Familia TWE vs NOM

  • Iniciador do tópico akired
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ou seija a grande nom enquanto n teve uma guerra ekilibrada era a melhor tribo...
agora que apareceu algume a altura esta a perder terreno assim tão rapido?
sera que é uma tribo?
ouum lucal de conviviu em k kada um bebe sosinhu?
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá ver se o nosso amigo esbelele põe aqui o gráfico da guerra....
Pode ser que a TWE esteja a ganhar...
Mas não tenho a certeza :p

loool

Já agora porque dizes que a TWE está a trabalhar com a Dark contra a NOM??

É que isso pareceme um bocado inventado....
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
LOOL bem grande!!

Deves ter razão!




É a 1º vez que fiz isto, mas acho que a TWE vai á frente...


Estatisticas de sempre:

Side 1:
Tribes: NOM N.O.M. ANOM
Players:

Side 2:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 44,901
Lado 2: 19,975
Diferença: 24,926

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 508
Lado 2: 923
Diferença: 415

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 405,707,078
Lado 2: 151,927,758
Diferença: 253,779,320

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,008,882
Lado 2: 9,406,685
Diferença: 4,397,803

image.php

De acordo com estas estatísticas,a TWE está a ganhar.

Que ganhe a melhor!
 

DeletedUser10660

Guest
LOL...
Levaram-me uma duzia de Aldeias e ja cantam de galo! :p

Olha, obrigadinho, aquelas ali ja me estavam a chatear, pois estavam muito longe no meu nucleo. :)

Vai cantando de galo, lol... Porque nao fazes as estatisticas Esbelele Vs TWE? Ou so porque me mamaste uma Aldeola ja vena para aqui fazer estatisticas? E que se fosse alguma coisa de jeito, tipo as 15 - 0 que eu levei ao vosso colega, ainda era algo que dava gosto ver. Caso contrario, aguarda ai na tua toca que eu estou-me a vestir e ja la vou. :D

Em relacao ao "Boato" (LOL !!!) da TWE + DARK Vs. NOM, bem... So nao ve quem nao quer, ou lembraram-se todos de me atacar nos mesmos dias? Que grande coincidencia, lollll... Vieram todos "Cheiinhos de contente" para me atacar e por coincidencia ainda maior, alguns da TWE apenas mandaram limpezas para Aldeias que a DARK acabou por conquistar com as vagas de Nobres e sem limpezas... E vica-versa. Ora lembraram-se "Deixa-me ca limpar aquela Aldeia ali so naquela porque me apetece, nao va eu mais tarde querer conquista-la" lollll...

Ainda vamos no primeiro mes e ja cantam assim? Nunca ouviram dizer que o primeiro milho e para os pardais?

Em relacao ao Post da "Tribo a altura", gostaria (Mais uma vez) de relembrar a quem infelizmente nao tem olhinhos na cara que a NOM encontra-se em 4 FRENTES de momento, ou pensam que a TWE fazia farinha com a NOM se nos estivessemos livres para vos arrear a serio? LOL... Epa, parem la com as piadas... Eu sei que me querem tentar alegar por causa das Aldeias que eu perdi, mas ja estou farto de me rir... Facam uma pausa, descansem um bocadinho.
Abram-me essa pestana ate ao branco. Voces andaram MESES a preparar-se para quebrar o PNA e partir para a porrada com tudo o que teem para cima de nos que andamos constantemente desfalcados devido a todas as frentes em que lutamos e ainda so vao com essa vantagem??? Ja deviam ter mais de metade das Aldeias da NOM a esta hora, lol... Mesmo com meses de preparacao nao chegam la, lembro-me de Aldeias que conquistei a TWE que ainda nem a porcaria das MINAS tinha no maximo, lolll... E trata-se de Aldeias que ja pertenciam ao mesmo dono ha bastante tempo. Nao houve tempo para evoluir as minas, camaradas? lolll... Nos nao estamos a 100% nunca porque estamos sempre a andar a porrada com meio mundo, e voces, qual e a vossa justificacao? LOL !!!


Nota para a Equipa:
Agradeco que nao me mandem avisos alusivos a este Post nem mo apaguem, pois como ja expliquei a um dos vossos colegas, isto trata-se de um Post ELUCIDATIVO em relacao a Guerra que se trava de momento entre a TWE e a NOM (Com a DARK envolvida, claro esta, sem margem para duvidas. Que venha o primeiro provar-me o contrario.) Se nao formos nos, os que estamos envolvidos na guerra a vir para aqui descrever o dia-a-dia, como querem voces que as pessoas saibam do que se esta a passar? Nao me lembro de ter visto nenhuma regra a dizer "Abre-se um Topico para a guerra mas voces nao podem falar sobre ela!"
Como ja expliquei, sou Moderador noutros Foruns de outros jogos, os quais nao vou mencionar aqui por motivos promocionais, portanto sei muito bem quais sao os criterios de avaliacao sobre avisos, edicao ou eliminacao de Posts/Topicos, Bans, etc. e entendo perfeitamente que os meus Posts nao vao de encontro com esses mesmos criterios. Nao me venham dizer aqui que os criterios sao diferentes porque a cor vermelha (Por ex.) e vermelho aqui, na China e em qualquer outra parte do mundo. Ja na tropa me diziam: "Nao inventem porque isto aqui ja esta tudo inventado" ;)
Isto aqui e para nos divertirmos, portanto deixem la as politicas da mao, que isso ja temos o suficiente no nosso dia-a-dia profissional.

Sem mais,
Esbelele.

P.S: Magico ja foste? Vamos ter saudades, LOL... :D
 

DeletedUser

Guest
Eu sou da familia DARK... Gosto de lá estar e aprendi lá muitas coisas...

Mas tambem não deixo de admirar a Poderosa Familia (NOM) Que por enquanto está no TOP...

Eu admiro isto porque vejam as estatisticas... 4 Frentes de ataque e podem ver que nao esta a perder muito territorio..

Side 1:
Tribes: NOM N.O.M. ANOM
Players:

Side 2:
Tribes: DARK +DARK+ *DARK* |DARK| -TWE- =TWE= *GODS* =GODS= |GODS|
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 6,737
Lado 2: 12,184
Diferença: 5,447

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,098
Lado 2: 1,579
Diferença: 481

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 62,284,083
Lado 2: 107,131,677
Diferença: 44,847,594

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,091,144
Lado 2: 16,009,871
Diferença: 4,918,727

image.php
 

DeletedUser

Guest
Pois estavam longe do teu núcleo... :S
É pena né?!

Porque não fazemos estatísticas de guerra de esbelele vs TWE ???
Estás a fugir ao tópico inicial ;)
Aqui é TWE vs NOM só para te lembrares...

Esbelele o mágico foi novamente bloqueado...
Porque será?!

Deves saber ;)


Sabes eu sou algarvio aqui diz-se muito "as frustrações originam as bocas", aplico este caso a ti...


hehehe

Força TWE
 

DeletedUser17098

Guest
Ontem foram 3 aldeias e cantei a musica.

Eu gosto e do verao de passear com a praxa na mao e no fim do dia bem agarado ao pc a conquistar NOM's
 

DeletedUser

Guest
Bem!
E começou outra vez a NOM com as suas trocas e a fazer aquilo que melhor sabe!!

Então não é que agora, pediram para um jogador pequeno da nossa tribo, dar-lhes vilas em troca de uma conta da NOM! :D

Mas será que só ganham assim??
E pediram, pq??
Não sao muito fortes para conquistar o tal jogador ??

Mas que grande LOOL mesmo!!



_______________________________________________
Se eu quiser jogar sujo mudo para a NOM, mas não era a mesma coisa ;)
 

DeletedUser

Guest
Óhhh mas isso é normal...
Estavas a espera que a NOM conseguisse aguentar uma semana a jogar limpo?!

Loool

Não ou é a jogar sujo ou se não é esconder num buraco bem fundo :)

NOM estou a vossa espera...

P.s. A TWE continua na frente ;)
 

DeletedUser

Guest
Normal também...
=)
Estão a olhar para as aldeias que vão e já perderam
 

DeletedUser

Guest
hummmmmmmmmmmm, ja sai ha mt tempo do M5, mas conheço quem la esta... por isso, e mesmo nao podendo opinar com factos concretos, cheira-me que essa vossa confiança é sol de pouca dura. Nao serao somente uns inactivos que estao a conquistar???? A ver vou o que ira acontecer mais la para a frente...

Bom jogo \o_:D:D
 

DeletedUser

Guest
lol
Se essa dos inactivos era para nós (TWE) não nós não conquistamos inactivos
 

DeletedUser

Guest
nao era para ninguem em especial... mas conquistar inactivos é bom... e acontece...e mais a mais, nunca sabes se os estas a conquistar ou nao... (acho eu):p:p
 

DeletedUser

Guest
Deves estar a falar dos primeiros da NOM ?? certo?

Pois vou ao Twstats deles, e apenas veijo, inactivos, barbaras, e uma ou duas de inimigos ;)

Bem é melhor ir actualizando isto :D



Side 1:
Tribes: ANOM NOM N.O.M.
Players:

Side 2:
Tribes: =TWE= -TWE-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 641
Lado 2: 1,260
Diferença: 619

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,265,072
Lado 2: 12,928,918
Diferença: 6,663,846

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19024

Guest
nao sei para o que e que se dao ao trabalho de falar dos outros olhem para o vosso jogo e deixem o dos outros e de criticar a NOM para tentar mostrar que nao tenhem medo da NOM
 

DeletedUser

Guest
nao sei para o que e que se dao ao trabalho de falar dos outros olhem para o vosso jogo e deixem o dos outros e de criticar a NOM para tentar mostrar que nao tenhem medo da NOM



Boas,

A minha 1º pergunta é, pertences a alguma destas tribos ou jogas no M5??

É claro que nao vamos deixar de "criticar" a NOM!
Pois são a tribo numero 1, têm mais duas tribos na familia, e estão a levar uma "tareia" da TWE que apenas tem duas tribos e a melhor classificada está em 7º!!

Achas que isto é tentar mostrar que não temos medo??
Eu acho que é gloria! ;) :D
 

DeletedUser20306

Guest
nao sei para o que e que se dao ao trabalho de falar dos outros olhem para o vosso jogo e deixem o dos outros e de criticar a NOM para tentar mostrar que nao tenhem medo da NOM

tu e q pareces ter medo , so te vejo conquistar pessoal da tua tribo e os q desistem , mais NADA !!!
 

DeletedUser19024

Guest
nao e a NOM que tem jogadores que so nao sairam da tribo porque nao tem convite para a tribo inimiga, todos da TWE que tiveram convite entraram na ANOM e nao estou perto da TWE para dizeres que eu tenho medo basta veres o meu OD atacante e o meu OD defensivo
 

DeletedUser20306

Guest
nao e a NOM que tem jogadores que so nao sairam da tribo porque nao tem convite para a tribo inimiga, todos da TWE que tiveram convite entraram na ANOM e nao estou perto da TWE para dizeres que eu tenho medo basta veres o meu OD atacante e o meu OD defensivo

WOW ! impressionante esquece os comentarios de a pouco es mt forte :rolleyes:

-amgx-
Pontos: 2.644.357
Classificação: 318
Oponentes derrotados: 7.795.408 (792.)
Tribo: ANOM


sem comentarios ;)
 
Topo