Fan Art

  • Iniciador do tópico Horny Rhyno
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se alguém puder,o que me agradaria de certeza era uma caveira ou qualquer coisa fixe que encontrem e depois ponham umas letras a dizerem BlazeKing.
 

DeletedUser29743

Guest
Não tinha nada para fazer *.*


Comentem

2w5kqrs.jpg

Andas a melhorar muito as letters. Imagem bem cortada mas com pixeis ainda em cima do cabelo mal apagados :S
 

DeletedUser

Guest
Acho que não foi cortada, esses pixeis não são normais. Por acaso não vinha já renderizada?
 

DeletedUser21924

Guest
Ta bonito

4/10

Acho muito básica e sei que fazes bem melhor

Como disse,estava sem net e peguei numa render que tinha para lá arrumada e que ainda não tinha usado,ou seja,nada de stocks nem resources próprios para isso
 

DeletedUser

Guest
Pois como o fundo me parecia feito pensei que tive-se sido cortada

E o fundo penso que foi feito por ele, mas a imagem já vinha renderizada > com fundo transparente.

Como disse,estava sem net e peguei numa render que tinha para lá arrumada e que ainda não tinha usado,ou seja,nada de stocks nem resources próprios para isso

Não precisas de stock's nem nada para fazeres melhor. Com o que o PS já te dá, e se souberes criar uns patterns já fazes excelentes trabalhos.

Aconselho-te, se ainda não o fazes, a fazer download de alguns pack's de renders em sites dedicados ao design ;)
 

DeletedUser

Guest
praiad.png
minha primeira imagem.

avaliem-na, tendo em conta que sou um novato :p

se puderem deixem criticas construtivas sff
 

DeletedUser14252

Guest
Pois então tens que melhorar :p todos fomos assim... tá descansada.
Vai vendo uns tutoriais por a net e aprendes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo