FEAR Vs Mete Nojo

  • Iniciador do tópico DeletedUser53882
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55275

Guest
Lado 1:
Tribos: o_O?*, o_O*?, o_O*, SAW
Lado 2:
Tribos: FEAR, FEAR!, FEAR$

Timeframe: 25/04/2018 01:45:06para27/04/2018 16:00:12

Total de conquistas:

Lado 1: 75
Lado 2: 58
Diferença: 17

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 107,995
Lado 2: 61,052
Diferença: 46,943

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,705
Lado 2: 0
Diferença: 16,705

chart
 

DeletedUser55048

Guest
Ahahah o XYZ tem tanta pedalada q até ja anda a comer aldeias dos proprios membros ahahaha
 

DeletedUser53882

Guest
E o papel de um lider. Comer os seus membros inativos para que os pequeninos nao crescam.
 

DeletedUser55275

Guest
Claro que sabes o que o noddy diz e que esta certo ... lululul
 

DeletedUser55048

Guest
Claro sikkk sem dúvidas :D não é ele que n sabe ouvir os outros e q acusa os outros de algo q n foi feito kk
 

DeletedUser55161

Guest
A mete nojo é só mais uma Auth~ igual à do 57.

É uma questão te tempo até caírem
 

DeletedUser53882

Guest
Ora ai começa a parte dos joguinhos da o_O. Levaram 6 aldeias muito bonitas a gajos que nem ativos estavam(o que e unicamente culpa nossa) e nestes ultimos dois dias perderam inumeros nobres e entao adivinhem? Como se ja nao bastasse o bonus que tem em ter espioes dentro da tribo(sim nos sabemos que tem) passam aos passos seguintes:
Tentar acabar com a guerra propondo uma aliança com prespetivas a fusao(tal como a HF com a qc em que foram copiadas as palavras do blade20 quase na integra, acçao essa que nao vejo mal nenhum) e como a FEAR nao aceitou as suas exigencias passaram entao ao passo seguinte que foi tentar recrutar elementos da FEAR tentando os convencer de todas as formas.
Para piorar a situaçao eis que vos mostro o que me disse o lider da o_O para me convencer a me aliar a eles: alia te a nos contra a NHC que nos esta semana vamos banir o kukula. Eu pergunto me se nao basta todos os jogos de bastidores que nem vou descrever? Vale tudo para ganhar uma guerra? Vale a pena descer tao baixo para ganhar uma medalha de vencedor de um mundo? Da minha perspectiva nao vale e como tal nos jogaremos limpo pois e isso que nos destingue dos demais.

Ps: Amigos o_O nao vai haver aliança/fusao/PNA ou qualquer tipo de negociaçao pacifica entre nos. Será a pancada que apenas uma das tribos ficara(sejam voces ou nos) para contar a historia. A unica negociaçao possivel entre nos é atraves de nobres(com esses pps todos eu sei que voces tem muito). Portanto fiquem bem.
Cumprimentos dspdsp
Piss out(micro down)
 

DeletedUser53753

Guest
Falam muito mas fazem pouco. Cão que ladra não morde.
 

DeletedUser2388

Guest
Falam muito mas fazem pouco. Cão que ladra não morde.

Epah eu sou um mero leitor no forum, mas tenho de confessar que a tua expressão meteu piada quando in game nem 1 de Oda tens.

Mas que seja uma boa guerra para as duas e que n haja mais absorções e fusões no mundo!
 

DeletedUser55048

Guest
Ui descobrem-se as verdades todas agora :D a dizer q vao banir x e y?

Ahahah não teem vergonha?


De facto o nome da tribo é compatível com os jogadores o_O metem nojo :cool:
 

DeletedUser53753

Guest
Epah eu sou um mero leitor no forum, mas tenho de confessar que a tua expressão meteu piada quando in game nem 1 de Oda tens.

Jogo para a tribo, há mais maneiras de ajudar sem ser com limpezas. Ainda têm muita sopa para comer.
 

DeletedUser55372

Guest
Por acaso agora fiquei interessado que maneiras sao essas de ajudar.. Não atacas, nao apoias, nao defendes... Deves ser um deus para eles ainda te terem ai :)
 

DeletedUser2388

Guest
Jogo para a tribo, há mais maneiras de ajudar sem ser com limpezas. Ainda têm muita sopa para comer.

Se de facto queres ajudar a tua tribo, ajuda te a ti próprio, farmando e potencializando o teu tempo no jogo, só o tempo que gastaste nesses comentários ja tinhas batido o teu record de farm, n sei digo eu, porque até a farmar ganhas oda aprece sempre uma tropa de vez em quando!

Mas boa continuação que como jcfds disse ainda tenho muito para aprender, e de certeza que n vai ser no fe, boa guerra a todos os intervenientes!
 

DeletedUser53753

Guest
Não preciso de farmar, os recursos chegam bem para cobrir os estragos que eles fazem. Quanto a ODs, basta ter dois dedos de testa para perceber a situação, a tua percebe-se bem. Bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo