Fan Art

  • Iniciador do tópico Horny Rhyno
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Foskitox, qual era o teu pedido? *.*

4jxjid.jpg


nl4dts.jpg


Espero que gostes silva...

double fazes-me ?
 

DeletedUser30620

Guest
Bem pessoal, eu acabei de vir de um estágio da selecção de rugby e estou cansadíssimo, amanhã farei todos os trabalhos que me foram direccionados a mim.

Peço desculpa...

Cumprimentos :)
 

DeletedUser29743

Guest
Bem pessoal, eu acabei de vir de um estágio da selecção de rugby e estou cansadíssimo, amanhã farei todos os trabalhos que me foram direccionados a mim.

Peço desculpa...

Cumprimentos :)

Ok ja vi que se redimensionar fica mal ou seja tenta fazer em 200x200 mas por as letras maiores
 

DeletedUser

Guest
Boas, aqui solicito o meu primeiro pedido,
queria pedir vos que me fizessem um brasão para uma tribo, com os seguintes requisitos:

1º - tem de ter 240x180

2º - que tivesse escrito "Yeah!!"

3º - Que seja original, e façam tão bem como vocês sabem e ao vosso gosto... ;)

Bom Jogo! :)
 

DeletedUser14252

Guest
Boas
Quero uma sig com uma gaja e com muitas cores.. o resto e a vossa escolha
 

DeletedUser31289

Guest
Boas , Alguem me pode fazer um avatar e uma sign ?

Queria um que tivesse o meu nome ( -EvilHero? ) e que tivesse a haver com a escuridao , o mal , darkness isso assim..
 

DeletedUser

Guest
darkbrunoflip.jpg


Estava a querer passar tempo e como já não abria o PS a bastante tempo, pensei em participar no concurso :p

Não está nada de especial e sinceramente sei que posso fazer muito melhor, mas para o tempo que foi...

(claro que o resultado não foi nada do que esperava u.u , mas até não ficou assim tão mal d:)

:)


A minha participação para o concurso :c
 

DeletedUser

Guest
Não faço imagens para nng, nem para mim lol
Cada um tem gostos diferentes e não me arrisco a perder tempo a fazer algo que eu gosto e depois o outro não gosta.
 

DeletedUser

Guest
Flea. Tens ai uma cena que "estraga" um bocado o teu trabalho... O Efeito de Iluminaçao que ao Estar no meio deveria estar também na Render...

De resto ta boa :)

Não é efeito, a imagem ficou clara de mais naquela parte por causa de muitos overlays :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo