[FIC] Mankill

  • Iniciador do tópico DeletedUser21924
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21924

Guest
mankill.png

PG-18 Rating FIC - Warning Aplied


Prólogo:
A UFEC,Unidade de Forças Especiais de Combate,apreendeu,passada 5ª-Feira,o assassino em série,auto-intitulado de «Pure Mind» (mente pura),procurado pelo homícidio,turtura,violação e necrofília de 27 pessoas,homens e mulheres.
Ele era um homem sadístico,terrível e que o único objectivo era a morte,o fim,mas também um homem astuto,que sabia o que fazer,como fazer,e a melhor maneira de o fazer. Daí só ter sido apanhado quando uma equipa especial irrompeu em sua casa pela segunda fez,sendo que a primeira foi na sua morada oficial,a registada,e o local onde ele tinha localizada uma bomba,que disparou mal abriram a porta,resultando na morte de toda a equipa.
O homem que conduziu a investigação foi Philip Abraham,homem sábio e estratega,já nos seus 60's,que morreu misteriosamente dois dias depois da prisão de «Pure Mind». O caso de Pure Mind foi peculiar,visto ele ter sido colocado na solitária uma semana depois,visto ter morto três reclusos enquanto esteve na prisão estatal. Chegado ao tribunal,tirou a arma a um dos dois agentes que o escoltava e baleou mortalmente o advogado adversário. O juíz,na sessão seguinte,decidiu imediatamente a pena de morte para Pure Mind,e deu ao mesmo a escolher a forma da morte.
Ele escolheu o fuzilamento.
As preparações para o fuzilamento foram mais demoradas que o esperado,sendo que como não havia nenhum presidiário na linha da morte que tinha escolhido aquele modo.
Na véspera da execução,a sua cela estava vazia.
 

DeletedUser

Guest
se me dessem a escolher a minha pena de morte eu sem duvida escolhia, morrer de velhice...
mas enfim...


mas agora a serio, EXCELENTE INTRUDUÇÃO!!!
 

DeletedUser11202

Guest
olha quem voltou a escrever..xD

espero que esta seja tao boa como o "campeonato mortal"
 

DeletedUser29091

Guest
olha quem voltou a escrever..xD

espero que esta seja tao boa como o "campeonato mortal"

isso nao chegou a acabar pois nao?

ele parou,voltou e acho que nao acabou :S

NUNCA ME IREI ESQUECER ELIMINOU.ME LOGO NO COMBATE COM O BANANA :C
 

DeletedUser11202

Guest
isso nao chegou a acabar pois nao?

ele parou,voltou e acho que nao acabou :S

NUNCA ME IREI ESQUECER ELIMINOU.ME LOGO NO COMBATE COM O BANANA :C

nao ao acabou

eu lembro-me que eu e o battle eramos os personagens principas
xD
 

DeletedUser21924

Guest
era... se quiserem termino aquilo :p só preciso de duas semanitas,mas axo que seria muito bored :D
 

DeletedUser21924

Guest
sinceramente,ganhava o pedrocas '-' e tu ias na final contra ele,ele arrebentava com o estádio e contigo com alto rage,e depois o tiago matava-o,apanhando-o desprevenido

o líder dos Jiinksi que já me esqueci o nome,era Raulf,axo eu,levava alta tareia de mim e do outro gajo que era vosso stor num teatro,e a Mary dava uma tareia Mystic

depois,eu e o vosso stor usavamos uma técnica especial para,sacrificando a ordem de jiinksi toda,reviver-te a ti

e depois era «6 meses depois,mretfc estava deitado na relva do parque central (yh,lembram-se que era tudo central? xD) e vê um poster numa parede. o poster dizia «Campeonato Mortal! O Regresso! Inscreve-te já!»
tu rias-te e deitavas-te outra vez»

the end

mas com os fillers que vocês me obrigavam a meter isto chegava ao epi 100 e poucos
 

DeletedUser11202

Guest
sinceramente,ganhava o pedrocas '-' e tu ias na final contra ele,ele arrebentava com o estádio e contigo com alto rage,e depois o tiago matava-o,apanhando-o desprevenido

o líder dos Jiinksi que já me esqueci o nome,era Raulf,axo eu,levava alta tareia de mim e do outro gajo que era vosso stor num teatro,e a Mary dava uma tareia Mystic

depois,eu e o vosso stor usavamos uma técnica especial para,sacrificando a ordem de jiinksi toda,reviver-te a ti

e depois era «6 meses depois,mretfc estava deitado na relva do parque central (yh,lembram-se que era tudo central? xD) e vê um poster numa parede. o poster dizia «Campeonato Mortal! O Regresso! Inscreve-te já!»
tu rias-te e deitavas-te outra vez»

the end

mas com os fillers que vocês me obrigavam a meter isto chegava ao epi 100 e poucos

ah...eu nao me lembrava do stor..xD
 

DeletedUser29091

Guest
o jack nao era o que tinha a velocidade :s ?
devia acabar ele junto da mary xD

fillers ,nos? Nos queriamos era a historia a andar :b
 

DeletedUser29091

Guest
era tua,mas depois andava la com tiago tambem acho eu :S
 

DeletedUser21924

Guest
Capítulo 1 - Um Trilho de Sangue:


Os alarmes soaram na manhã da execução,fazendo a prisão ficar num movimento inesperado. Os guardas passaram por todo o perímetro da mesma,mas nada. Resultado disto foi os prisioneiros ficarem mais «libertos» ,o que causou alguns problemas.
As televisões nacionais passavam a notícia e entrevistas com os guardas e investigadores do caso.
À frente do caso estava Scott Sheffield. Um homem de 29 anos,novo no local (havia vindo substituir o investigador anterior),casado com uma reporter televisiva,Joan,e com uma filha,de 5 anos,Livvy. Sempre fora um homem relativamente calmo,astuto e inteligente,relativamente bonito,alto e nem muito magro nem muito encorpado.
Ele sabia bem com que tipo de pessoa estavam a lidar. Sabia que tinham de apanhar rápido. Abatê-la antes que fizesse mais alguns danos.
A verdade é que ele já tinha lidado com casos daqueles na sua prévia base,no norte do país,mas era a primeira vez que era a essa escala.
Entrou na sala onde se estavam a reunir os directores da polícia a conferênciar sobre aquilo e sentou-se numa das cadeiras em redor da mesa.
-(...)Mas o pior de tudo são os media! Eles dizem sempre tudo o que nós estamos a fazer! Dessa forma ele consegue-se precaver e lixar-nos! Não sei se o vamos conseguir apanhar de novo! Sim,sei que (...)
Deixou de prestar atenção pois já sabia como a conversa ia seguir. O assassino tinha esconderijos por todo o país,e por vezes ficava nas casas das pessoas que matava por uns dias,até alguém descobrir os corpos! Scott sabia muito bem que esse tal de «Pure Mind» era inteligente e sabia das suas fontes,mas ele daria uma boa luta. Tinha uma estratégia planeada,que tinha de ser posta antes das tretas todas que destruíam completamente o processo. E pelo que sabia do assassino,ele não iria para o estrangeiro fugir. Era demasiado desafiador para isso,e não se importava de forma alguma com as concequências. Confiava em si mesmo e sabia o que fazer.
-Peço desculpa interromper mas... e se dissermos o contrário? E se dermos exactamente as informações que,ele vendo isso,o fizessem vir ter connosco sem saber? Parece-me básico,mas temos de fazer alguma coisa,e vamos começar por essa ponta.
Os homens aceitaram a ideia mas continuaram a falar. Era ridículo isto,o chefe da investigação estar a ouvir a ideia duns engravatados sem miolos quando devia ser ao contrário!
A reunião demorou séculos,mas finalmente conseguiram chegar a um consenso.

---

A noite estava estrelada,e uma brisa suave passava pela cara de Pure Mind. Ele encontrava-se em frente a uma casa branca,com o telhado negro. As luzes ainda estavam acesas lá dentro,e ouvia-se o som da televisão,que estava ligada no jogo de futebol.
-Game On.
Ele riu-se de cima dos seus 1.92 e começou a andar,arrastando os pés,até à porta. Pegou num arame e enfiou-o na frecha da porta.
-Faz a tua magia,Sally...
A porta abriu-se com um ligeiro ranger,e ele entrou a correr.
As janelas e as cortinas das casas fecharam-se,só para ficarem salpicadas de sangue. Então,fechou-as outra vez.
Levou o corpo abatido do homem e da mulher de 50 e muitos anos que tinha espancado e riu-se.
Pegou no carro deles e numas algemas que tinha...
Algemou o homem e a mulher ao para choques traseiro.
E então,guiou até à cidade seguinte.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
adoro o narrador, mas acho que poderias melhorar um pouco as falas ;)
mas de resto está óptimo!
 

DeletedUser

Guest
adoro o narrador, mas acho que poderias melhorar um pouco as falas ;)
mas de resto está óptimo!
Eu acho o mesmo, a historia esta boa mas as falas sao o ponto fraco, devia usar a forma dos textos dramaticos onde diz o nome da personagem depois ":" e a fala.

Ex: Pure Mind:Faz a tua magia,Sally...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo