Familia TDL VS TaFuk? + BEST

  • Iniciador do tópico DeletedUser26396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sadações!

Esse assunto já foi mais que esclarecido e para vossa informação ainda estamos mais fortes que nunca,porque isto só veio fortalecer ainda mais a nossa união!:)

Como já foi referido a *TDJ*M foi dissolvida e em vez de isso temos outra tribo que esta a ser formada e como tal esperemos que seja melhor que a anterior esperemos nós claro!:D

Saudações Líder da -TDJ-

MuroElectrico
 

DeletedUser

Guest
Da nossa parte ninguém, descansa :D

E parece que o K64 tem novo top2 (ainda antes da vossa TDJ*M ter desaparecido) :)
 

DeletedUser

Guest
Caríssimo YeR SkelteR, a sabedoria tradicional portuguesa já vem dizendo: "O Primeiro milho é para os Pardais". Acredita quando te digo que a verdadeira guerra ainda não começou.
 

DeletedUser26396

Guest
E citando o um dos melhores jogadores do tribalwars pt de sempre:
"Este jogo não é um sprint mas sim um endurance."
Ao qual acrescento:
"Mantenham as vossas esperanças alto mas não se admirem com o tamanho da queda..."
 

DeletedUser26396

Guest
Da nossa parte ninguém, descansa :D

E parece que o K64 tem novo top2 (ainda antes da vossa TDJ*M ter desaparecido) :)

Até me estava a esquecer de responder a esta loooool
Para voces subirem para o top2 e nós estarmos a ficar para trás acham que quê?
Andamos a brincar ao simcity como vocês? :D
Comparem ODs loool
Só isso chega para acabarem com a gabarolice.:D
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos
Pessoalmente, gostava que a -TDJ- saísse vencedora...
 

DeletedUser26396

Guest
Boa sorte a ambas as tribos
Pessoalmente, gostava que a -TDJ- saísse vencedora...

muito obrigado amigo
eu desejo também que a scr3am saia vencedora do confronto com a oxmoze mas penso que não terão dificuldades
 

DeletedUser

Guest
até me estava a esquecer de responder a esta loooool
para voces subirem para o top2 e nós estarmos a ficar para trás acham que quê?
Andamos a brincar ao simcity como vocês? :d
comparem ods loool
só isso chega para acabarem com a gabarolice.:d

adorei essa!! Eheheh:d
 

DeletedUser

Guest
muito obrigado amigo
eu desejo também que a scr3am saia vencedora do confronto com a oxmoze mas penso que não terão dificuldades

Também te agradeço e acho que tens razão no que toca as dificuldades : )
Boa sorte
Abraços
 

DeletedUser

Guest
sim, voces andam a atacar muito mais que nós, tens razão... ve só a tabela do ODA

33 The Dark Justice 124.228
40 Quittas! 106.019


ena pá! 18k de diferença... é mesmo muito... XD
 

DeletedUser

Guest
Até me estava a esquecer de responder a esta loooool
Para voces subirem para o top2 e nós estarmos a ficar para trás acham que quê?
Andamos a brincar ao simcity como vocês? :D
Comparem ODs loool
Só isso chega para acabarem com a gabarolice.:D

Haa!! Também já começas a entrar no espírito de mensagens a gozar :D

Mas agora a sério:
Comparar OD? O kingrulez já mostrou.

E não se esqueçam do top que vocês são, e nós. E o número de membros também.

E não estou a dizer que nós somos fracos, nem pensar, mas se queres comparar uma coisa, compara o resto :)
 

DeletedUser26396

Guest
Vamos ser honestos Yer, voces é que nos declararam guerra. Vais-me dizer que não tens uma planeada já algum tempo? Mesmo com o precalço de não termos aceitado o PNA dando-vos assim mais tempo de preparação, sei que tens alguma na manga. E espiões sinceramente não te servem de muito por cá, mesmo que para virar tribos amigas contra nós. Agora essa de vocês serem "underdogs" não pega mesmo. Sim, vocês têm menos pontos e menos OD e menos membros e menos colectividade enquanto grupo e menos coesão e menos tropas... E mais uma data de menos. Mas vocês com a aliança que fizeram com a BEST acabam por ficar a perder. A BEST tem sido atacada a sério pelos nossos membros, eles estão práticamente dizimados. Chegam ao ponto de mudar de nome para DL (penso que signifique Dor de Lábios mas não fui verificar por isso deixo em aberto). Então a guerra convosco ainda não começou da nossa parte mesmo. Só gostava que jogassem com um bocado de fair-play por aí. Mas não critico o vosso estilo de jogo. Falando a sério já falei com vários amigos e vocês até têm aí bons jogadores. Os bons são pouquinhos mas eles exitem. Quanto a in-game não te preocupes vamos eliminar a TaFuk?. É puramente uma questão de tempo. E mensagens a perguntar aos nossos jogadores porque é que vos estamos a atacar são puramente desnecessárias. Não achas?:D
 

DeletedUser

Guest
Epah, calma .... A guerra ainda começou, voces para já dao o melhor, daqui a um tempinho veremos quem vai ficar por cima!

Digo: Nao vale a pena voces estarem com palavrinhas de vencedor ... Para que? Daqui a duas semanas ou tres já nem no fórum vem comentar a guerra, ;)
 

DeletedUser

Guest
sim, voces andam a atacar muito mais que nós, tens razão... ve só a tabela do ODA

33 The Dark Justice 124.228
40 Quittas! 106.019


ena pá! 18k de diferença... é mesmo muito... XD

Eu que nao tenho muito OD, tenho um quarto de uma tribo xDD mas por exemplo o W@tchman tem praticamente o mesmo OD da TDJ e mais que a quittas.

portanto tanto para um lado como para o outro, o OD é simplesmente vergonhoso
 

DeletedUser

Guest
Ninguém declarou vitória :)

Espiões, izanagi?

Como descobriste? :S

Temos 2 na -TDJ-, 1 na -TDJ-² e outro na TDJA.

Mas obrigado por falares nisto, falta, um espião na TDJ*x, obrigado por me lembrares deste assunto :)

:D
 

DeletedUser26095

Guest
Os meus votos vao se margem para duvida para a TAfuk, pessoal da ta**** um dia este franginho ira novamente para a vossa beira e so disserem.

Desculpem este ultimo off-topic
 

DeletedUser

Guest
O OD, do teu ponto de vista, até pode ser vergonhoso, mas se reparares bem, a TaFuK? está na posiçao 50 em pontos, e em OD atacante está na posição 38... Em termos numericos pode ser vergonhoso, mas tendo em conta todos os factores não é assim tão mau quanto isso..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo