Discussão Feedback atualização

PFM* Born2Kill

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boa noite a todos.

Como pude ler bastante vezes penso que a maior parte dos jogadores não está de acordo com esta "atualização". A maneira mais fácil de resolver isto é mesmo criarem uma opção para ter o mapa antigo e o novo. Resolveria tudo. Quem gosta do novo usa-o, quem não gosta (como eu) usa a versão antiga.

Agradecia que os moderadores do fórum fizessem chegar isto à administração e chegassem a uma rápida mudança. Pois mesmo com o uso de scripts fica "diferente" a jogabilidade.

Nem me atrevo a ir ao telemóvel :mad: , vou ficar zarolho...

Continuação e esperemos que as mudanças cheguem muito em breve.

Deleted User - 3169390

Guest
mas se criarem opção para ter o mapa antigo como é que vão justificar esta nova actualização?

é que pela mensagem que mandaram fazem parecer que isto era uma cena que a maioria queria
quando 80-90% voltar ao mapa anterior, que desculpa vão dar?

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Basta ver a thread do fórum.net que vemos opiniões positivas também, e não vem de moderadores.
A explicação foi dada, lê-se o que quer.

Olha este exemplo (Já agora em modo de desafio diz-me quantas aldeias de mais de 9K contas no mapa em 5 segundos)... este print é em bonus noturno e dentro do raio da torre. Pior quando tens os icons em cima disto nos realces das tuas proprias aldeias. Então aí fica impossível. São melhorias a fazer, mas acho que deveriam deixar os 2 modos e deixar o utilizador escolher. eu nunca escolheria este.

ruffles0000

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Basta ver a thread do fórum.net que vemos opiniões positivas também, e não vem de moderadores.
A explicação foi dada, lê-se o que quer.

Apesar de haver respostas positivas as negativas superam em muito.
De facto existe mais qualidade no estilo da aldeia, nisso ninguém tem dúvida.
-----No entanto, prefiro o estilo com menos qualidade pois percebo mais rápido que aldeias têm 300 pontos ou 1000 pontos.

Para mim a rapidez de identificação de aldeias diferentes é muito mais importante que o gráfico em si da aldeia.

Que deixem as opções de alterar para o modo que a pessoa preferir. Eu vou sempre escolher a que me ajudar mais no jogo, nem que seja a mais feia e com baixa qualidade

noctiS.

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Talvez essa opção devesse ter sido mantida, mas não invalida o facto de o mapa estar melhor que as 2 outras versões.

O mapa está melhor? Nem sei o que dier......
Dêm-nos a opção de escolher. Chega a um ponto que tudo farta. Isto é só mais um ponto a adicionar

Última edição:

PsychoticPhoenix

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Acho que seria do agrado de todo e qualquer jogador que a opção de alternar entre variados grafismos fosse restabelecida. Quem queria jogar com as cores esquisitas, jogava. Quem não queria, mudava para a versão antiga.

Tal como há dois dias atrás: quem queria jogava com gráficos clássicos, quem queria jogava com os modernos. E não havia ninguém obrigado a jogar com um grafismo que não lhe agrada, porque todos temos gostos diferentes.

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
214
A jogabilidade, não sei se esta palavra existe, passa por um neologismo, no smartphone/tablet está bastante melhor.

Os gráficos das aldeias parecem melhorar com o tempo, ainda assim não sei se prefiro este novo tema.

DeletedUser57013

Guest
A innogames já anda no seu leito de morte, está cansada, mais compreensão por favor.
Tudo atinge um pico e depois começa a regredir, a innogames não podia ser exceção. É a natureza das coisas.

Time2Pray

Membro
Pontuação de reação
25
Boa noite comunidade e suporte,

Quanto às novas atualizações, fico muito feliz pelo Suporte ouvir cada vez mais os pedidos da comunidade. No fundo, todas estas atualizações facilitam a jogabilidade e a facilidade de interpretação de dados.

Estou muito expectante quanto ao novo "servidor Beta". Apesar de não ficar completamente esclarecido (imagem com pouca qualidade e impercetível; descrição pouco esclarecedora), espero por novas informações ou até mesmo um vídeo explicativo.

Continuação de um bom trabalho e que a comunidade se faça ouvir cada vez mais vezes e de forma construtiva pois é isso que faz o TW não continuar no decaimento que tem sido visto nos últimos anos.

Cumprimentos,
Silva

-Kirgonix-

SUPORTE (JOGO)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.696
Boa noite comunidade e suporte,

Quanto às novas atualizações, fico muito feliz pelo Suporte ouvir cada vez mais os pedidos da comunidade. No fundo, todas estas atualizações facilitam a jogabilidade e a facilidade de interpretação de dados.

Estou muito expectante quanto ao novo "servidor Beta". Apesar de não ficar completamente esclarecido (imagem com pouca qualidade e impercetível; descrição pouco esclarecedora), espero por novas informações ou até mesmo um vídeo explicativo.

Continuação de um bom trabalho e que a comunidade se faça ouvir cada vez mais vezes e de forma construtiva pois é isso que faz o TW não continuar no decaimento que tem sido visto nos últimos anos.

Cumprimentos,
Silva
Subscrevo ressaltando ainda a entrada na steam :)

Sinto muitas melhorias o que me agrada bastante :)

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
32
Quanto à atualização das missões, testei e parece-me que põe o jogo competitivo vs sprinters, parece-me bem!

Abraço
Mike

Deleted User - 3153102

Guest
Ainda bem
Vou continuar a reclamar com eles para melhorarem enquanto cá estiver.

quando eu bazar, por favor encontrem alguem táo irritante como eu para lhes f*der a cabeça .

Abraço,
Jogador PT qualquer

Kingtrokas

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Tive a oportunidade de testar esta atualização juntamente com a abertura do servidor Beta. A meu ver graficamente é bastante mais atraente do que o sistema de missões anterior, quanto á performance, continuará a trazer bastantes vantagens para a nossa evolução em fase inicial e os jogadores recentes também terão uma melhor noção sobre o "motor" do jogo!

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
156
Também devia ter envio em massa de recursos como irá ter em breve o envio em massa de apoios para outros jogadores na
Atualização 8.228

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
1606706648265.png

Terça-Feira*

Boa alteração!

-Kirgonix-

SUPORTE (JOGO)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.696
A atualização dos apoios a outros parece-me que irá adicionar um ingrediente interessante aos mundos com essa funcionalidade.

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Novos e atualizados tópicos no forum da tribo

acho que alem de dar para remover pela aristocracia, deveria também ser uma opção do jogador ver ou não ver.

-Kirgonix-

SUPORTE (JOGO)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.696
Screenshot_1.png

Esta atualização, na parte dos novos tópicos deve ser atualizada uma vez que todos os membros de uma tribo conseguem ver o título de publicações criadas em abas ocultas.

A meu ver uma vez que são abas que não temos acesso deviam apenas ser exibidas as publicações que temos acesso.