Feedback versão 8.25

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Deixe aqui o seu Feedback da versão 8.25
 

DeletedUser43100

Guest
Gostei. Principalmente da atualizacao do assistente de saque (opção para n mostrar as aldeias atacadas) pois assim, já n vai ser preciso usar um script. E da opção de mandar os mercadores de aldeias com o armazém cheio. Para outras c poucos recursos.

Esta a melhorar, mantendo a essência do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, so uma coisa :
Retirado:
- Novas funcionalidades premium


Assim ficava top, de resto tá fixe.
 

DeletedUser7303

Guest
Detestei a Adições aos painéis de informação do jogador e da aldeia. A informação fica ofuscada pelo mimi mapa e os comandos ficam em segundo plano.
É pior para visulizar a aldeia ou realizar qualquer comando.
 

DeletedUser30525

Guest
Detestei a Adições aos painéis de informação do jogador e da aldeia. A informação fica ofuscada pelo mimi mapa e os comandos ficam em segundo plano.
É pior para visulizar a aldeia ou realizar qualquer comando.

Também não gostei muito disso.
 

DeletedUser46360

Guest
Então e o AF, agora sempre que mandamos um ataque temos de esperar que a lista actualize, fogo isto gozar com quem paga para o ter.
Ao menos deixavam um opção aos jogadores de escolherem como querem jogar.

Qualquer dia metem um atalho de mandar NT's e snipar -.-
 

DeletedUser43301

Guest
Então e o AF, agora sempre que mandamos um ataque temos de esperar que a lista actualize, fogo isto gozar com quem paga para o ter.
Ao menos deixavam um opção aos jogadores de escolherem como querem jogar.

Qualquer dia metem um atalho de mandar NT's e snipar -.-

Tens lá uma caixa de verificação a dizer o seguinte: Inclui relatórios de aldeias que estás presentemente a atacar.
Clica na caixa, as aldeias que atacas já não somem da lista...



Mas agora tenho eu uma dúvida, eu já tentei a cena das notificações e não funciona corretamente, eu já fiz tudo como deve ser.
Tenho nas opções a dizer: Notificações de navegador ativas!

E tenho lá para mostrar todas as notificações, recebi 2 ataques e não me apareceu nada, e nós a confiarmos nisso acabamos por ficar mal pois somos atacados e pensamos que não.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Olá venture,

Acabei de experimentar e estão a funcionar. Que navegador está a usar? Só recebe notificação se o jogo estiver aberto num separador e estiver a consultar outro. Se estiver o separador do jogo selecionado não recebe notificação. A notificação aparece no canto inferior direito do ecrã.
 

DeletedUser43301

Guest
Olá venture,

Acabei de experimentar e estão a funcionar. Que navegador está a usar? Só recebe notificação se o jogo estiver aberto num separador e estiver a consultar outro. Se estiver o separador do jogo selecionado não recebe notificação. A notificação aparece no canto inferior direito do ecrã.

Já tive a ver melhor, das mensagens que eu recebo, recebo uma notificação, mas dos ataques não recebi (ps: eu tinha o jogo aberto no Chrome, e o Chrome estava minimizado), eu recebi os ataques segundos depois de minimizar o Chrome, talvez seja por isso.
 

DeletedUser

Guest
Como é que eu as ativo no firefox? ainda não encontrei essa opção ...
 

DeletedUser45187

Guest
Algumas coisas são interessantes, gostei daquela de esconder as aldeias que não podemos atacar;

E tem isso que podia ser alterado: estava a tentar comparar Metas e:
This player's awards are not public, so you cannot compare them.
 

DeletedUser38521

Guest
Nem as notificaçoes estao a funcionar, nem o aviso sonoro.
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Sinceramente, estas actualizações foram um fiasco... aquele mini mapa no perfil, serve mesmo para que? Opção de comparar metas? Sinceramente, enquanto perderem tempo com essas coisinhas em vez de perderem tempo a analisar scripts que a vista de todos sao uteis, não vao longe... cada vez mais o jogo está a perder o interesse...
 

DeletedUser17651

Guest
Na minha opinião esta atualização é um flop. Coisitas irrelevantes, inúteis e mal implementadas. A tradução para português foi em cima do joelho, enfim…
 

DeletedUser38521

Guest
as duas coisas que mais me agradam (notificações de ataques e som de novo ataque) nao funcionam de modo algum, espero que corrijam esses erros pq nao tem jeito nenhum fazer actualizaçoes que nem sequer estao em condiçoes de serem aplicadas no jogo é de amadorismo total, e que eu saiba a innogames nao é um grupo de amadores e sim uma empresa grande e profissional e que ganha muito dinheiro neste e noutros jogos por isso so se pede um bocado de profissionalismo, pq isto ja nao é um jogo nao pago, nos pagamos pra jogar por isso merecemos um serviço profissional e nao amador.

alem que os mapas que aprecem agora nos perfis deveriam ser opcionais e ter a opçao de os tirar nas opçoes de jogo.

P.S: e nao quero ser injusto, ha coisas boas nesta actualização mas se as coisas nao estao prontas a serem implementadas nao as implementem, testem-nas antes pfv é so o que peço, alem que deveriam-se preocupar com coisas mais importantes do que por mapas nos perfis que nao fazem falta nenhuma e so põem o jogo mais pesado.
 
Última edição por um moderador:
Topo