falam uns com os outros e serão honestos. Tenho as mensagens a comprovar o sucedido e não irão ser apagadas. Não irei revelar nomes nem comprometer ninguem. Apenas fiquei chocado com tal situação. A pessoa em causa não gostou da minha resposta, mas não se pode agradar a gregos e troianos não é?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo