Fim da FREE!

  • Iniciador do tópico DeletedUser24307
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pedro, André, já ouvi o que se passou, lamento e deixo aqui um grande abraço a ambos, grandes jogadores, grandes pessoas, grandes amigos.

Tirem umas férias e descansem a cabeça, dps qd voltarem já sabem onde têm de se dirigir. :)

abraços!
ricardo
 

DeletedUser28712

Guest
Apesar de não conhecer ninguem pessoalmente na Free é uma pena que deixem o mundo. Grande tribo e futuramente seria uma adversária dificil. Aos que cá ficam boa sorte, ao que partirem mais sorte ainda ;D
 

DeletedUser

Guest
Obrigada aos Lideres da Free, sobretudo ao Pedro e ao André, por me terem dado uma oportunidade e orgulho de me tornar FREE!
Apesar de terem sido momentos muito breves, sempre admirei a vossa atitude, e a vossa maneira de liderança, a vossa camaradagem, o ke fez com que esta tribo se tornasse na grande tribo que era no mundo 22 e que continuará a ser noutros mundos.
Estou com a FREE!
Até qualquer dia, ficaremos em contacto
Maria Elisa:)
 

DeletedUser24307

Guest
Tens razão Pedro, tinhas mesmo tudo controlado. Lamento mas não discuto o tamanho do "membro" no FE, estiveste bem e aposto que também tens "ciclopes" nas tuas fazendas, ouvi dizer que essa unidade especial tem capacidades fantásticas.

O BKW foi de facto uma dor de cabeça enquanto jogou mas depois de começar a ser sitado permitiu que uma tribo de mass recruit como a KO! dominasse todo o continente. Meu caro a estratégia da KO! foi traçada desde muito cedo, nunca pensaste que irias bater numa muralha tão alta e esse foi o teu erro, fizeste aquilo que nunca fizemos com a FREE - desvalorizaste o teu inimigo. O simples facto de te dares ao trabalho de me responder enche de orgulho todos os elementos da KO! pois valorizas o seu trabalho.

É sempre um prazer ouvir as tuas análises mas penso que já defendi o suficiente os meus jogadores, vou dar uns puxões de orelhas a alguns membros...

Abraços e beijinhos!

P.S.
Somos humildes, com vontade de aprender e desejosos que envies informações sobre essa unidade especial que tens nas fazendas - o ciclope (Mede 2 metros e desfaz muralhas só com o olhar) :D

Quanto as minhas fazendas tens uma boa maneira de tirar as duvidas espia e já verás. Se vos nao conseguis fazer o mesmo eu digo-vos farmai metei o estábulo a 20 e o quartel 25 a ver se em 1 semana e meia/ 2nao tendes o full quase feito ( ve a quanto tempo perdi os meus fulls)
Quanto ao bkw a conta teve PARADA quase 2 meses devido a vida pessoal dele e não foi nenhum sitter que esteve la o vasco apenas me deixou a conta estes últimos dias e os estragos que os ditos sitter nao fizeram.

Quanto ao responder
respondo a qualquer um desde que se dirija correctamente, mas estando dizer isso que queres dizer que somos de uma categoria superior e normalmente não devíamos responder? É que foi isso qu deste a entender.

Fora estas coisas bom sorte pra todos no mundo.

nem tu pertences......onde está a free?


outra coisa.....

BAN 0

Má estrategia 1


Continuem as opiniões, a tua disse tudo.

Tu cada vez acho-te mais piada in game vens lamber as botas e aqui vens criticar xDDD
Ainda ontem me mandas-te uma msg a dizer que admiravas a estratégia da FREE! etc lol
Sabes bem que no fe não se pode falar de bloqueios por isso não estão aqui específicos mas toda a gente que contei sobre o meu ban riram-se como perdidos, devo ter sido o primeiro com esse Ban até hoje.

Mas se queres saber do que foi, sabes como encontrar-me ;)

Pedro, André, já ouvi o que se passou, lamento e deixo aqui um grande abraço a ambos, grandes jogadores, grandes pessoas, grandes amigos.

Tirem umas férias e descansem a cabeça, dps qd voltarem já sabem onde têm de se dirigir. :)

abraços!
ricardo

Obrigado barak

A gente vê-se por ai :)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
foi mais que um prazer,jogar na free,obrigado pela oportunidade


nevoeiro e pedro boa sorte :)
 

DeletedUser37238

Guest
È com muita pena que vejo o fim FREE, assim como se fosse o fim da RUN ou da k.O OU 1.
Porque sao tribos muito boas mesmo, é uma pena para o server e para o Tribal em geral..
visto que muitos deles dizem que no portugues nao jogam mais..

Desejo muita sorte aos membros da FREE, ja é uma tribo imortalizada no mundo 22 garantidamente..

Eu quero aprender a jogar :p e so aprendo lutando contra grandes tribos..

Por favor nao abandonem :p

Cumps e muita sorte..

(se presizarem de algo é so falar )
 

DeletedUser

Guest
É uma grande pena uma tribo tão boa ir-se embora ainda na fase inicial do mundo...
É realmente um choque :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2164

Guest
4) Proibições
(...)
4c) Denuncias & Sanções aplicadas
Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://www.tribos.com.pt/ticket.php
Excerto de Regras do Fórum.

Uma vez que a simples moderação do tópico não tem sido suficiente para relembrar os utilizadores das regras que aceitaram cumprir no momento do registo neste jogo, recordo a regra citada.

Em casos de persistência a sanção será agravada.

Bom jogo a todos os jogadores.
 

DeletedUser29180

Guest
É com pesar que assisto à extinção de uma tribo de qualidade como era a FREE!

Este jogo é valorizado pela qualidade dos adversários sobretudo quando se agrupam numa tribo e se constituem como um verdadeiro desafio de estratégia.

Não posso, no entanto, perceber como é possível, fazendo fé nas palavras de jogadores da FREE!, ser-se alvo de sistemáticos ban's.

As configurações do mundo, assim como as regras gerais, são do domínio público. A infração inadvertida deveria constituir um alerta para a prevenção. Assim sendo, ou os jogadores alvos de ban infrigiam consistentemente as regras, sendo correctamente punidos, ou estavam a ser injusta e persecutóriamente alvos de ban.

Na minha opinião, se os jogadores da FREE! foram alvo de arbitrariedades por parte do suporte, deveriam aqui clara e discriminadamente denunciar tais situações. Quanto mais não fosse numa atitude pedagógica e solidária.

Por outro lado, por uma questão de respeito e de manutenção de uma informação de qualidade, o suporte deveria publicar e ir actualizando a listagem de jogadores infractores, a infracção cometida, a sanção aplicada e até talvez o recurso apresentado pelos jogadores afectados.

Penso que todos temos a ganhar com a melhor qualidade de informação.
 

DeletedUser35910

Guest
Boa tarde a todos os jogadores!

Bem, sou um jogador da tribo 1. a velha guarda!
Sendo assim, vi a Free como a tribo que nos ia dar mais trabalho, já sei os motivos de esta desistência, Mas sobretudo queria deixar um forte abraço a todos os jogadores da FREE, e da tribo Velha Guarda!

Sem duvida uma das melhores tribos do mundo, contendo nessa lista a Velha Guarda!

Foi um prazer jogar com voçês!
Acho que daqui por uns anos o tribos será um jogo só para alguns, pois agora qualquer coisa pedem dinheiro, e nem todos o temos!

Abraço Forte do amigo Mama10!

Avante 1.
 

DeletedUser33267

Guest
Pedro, Nevo e FREEDOM!. Foi um prazer jogar com todos vocês, e nunca esquecerei este mundo, pois, aqui fiz-me um jogador mais completo e experiente. Só me resta dizer boa sorte para o futuro, e se sabem que podem contar comigo para um mundo futuro. Como o davidze disse muitos nos chamaram de cobardes, outros de herois e outros talvéz nem se lembrem de nós, mas no final de contas sabemos onde ficamos...
Alguma coisa sabem onde me encontrar, e se houver uma próxima apitem...

FREE! Allez...
JTF
 

DeletedUser35910

Guest
Pedro, disseste tudo.

Um dos projectos que mais gostei de liderar, grandes amigos e pessoas que ficam.

A minha aposta para o M22 faz-se pela SA e pela 1..
Enfim, as apostas de alguém que deixa o TW PT para se dedicar a pesca.

Sem grandes coisas, obrigado a todos os Free's! que sempre honraram a camisola e estiveram com a liderança em todos os maus momentos que houve, e foram alguns, caíamos muitas vezes, mas levantámo-nos sempre.

