Fim da FREE!

  • Iniciador do tópico DeletedUser24307
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24307

Guest
Boa noite a toda a comunidade!

Bom como sempre disse desde de inicio do mundo iria dar a cara se a coisa fosse para o torto e cá estou eu. A decisão não total mas sim de uma parte da tribo foi dissolver a tribo e apagarmos as contas. E assim o faremos nos próximos minutos tribo FREE! deixara de existir neste mundo.

Agora queria deixar umas palavras as tribos com quem estávamos "guerras" e as dominantes do mundo.

SA - Queria agradecer a tribo todos os bons momentos e a malta que nela estavam inseridos, sem duvida que a free nao podia ter melhor aliada que esta.

LO - Não gostei da certas atitudes desta tribo um delas foi a mais recente e o que fez explodir os ataques mútuos entre as 2 tribos e que os fez abrir os olhos em relação a algumas coisas, tem outra coisa que gostava de referir mas farei mais a frente :)

1. - Excelente tribo, alias eu diria que das tribos todas que manteve a sua filosofia de jogo desde do primeiro dia.

K.O ! -Acho que esta tribo tem 2 caras mas sem duvida umas das candidatas a vencer o mundo. Queria desde de ja deixar o recado a tribo que o coordenado ao bkw10 não ia sair bem e muito menos aos jogadores que os rodeiam :)
Também nao gostei certas atitudes desta tribo nomeadamente deixar-se refugiar ai jogadores da SSS principalmente e que mesmo assim deu para verem como trabalha a FREE! (ficas-te a metade o antmachado e o platonico iam ficar sem as aldeias todas, para nao falar dos estragos que o bkw10 ia fazer). Mas a frente, A vossa junção com a LO para derrotar a FREE ia-vos sair mal porque garanto-vos que controlava quase de igual forma a Free como a LO xDD ( com 2 caras refiro-me a qualidade ou seja que tem bons jogadores mas tbm tem muito mass e isso notou-se na hor da verdade).

RUN! - Sem grandes duvidas esta ia ser a guerra mais quente do m22 ( FREE! vs RUN! ). Desculpas desfarrapadas para o fim do nosso pna ( nao eram esfarrapadas sem bem que foi por ser nas alturas do ban's e vos pensares que a free ja nao se levantava), porque quem nao cumpriu os acordos do pna foram vos a recrutar dentro do k54 por exemplo, mas a frente, quanto tribo tem excelente jogadores e isso não se pode negar. Boa sorte para o fim do mundo.


Agora chega a parte da minha tribo, bom o que eu acho e quem tem um pouco de visão de jogo por estes lados sabe muito bem que a FREE! até agora foi a tribo do top10 que mais lutou ate ao momento. Conseguimos com um pequeno grupo de jogadores no k54 e k56 dominar estes 2 k's eliminando tribos como futuros potencias como a -O- por exemplo. Expandimos e chegamos ao top 1 com conquistas e nao com recrutamentos etc. Quando tínhamos mais do dobro de OD's, pontos etc que os segundos classificados aconteceu a primeira grande dificuldade da tribo no qual saímos vivos e apesar de custar levantar a cabeça assim o fizemos e estávamos mais animados que nunca, até hoje.

Quero deixar a todos os jogadores que passaram por a FREE! e que por ela lutaram o meu obrigado.

Espero que o m22 seja competitivo e espero tambem que ganhe a melhor, pode ser que passe por aqui para saber novidades :)


Um abraço a toda comunidade, pois possivelmente nao voltarei a jogar aqui.

PedroAlmeida90 aka Greendevil20 aka jonny and peter

e apesar de nao terem acabado, vencedor do m2 e 15


PS. Desculpem a bíblia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37187

Guest
Foi otimo jogar com voces, fico triste com isso mais foi o melhor!


by: Trebied
 

DeletedUser

Guest
Pedro, disseste tudo.

Um dos projectos que mais gostei de liderar, grandes amigos e pessoas que ficam.

A minha aposta para o M22 faz-se pela SA e pela 1..
Enfim, as apostas de alguém que deixa o TW PT para se dedicar a pesca.

Sem grandes coisas, obrigado a todos os Free's! que sempre honraram a camisola e estiveram com a liderança em todos os maus momentos que houve, e foram alguns, caíamos muitas vezes, mas levantámo-nos sempre.

Um grande abraço,
Nevo aka André
BE FREE!

"Let freedom reign. The sun never set on so glorious a human achievement" Nelson Mandela
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
foi uma honrra jogar nesta tribo.

tb me venho despedir da comunidade pois nao voltarei a jogar no server pt, por razoes obvias.


aos restantes free espero em breve jogar com voces noutro server.

Pedro e nevoeiro foi um prazer fazer parte deste grandioso projecto com o nome freedom

a todos um muito obrigado
 

DeletedUser35875

Guest
Foi um prazer jogar na FREE :)

Deixarei o m22 tmb


É de destacar o espirito de grupo e a forte liderança da mesma, uma tribo como nunca tive

Obrigado por tudo :D
 

DeletedUser24307

Guest
Pedro, disseste tudo.

Um dos projectos que mais gostei de liderar, grandes amigos e pessoas que ficam.

A minha aposta para o M22 faz-se pela SA e pela 1..
Enfim, as apostas de alguém que deixa o TW PT para se dedicar a pesca.

Sem grandes coisas, obrigado a todos os Free's! que sempre honraram a camisola e estiveram com a liderança em todos os maus momentos que houve, e foram alguns, caíamos muitas vezes, mas levantámo-nos sempre.

Um grande abraço,
Nevo aka André
BE FREE!

"Let freedom reign. The sun never set on so glorious a human achievement" Nelson Mandela

Nevo, desde que te conheci a coisa que combinamos foi criar uma tribo num mundo que funciona-se. Hoje digo que nunca pensei que fosse uma tribo assim.
Adorei varias tribos que passei no pt desda da PAX até a FREE! passando por a DRINK! e NW e nenhuma me marcou como esta.

Faltava aquela frase do homem que intencionalmente deu nome a esta tribo Nelson Mandela.

"Let freedom reign. The sun never set on so glorious a human achievement"

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom, penso que sou o 1º fora da FREE a falar neste tópico... no entanto é uma grande perda para o M22 e para o server, sem duvida alguma uma das melhores tribos deste mundo, tribo com grande potencial para o chegar ao fim deste mundo... É com pena que vejo partir esta tribo, de certo modo compreendo os motivos da desistencia, mas nao me irei alongar a esse respeito... Boa sorte ao pedro e ao Nevoeiro em proximos projectos caso os haja.


cumps
 

DeletedUser34633

Guest
No que nos diz respeito, seria uma guerra tipo RUN! vs M.M22...

No que vos diz respeito, penso que já toda gente estava à espera :rolleyes:

enfim... :eek:

Boa sorte para a vida pessoal/profissional pois essa é a mais importante ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas comunidade PT.

É com muita pena que vejo isto a acontecer. A tribo que me fez dar o jogo a conhecer, as excelentes pessoas que passaram por ela, tudo... acaba assim. E porquê? Nem vale a pena referir.

Quando, desde os principios do mundo, acontecem 1001 injustiças repetidamente, às mesmas pessoas, à mesma tribo, e apesar de tudo o que fizemos para tentar erguer a tribo e voltar ao auge, continuam a querer lixar-nos? Não vale a pena.


Desejo boa sorte a todos do mundo 22.

Desde já gostava também de anunciar a minha retirada deste servidor, é impossível jogar aqui, não dá.

Tenho muito agradecer a ti Pedro, ao Nevoeiro, ao darknight29, acreditaram em mim desde o momento que nos conhecemos, comecei do 0 e hoje sou o jogador :)confused:) :D que sou graças a vocês.

A todos os que cá ficarem, jamais se irão esquecer da FREE, deixou marca.

Uma vez FREE, para SEMPRE FREE!!!

Penso que agora o post já esta correcto caros moderadores.

Boa sorte para todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No que nos diz respeito, seria uma guerra tipo RUN! vs M.M22...

No que vos diz respeito, penso que já toda gente estava à espera :rolleyes:

enfim... :eek:

Boa sorte para a vida pessoal/profissional pois essa é a mais importante ;)

Fica-te mal este comentário parceiro, sendo tu a pessoa que és e o respeito que a Free! sempre vos demonstrou.

De qualquer maneira, o vosso jogo foi bem feito, nada a dizer e sem ressentimentos.

Abraço,
Nevo
BE FREE!
 

DeletedUser

Guest
K.O ! -Acho que esta tribo tem 2 caras mas sem duvida umas das candidatas a vencer o mundo. Queria desde de ja deixar o recado a tribo que o coordenado ao bkw10 não ia sair bem e muito menos aos jogadores que os rodeiam
Também nao gostei certas atitudes desta tribo nomeadamente deixar-se refugiar ai jogadores da SSS principalmente e que mesmo assim deu para verem como trabalha a FREE! (ficas-te a metade o antmachado e o platonico iam ficar sem as aldeias todas, para nao falar dos estragos que o bkw10 ia fazer). Mas a frente, A vossa junção com a LO para derrotar a FREE ia-vos sair mal porque garanto-vos que controlava quase de igual forma a Free como a LO xDD ( com 2 caras refiro-me a qualidade ou seja que tem bons jogadores mas tbm tem muito mass e isso notou-se na hor da verdade).

Como representante do conselho da K.O! venho comunicar que é com muita pena que assistimos a esta situação. Nunca se vai perceber porque razão a FREE! foi tão fustigada com BAN's e desistências tendo em conta que os seus players são de facto jogadores muito experientes. De facto é muito fácil perder o controle quando temos que carregar uma tribo ás costas como tu te vanglorias e naturalmente que as interacções podem provocar situações que violam as regras do jogo.

Não me cabe justificar as decisões do conselho no FE e muito menos aos lideres das tribos inimigas, no entanto quero garantir ao Pedro que na K.O.! não se tomam decisões por acaso. Não divulgo o teor da proposta feita pelo André pouco tempo antes de decidirmos recrutar os nossos membros ex-SSS por questões de cortesia mas estou certo que és suficientemente inteligente para perceber o que se passou. Em relação ao Mass Recruit, quero lembrar-te que somos um projecto in-game e tenho muito orgulho em todos os nossos membros, é graças ao trabalho de todos eles que o Antmachados e ao platónico ficaram aqui mais uns dias, acredito que tenhas ficado admirado com a quantidade de tropa que apareceu naquelas aldeias em tão pouco tempo. É graças a estes valorosos jogadores, senhores de um espírito de sacrifício e equipa fantástico que os ex-SSS não ficaram sem todas as aldeias tendo em conta a quantidade de tropa que soltaram em cima dele. Somos humildes mas não somos parvos, as tuas manobras de liderança já são conhecidas de outros mundos e a tua influência na LO não podia deixar de ser aproveitada por nós:

NCFever disse:
Os seguintes jogadores vão ser atacados na Quinta-feira:

[player]LMCS94[/player]
[player]Pedroalmeida90[/player]
[player]sinedzzt[/player]
[player]***nevoeiro***[/player]

Hora de chegada: 8:01

Objectivo: Isolar a FREE no k64
Manobras: Simular ataques a um desistente, BKW para que os "alvos" movam tropa defensiva

Aquilo que parece ser uma mensagem de novatos pode esconder muitas outras coisas. Repito que nesta casa, nada se faz ao acaso!

Da parte de toda a equipa KO! aqui fica o nosso tributo a estes grandes jogadores cujo abandono enfraquece a qualidade do servidor. Ficamos à aguardar a formação da tribo que vai substituir a FREE! e atentos aos movimentos de jogadores para as restantes tribos. É mais fácil desistir do jogo quando as nossas fazendas ficam vazias mas eu sei que tu abandonas porque te sentes injustiçado e jamais abandonarias os teus "players" apenas porque a estratégia que desenhaste para o PT22 não resultou como imaginaste. Espero que na vida profissional te corra tudo de feição pois bem mereces!

Cumprimentos

NCFever
 

DeletedUser

Guest
NCFever, gostei bastante da sinceridade que demonstraste tal como o teu colega que mais tarde me falou, as divergências tornaram-se óbvias pelos S.S.S.

Quanto aos ataques, apenas peço que escrevam o meu nick como deve ser :p

Abraço e continuação de um bom mundo ;)
 

DeletedUser18522

Guest
Boa Noite Comunidade

Bem queria dar os parabens ao andre e pedro pela grande tribo que aprensetaram aqui no mundo 22.
tenho pena o porque da desistencia e mostro o meu desagrado como aconteceu isso, pois cada vez vamos perder jogadores no nosso servidor a custas de erros que não de deve cometer.

Em nome da GTA! do mundo 20 & 23 desejo sorte aos meus amigos de guerra, e tenho a certeza que a SA vai lutar pelo nome da grande amizade que fizeram por la

Abraço amigos
 

DeletedUser24307

Guest
Tas enganado nisso das fazendas vazias e vos devias saber disso melhor que ninguém porque o oda que tenho foi todo na K.O !
Eu mesmo depois de perder tudo ja tinha 3 fulls, 4 com a fazenda a 29 cheia e mais uns meios por ai. ja de fazenda nem se fala que nunca fui atacado xDD

Quanto ao coordenado, ja te disse que daqui nao ias levar nada, e quando conquistares os jogadores vais ver porque, o bkw10 tinha as aldeias com nobres carregadas para reconquistas vocês iam perder fulls e nobres e iam ser reconquistados no segundo seguinte, nos sabíamos que nao querias ir as aldeias dos vizinhos e sim as do bkw10 que sozinho ali no meio meteu dores de cabeça a tribo top 3, tendo mesmo dando a volta por cima, isto tudo sem contar as tropas do vasco porque as aldeias que foram espiadas em nenhuma viram as tropas próprias da aldeia, apoios que estavam a caminho etc. Pensai o que quiseres mas o coordenado não ia sair como vos querias.
 

DeletedUser

Guest
Tens razão Pedro, tinhas mesmo tudo controlado. Lamento mas não discuto o tamanho do "membro" no FE, estiveste bem e aposto que também tens "ciclopes" nas tuas fazendas, ouvi dizer que essa unidade especial tem capacidades fantásticas.

O BKW foi de facto uma dor de cabeça enquanto jogou mas depois de começar a ser sitado permitiu que uma tribo de mass recruit como a KO! dominasse todo o continente. Meu caro a estratégia da KO! foi traçada desde muito cedo, nunca pensaste que irias bater numa muralha tão alta e esse foi o teu erro, fizeste aquilo que nunca fizemos com a FREE - desvalorizaste o teu inimigo. O simples facto de te dares ao trabalho de me responder enche de orgulho todos os elementos da KO! pois valorizas o seu trabalho.

É sempre um prazer ouvir as tuas análises mas penso que já defendi o suficiente os meus jogadores, vou dar uns puxões de orelhas a alguns membros...

Abraços e beijinhos!

P.S.
Somos humildes, com vontade de aprender e desejosos que envies informações sobre essa unidade especial que tens nas fazendas - o ciclope (Mede 2 metros e desfaz muralhas só com o olhar) :D
 

DeletedUser

Guest
Boas comunidade TW,


Claro que é mau se perder bons jogadores e boas tribos num mundo PT, mas ainda é pior quando estes são originados por forças exteriores ao jogo ou derivado a terem destruido a sua estratégia em que esta iria ser desvalorizada com conquistas inimigas no futuro.

