Feedback versão 8.25

DeletedUser

Guest
nada de novo, mais uma implementaçao que vem por testar
com coisas irrelevantes e so atrasam, nomeadamente um assistente de farm que demora mais do que ir directamente ao mapa so por meia duzia de filtros irrelevantes. um mapa engraçado nos perfis que nao é perceptivel e atribui cores às aldeias de forma tipo random.
sem possibilidade de escolha, aguentas quer gostes, quer nao.

Ja pra nao falar no Portugues que a cada actualizaçao o deixa de ser.
 

DeletedUser

Guest
Além disso, o navegador não está a ser atualizado sozinho, ainda se tem de atualizar a pagina pra ver novas mensagens etc, acabei de testar com a minha conta e com uma k estava em sitter.
 

DeletedUser30525

Guest
Deixo aqui outra sugestão...
Visto terem adicionado um mapa no perfil de uma aldeia, seria interessante ao carregarmos numa bárbara ver nesse mapa com cor diferente as aldeias bárbaras que farmamos.

Cumps
 

DeletedUser7565

Guest
Além disso, o navegador não está a ser atualizado sozinho, ainda se tem de atualizar a pagina pra ver novas mensagens etc, acabei de testar com a minha conta e com uma k estava em sitter.

Caro GuardianPTT,

Foi realizada uma atualização ao jogo, não aos navegadores. A funcionalidade a que se refere está operacional, não se trata de nenhum problema no Tribos. Se não está a conseguir utilizar essa funcionalidade, trata-se de um problema do seu navegador.
 

DeletedUser38521

Guest
anao é problema nenhum do browser dele é mesmo problema do tribos, pq ontem as notifificaçoes de ataks (tanto a do som como a outra do canto inferior direito) chegaram a funcionar mas depois deixou de funcionar e nunca mais deu, inclusive a parte de actualizaçao automatica chegou a funcionar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31870

Guest
Dispensava-se os paineis nas coordenadas das aldeias, e as actualizações constantes no assistente de saque, qdo antes se conseguia farmar 5 aldeias por segundo agora farmar-se na mesma mas fica sempre umas coordenadas para trás e para quem tem de farmar 500 bb´s etem uma carrada de separadores abertos é um tormento demora-se pelo menos mais 50% do tempo.
O que estava mais em falta ainda continua em falta, que era um planeador de ataques (não o que existe) semelhante ao do tw stats mas que tivesse uma ligação com a nossa conta. A renomeação de comandos através da etiquetagem em massa deveria incluir as coordenadas da aldeia atacante e não apenas a unidade mais lenta calculada na hora.
 

DeletedUser

Guest
Caro GuardianPTT,

Foi realizada uma atualização ao jogo, não aos navegadores. A funcionalidade a que se refere está operacional, não se trata de nenhum problema no Tribos. Se não está a conseguir utilizar essa funcionalidade, trata-se de um problema do seu navegador.

Pois o problema é que não sou o unico a dizer o mesmo, será que todos temos um problema no navegador?
 

DeletedUser7565

Guest
Pois o problema é que não sou o unico a dizer o mesmo, será que todos temos um problema no navegador?

Boa tarde,

A maioria dos problemas que alguns utilizadores tinham após a nova atualização a nível de algumas novas funcionalidades ou alterações feitas era devido a terem os navegadores desatualizados e foram resolvidos com a atualização dos mesmos para a versão mais recente. Tente atualizar o seu navegador para a versão mais recente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
como disse e continuo a dizer o problema nao é o browser, tenho o meu actualizado e nao funciona na mesma...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7565

Guest
Boa tarde,

Alguns dos itens referidos foram implementados ontem mas foram desativados por agora para melhoria, como por exemplo as notificações do navegador. No entanto, a funcionalidade de reprodução de um som quando recebe um ataque encontra-se funcional.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42332

Guest
Boa tarde,

Penso que seria ético e correcto testarem as coisas antes de colocar as funcionalidades a correr.

Acho bem investirem no jogo e tentar de uma certa forma torna-lo melhor. Mas por favor coloquem as coisas disponíveis apenas quando estão a 100%.

Para alguma coisa existe os beta-testers.
 

DeletedUser30525

Guest
Boa tarde,

Penso que seria ético e correcto testarem as coisas antes de colocar as funcionalidades a correr.

Acho bem investirem no jogo e tentar de uma certa forma torna-lo melhor. Mas por favor coloquem as coisas disponíveis apenas quando estão a 100%.

Para alguma coisa existe os beta-testers.

Concordo a 101%.
Anda um gajo a planear coordenados a cumprir horários e os servers sempre a ir abaixo. Nós pagamos mas quando acontece isto não há nenhuma compensação.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

A maioria dos problemas que alguns utilizadores tinham após a nova atualização a nível de algumas novas funcionalidades ou alterações feitas era devido a terem os navegadores desatualizados e foram resolvidos com a atualização dos mesmos para a versão mais recente. Tente atualizar o seu navegador para a versão mais recente.


O meu browser está atualizado, ultima versão!
Talvez se tentarem meter os problemas na versão que foi muito mal desenvolvida e testada em vez dos jogadores que dizem todos o mesmo houvesse melhores resultados.



Boa tarde,

Alguns dos itens referidos foram implementados ontem mas foram desativados por agora para melhoria, como por exemplo as notificações do navegador. No entanto, a funcionalidade de reprodução de um som quando recebe um ataque encontra-se funcional.

Pois, meter coisas sem serem testadas dá nisso. Deviam ter também ter desativado a atualização automatica, ou a historia dos navegadores dos jogadores ainda é a mesma?
 

DeletedUser49810

Guest
Odeiei aquilo do mapa no perfil, que nojo.. devia ser opcional ou do tipo só aparecia se activa-se por exemplo ver o mapa ou algo do género.. a serio está horrível com está actualização o perfil dos jogadores..
 

DeletedUser

Guest
Odeiei aquilo do mapa no perfil, que nojo.. devia ser opcional ou do tipo só aparecia se activa-se por exemplo ver o mapa ou algo do género.. a serio está horrível com está actualização o perfil dos jogadores..

As vezes até dá geito, mas sim devia ter um botão para ativar/desativar ...
 

DeletedUser47813

Guest
metam medalhas para as tribos (melhor atacante, defensora, mais conquistadora, existencia ha 300 dias ,etc), metam na visualizaçao geral dos grupos um grupo das aldeias não agrupadas, mudem a cor do PNA para um roxo mais notavel.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com o que aqui já foi referido, o mapa do perfil devia ter uma opção pra se ativar ou desativar, a comparação das metas é no mínimo rídicula, quando podiam ter feito coisas muito melhores que englobassem as tribos, o resto nao me aquece nem arrefece...
 

DeletedUser49816

Guest
Boa Noite,

Antes de mais gostaria de deixar algumas palavras aos jogadores que aqui comentam, o suporte trabalha para tentar colocar o jogo de forma a agradar quase todos, por isso era bom que fizessem mais críticas construtivas do que destrutivas. Depois, sentem-se frustrados e passam a vida a reclamar, porque não tem "voz" enquanto usuários deste jogo.

Seguindo para os "bugs":

Quando no Assistente de Farming quando se seleciona a opção: "Inclui relatórios de aldeias que estás presentemente a atacar.", penso que os botões não deveriam "piscar", mas sim manter-se da forma como estavam antes da atualização, pois para quem mantêm essa opção ativa rouba bastante mais tempo a farmar do que antes.

De referir também que o friso onde aparece o número respetivo de tropas que temos na aldeia, nem sempre está correto, já me aconteceu aparecer nesse mesmo friso 104 cavalos leves disponíveis e assim que clico num botão para colocar a farmar no assistente, ele mencionar que: "Não existem unidades disponíveis!", embora na realidade essas tropas já não se encontrem de facto na aldeia.

Em relação as outras atualizações não tenho nada acrescentar, embora também considere que o mapa no perfil dos jogadores deveria ter um botão para ativar ou desativar, como já fora referido anteriormente por outros jogadores.

Abraço e Bom Jogo,
Outlinne.

 

DeletedUser49731

Guest
Assitente de saque ficou Horrivel na minha opinião.. sabem por que ? Porque ele regrediu ao que era, ele tinha o intuito de deixar o farm mas RÁPIDO e PRÁTICO.. com a atualização foram postas novas funcionalidades, mas ele ficou lento.. então agora nem compensa mais comprar assistente e sim farmar pelo script de saque.. que logo vou tá pedindo pra autorizarem aqui no forum.

Peguem essa opção do assistente "Inclui relatórios de aldeias que estás presentemente a atacar" e façam que quando ela estiver DESMARCADA ela continue rapida... Não é dificil.. É só deixar rapida.
Se essa opção não tiver marcada quando eu vou clicar na aldeia demora 5 segundos pra aldeia sumir do assistente, com o script sumia na hora, ou seja.. agora demoro 5 segundos pra enviar 1 ataque quando antes dava pra enviar 5 ataques em 1 segundo pelo assistente..

Que lixo que tá isso.. Melhorem por favor.
 
Topo