[FIC] Survivor All Stars: Galapagos

DeletedUser

Guest
Eu decidi fazer uma deliciosa fanfic <3
O cast foi escolhido a dedo . Já terminei de escrever o primeiro episódio que também está ótimo <3
Hoje eu vou divulgar o elenco e amanhã eu posto o primeiro episódio.

SurvivorGalapagosLogo-1.png



ELENCO


Tribo Tribal


Chuck Norris (Survivor Vanuatu e Survivor Micronesia)



jonyalex (Survivor Guatemala)



Pedrinho Vieira (Survivor China)
 

DeletedUser

Guest
images

stj.moura (Survivor China)



sxoxo (Survivor Cook Islands e Survivor Micronesia)



Venos-N (Survivor Micronesia)



Darth Vader (Survivor Gabon)
 

DeletedUser

Guest

Otolon (Survivor Gabon)



The Revolutionary (Survivor Tocantins)


Apresentada a tribo Tribal.
 

DeletedUser

Guest
Tribo Wars


moorul (Survivor Vanuatu e Survivor Micronesia)



Tiagop(Survivor Guatemala)



xicaaa (Survivor China)



bernas14(Survivor China e Survivor Micronesia)
 

DeletedUser

Guest
[/color]

images

carbinemen (Survivor Gabon)



josekk94 (Survivor Gabon)


images

margasusi (Survivor Gabon)



Skull Dead (Survivor Tocantins)
 

DeletedUser

Guest

spjm (Survivor Samoa)



Desculpem o atraso...
Isto ainda demorou a sair mas teve de ser para ficar perfeito.
Amanhã ou hoje á noite já devo postar o primeiro episódio.


PREVISÕES E PRÉ-SHOW popularidade:



Quem vai ser o Sole Survivor?


Quem vai ser o 1st boot?



Dê nota de 1 a 10 para os participantes. =)

-carbinemen
-stj.moura
-Skull Dead
-Otolon
-The Revolutionary-
-moorul
-margasusi
-Venos-N
-Pedrinho Vieira
-Tiagop
-Chuck N0rris
-xicaaa
-jonyalex
-Darth Vader
-sxosxo
-bernas14
-spjm

 

DeletedUser

Guest
Resumindo isto tudo os grupos são estes:

Tribo Tribal:

Chuck Norris
jonyalex
Pedrinho Vieira
Darth Vader
Venos-N
sxoxo
stj.moura
The Revolutionary
Otolon


Tribo Wars

moorul
Tiagop
xicaaa
bernas14
Skull Dead
margasusi
josekk94
carbinemen
spjm
 

DeletedUser

Guest
Isto vai num bom caminho

o que é "Survivor da micronesia) :confused::D
 

DeletedUser

Guest
eu quero saber o que é que é isto, vinhe-me meter num sitio onde não sei onde estou :confused:, o que é um Survivor, e o que tem isso a ver com a marca de sapatos all stars e os galapagos o que é isso? :confused:

Onde me vinhe eu meter ?
 

DeletedUser

Guest
eu quero saber o que é que é isto, vinhe-me meter num sitio onde não sei onde estou :confused:, o que é um Survivor, e o que tem isso a ver com a marca de sapatos all stars e os galapagos o que é isso? :confused:

Onde me vinhe eu meter ?

Lol... Calma!
Isto é um FIC. Tudo imaginaação.
 

DeletedUser

Guest
era fixe :)

so gostava de saber porque apareco numa tribo(ou la o que e)mas n tenho apresentaçao :(
 

DeletedUser

Guest
SurvivorGalapagosLogo-1.png


EPISODE 1 - The True Warrior

Jeff Probst recebe e apresenta os 20 All-Stars que estão de volta no jogo. Otolon demonstra satisfação em estar lá e pretende ser mais perverso ainda do que ele foi em Survivor Gabon. Enquanto isso, spjm diz que não quer ser visto como estrategista e que quer ficar fora do radar no começo do jogo. Jeff divide as tribos em Tribal e Wars, nome de 2 das principais locações de Galápagos. xicaaa fica triste que não está na mesmo tribo do que seu amigo Darth Vader, mas comemora que bernas14 está na mesma tribo e acha que essa temporada vai ser a melhor EVER.

TRIBO Tribal - DAY 1
Todos chegam ao campo super felizes e logo resolvem construir o abrigo. Chuck Norris é o que mais se destaca na construção e ele se gaba, falando que é o mais esperto da tribo e que dessa vez tudo será mais fácil. sxoxo está visivelmente passando mal e não contribui em nada.Pedrinho Vieira comenta a situação de sxoxo e diz que não tem tempo pra gente fraca e que ele vai embora as soon as possible. Enquanto isso, sxoxo decide se banhar no mar, pois está muito calor e chama The Revolutionary pra ir junto. Os dois se divertem na água e depois tomam sol. Venos-N comenta que mesmo que ele goste de ver os dois tomando sol e banho de mar, ele preferiria que eles estivessem ajudando na construção do abrigo e admite que isso o esta deixando irritado. stj.moura diz que ele ficou na pior tribo possível e que ela não tem ninguém para paquerar, pois todos os homens em sua tribo são horrendos ou fedem. Ela acha que provavelmente vai virar se *** na ilha cause Darth Vader is freakin' hot e é a única pessoa com quem ele consegue ter algum tipo de conversa. No fim das contas, a tribo termina de construir o abrigo ainda no primeiro dia e Otolon se mostra confiante de que eles vão dominar o jogo.

TRIBO Wars - DAY 1
Ao chegar ao campo, moorul decide fazer uma roda de apresentação, pois acha que confraternizar e se conhecer é mais importante do que construir o abrigo. A câmera foca em Tiagop os olhos pra ideia. Todos confraternizam na roda e bernas14 comenta o fato de que mooruljá é praticamente o líder do grupo e que isso pode tanto ser algo que vá prolongar sua estadia em Galápagos, quanto pode ser o motivo para sua eliminação. Ao fim da confraternização, todos se levantam e moorul distribui as tarefas de campo. margasusi não gosta de ser mandada e diz que já está de saco cheio de moorul. Sem contar que ela também não vê a hora de se livrar de Skull Dead e spjm... xicaaa e josekk94 são encarregadas de buscar água e todo o resto da tribo fica na parte de construção do abrigo.spjm esperteza ao sugerir uma aliança só de mulheres para nessa fase pré-merge. Elas decidem que irão abordar carbinemen, Skull Dead e Tiagop e vão propor essa aliança. bernas14 comenta que essa aliança de mulheres é seu Plano B, pois ela vai flipar para a aliança de Pedrinho Vieira no momento em que as duas se reunirem. A tribo Wars também consegue terminar de construir o abrigo e xicaaa diz que things are looking good for them.

TRIBO Wars - DAY 2
Ao amanhecer, margasusi diz que a noite foi tranquila e o clima na tribo está ótimo. Ela comenta que a tribo tá unida e que não tem ninguém sobrando, como costuma ter. carbinemen e xicaaa estão abraçados, interagindo com o grupo todo. Skull Dead acha que xicaaaa está bem melhor dessa vez e muito mais aturável, o que está facilitando as coisas pra ela. xicaaa espera que seu plano tenha dado certo e diz que essa foi uma jogada de mestre. Tiagop diz que apesar de não se dar muito bem com todos os rapazes, ela acha essa aliança proveitosa e comenta que sua situação no jogo não poderia estar melhor.

TRIBO Tribal - DAY 2
jonyalex e Darth Vader saem para uma caminhada e confirmam uma aliança. Eles concordam que sxoxo seria uma ótima aliada e decidem fazer um acordo com ela.Darth Vaderdiz sxoxo que Ami é sua favorite Survivor ever e que seria uma honra ser sua aliada. sxoxo concorda em se aliar a eles e comenta quão diferente está sendo essa experiência das outras vezes que ela participou de Survivor. Pedrinho Vieira e stj.moura decidem tomar sol o dia inteiro e ficam se insinuando para Venos-N , que comenta sobre a beleza e poder de influência das duas. stj.moura diz que dessa vez ela vai tentar usar o seu corpo como uma ferramenta de ajuda, pois percebeu que isso pode levá-la muito longe no jogo. Enquanto os meninos tomam sol, The Revolutionary os observa com um olhar suspeito e diz que Pedrinho Vieira e Otolon vão ser as maiores ameaças no jogo para ele, pois elas sabem manipular os homens direitinho e ele afirma que na primeira oportunidade que tiver, vai tira-las do jogo.

TRIBO Wars - NIGHT 2
Faz frio em Galápagos e todos se reúnem no abrigo para se esquentar e conversar. josekk94 comenta que acha sua tribo estranha, pois toda hora eles querem confraternizar e trabalhar que é bom, nada. moorul conta uma história sobre um dia que ele se perdeu no Egito e que ele quase foi comido por faraós (rs). moorul afirma que é a pessoa mais merecedora de ganhar o prêmio máximo, porque ele já passou por muita coisa nessa vida e que ele é um verdadeiro warrior. spjm percebe quão idiota moorul é, e faz questão de dizer isso em seu confessional. Enquanto todos estão se preparando para dormir no abrigo, xicaaaa e carbinemen saem para andar. Elas conversam sobre assuntos variados e gargalham sem parar. Tiagop confessa que apesar de ser muito diferente de xicaaaa, elas se dão muito bem e que quer manter a sua mais nova amiga no jogo o máximo que puder. xicaaaa e carbinemen voltam ao abrigo e todos os participantes dormem.

TRIBO Tribal - DAY 3
Ao levantar,sxoxo expressa suas dúvidas sobre a prova da imunidade. Ele quer perder de propósito para se livrar de Pedrinho Vieira ou Chuck Norris , mas acha que ainda está muito cedo para essas coisas e que a tribo definitivamente não iria gostar se ele propositalmente perdesse a prova. jonyalex e Darth Vader vão buscar a treemail. Otolon lê em voz alta e se mostra confiante quanto a vitória nessa primeira prova.


Espero que tenham gostado. O primeiro episódio continua. Mas quem será eleminado na próxima ronda?

Cumprimentos
spjm
 

DeletedUser

Guest
Tenho apenas umas duvidas.
Terá isto romance entre os jogadores?
Que tipo de interacção é que ha entre as tribos? (desconhecimento , inimigos , amizade)
E qual o objectivo dos jogadores ?( ganhar a tribo inimiga ou cada jogador da tribo onde ele está é inimigo)
 
Topo