Um grande abraço,
Nevo aka André
BE FREE!

"Let freedom reign. The sun never set on so glorious a human achievement" Nelson Mandela


Sim concordo contigo o mundo agora vai ser disputado por estas duas tribos, Vamos ver quem ganha!

Que ganhe o melhor!

Abraço andre!

Voçes foram mt corajosos ao fazer isto!

Mas pensem assim O CAMINHO É PARA A FRENTE!
 

DeletedUser33267

Guest
Sim concordo contigo o mundo agora vai ser disputado por estas duas tribos, Vamos ver quem ganha!

Que ganhe o melhor!


Abraço andre!

Voçes foram mt corajosos ao fazer isto!

Mas pensem assim O CAMINHO É PARA A FRENTE!

Nem tudo o que parece é! ;) Não são só essas as tribos, aliás, o mundo 22 tem várias tribos fortes.
 

DeletedUser35910

Guest
Nem tudo o que parece é! ;) Não são só essas as tribos, aliás, o mundo 22 tem várias tribos fortes.


Sim mas a Minha tribo a velha guarda, já existe desde o inicio do jogo, e manteve sempre a mesma forma de jogar, por isso digo que somos uma forte candidata, mas meu amigo ainda temos mts anos de jogo pela frente! Ainda vai haver grandes mudanças!

Abraço Just to farming!
 

DeletedUser

Guest
Pedro, Nevo e FREEDOM!. Foi um prazer jogar com todos vocês, e nunca esquecerei este mundo, pois, aqui fiz-me um jogador mais completo e experiente. Só me resta dizer boa sorte para o futuro, e se sabem que podem contar comigo para um mundo futuro. Como o davidze disse muitos nos chamaram de cobardes, outros de herois e outros talvéz nem se lembrem de nós, mas no final de contas sabemos onde ficamos...
Alguma coisa sabem onde me encontrar, e se houver uma próxima apitem...

FREE! Allez...
JTF

quem te ensina a sprintar cof cof ? quem te pos top1 do k64 no br37 ? :euuu:

vários membros da free ainda nao desistiram,incluindo o lmcs actual top1 do mundo :)
 

DeletedUser

Guest
quem te ensina a sprintar cof cof ? quem te pos top1 do k64 no br37 ? :euuu:

vários membros da free ainda nao desistiram,incluindo o lmcs actual top1 do mundo :)

Se ele aprendeu a sprintar contigo , está mal :|

ON-Topic : Boa sorte para a vida a todos os ex-FREE que deixam aqui o server.pt , ou o Tribalwars em geral . Um grande abraço , pois vocês , para além de grandes jogadores , são grandes pessoas .
 

DeletedUser37141

Guest
É uma pena a FREE! saír assim do mundo, pois sempre foi uma grande tribo, para mim a melhor, quando joguei lá, conheci excelentes jogadores, tanto a nivel de GAME como de personalidade .. e nem todos são assim .. conheci uma grande liderança também e uma grande união.

Desejo a todos os FREE! um bom jogo, nem que seja noutros servidores.
ah, e não parem de jogar, vocês são bons ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hum e uma pena :/

Tinham um elenco e uma liderança capaz de ganhar o mundo digam o que disserem :D

A «S!» assim que ganhar/perder o pt21 , penso que tambem imigrará , ainda nos encontraremos outra vez :D
 

DeletedUser

Guest
Pedro, Nevo e FREEDOM!. Foi um prazer jogar com todos vocês, tenho pena que a Free! tenha acabado devido ao que aconteceu. Lá vou ter de ir para o skype se quiser falar convosco :)

A todos aquele que vieram aqui criticar e dizer que somos fracos e que desistimos por estarmos com medo... TRETAS!!! A meu ver acho que muitos que deixaram aqui comentários negativos têm mais inveja que outra coisa :rolleyes:

Mesmo com pouco tempo no mundo e com algumas adversidades, mostrámos muita qualidade e penso que ainda tínhamos mais para dar :p

Cumprimentos,
NunoOtto
 

DeletedUser27245

Guest
Era sem dúvida um óptimo projecto, que mesmo após vários obstáculos colocados foram aguentando e até mantendo o top2 apesar de tudo, infelizmente quando chega, chega mesmo...

Só me resta mesmo desejar Boa Sorte para outros mundos, e que vá.. não desanimem!
Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo