Discussão Feedback atualização

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Talvez essa opção devesse ter sido mantida, mas não invalida o facto de o mapa estar melhor que as 2 outras versões.

A versão clássica está melhor que esta melhoria.
Temos que ter em conta que esta atualização acrescenta excesso de detalhe às aldeias.
Quando vamos a um mapa, mais que olhar para as aldeias queremos olhar para outro tipo de informação, distancia, núcleos etc e mesmo os nossos grupos.

Sendo que possuímos grupos dinâmicos etc etc torna-se mais confuso a análise.
Entendo que aches melhor, contudo é a tua opinião e a minha é diferente o que leva a que a opção de escolhermos qual dos 3 modelos usar a melhor hipótese.

Kirgo-2020.gif


Acima deixo um gif (uma vez que costumo tirar fotos ao longo do tempo) que mostram as diferenças.
Isto mostra que as mudanças tornam a imagem gráfica das aldeias mais pesada, trazendo menos fluidez ao mapa.
Na versão clássica o que nos chama primeiro à atenção são os ícones de grupos, coisa que com esta mudança 3d se torna mais confusa.
Respeito opiniões contrárias mas a minha é esta.

Acho que temos o direito de contiuar a poder escolher essa opção como sempre pudemos :)
 
Última edição:

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Sim, mas eu não referi em momento algum que a opção de não usar o modelo que queremos era boa.

Quando saiu o anuncio eu próprio fiquei com o pé atrás, e hoje de manhã não me tinha agradado o mapa, mas ficou melhor pelo menos para a minha visualização.
Confundiu-me um pouco em relação às cores que optei por usar para marcar outros jogadores, mas não achei mau do todo.

Mas lá está, 1 a cada 10 parece ter gostado
 
Última edição:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Sim, mas eu não referi em momento algum que a opção de usar o modelo que queremos era boa.

Quando saiu o anuncio eu próprio fiquei com o pé atrás, e hoje de manhã não me tinha agradado o mapa, mas ficou melhor pelo menos para a minha visualização.
Confundiu-me um pouco em relação às cores que optei por usar para marcar outros jogadores, mas não achei mau do todo.

Mas lá está, 1 a cada 10 parece ter gostado
Sim, obviamente que cada um terá a sua opinião, mas que na minha é ligeiramente mais confuso é :)
Como imagino que o feedback nos restantes servidores será tbm negativo é possível que na próxima atualização tenham isso em atenção.
 

margasusi

Membro
Pontuação de reação
27
Basta ver a thread do fórum.net que vemos opiniões positivas também, e não vem de moderadores.
A explicação foi dada, lê-se o que quer.

tens duas palas nos olhos tu
90% são negativas e há umas a dizer que gostam que são a gozar
as opiniões também foram dadas, mas tu, pelos vistos, estás a ler o que queres

saudades quando os moderadores eram o tiagus, warheit, etc
agora é isto
 

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
A minha opinião como jogador:

Sempre estive habituado ao mapa antigo gráfico e era a 1ª coisa que mudava no inicio de um mundo;
Na aplicação, antes da nova atualização tinhas que ter obrigatoriamente o outro mapa e não me agradava nada, as aldeias eram estranhas (feias), especialmente as barbaras bónus com +1000 -3000.
Depois, com a nova aplicação foi um alivio pois já podia ter o mapa clássico tanto como no browser como na app.

Com esta alteração do mapa, ao inicio vendo o feedback negativo e vendo screenshots do mesmo pensei que também não fosse gostar, até ao momento só tinha acedido pela app e na minha app ainda estava com o mapa clássico.

Acedi pelo browser e devo dizer que gostei, a diferença de qualidade é enorme;
Eu costumo jogar com um mapa grande, o meu minimapa é 120x105 e o mapa 23x15.
O mapa está com melhor qualidade, mais nítido, mais focado.

Comparando os dois mapas, visto que ainda tenho o gráfico na app e ainda ontem o tinha:
Antes parecia que tinha miopia ao olhar para o mapa, agora parece que estou a usar óculos.
Se fosses daltónico certamente perceberias qual o problema deste "novo" mapa…
 

Real Monster

Membro Ativo
Pontuação de reação
55
Boa Noite,
Vou fazer aqui um apelo ao bom senso. Cuidado com a forma que se expressam.
Não é por uma atualização não ser do agrado de muitos que se tem que recorrer à má educação.
Calma com as palavras. Já tivemos excelentes criticas, mas as mesmas foram construtivas.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boas,

Acho que as opiniões todas validas e o pessoal devia ter cuidado! Não devia insultar os moderadores e o suporte, porque eles não são responsáveis de nada desta atualização! Isto é uma autorização geral, que vem dos cabeças da innogames, a única responsabilidade que o Ricardo e o Allura devem ter é reportar aos cabeças da Inno que é foi uma update muito mal recebido! Como os restantes servidores devem-no fazer, insultar o suporte é apenas ridículo.
 

tbf23

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boa noite,

Esta atualização simplesmente está péssima!

Os gráficos parecem da pré história, não se consegue identificar as aldeias olhando para o "mapa"...

Em vez de haver actualizações importantes que ajudem a dinâmica de jogo só pelo contrário.

Gostava de ter a visualização que estou habituado e que se consegue identificar alguma coisa no mapa.

Obrigado
 

PFM* Born2Kill

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boa noite a todos.

Como pude ler bastante vezes penso que a maior parte dos jogadores não está de acordo com esta "atualização". A maneira mais fácil de resolver isto é mesmo criarem uma opção para ter o mapa antigo e o novo. Resolveria tudo. Quem gosta do novo usa-o, quem não gosta (como eu) usa a versão antiga.

Agradecia que os moderadores do fórum fizessem chegar isto à administração e chegassem a uma rápida mudança. Pois mesmo com o uso de scripts fica "diferente" a jogabilidade.

Nem me atrevo a ir ao telemóvel :mad: , vou ficar zarolho...

Continuação e esperemos que as mudanças cheguem muito em breve.
 

margasusi

Membro
Pontuação de reação
27
mas se criarem opção para ter o mapa antigo como é que vão justificar esta nova actualização?

é que pela mensagem que mandaram fazem parecer que isto era uma cena que a maioria queria
quando 80-90% voltar ao mapa anterior, que desculpa vão dar?
 

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Basta ver a thread do fórum.net que vemos opiniões positivas também, e não vem de moderadores.
A explicação foi dada, lê-se o que quer.

Olha este exemplo (Já agora em modo de desafio diz-me quantas aldeias de mais de 9K contas no mapa em 5 segundos)... este print é em bonus noturno e dentro do raio da torre. Pior quando tens os icons em cima disto nos realces das tuas proprias aldeias. Então aí fica impossível. São melhorias a fazer, mas acho que deveriam deixar os 2 modos e deixar o utilizador escolher. eu nunca escolheria este.
 

ruffles0000

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Basta ver a thread do fórum.net que vemos opiniões positivas também, e não vem de moderadores.
A explicação foi dada, lê-se o que quer.


Apesar de haver respostas positivas as negativas superam em muito.
De facto existe mais qualidade no estilo da aldeia, nisso ninguém tem dúvida.
-----No entanto, prefiro o estilo com menos qualidade pois percebo mais rápido que aldeias têm 300 pontos ou 1000 pontos.

Para mim a rapidez de identificação de aldeias diferentes é muito mais importante que o gráfico em si da aldeia.

Que deixem as opções de alterar para o modo que a pessoa preferir. Eu vou sempre escolher a que me ajudar mais no jogo, nem que seja a mais feia e com baixa qualidade
 

noctiS.

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Talvez essa opção devesse ter sido mantida, mas não invalida o facto de o mapa estar melhor que as 2 outras versões.

O mapa está melhor? Nem sei o que dier......
Dêm-nos a opção de escolher. Chega a um ponto que tudo farta. Isto é só mais um ponto a adicionar
 
Última edição:

PsychoticPhoenix

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Acho que seria do agrado de todo e qualquer jogador que a opção de alternar entre variados grafismos fosse restabelecida. Quem queria jogar com as cores esquisitas, jogava. Quem não queria, mudava para a versão antiga.

Tal como há dois dias atrás: quem queria jogava com gráficos clássicos, quem queria jogava com os modernos. E não havia ninguém obrigado a jogar com um grafismo que não lhe agrada, porque todos temos gostos diferentes.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A jogabilidade, não sei se esta palavra existe, passa por um neologismo, no smartphone/tablet está bastante melhor.

Os gráficos das aldeias parecem melhorar com o tempo, ainda assim não sei se prefiro este novo tema.
 

DeletedUser57013

Guest
A innogames já anda no seu leito de morte, está cansada, mais compreensão por favor.
Tudo atinge um pico e depois começa a regredir, a innogames não podia ser exceção. É a natureza das coisas.
 

Time2Pray

Membro
Pontuação de reação
25
Boa noite comunidade e suporte,

Quanto às novas atualizações, fico muito feliz pelo Suporte ouvir cada vez mais os pedidos da comunidade. No fundo, todas estas atualizações facilitam a jogabilidade e a facilidade de interpretação de dados.

Estou muito expectante quanto ao novo "servidor Beta". Apesar de não ficar completamente esclarecido (imagem com pouca qualidade e impercetível; descrição pouco esclarecedora), espero por novas informações ou até mesmo um vídeo explicativo.

Continuação de um bom trabalho e que a comunidade se faça ouvir cada vez mais vezes e de forma construtiva pois é isso que faz o TW não continuar no decaimento que tem sido visto nos últimos anos.

Cumprimentos,
Silva
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Boa noite comunidade e suporte,

Quanto às novas atualizações, fico muito feliz pelo Suporte ouvir cada vez mais os pedidos da comunidade. No fundo, todas estas atualizações facilitam a jogabilidade e a facilidade de interpretação de dados.

Estou muito expectante quanto ao novo "servidor Beta". Apesar de não ficar completamente esclarecido (imagem com pouca qualidade e impercetível; descrição pouco esclarecedora), espero por novas informações ou até mesmo um vídeo explicativo.

Continuação de um bom trabalho e que a comunidade se faça ouvir cada vez mais vezes e de forma construtiva pois é isso que faz o TW não continuar no decaimento que tem sido visto nos últimos anos.

Cumprimentos,
Silva
Subscrevo ressaltando ainda a entrada na steam :)

Sinto muitas melhorias o que me agrada bastante :)
 

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Quanto à atualização das missões, testei e parece-me que põe o jogo competitivo vs sprinters, parece-me bem!

Abraço
Mike
 

Deleted User - 3153102

Guest
Ainda bem
Vou continuar a reclamar com eles para melhorarem enquanto cá estiver.

quando eu bazar, por favor encontrem alguem táo irritante como eu para lhes f*der a cabeça .

Abraço,
Jogador PT qualquer
 
Topo