Claro que os elementos da free vão valorizar que foi a melhor tribo que jogaram (alguns foi a primeira), que tinham os melhres lideres e que tinham a melhor estrategia......fica a questão...se são assim tão bons porque desistem?

Digo isto porque a meu ver mesmo contra forças exteriores ao jogo devemos levantar a cabeça e ainda demonstrar a todos que a nossa tribo é fora do normal e conseguimos lutar contra tudo e todos.

Todos sabem que existe jogadores ex suporte na free e jogadores suporte em outras tribos, por isso não vejo grande logica só agora desistirem quando sempre souberam no que se estavam a meter.

Outro lado desta noite.......os coordenados programados á free em que estes tinham conhecimento devido a espiões.

Espero que a verdadeira razão da vossa desistencia não seja a "a fuga" da estrategia errada usada até ao momento.....é que assim ficamos a perceber ainda mais porque os unicos que dizem ter jogado na melhor tribo, melhores lideres ...sejam os elementos da propria free.

Voces sabiam e que tinham uma estrategia arriscada e era preciso uma pontinha de sorte, se não tiveram....á que mudar a estrategia e ai os lideres em vez de fujirem do mundo 22 devem é organizar a tribo e defender e conquistar zonas estrategicas.


É isto o jogo não é?


Por isso deixo a pergunta a todos participantes desta noite de ping pong tribal, afinal qual a razão da desistência?

BAN?

Ou má estrategia?



Pedro e andre, mostrem o vosso valor ao qual sempre vos respeitei como jogadores e reorganizem a vossa tribo, tendo um grupo coeso...é meio caminho andado.

Sempre disse que a vossa estrategia era arriscada para um inicio d mundo mas possivelmente iria ser demolidora no futuro...caso tivessem a pontinha de sorte.

Força, é muito mau se perder bons adversarios num mundo tribal. Levantem esse orgulho e joguem contra tudo.....ou quase tudo.
 

DeletedUser32818

Guest
é só a minha opiniao, nao precisam ficar revoltados, mas pra mim sao "Sprinters", fazem um bom começo no mundo, mas acabam desistindo quando a coisa começa a feder...
 

DeletedUser

Guest
Bem foi uma pena terem disolvido a tribo :S

Acho que se nao tivessem disolvido que chegavao a TOP 1 .

Era uma grande tribo e essa tribonao sera esqueçida

Mas tbm acho que sai porque fizeram isso ;)
Os lideres da "FREE" se quiserem saber :

Mas tbm acho que sai porque fizeram isso ;)

enviem mp :)
 

DeletedUser30515

Guest
Pessoal eu só quero que saibam que nunca encontrei uma tribo como a free! em 2 anos de TW.

Adorei jogar com todos vocês, todos sem excepção, e espero um dia encontrar-vos noutro servidor a todos.

Abraço a todos

Luís
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos acho que o mais importante ainda não foi dito.

Quero dar os meus parabéns ao suporte,finalmente deram uma prova de isenção e puniram os vigaristas.Jogadores que não cumprem as regras não são bem vindos nem neste mundo nem em mundo nenhum.Valem se de tudo...scripts proibidos,multi contas,todo o genero de ilegalidade e depois vem para o FE que nem madalenas arrependidas e dar uma de vitoria moral.

Tenham vergonha...joquem de igual para igual,não tirem partido das ilegalidades.

Mas é uma pena que estes ''sprinters'' passem pelos mundos e como de habito cometem as ilegalidades e depois vão se embora pela porta grande,não merecem,os vigaristas devem sair pela porta pequena e o suporte devia equacionar não só banir nicks como tambem banir IP's porque amanhã ai estão os mesmos com nomes diferentes.

Parabens ao suporte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo