FEAR Vs Mete Nojo

  • Iniciador do tópico DeletedUser53882
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55011

Guest
Ora ai começa a parte dos joguinhos da o_O. Levaram 6 aldeias muito bonitas a gajos que nem ativos estavam(o que e unicamente culpa nossa) e nestes ultimos dois dias perderam inumeros nobres e entao adivinhem? Como se ja nao bastasse o bonus que tem em ter espioes dentro da tribo(sim nos sabemos que tem) passam aos passos seguintes:
Tentar acabar com a guerra propondo uma aliança com prespetivas a fusao(tal como a HF com a qc em que foram copiadas as palavras do blade20 quase na integra, acçao essa que nao vejo mal nenhum) e como a FEAR nao aceitou as suas exigencias passaram entao ao passo seguinte que foi tentar recrutar elementos da FEAR tentando os convencer de todas as formas.
Para piorar a situaçao eis que vos mostro o que me disse o lider da o_O para me convencer a me aliar a eles: alia te a nos contra a NHC que nos esta semana vamos banir o kukula. Eu pergunto me se nao basta todos os jogos de bastidores que nem vou descrever? Vale tudo para ganhar uma guerra? Vale a pena descer tao baixo para ganhar uma medalha de vencedor de um mundo? Da minha perspectiva nao vale e como tal nos jogaremos limpo pois e isso que nos destingue dos demais.

Ps: Amigos o_O nao vai haver aliança/fusao/PNA ou qualquer tipo de negociaçao pacifica entre nos. Será a pancada que apenas uma das tribos ficara(sejam voces ou nos) para contar a historia. A unica negociaçao possivel entre nos é atraves de nobres(com esses pps todos eu sei que voces tem muito). Portanto fiquem bem.
Cumprimentos dspdsp
Piss out(micro down)


Hoje em dia o tribos resume-se a isso, mas acredita que há mundos actualmente abertos que estão em pior estado.

Boa guerra, que vença a FEAR.
 

DeletedUser55373

Guest
Vamos é passar a jogar, em vez de estar aqui a falar no FE.
Nao é aqui que se resolve as coisas!
 

DeletedUser55386

Guest
Loool lokkito :D e vcs fazem mm o q in-game?


Não vou falar pelo lokkito mas sim pela tribo inteira, como podem ver sou um dos membros antigos e com menos pontos na tribo, vocês falam mal da Mete nojo porque alguns foram expulsos e outros ainda foram comidos, isto é muito simples uma tribo resume se a coordenação e ajuda entre os membros todos os que só banidos da tribo é porque não ajudavam nem andavam aqui a fazer nada para que nos serve um jogador que anda a pastar e não ajudam os membros? Quando estão aflitos pedem ajuda no fórum? Meus amigos como disse sou um dos membros mais fracos da tribo é como tal ainda aqui estou porque eu colaboro com os membros da tribo é não ando aqui a pastar, agora o facto de serem comidos a seguir de serem banidos está mais que corretos porque não eliminar agora se no futuro poderao ser uma ameaca, mais vale acabar com vocês de uma vez por todas. O nosso líder muita faz pela tribo mas claro como vocês não eram participativos não sabem disso, por isso não venham para aqui falar sem saberem das coisas.
Porque no fim disto tudo só os mortos viram o final da guerra.
Continuação de uma boa guerra!
|METE NOJO!|
 

DeletedUser55373

Guest
Loool lokkito :D e vcs fazem mm o q in-game?

Bom diao_O O que nós fazemos não interessa a ninguém!
Uns jogam e outros preferem falar!
Mas não é aqui a dizerem verdades ou mentiras que se vai acabar com esta guerra!
O que interessa vir dizer merdas para aqui!E so para ficarmos mal vistos...
Concentrem se no jogo e falem menos!
:cool:
Kiss para TDS!
 

DeletedUser55048

Guest
Mas tipo vocÊs já sao mal vistos xD

O nogueira a dizer q nngm sabe o q se passa? Deu p ver enqt ai tive ahahha
 

DeletedUser53882

Guest
Ninguem vos tentava deixar mal vistos se fossem honestos e jogassem limpo que e coisa que voces nao fazem
 

DeletedUser50708

Guest
tu estás-te a fazer de santinho e de jogador limpo entao nao sei porque vens incendiar o forum externo , nobres danimoura nobres ....
 

DeletedUser55386

Guest
Mas tipo vocÊs já sao mal vistos xD

O nogueira a dizer q nngm sabe o q se passa? Deu p ver enqt ai tive ahahha
Deu tanto para veres que nem sequer sei quem és devias de ser tão ativo no fórum como no chat quem nem me recordo de ti amigos joguem e conquistem, que no final da guerra veremos quem ganha, não é a mandar piadas nem a gastar letras que vamos sair daqui, quero ver e as vossas tropas em terreno inimigo. Aí sim falamos. Bom jogo!
 

DeletedUser55373

Guest
Bom dia!
De momento nao estarei apoiado nenhuma das tribos, por um lado quero que alguns jogadores da mete nojo ganhei, mas por outro, pelo que se passou espero que a FEAR CONQUISTE UM CERTO JOGADOR!

Boa sorte para ambas as tribos, estarei no 61 ...
 

DeletedUser53882

Guest
Algum lider da o_O me poderia explicar a cena das academias??? Aquilo parece a etiopia, ora um dia comes nos outros dois ja nao ha nada
 

DeletedUser53882

Guest
Lado 1:
Tribos: FEAR, FEAR!, FEAR$
Lado 2:
Tribos: o_O*, o_O**
Jogadores: Tassfixe, mete fundo

Timeframe: 25/04/2018 01:45:06para11/05/2018 17:35:29

Total de conquistas:

Lado 1: 366
Lado 2: 259
Diferença: 107

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 5
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 443,071
Lado 2: 479,046
Diferença: 35,975

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,797
Lado 2: 15,836
Diferença: 2,961

chart



Desde o Inicio da Guerra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo