Discussão Feedback - Guerra dos 4 Reinos

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26
Caros guerreiros de Tribos,

Gostaria de expressar minha opinião sobre o evento especial "Guerra dos Quatro Reinos". Em primeiro lugar, aprecio o formato e as configurações deste evento, que oferecem uma oportunidade única para aqueles que preferem mundos mais clássicos desfrutarem de um servidor com velocidade cerca de 10x mais lenta do que a maioria dos speeds. Isso permite uma experiência mais estratégica e prolongada, que pode atrair uma variedade maior de jogadores.

No entanto, tenho algumas preocupações em relação à formação aleatória das tribos. A atribuição aleatória de jogadores às tribos pode resultar em uma distribuição desigual e afetar a competitividade do servidor. Sugiro que as tribos sejam formadas de forma mais equitativa após o término da proteção inicial de 33 horas, garantindo uma competição mais justa para todos os participantes.

Além disso, considero que em um speed com essas configurações, seria útil permitir substituições temporárias para os jogadores. Nem todos têm disponibilidade para estar online durante todo o período de jogo, e é desafiador manter-se presente constantemente. A inclusão dessa funcionalidade proporcionaria uma maior flexibilidade aos jogadores, permitindo-lhes participar de forma mais eficaz e equilibrada.

Também gostaria de destacar algumas preocupações em relação à gestão do evento por parte do suporte, especialmente o suporte dos speeds. Houve atrasos no início do evento, tendo mesmo este que depois de aberto, ser fechado, e novamente aberto com 30 minutos ed atraso, e situações em que ataques ocorreram durante o bônus noturno,que deveria ser de 300%, no entando tivemos fulls de ataque (sem arietes) a limpar fulls de defesa com muralha a 20, o que nem em horario normal aconteceria, no entanto aconteceu em BN de 300% provocando a perda de aldeias de alguns jogadores por parte de um erro do jogo ou do suporte, tendo mostrado e falado com o Tastic sobre esse erro na altura, a unica explicaçao que ele conseguiu dar foi 'se no BN de amanha acontecer igual vou estar atento', o que prejudicou a experiência dos jogadores e afetou a integridade do jogo. Este tipo de questões poderia ser abordado mais eficazmente com uma supervisão mais atenta e medidas preventivas mais robustas.

Além disso, de acordo com as regras gerais no fórum, "As contas bloqueadas irão permanecer bloqueadas até ao fim da ronda, sem direito ao desbloqueio com punição e caso estejam numa tribo, serão removidos". No entanto, há atualmente jogadores banidos que ainda estão presentes em tribos, o que pode afetar negativamente a experiência de jogo e a equidade do evento. Uma revisão mais rigorosa e aplicação consistente das regras é essencial para manter a integridade do jogo e a experiência dos jogadores.

Em suma, embora aprecie as iniciativas para dinamizar as rondas speeds e atrair mais jogadores, é importante abordar essas preocupações para garantir uma experiência mais satisfatória e justa para todos os participantes.

Atenciosamente,

Aqui vai o Joes
 

The Usurper

Membro Ativo
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204
talvez se cada reino ficasse com o seu quadrante no inicio da ronda em vez de espalhados pode dar outra dinâmica, se for possível fazer isso sequer. Por mim acho difícil dar sugestões quando não se sabe o limite da criatividade nos servidores, podiam antes simplesmente dispor tudo o que dá para brincar no que toca às configurações e a partir daí as sugestões ficariam mais adequadas idk
 

duck that quacks

Membro Conhecido
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346
Nop não é possível sem se mexer manualmente os jogadores de um lado para o outro
E isso demora demasiado tempo para valer apena
 

CarryDaGuarda

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
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125
Seria uma ideia interessante 1 tribo começar a norte, outro a este, outra a sul e uma a oeste. Fazendo assim que a guerra pelo k, seja apenas contra 2 tribos e não 3.
 

telmo1984

Novo Membro
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1
Na minha opinião está interessante. Apenas mudava algo para manter a malta activa motivada. Penso que tem de haver um limite de vencedores dentro da tribo vencedora, senão aparecem casos de um jogador estar o speed a dar o litro e o outro que não fez nada terem a mesma medalha.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
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659
Boa tarde a todos,

Agradecemos mais uma vez a participação de todos os jogadores na 2º Guerra de 4 Reinos. Uma guerra que irá ter continuação e em breve já estaremos a trabalhar na 3ª Guerra dos 4 Reinos.

Em relação as sugestões, iremos avaliar as que foram deixadas no nosso fórum assim como todas as sugestões recolhidas no evento.

Ainda hoje serão publicados os vencedores no nosso quadro de honra.

Até a próxima Guerra dos 4 Reinos!
 

The Usurper

Membro Ativo
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204
Em termos de configurações achei este até equilibrado, houve bbs até ao fim, agora a gestão das tribos merece mais algum pensamento, porque um lider aqui só tem a autoridade da palavra, não há nenhuma ação que o mesmo possa fazer. A minha sugestão é haver sempre a sondagem na candidatura, o que não houve nos célticos pelo menos, e o lider não ter necessariamente o poder de expulsar alguém mas que ao menos consiga fazer um pedido ao suporte para a expulsão de algum membro que esteja simplesmente a estragar o jogo coletivo (com a devida justificação), e dessa forma os jogadores perceberem a necessidade do jogo em tribo.
Outra coisa seria só formar as tribos quando a proteção de iniciantes acabasse ou umas horas antes de acabar, com uma distribuição por pontos criando mais um pouco de equilíbrio e não ser totalmente baseado em sorte, o que nao sei se é possivel.
Agora tudo o resto foi uma velocidade agradável, mais que 2 semanas acho que não faz sentido, 1 semana é talvez pouco, este foi mais equilibrado no sentido em que a condição de vitória foi mesmo ter a aldeia divina, pois nao havia tempo para conquistar o mapa.
Depois a questão da divina conseguir produzir tropas e moedas não sei se é bem boa ideia, mas só torna a necessidade de a ter mais forte, também podiam ter explicado como é que funcionava (produção, limite fazenda, tempo recrutamentos)
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
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659
Em termos de configurações achei este até equilibrado, houve bbs até ao fim, agora a gestão das tribos merece mais algum pensamento, porque um lider aqui só tem a autoridade da palavra, não há nenhuma ação que o mesmo possa fazer. A minha sugestão é haver sempre a sondagem na candidatura, o que não houve nos célticos pelo menos, e o lider não ter necessariamente o poder de expulsar alguém mas que ao menos consiga fazer um pedido ao suporte para a expulsão de algum membro que esteja simplesmente a estragar o jogo coletivo (com a devida justificação), e dessa forma os jogadores perceberem a necessidade do jogo em tribo.
Outra coisa seria só formar as tribos quando a proteção de iniciantes acabasse ou umas horas antes de acabar, com uma distribuição por pontos criando mais um pouco de equilíbrio e não ser totalmente baseado em sorte, o que nao sei se é possivel.
Agora tudo o resto foi uma velocidade agradável, mais que 2 semanas acho que não faz sentido, 1 semana é talvez pouco, este foi mais equilibrado no sentido em que a condição de vitória foi mesmo ter a aldeia divina, pois nao havia tempo para conquistar o mapa.
Depois a questão da divina conseguir produzir tropas e moedas não sei se é bem boa ideia, mas só torna a necessidade de a ter mais forte, também podiam ter explicado como é que funcionava (produção, limite fazenda, tempo recrutamentos)

Boa tarde,

O objectivo é sempre haver um líder que seja do agrado e todos, mas para isso tem de haver colaboração por parte dos membros de cada reino. A maior parte dos jogadores com menos experiência ou mesmo aqueles com experiência não dão muita importância ao facto de terem um líder, mas é importante no contexto do evento. Mas estamos a trabalhar no sentido de haver outras possibilidades de acções dentro das tribos.

Em relação aos reinos se formarem depois da protecção de iniantes não é possível, a seleção tem de ser logo a entrada do mundo.

Em breve já estaremos a trabalhar na 3ª Guerra dos 4 Reinos com novos ajustes, com a data prevista de abertura para finais de junho.
 
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