[FIC] Survivor All Stars: Galapagos

DeletedUser

Guest
Tenho apenas umas duvidas.
Terá isto romance entre os jogadores?
Que tipo de interacção é que ha entre as tribos? (desconhecimento , inimigos , amizade)
E qual o objectivo dos jogadores ?( ganhar a tribo inimiga ou cada jogador da tribo onde ele está é inimigo)

Não romance nenhum, pode acontecer alguma coisa mas e por vez em quando.
As tribos são inimigas e vão combater uma contra a outra.
A 3 pergunta terás de esperar.
 

DeletedUser

Guest
Não romance nenhum, pode acontecer alguma coisa mas e por vez em quando.
As tribos são inimigas e vão combater uma contra a outra.
A 3 pergunta terás de esperar.

Ok
Gostei dessa resposta agora
 

DeletedUser

Guest
Para quem leu até ao dia 3 deixo aqui uma pergunta:

Quem vai ser o próximo eliminado?
 

DeletedUser

Guest
Bem, Pedrinho, eu dizer que sou macho não é apelar muito à minha masculinidade, é apelar pouco. É que quando um amaricado (não estou a dizer que és tu, pode ser outro) olha para mim pensa que eu sou um Super Hiper Mega Ri macho (e pensa bem), eu apenas quis pôr um pouco de água na fervura e acalmar as hostes dizendo que apenas sou macho demias para perder.
Agora essa cena de votem em mim para ficar deixa algo a desejar quanto à tua masculinidade.
Passando à frente, todos sabem que diversão e morte é aqui com o tio Chuck e isso é o que se quer nesta aventura. Por outro lado o romance pode andar no ar e ai não contem comigo, apenas com sexo selvagem e hardcore, o que tambem agrada.
Concluindo, eu estou seguro de mim e não preciso de implorar às pessoas para votarem no melhor (que sou eu).

Cuidado com os queixos e com as miudas, principalmente as da tribo Wars.
 

DeletedUser

Guest
Ou é de mim, ou tu não sabes diferenciar o que é e não é uma brincadeira? :D Bem, parece que não,

Quanto ao votem em mi, foi uma analogia ás concursos em que a votação é feita pelo publico, mas como te deves ter apercebido, é o spjm que vai decidir quem sai, apenas estava a entrar na brincadeira do fic.

É pena que não saibas entrar no mesmo espirito.
 

DeletedUser

Guest
Ou é de mim, ou tu não sabes diferenciar o que é e não é uma brincadeira? :D Bem, parece que não,

Quanto ao votem em mi, foi uma analogia ás concursos em que a votação é feita pelo publico, mas como te deves ter apercebido, é o spjm que vai decidir quem sai, apenas estava a entrar na brincadeira do fic.

É pena que não saibas entrar no mesmo espirito.

Não sou eu... São os papeis, lol!
Vou fazer um sorteio e o ultimo a sair é o eleminado.
Daqui a uns minutos sai a continuação do capitulo 1...
 

DeletedUser

Guest
Ou é de mim, ou tu não sabes diferenciar o que é e não é uma brincadeira? :D Bem, parece que não,

Quanto ao votem em mi, foi uma analogia ás concursos em que a votação é feita pelo publico, mas como te deves ter apercebido, é o spjm que vai decidir quem sai, apenas estava a entrar na brincadeira do fic.

É pena que não saibas entrar no mesmo espirito.

Tu é que parece que não entraste no espirito.
Eu estou sempre a ser sarcástico e tu não pareces perceber esse tipo de humor e dai teres interpretado mal
Eu até entrava no teu tipo de humor (tentar gozar com as outras pessoas) mas acho que isso não é atitude de matcho e até é um pouco amaricada e por isso não o vou fazer.
 

DeletedUser

Guest
Não sou eu... São os papeis, lol!
Vou fazer um sorteio e o ultimo a sair é o eleminado.
Daqui a uns minutos sai a continuação do capitulo 1...

Sim, é a sorte então! :D

Quanto a ti a Chuck, masi uma vez não dá para ter uma conversa respeitavel, sendo assim não entro em diálogos contigo.

P.s: Já reparaste que falas muito em machos e maricas?Resolve-te :confused:
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá fazer uma votação diferente para o próximo eleminado.
Vocês vão dizer de 1 a 18 um número. Nesse número que voces disserem é uma pessoa, mas eu não vos digo que pessoa é essa e votam nela sem saberem quem é.

Perceberam??
Qualquer um pode votar. Depois vou contar os votos e o que tiver mais percentagem é eleminado.

Resumindo: Têm de dizer um número de 1 a 18, cada número tem o nome de um jogador, mas vocês não sabem quem é!


Espero que gostem desta maneira. Por isso votem.
 
Topo