Feedback: evento dos mercadores

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
deixe aqui as suas opiniões.
 

DeletedUser

Guest
Deixa-me ver se percebi, todos os prémios que ganhar-mos na tombola são removidos quando o evento acabar?
 

DeletedUser46392

Guest
Tanta joia que se precisa
é uma perda de recursos e tropas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31870

Guest
so pelo capricho de por aquilo a rodar no mundo 37 tenho qq coisa como 3000 mercadores a caminho, vamos la ver se serve de alguma coisa!
 

DeletedUser43648

Guest
Esquece já encontrei!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43648

Guest
Quantas jóias são necessárias para rodar a tombola?
 

DeletedUser49809

Guest
não acho que compensa...e devia haver mais infos explicar tudo direitinho e em linguagem pt ..

Porrada neles <3 xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49795

Guest
No 37 onde comecei um mês e meio depois o preço para rodar aquilo é de 1,800,000 recursos ou seja 600,000 recursos de cada .. enfim parece que irei ficar de fora de mais um evento por causa deste tipo de situações .. espero que reduzem o preço ou façam como no anterior rodadas grátis.. onde deram 3 rodadas de graça para o pessoal experimentar poucos dias do evento abrir por este tipo de situações senão irei usar o limpa neves.. atacando todas com uma lança só mesmo para serem varridos do meu lindo mapa.
 

DeletedUser45372

Guest
Muito fraquinho, o evento. A quantidade de gemas necessárias para rodar a tombola aumenta gradualmente com o número de aldeias do jogador. Está bom que um jogador com mais aldeias vá ter mais recursos, mas mesmo assim está um exagero tremendo.
 

DeletedUser

Guest
- So é possivel rodar a tombola quando tives isto completo?

CcHIEcO.png



- A tombola aparece automaticamente na aldeia do mercador? é que não entendo onde tenho de a rodar pois não a encontro.

- Obrigado.
 

DeletedUser29241

Guest
Ataque aos mercadores

Já alguém atacou os mercadores???
 

DeletedUser

Guest
Para rodar a tombola preciso de 1493000 (sim um milhão, quatrocentos e noventa e três mil joias). Se cada 100 joias são 1000 recursos, e se a minha massa cinzenta não se engana, precisaria de 14.930.000 (quase 15 milhões!) de recursos.
Para quem tem 195 aldeias é "coisa pouca"!!!
Eventos destes eu passo. Eu e provavelmente quem souber fazer contas.
 

DeletedUser45372

Guest
Para rodar a tombola preciso de 1493000 (sim um milhão, quatrocentos e noventa e três mil joias). Se cada 100 joias são 1000 recursos, e se a minha massa cinzenta não se engana, precisaria de 14.930.000 (quase 15 milhões!) de recursos.
Para quem tem 195 aldeias é "coisa pouca"!!!
Eventos destes eu passo. Eu e provavelmente quem souber fazer contas.

Imagina que tem 7x isso. É um absurdo. O que realmente interessa à InnoGames será que os jogadores usem pp's, como é óbvio. Eles têm que ganhar dinheiro, não é? Eheh
 

DeletedUser7375

Guest
Eu comecei a mandar aindam, depois vi que tinha de ter 2100000 joias para poder rodar aquilo 1 vez, olhando para os prémios não justifica, além do evento não ir ter grande sucesso ao que parece, este so serve para atrasar os jogadores e os mundos.
É a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Imagina que tem 7x isso. É um absurdo. O que realmente interessa à InnoGames será que os jogadores usem pp's, como é óbvio. Eles têm que ganhar dinheiro, não é? Eheh

Que a InnoGames tem que ganhar dinheiro é obvio e concordo plenamente. É uma empresa e não uma instituição de caridade. O problema é quando querem ganhar tanto que acabam por perder mais do que ganhar.
Pelo que pude ver,"espreitei" uma quantidade dessas aldeias "fantasma" e apenas uma ou outra tinha recursos de outros jogadores e eram apenas 1000 em cada uma. Provavelmente jogadores que quiseram experimentar o que acontecia.
A fraca adesão (pelo menos no mundo que jogo) revela bem a aceitação que o evento está a ter.
Pode ser que a InnoGames repense as suas estratégias de fazer dinheiro, o que duvido muito olhando para o trajecto que a empresa tem tido para com os jogadores.
 
Topo