Familia TWE vs NOM

  • Iniciador do tópico akired
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que a TWE vai entrar em guerra com a NOM quem irá ganhar?
 

DeletedUser20662

Guest
Para começar esta assim!

Side 1:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Side 2:
Tribes: N.O.M. NOM ANOM
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 58
Lado 2: 171
Diferença: 113

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 12
Diferença: 5

image.php
 

DeletedUser20662

Guest
Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 428,870
Lado 2: 1,486,829
Diferença: 1,057,959

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 172,600
Lado 2: 119,105
Diferença: 53,495

image.php


Mas isto apenas e o primeiro dia eu também quero la ir papar umas quantas :D


PS. peço desculpas mas ao que parece não dava para meter as 4 imagens na mesma mensagem se os admins conseguirem muito obrigado
 

DeletedUser20662

Guest
bem a guerra acho que ja esta um pouco quente por isso vou meter as estatisticas dos primeiros 3 dias de guerra NOM.F (3tribos) contra TWE.F (2tribos)


Side 1:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Side 2:
Tribes: NOM N.O.M. ANOM
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 541
Lado 2: 1,333
Diferença: 792

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106
Lado 2: 27
Diferença: 79

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,244,856
Lado 2: 12,114,637
Diferença: 7,869,781

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,113,471
Lado 2: 283,981
Diferença: 829,490

image.php
 

DeletedUser8004

Guest
GO TWE, apesar de não serem supra-sumos a vossa união salva-vos, NOM, não se deixem abater, tenho amigos pessoais na TWE e ciberamigos na NOM, desejo uma grande guerra, desde já quero dizer que 1 só jogador da TWE em 3 dias conquistou 5 aldeias á NOM, go AKEL, KELIEN achega-lhe...
 

DeletedUser

Guest
3 dias 5 aldeias.. brutal.

Esse jogador tem quantos milhoes de pontos ja agora? lol..

Se em cada ataque conquistar 5 aldeias assim por 3 dias, gostava de saber quantas aldeias tinha lol
 

DeletedUser11587

Guest
Para quem continuamente apregoa a sua independencia da NOM...
Já reparaste que és sempre tu a "responderes" pela NOM, Ultra?

Nada tem a ver com a tua capacidade como jogador...
mas pensa nisto... lol

Um abraço
 

DeletedUser

Guest
nao estou a defender a NOM.

Cada vez mais sou a favor de tribos dominadoras de espaços pequenos em vez de grandes impérios, a fazer as suas proprias lutas.

Claro que num mundo onde existem imperios tao grandes e muito dificil.

Eu sou independente da NOM, nao deixa a NOM de ser minha "amiga". Seja cm for nao defendi a NOM, apenas ataquei o facto de se louvar a conquista de 5 aldeias. Nao sei de quem se trata, nao faço ideia, mas com tantos que tem milhoes de pontos, e nao apoiam, organizao nem atacam, ver isto aqui escrito apeteceu-me falar.

E so gente a conquistar inactivos, sem mais nada fazer, gente a esconder-se atras das grandes familias/tribos para nao serem atacados, etc, etc.

Penso que era altura das grandes tribos e familias começarem a dividir-se em grupos unidos e que se identifiquem uns com os outros, e começarem a fazer as suas proprias guerras.

Off Topic mas pronto..
 

DeletedUser10660

Guest
desde já quero dizer que 1 só jogador da TWE em 3 dias conquistou 5 aldeias á NOM, go AKEL, KELIEN achega-lhe...

LOL... Ja que meteste aqui esse grandioso feito, deixa ca meter as minhas humildes conquistas do dia. :p

Side 1:
Tribes:
Players: Esbelele

Side 2:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 0
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 147,364
Lado 2: 0
Diferença: 147,364

image.php




E como digo: Mesmo com os espioes nao da para entender... Eu ate lhes digo e tudo. :S Bem podiam meter a TWE dentro da NOM para TODOS verem TUDO no Forum e nem assim se orientavam... Ai se eu soubesse que era assim, teria sido EU a pedir ha mais tempo para acabar o PNA, lol...
Bem, como eu ja li em qualquer lado: Quiseram guerra, agora vamos ate a ultima Aldeia. Brevemente estarao a pedir perdao, a dizer que foi um engano, mas ca na NOM nao ha enganos!
Mais novidades virao, aguardem... ;)
 

DeletedUser8004

Guest
Falta união na TWE???
Amigo, desde Maio que os meus colegas jogam dentro da TWE, fizeram amigos lá, tanto para outros mundos até mesmo para a vida real, claro que a NOM é a NOM, já joguei com o doublechesse e sei do que ele é capaz...
Quanto a vangloriares-te sei bem que podem conquistar TWE's á vontade com as vossas aldeias em protegidas bem no núcleo do vosso império, tenho de louvar a nom ´por ter fronteira com todas as principais tribos do mundo, agora digo.vos a TWE tem mais espirito de união que muitas outras tribos deste mundo, claro que nem todos os membros participam, mas os verdadeiros jogadores sim...
Cumps
dedk
 

DeletedUser20306

Guest
Mais novidades virao, aguardem... ;)

CLARO Q HA NOVIDADES Q É A nom A CONVIDAR JOGADORES INIMIGOS , E COMO MUITOS SAO FRAQUINHOS E NAO CONSEGUEM AGUENTAR UMA GUERRA E DESATAO A PEDIR APOIO A DIZER " ESTOU CERCADO , APOIEM-ME " DPOIS VAI-SE A VER NEM SEQUER ESTAO A SER ATACADOS , E HA JOGADORES COM MENOS ALDEIAS A DAREM MAIS LUTA Q ESSES ....

MAS AINDA BEM Q NOS NAO QUEREMOS CA DESSES NA NOSSA TRIBO...

E JA AGORA O Q CONTA NAO E UM JOGADOR CONTRA UMA TRIBO , E UMA TRIBO CONTRA OUTRA , E CLARO Q E PARA AQUELES SABEM JOGAR EM EQUIPA E NAO PENSAM SO NO SEU UMBIGO .... VE SE GOSTAS DO Q VES ...

Side 1:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Side 2:
Tribes: ANOM NOM N.O.M.
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 227
Lado 2: 165
Diferença: 62

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,264,554
Lado 2: 1,694,706
Diferença: 569,848

image.php
 

DeletedUser21726

Guest
Twe

Nom so sabem convidar jogadores de outras tribos, so ganham alguma coisa assim porque caso contrario nao prestam
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto deve ser a chamada tática da cassete, pensavam que era favas contadas, que ao fim de uma semana era só apanhar os cacos da NOM. Como não resultou mete-se a cassete do recrutamento. Patético!
 

DeletedUser20662

Guest
bem a NOM começou com a sua recruta mas nao e de estranhar sao sempre a mesma coisa tribo de absolutos refugiados de guerra que teem medo dos pontinhos da NOM mas os verdadeiros guerreiros continuam na TWE e como ja mencionaram aqui o nosso espirito de entreajuda para mim e dos melhores de todos os mundos e em nenhuma tribo a uma entreajuda igual a nossa pois acima de tudo somos jogadores de respeito e que juramos lealdade a TWE coisa que os jogadores da NOM nao sabem o que e lealdade pois sao todos uns refugiados a que louvar que uns sairam logo assim que puderam e a NOM com mais de 3 tribos cheias contra duas meio cheias esta a ter muitas dificuldades ou sera que os seus refugiados nao nos atacam por sermos todos amigos??? pois e que na TWE TODOS nos conhecemos e todos nos divertimos juntos coisa que nunca aconteceu na NOM por isso e que somos uma tribo unida para tudo e ai e que esta o verdadeiro significado do TW.


como o magico disse a NOM e uma tribo de lavagem de conta jogadores entram com milhoes e saem a ZERO e por isso e que a NOM e a tribo que e! :)
 

DeletedUser10660

Guest
Ora bem, tenho as respostas para os teus varios pontos:

1. "bem a NOM começou com a sua recruta mas nao e de estranhar sao sempre a mesma coisa tribo de absolutos refugiados de guerra que teem medo dos pontinhos da NOM"
R: Ora a TWE tem os seus "Espioes" e o seu pessoal ca dentro da NOM, mas esperavam que a NOM nao tivesse o mesmo na TWE. Andas a ver contos de Fadas a mais, de certeza. Ja sabiamos da vossa quebra de pacto antes mesmo de alguns jogadores da TWE saberem. Como ja foi quebrado, agora eles ja nao fazem muita falta ai, podem retornar a sua casa (NOM). Deixamos ficar so 1 ou 2 para poderem ver os vossos ataques planeados. :D
Nao fomos nos que quebramos o pacto, foram voces mas nos e que somos os sem-escrupulos? Ta boa essa...

2. "os verdadeiros guerreiros continuam na TWE e como ja mencionaram aqui o nosso espirito de entreajuda para mim e dos melhores de todos os mundos e em nenhuma tribo a uma entreajuda igual a nossa pois acima de tudo somos jogadores de respeito e que juramos lealdade a TWE "
R: Ainda bem que os verdadeiros guerreiros ai continuam. Entao agora ja podemos lutar como deve de ser, pois ja ficaram sem os que nao vos interessavam ai. ;) Vamos a eles entao, de que estao a espera? lol...

3. "os jogadores da NOM nao sabem o que e lealdade pois sao todos uns refugiados"
R: Ora sabemos o que e lealdade sim, nao reparaste os que sairam da TWE para REGRESSAR a casa?
Andas pouco informado, tu...

4. "a NOM com mais de 3 tribos cheias contra duas meio cheias esta a ter muitas dificuldades"
R: LOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLLLLLLL e mais LOL!
Entao pensas que e so contra voces que lutamos? Eh pa... Ate parece que nao estas na TWE. Boa informacao que passa por ai por essa Tribo que ate ca veem mandar postas de pescada e nem sabem que a DARK e a TWE se juntaram para (Tentar, note-se!) acabar com a NOM!
As nossas "3 Tribos cheias" estao em guerra com as 2 meio cheias da TWE, todas as da DARK, GODS e mais nao digo que nao vale a pena.
Ou pensas mesmo que estamos em apuros por vossa causa? LOL... Mas LOL mesmo a grande! :D Se fosse so contra voces, ja a guerra tinha acabado, pois de TWE nem o nome sobrava...

5. "como o magico disse a NOM e uma tribo de lavagem de conta jogadores entram com milhoes e saem a ZERO"
R: Mais um que ainda acredita no Pai Natal. Se o Magico te disser que ele na verdade e o coelhinho da Pascoa, tu acreditas, nao e? LOL... Aqui quem esta, esta, quem esta inactivo conquista-se! Tao simples quanto isso. Se ai voces nao fazem isso, avisa-me quando os vossos jogadores estiverem com bolinha vermelha ou desistirem, assim eu vou la e fico eu com as Aldeias. Olha este... Deixavamos as Aldeias para ti, deixa la, lolll... Ja agora vai ai TW Stats e ve la as conquistas do Magico sff... Pode ser que vejas uma outra realidade que nao a que ele pintou quando te lavou o cerebro a ti, ao teu chefe droopy e companhia.

6. "e por isso e que a NOM e a tribo que e!"
R: E MAI NADA! E muito boa Tribo. :p Orgulhosamente NOM. :)


Espero ter respondido as tuas questoes, obrigado e... Volta sempre.
 

DeletedUser

Guest
Ora a TWE tem os seus "Espioes" e o seu pessoal ca dentro da NOM, mas esperavam que a NOM nao tivesse o mesmo na TWE.
A NOM até espiões tem no MSN das outras tribos, por isso é normal a espionagem.

Ja sabiamos da vossa quebra de pacto antes mesmo de alguns jogadores da TWE saberem. Como ja foi quebrado, agora eles ja nao fazem muita falta ai, podem retornar a sua casa (NOM). Deixamos ficar so 1 ou 2 para poderem ver os vossos ataques planeados. :D
Tal como nós suspeitavamos da vossa quebra de PNA em Julho.

Nao fomos nos que quebramos o pacto, foram voces mas nos e que somos os sem-escrupulos? Ta boa essa...
Suponho que o mesmo se aplica à NOM que quebrou o PNA com a DARK sem motivos para o fazer.
Felizmente que já tudo se sabia...

Entao agora ja podemos lutar como deve de ser, pois ja ficaram sem os que nao vos interessavam ai. Vamos a eles entao, de que estao a espera? lol...
E vocês, agora arranjaram alguém para brincar?! Vão deixar a DARK sozinha? Espero que os pedidos de PNA não sejam tão urgentes... porque se os pedem agora... quero ver depois.

Ora sabemos o que e lealdade sim, nao reparaste os que sairam da TWE para REGRESSAR a casa? Andas pouco informado, tu...
Regressaram ao centro de lavagem cerebral?!

Entao pensas que e so contra voces que lutamos? Eh pa... Ate parece que nao estas na TWE. Boa informacao que passa por ai por essa Tribo que ate ca veem mandar postas de pescada e nem sabem que a DARK e a TWE se juntaram para (Tentar, note-se!) acabar com a NOM!
Vamos a factos: a NOM quebrou PNA com a DARK e começou atacar. A DARK anda a dar porrada na NOM há 3 meses e meio. A DARK estava em guerra com a TWE (ao mesmo tempo). A TWE é que decidiu por alguma razão juntar-se à festa... talvez tenha descoberto que a NOM não passa de um antro pouco idóneo.

R: Mais um que ainda acredita no Pai Natal. Se o Magico te disser que ele na verdade e o coelhinho da Pascoa, tu acreditas, nao e? LOL... Aqui quem esta, esta, quem esta inactivo conquista-se! Tao simples quanto isso. Se ai voces nao fazem isso, avisa-me quando os vossos jogadores estiverem com bolinha vermelha ou desistirem, assim eu vou la e fico eu com as Aldeias. Olha este... Deixavamos as Aldeias para ti, deixa la, lolll... Ja agora vai ai TW Stats e ve la as conquistas do Magico sff... Pode ser que vejas uma outra realidade que nao a que ele pintou quando te lavou o cerebro a ti, ao teu chefe droopy e companhia.
Se vires as minhas podes ir ver as do doublechesse e companhia? Olha as da joanarv são tão lindas! Decide-te, ou conquistam-se os inactivos ou não se conquistam?

Já agora, a realidade da DARK é apenas esta... respira fundo... BEMMMMMMMMMMM FUNDO....

Side 1:
Tribes: DARK .DARK. +DARK+ |DARK| *DARK*
Players:

Side 2:
Tribes: NOM N.O.M. ANOM
Players:

Timeframe: 01/08/2009 00:00:00para16/11/2009 15:03:52

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,119
Lado 2: 511
Diferença: 608

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,290,392
Lado 2: 5,353,810
Diferença: 5,936,582

image.php


.... e agora expira calmamente.... assim como quem não quer a coisa, um pequeno suspiro e um tique de coçar o dedo na cabeça pensando "como foi isto possível? o magico fez magia... aquela tribo de n00bs como o pistilo disse, está a malhar na minha NOM...".

Respira fundo outra vez.... bem FUNDOOOOOOOOOOO... expira... como se fosse uma brisa de verão... e pensa "será que me estou armar aos cágados por ser moderador do forum da NOM, ou pq conquistei 15 aldeias à TWE, depois de me ter amedrontado todo no forum da minha tribo"

Respira fundo mais uma vez...... imensamente FUNDOOOOOOOOOOO.... sustém a respiração e... expira pensando "500 aldeias... como é possível que o magico esteja a eliminar os ex-RVT3 que ele se comprometeu a limpar, ele faz... magia"

R: E MAI NADA! E muito boa Tribo. :p Orgulhosamente NOM. :)
Não eras orgulhosamente RVT3? Esta malta muda de tribo como se muda de roupa interior.
Quando está suja, salta-se...
 

DeletedUser20662

Guest
esbelele leal tu ????!!!!! isso e para rir??? so pode ser a anedota do mes :D

tu foste leal a RVT3??? tu que te fizeste de amigo dos lideres e assim que a NOM enviou-te o convite para ingressares nela e nem pensaste duas vezes enquantos os elementos da RVT3 estavam a ser conquistados houve jogadores que sairam para a NOM mas como bons jogadores nao conquistaram nem atacaram RVT3 se os atacaram foi porque esses jogadores disseram para eles os conquistarem pois iam desistir.


queres que respire fundo??? com o cheiro que a NOM tem ainda morria era logo, mas digo que nem todos os jogadores da NOM sao iguais ao geral da NOM muitos (Ex- RVT3) que me convidaram para jogar em outro mundo sao pessoas espetaculares e a esses prometi-lhes que nao os atacaria mas se eles me atacarem irei me defender.


Por isso esbelele acho que quem devia respirar BEM FUNDO eras tu pois esse ar nao e muito bom pelo menos para os pulmoes ;)
 

DeletedUser21726

Guest
Twe

Epa mete piada voçes teem tantos expioes em tantas tribos. Tambem disseste que tinham na TWE mas ate agora tao a perder as batalhas. Ou esses expioes sao uns tapadinhos ou se calhar nao aguentam com a rapidez e com o bom jogo da TWE. E esta a msg podem ser muito fortes mas no final e que se vera quem ganhara.
 

DeletedUser

Guest
Eu só gostava de saber, porque continuam as minhas respostas a ser apagadas, e as da NOM continuam aqui. Ahhhhhhhhh já sei, é para compensar as aldeias que andam a ser papadas à NOM... tipo uma troca. Por cada 10 aldeias que a NOM perde, desaparece uma resposta!



LOOL bem grande!!

Deves ter razão!




É a 1º vez que fiz isto, mas acho que a TWE vai á frente...


Estatisticas de sempre:

Side 1:
Tribes: NOM N.O.M. ANOM
Players:

Side 2:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 44,901
Lado 2: 19,975
Diferença: 24,926

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 508
Lado 2: 923
Diferença: 415

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 405,707,078
Lado 2: 151,927,758
Diferença: 253,779,320

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,008,882
Lado 2: 9,406,685
Diferença: 4,397,803

image.php
 
Topo